FEIRA DE SANTANA - BA
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (75) 0000-0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 194 Negativos: 50 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 439
Oral Sem:Sim 168Não 327
Beija:Sim 154Não 369
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#241 Mensagem por MichaelJackson » 31 Jan 2015, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí galera.

Essa saída já tem uns 4 meses, mas a menina não podia ter seus TDs postados. Só que agora a coisa apertou e ela disse que podia postar! Ela vem sempre a Salvador, mas primordialmente atende em Feira de Santana.

Ela é negra, alta para padrões baianos, deve ter uns 1m70cm. Seios médios e duros. Pele lisa sem marcas, bunda redonda e proporcional. Magra, mas GOSTOSA. E Gosta de pica.

Nos encontramos e fomos pro Extasy em Brotas. Chegando lá começamos a pegação, beija mas sem muita língua, infelizmente. Corpo quente. Chupei a boceta dela que é uma delícia. Enxarcou-se e acho que gozou.

Depois veio pro oral e fez um muito bom. O Melhor? Deixa finalizar! Fui no céu!

Pausa,e depois coloquei a camisinha e pau pra dentro. Meus amigos, que porra é aquela? Boceta quente, molhada e apertada. Durei uns 5 minutos, e fui pra galera. Tentei segurar mas não deu!

Perguntei se fazia anal, pois se fizesse ia pro terceiro tempo. Mas disse que não...

ROSTO: 8
SEIOS: 8
BUNDA: 8
CORPO: 9
BOCETA: 100
BEIJO: 3 (Gosto com língua)

Pede R$ 200,00 de cachê!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#242 Mensagem por MichaelJackson » 02 Fev 2015, 22:53

Eu achei que tinha colocado o fone...

(075) 91010555

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oliveira [21]
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Fev 2015, 14:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#243 Mensagem por oliveira [21] » 12 Fev 2015, 15:30

Salve salve confrades, sou novo no guia e não moro exatamente em fsa mas em Santo Estevão, pertinho daí, queria saber se compensa contratar uma acompanhante num site ou sai mt caro? Na minha cidade só tem 2 puteiros e o melhor deles tá fechado a dias, o outro só tem dragão. Me aconselhem por favor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heisenberg Walter White
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Fev 2015, 15:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#244 Mensagem por Heisenberg Walter White » 13 Fev 2015, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA VASCONCELOS/LORENA FERRAZ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Pessoal! Esse é meu primeiro TD. Aconteceu essa semana.

Depois de ler todos os TD deste tópico, escolhi a Vanessa Vasconcelos/Lorena Ferraz pra experimentar, pois tinha algumas indicações positivas. Alguém relatou que ela era um pouco burocrática. Vou descrever com detalhes os pontos positivos e depois os negativos.

Fui pra o motel Lago azul e esperei uns 30 minutos no quarto até ela chegar. Uma loira muito bonita. Com um vestido colado e bem provocante. Pernas grossas no tamanho ideal, bumbum e seios grandes e durinhos, pele macia e cheirosa, rosto lindo. As fotos do site correspondem a garota.
Ela tirou a roupa, colocou a camisinha e fez um oral bem gostoso (apesar de ser com camisinha) ela coloca uma pressão na boca e compensa um pouco a camisinha. É muito cuidadosa quanto a lubrificação da camisinha pra não estourar. Depois subiu em cima de mim e começou a cavalgar de frente e eu chupando os lindos seios dela, virou de costas e fiquei acariciando o bumbum maravilhoso. Em seguida, ela ficou de quatro, realmente uma visão privilegiada, bombei alguns minutos e gozei a primeira. Fomos tomar banho, conversamos um pouco e partimos pra o segundo round. Dessa vez peguei ela de lado, de quatro de novo, frango assado e o PPMM. Não tenho certeza, mas acho que ela gozou, gemeu muito e se estimulou falando muitas sacanagens, depois gozei também. Achei a xana dela bem apertadinha pra uma garota de programa, muito boa. Conversamos mais um pouco, tomamos outro banho e fomos embora.

Quanto a burocracia dela: vou detalhar pra ninguém se surpreender e acabar se chateando. Não me importei porque já sabia disso.

