Karina Hubner
R$ 150,00 - Telefone: 99853-9877

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 11Não 0
Beija:Sim 10Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Karina Hubner

#16 Mensagem por Zinja » 09 Nov 2013, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA HUBNER

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler os TD's de alguns confrades, fiquei curioso para saber como era o boquete da Karina.

Liguei algumas vezes e não conseguimos acertar os nossos horários. Um ou dois dias depois da primeira tentativa, conseguimos marcar um horário bom para nós dois. Fiquei esperando ela chegar na sala. Ela me ligou quando estava lá.

A própria Karina me recebeu. Está bem diferente das fotos, bem mais gordinha. Mas a simpatia dela compensa o resto. Me levou para a saleta, perguntou sobre o banho. Banheiro limpo. Voltei para a saleta e a Karina veio em seguida. Me disse que o preço da massagem era R$ 80,00. Complemento manual.

Perguntou se eu queria uma massagem mais forte. Disse que queria uma massagem média. Não falou nada sobre o boquete inicial que os confrades comentam.

A massagem dela é muito boa, relaxando bastante. Só que ela repete os pontos de massagem algumas vezes, isto acaba irritando um pouco mas nada que voce não fale com ela e resolva.

Perguntei sobre outros complementos e ela me disse que fazia a tantrica com oral incluso por mais R$ 30,00. Fechei com ela este valor.

Pediu para eu virar, tirou a roupa, ficando só de calcinha. Está bem gordinha mesmo mas os peitos são gostosos. Chupei muito os seios da prima. Nos beijamos um pouco e ela começou a mamar na minha rola.

A prima chupa muito gostoso. Voce fica deitado e ela toma conta com carinho da sua pica.

Me chupou muito tempo. Pedi para chupar ela mas me disse que estava menstruada. Fingi que acreditei.

A prima me chupava e punhetava ao mesmo tempo. Muito bom. Gozei gostoso na sua boca.

Foi uma chupada muito boa. Gozei muito.

Tomei meu banho, paguei o valor combinado (R$ 30,00) e fui embora.

Com certeza, terá um repeteco. A Karina é muito gente boa, carinhosa, chupa muito bem e deixa voce completamente à vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#17 Mensagem por Zinja » 21 Jan 2014, 21:38

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
20 dias atrás marquei novamente com a Karina. Depois de uns pequenos desencontros, consegui acertar o horário e fui para a nova sala da prima. Ela agora atende no outro bloco do mesmo prédio.

Cheguei na sala, a prima abriu a porta e me levou para uma sala dos fundos que possui somente uma maca.

Perguntou se queria tomar um banho, disse que sim e fui para o banheiro. Normal, como qualquer outra casa de massagem.

Voltei do banho e esperei a Karina que demorou bastante para retornar. Aparecia de vez em quando, dizia que ia pegar alguma coisa, ia tomar um banho e voltava depois.

Já estava começando a achar que ia tomar uma volta no tempo quando ela chegou de vez e começou a massagem.

A massagem da prima é boa mas como já relatei, ela repete muito os locais da massagem, demorando demais num mesmo local e isto acaba irritando. Mas a massagem é gostosa mesmo.

Depois de massagear o corpo todo, repetindo muito em cada lugar, ela começou um underground gostoso. Ficou segurando na minha rola e massageando o meu saco por um bom tempo.

Virei de frente e a massagem acabou ali.

Beijei a prima, chupei seus peitos e ela caiu de boca no meu pau. Ela chupa muito bem. Chupa pau, saco, tudo e babando muito.

Depois de ela me chupar bastante, coloquei ela deitada de costas e caí de boca na sua xereca. A xota da prima é limpinha, cheirosinha e carequinha.

Lambi muito o seu grelo, os lábios e por dentro da xota. A prima ficou toda melada e gemendo muito. Acho que não gozou mas que curtiu a minha chupada dava para notar pelo jeito que ela ficou molhada.

Pedi para a prima me chupar novamente. Ela caiu de boca e ficou mamando e punhetando até eu gozar.

Ela limpou a porra do meu pau toda e fiquei relaxando um pouco. Tomei meu banho, paguei o combinado (R$ 120,00) e fui embora.

A prima chupa muito. A massagem é boa, repetitiva mas boa...Agora a mamada...é demais.

Link:
🔗

Picanocú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por Picanocú » 01 Out 2014, 17:31

NEUTRO

Olá confrades, vou relatar o encontro realizado no final de Agosto, me desculpem a demora, mas encontrar um tempo livre da patroa é foda. Não tive dificuldades em marcar, liguei e marquei lá pelas 15:00 hs de uma quarta-feira, subi e toquei a campainha que fica em frente ao elevador. Adentro ao cafofo e sou recebido pela mesma, uma mulher até que atraente e de um corpo esbelto, combino o preço da massagem e complemento. Banho tomado e deito na maca e ela começa uma massagem muito boa e sem pressa nenhuma. Tento puxar assunto mas ela não foi de conversar muito. Ponto negativo: atendeu o telefone durante o atendimento. Bate uma boa punheta no final e como sabe bater, kkkkkkk Se volto? Acho que não eu prefiro a sala da Marcia que te atende só de calcinha e soutien. Abraços a todos.
Preço: 80,00 massagem e complemento manual e se rola completo? acho que não pois a sala estava cheia e não escutei nenhum barulho, kkkkkkk

Link:
🔗

Humorista RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#19 Mensagem por Humorista RJ » 11 Mar 2015, 14:32

NEGATIVO

Olá amigos de confraria.
Na boa eu realmente acho que neguinho cheira cocaina e come merda . antes de ir para um TD.
Estive lá para conferir, a mulher é muito, mas MUITOOOOO diferente das fotos.
Sendo, curto, grosso e direto, é BARANGA PRÁ CARALHO!!!
As vezes eu penso, será que eu sou tão exigente assim!!
Quando a mulher tirou a roupa foi um desastre!!! não há pica que se anime com aquilo!!
Vamos ao TD,
Massagem boa com tecnica, algumas passadas no saco e pau, manda virar, eu viro, aí começa a desgraça!!
Vejo só de calcinha e sutian, quando olho para a calcinha, vejo uma porra de um absorvente.....
Na boa...Vai tomar no cú!!
Baranga e ainda por cima mestruada....brochei......
Não tinha guindaste que levantasse o meu pau........
Agiu de má fe, não avisou nada e deixou as coisas rolarem.... ou simplesmente colocou o absorvente para intimidar uma possivel penetração.
Fala sério né..... na real, ela que tinha que me pagar para eu comer aquilo.....
Fiquei com nojo do tribufú mestruado....
Encerrei paguei, vazei e não volto nunca mais!!!
Não recomendo a ninguém.....
Abraços a todos....
A VIDA É UMA PIADA!!!!

Link:
🔗

Alex 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#20 Mensagem por Alex 10 » 12 Mar 2015, 21:42

...mas poooorra meu, é preciso falar da pessoa como se ela fosse lixo? Nem entro no mérito de estar ou não com a razão. Apenas questão de civilidade.

Link:
🔗

Humorista RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#21 Mensagem por Humorista RJ » 16 Mar 2015, 07:51

Civilidade com puta de Cú é rola!!!
Baba Ovo de Puta!! Além de tudo é paulista!! Vai escrever comentário na página de São Paulo!!
Vc é patético com 9 TDs feitos e registrado desde 2009!! não tem nem 2 TDs por ano!!
Não fode seu mané!! Por acaso é sua namoradinha?

Link:
🔗

Responder