1 - Cobra adiantado - 1 hora R$ 300,00 1 hora e meia R$ 350,00 2 horas R$ 400,00 - Fez um desconto de 50 reais em qualquer horário.
2 - Cobrou R$ 20,00 de deslocamento - Achei desnecessário, pois ela foi com o carro dela e me disse que morava perto do motel.
3 - Consumiu água, lubrificante e trident.
4 - Ela ficou de quatro muito rápido, pra mim foi fatal fight - gozei logo.
5 - Enrolou uns 20 minutos conversando antes do segundo round.
6 - Fui fazer um carinho no cabelo dela e ela disse pra não tocar que ficaria oleoso.
7 - Não beija de jeito nenhum.
8 - Gozada na cara e anal inegociáveis.
9 - Não permite tapinhas (mesmo de leve), puxar o cabelo, mordidinhas, etc.
10 - Durante o segundo round ela começou a pedir pra gozar logo e nem tinha 1 hora ainda. Quando completou 1 hora eu disse que queria mais meia hora pra terminar o serviço e mesmo pagando mais R$ 50,00 ela disse que não fazia questão e que eu estava na lista negra, que eu madeirava demais e que ela não gostava de transa longa. Depois de muita negociação eu tive que prometer gozar logo pra ela aceitar.
11 - A barriga dela não está exatamente um tanquinho como está nas fotos, mas está legal, ela malha muito.

Enfim, classifiquei como positivo porque já sabia desse lado negativo dela, pensei no lindo rosto e no corpão que ela tem.

Ficamos 1 hora e meia, paguei R$ 320 da garota e R$ 60 do motel. Achei um pouco salgado pra o atendimento que tive, mas tá valendo.

Ela indicou a Lua Morais do Elite Girl - Disse que as fotos do site são fiéis a garota, mas não sei mais detalhes sobre ela.

Teh a próxima! Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novato_34
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Fev 2015, 00:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#245 Mensagem por novato_34 » 15 Fev 2015, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA VASCONCELOS/LORENA FERRAZ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz meu TD com a Vanessa no dia 10/02 no Eros.
Realmente ela é meio burocrática, coisa que ninguém gosta quando sai com uma GP. Além dissso as fotos dos sites tiveram algum tratamento si. Ela colocou silicone e nas fotos estavam perfeitos mas ao vivo já não era igual. Cobrou o taxi o que eu achei meio exagerado pra quem já cobra 300,00 paus. Chegou com um vestido apertadinho que fiquei doido.
Demorou uns 40 minutos pra chegar. Reclamou um pouco dizendo que não queria fazer umas posições tipo ficar em pé ou debruçar no balcão. :shock:
Ela é bem simpatica e gostosa. Pele branquinha e cabelo com alongamento. Aparenta 20 e poucos anos mas é bem experiente.
A conversa entre o primeiro round e o segundo (enquanto o braulio descasa) foi agradável.
A bunda é muito boa mesmo (pena que não faz anal). Será que colocou silicone na bunda tb? tem uma marquinha como se fosse cicatriz.
O oral, mesmo com camisinha, é muito bem feito.
Fode bem. Tudo isso compensou as partes negativas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novato_34
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Fev 2015, 00:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#246 Mensagem por novato_34 » 17 Fev 2015, 01:06

Alguém já saiu com essa Mariana gaucha?

http://www.executivovip.com/modelo.php? ... OKyAC5jGoc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roger Sterling
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jan 2015, 00:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#247 Mensagem por Roger Sterling » 19 Fev 2015, 11:55

O dinheiro de vocês é achado onde? É por isso que as GP's estão desse jeito! Pagar mais de 300 dilmas e não poder dar um tapa no rabo da Vanessa não-me-toque Vasconcelos nem tocar no cabelo...aí é foda. Assim não precisa nem pagar por fora, porque muitas esposas já fazem isso muito bem. rs





oliveira [21], como não conheço as regras daqui, não sei se posso postar informações sobre casas. Vou fazer um mini-guia de alguns puteiros feirenses, com endereços e algumas informações, e enviar por MP. Caso não haja problemas, postarei aqui mesmo. Sobre os sites, se você leu os TD's, percebeu que as putas de site que atendem por aqui têm deixado muito a desejar ultimamente. Seja pela foda burocrática, seja pelo alto preço, seja pela propaganda enganosa - por meio de photoshop etc. Portanto, se eu fosse você, só sairia com alguma testada e aprovada. Mas, de qualquer forma, eu não criaria muita expectativa.




Devido a alguns problemas pessoais sérios, dei uma pequena pausa na minha empreitada low-cost, mas em breve postarei mais TD's.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki34
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Jul 2012, 16:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#248 Mensagem por Suzuki34 » 19 Fev 2015, 15:34

NEGATIVO
Nome da Garota:MARIANA GAÚCHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
novato_34 escreveu:Alguém já saiu com essa Mariana gaucha?

http://www.executivovip.com/modelo.php? ... OKyAC5jGoc


Passando por Feira de Santana nesses últimos dias, liguei e marquei com esta Mariana Gaúcha.

http://www.executivovip.com.br/modelo.p ... OYnCubF_5g

Acertamos R$ 200,00 por 01 hora, sem anal. Tudo certo fui para o motel combinado e esperei por longos 40 minutos. Quando chegou foi logo pedindo o dinheiro dizendo que era para pagar o taxi. Além dos R$ 200,00, pediu mais R$ 20,00. Paguei e logo percebi que a perva não se tratava da mesma garota das fotos. Além disso, percebi também que a garota que estava comigo eu já havia saído há mais de 01 ano atras. A diferença entre as duas era muito grande. Uma loira e a outra morena, quase mulata. Como já estava lá e já havia pago a zorra do serviço, mesmo puto da vida, dei uma fodinha sem graça e me mandei. A moça que mandaram ao ser perguntada sobre a questão, não confirmou nada, apenas disse "eu não tenho culpa não, me mandaram pra cá..."

Alerto aos confrades que fiquem atentos, pois algo assim precisa ser combatido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Confrade123
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Set 2013, 11:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#249 Mensagem por Confrade123 » 25 Fev 2015, 22:39

[quote="Roger Sterling"]O dinheiro de vocês é achado onde? É por isso que as GP's estão desse jeito! Pagar mais de 300 dilmas e não poder dar um tapa no rabo da Vanessa não-me-toque Vasconcelos nem tocar no cabelo...aí é foda. Assim não precisa nem pagar por fora, porque muitas esposas já fazem isso muito bem. rs





oliveira [21], como não conheço as regras daqui, não sei se posso postar informações sobre casas. Vou fazer um mini-guia de alguns puteiros feirenses, com endereços e algumas informações, e enviar por MP. Caso não haja problemas, postarei aqui mesmo. Sobre os sites, se você leu os TD's, percebeu que as putas de site que atendem por aqui têm deixado muito a desejar ultimamente. Seja pela foda burocrática, seja pelo alto preço, seja pela propaganda enganosa - por meio de photoshop etc. Portanto, se eu fosse você, só sairia com alguma testada e aprovada. Mas, de qualquer forma, eu não criaria muita expectativa.

Concordo cara. O outro confrade deu um relato show sobre essa Vanessa e disse que sabia dessas "regras". Pagou beleza, mas é foda mesmo, regra para caralho... é puta ou não é? Achei uma Ellen em 300 em ssa, loirinha, anal, oral sem camisinha, pedindo louca para ter o cuzinho comido, isso sim é um td massa.

Aos mderadores: tem 15 paginas sobre varios td´s dos confrades. Apesar da pouca frequencia, nao tem como organizar feira como ssa? Por menina mesmo, acho que as informaçoes ajudariam mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rickweb
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Nov 2012, 21:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#250 Mensagem por Rickweb » 26 Fev 2015, 01:20

Rapazzz... se essa Vanessa Vasconcelos é assim tão cheia de frescura pq TD's positivos? :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novato_34
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Fev 2015, 00:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#251 Mensagem por novato_34 » 04 Mar 2015, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lua Moraes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lua Moraes (75) 9885-1718 ou (75) 8347-1055
R$300,00

http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/132/lua-moraes

Fiz esse teste drive agora no inicio do mês. Morena bonita, cabelo natural, 1,75. Marquei no Eros e ela chegou com 30 minutos. Chegou bem arrumada e cheirosa. Veio com carro próprio.
Não é novinha, mas também não é coroa como umas que já apareceram aqui no forum. Deve ter entre 26 e 30 anos e o corpo não é ruim. Tem cicatriz de cezariana mas quase não se nota (teve photoshop na foto pra apagar e em outra foto ela está com a mão em cima).

Chegou beijando na boca e perguntando o que queria que ela fizesse. Não controla horário de jeito nenhum e não consulta o celular. Fode MUITO bem e faz anal sem frescura. Tem puta que não deixa o cara nem pegar na buceta pois com ela passei a mão, meti três dedos e quase coloco a boca, mas pagar caro pra fazer sexo oral em GP é dose né?

É muito liberal e guenta vara com força. Demorei uns 30 min no primeiro round: PPMM, de lado, no sofá, em pé e finalizei de quatro.
Tomamos banho e ficamos conversando. Dei boa risadas com ela.
Partimos por 2º round e ela chupou com ainda mais vontade que antes. Endureci de imediato. Comi ela de bruços e meti no cuzinho. E meti com vontade! Gozei na buceta de quatro.
Rosto=8
Barriga=9 (quase nada de barriga e tem pircing no umbigo)
Buceta=9
Peitos= 7 (são pequenos como nas fotos. Se colocasse silicone ficaria 10)
Bunda=7
Anal=7 (apertadinho mas teve um pequeno "incoveniente" que é normal na relação anal mas podia ter tido mais cuidado)
Oral=10
Só não deixa gozar no rosto ou na boca.

Mesmo com o TD positivo e anal (coisa rara nas GPs freeeescas daqui de Feira) achei caro e só por esse motivo não vai ter repeteco. Talvez se ela fizer um desconto de freguesia :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roger Sterling
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jan 2015, 00:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#252 Mensagem por Roger Sterling » 06 Mar 2015, 21:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Morena da praça da matriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Como estou de molho, vou postar um TD louco que fiz com uma trash há uns meses.

Eu estava bêbado, passava perto da praça da Matriz, mudei meu caminho e decidi passar por lá. Parei num barzinho ali perto e fiquei observando o movimento das meretrizes, não gostei do que vi: putas velhas e barrigudas. Ao sair do bar, deparei-me com duas meretrizes, uma delas me pergunta se quero “dar uma namorada”. Ela pediu 50, ofereci 35: rumamos para um daqueles moteizinhos da praça.

Mesmo bêbado, senti vergonha, pedi que ela fosse na frente e eu, logo atrás, a segui. Antes de entrar no motel, avistei uma coroa branca gostosa do cabelão. Ela estava perto de um motoboy, com um capacete na mão, não sei se estava chegando ou saindo. Também não sei se era GP, pensei em abordar, mas fiquei com receio e deixei pra lá.

Voltando pra minha trash... já no quarto, quando essa mulher tirou a roupa, que decepção! Peitos caídos e um barrigão com piercing, mas o tesão acumulado de alguns dias e a curiosidade falaram mais alto. Comecei a meter de 4, mas a cachaça não me deixava gozar. Perguntei quanto ela queria pelo cu, ela pediu 100 pilas, ofereci 35 e ela aceitou na hora.

Ela pediu que eu sentasse na cama e veio por cima, segurou meu pau e foi sentando, colocando-o dentro da buceta. Confrades, nesse momento ela começou a fingir dor, tentando simular um sexo anal, mas eu, desde o início, já havia percebido tudo. Eu disse pra ela que não era otário, daí ela me solta: “Oxi, tá na buceta,é? Eu pensei que tava no cu.”. Depois disso eu tive uma crise de riso e a puta também caiu na gargalhada. Ela disse que já enganou alguns coroas, revelou ainda que alguns não comiam nem o cu nem a buceta, ficavam metendo entre as pernas, achando que estavam comendo o brioco e ainda perguntavam se estava doendo. :lol: Ah, ela me devolveu a grana extra do anal.

A vadia começou a perguntar se eu não iria gozar. Percebendo a enrascada na qual eu havia me metido, me retei, bati uma punheta e melei ela toda. Depois de gozar fiquei com aquela sensação de “Que porra foi que eu fiz?”, no caminho de casa começou a bater aquela depressão pós-foda. :(


Nome: Ela disse,mas não me lembro
Local: praça da matriz, ela faz ponto perto daquele bar onde a PM fica (não sei se posso dizer o nome)
Atendimento: reclama dos tapas, não deixa tocar na buceta e tenta enrolar o cliente
Apresentação: negra, 1,75m, feia de rosto, cabelo curto, tem de 33 a 38 anos, seios médios e caídos.
Personalidade: apesar de tudo, ela me fez rir muito
Oral: com capote, Nota 3
Vaginal: sem odores, não gosta de estocadas fortes. Nota 4,5
Anal: rabo médio, não sei se realmente faz ou só enrola. Nota 0
Custo: R$35 por gozada + 15 do quarto.
Considerações Finais: experiência pela qual não quero passar novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roger Sterling
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jan 2015, 00:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#253 Mensagem por Roger Sterling » 06 Mar 2015, 21:39

Estou pensando em abrir uma exceção ao meu boicote. Alguém daqui já testou a Taís Flor do EliteGirl? Alguma informação acerca dessa GP?

http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/13/tais-flor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novato_34
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Fev 2015, 00:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#254 Mensagem por novato_34 » 08 Mar 2015, 01:24

Caro colega de putaria Roger,

Nunca sai com a Taís, mas já fiquei tentando também pelo tamanho da comissão de frente :shock: Acabei não saindo porque pelos meus testes percebi que as fotos dos sites QUASE SEMPRE passam por tratamentos ou o fotógrafo se preocupa em mostrar apenas os melhores ângulos (vejam suas fotos dos seus perfis nas rede sociais: você sempre coloca as mais bonitas). Com isso quero dizer que achei a loira um pouco acima do peso pros meus padrões :) Tá lá nas medidas dela.
Já tive surpresas boas e ruins em relação ao que vi em fotos de site e o que ví pessoalmente. Por isso os TDs fornecem informações que ajudam a turma a decidir onde gastar seu suado dinheirinho.
Que se pronuncie quem já saiu com a garota pra passar as impressões.

Quero aproveitar e perguntar se alguém já fez TD com essa garota:
Gabrieli Santini
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... li-santini

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roger Sterling
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jan 2015, 00:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#255 Mensagem por Roger Sterling » 12 Mar 2015, 17:19

novato_34 escreveu:Caro colega de putaria Roger,

Nunca sai com a Taís, mas já fiquei tentando também pelo tamanho da comissão de frente :shock: Acabei não saindo porque pelos meus testes percebi que as fotos dos sites QUASE SEMPRE passam por tratamentos ou o fotógrafo se preocupa em mostrar apenas os melhores ângulos (vejam suas fotos dos seus perfis nas rede sociais: você sempre coloca as mais bonitas). Com isso quero dizer que achei a loira um pouco acima do peso pros meus padrões :) Tá lá nas medidas dela.
Já tive surpresas boas e ruins em relação ao que vi em fotos de site e o que ví pessoalmente. Por isso os TDs fornecem informações que ajudam a turma a decidir onde gastar seu suado dinheirinho.
Que se pronuncie quem já saiu com a garota pra passar as impressões.

Quero aproveitar e perguntar se alguém já fez TD com essa garota:
Gabrieli Santini
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... li-santini
Valeu, bro. É melhor nem arriscar, porque se a diferença entre foto e realidade for grande, mando voltar. Caso apareça algum TD dela eu analiso se vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    888 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • regiao de santana
    por miqueinhameninobom » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    591 Exibições
    Última mensagem por miqueinhameninobom
  • Gaby (Santana)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    12014 Exibições
    Última mensagem por Aster Dark
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2165 Exibições
    Última mensagem por Melmello
  • Giovanna Santana
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1163 Exibições
    Última mensagem por thyplosion

Voltar para “Bahia - Interior Estado”