www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paul_Emeth
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:33
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1186 Mensagem por Paul_Emeth » 10 Dez 2014, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando pra postar td e entrar na discussão... saí com a Daiana faz em torno de um mês. Marquei no Coliseu. Chegou, deu um beijo, e fomos tomar banho juntos. Ela tem um corpinho todo mignon, é magrinha, pele bem clara, seios pequenos, rosto bonito, cabelos castanhos, simpática. Em torno de 20 anos, e algumas poucas espinhas no rosto evidenciam isso. Desde o banho procurou agradar. Eu ensaboava o corpinho dela e meu pau já ficou duro. Na cama o boquete foi bom, mas não ótimo. Podia engolir mais fundo. No primeiro round gozei na boquinha dela (foi cuspir depois), depois de comer muito aquela bucetinha (apertada) no ppmm, enquanto beijava ela (beija sem frescura), e de quatro. Novos banhos e no segundo round comecei chupando a xoxota dela até ficar bem molhadinha. Fizemos um 69 e depois veio cavalgar. Variou de frente e de costas, executando o movimento de forma exemplar (o fato de ser magrinha ajuda...). Acelerou e não teve como resistir, e enchi a borracha.

Rosto: 7 - rosto de menina. Achei bonita.
Corpo: 6,3 - se malhar melhora
Oral: 6,5 - deixou gozar na boca
Anal: disse não liberar
Atendimento: 6,5 - me deixou bem à vontade, se envolveu

Custo: R$ 300

Sobre a polêmica, digo que tem 99% de chances de ser a Isis Prado (as fotos no email da Lust não deixam muitas dúvidas). Sobre a Antonia, é a Nina Castro no Vip Luxuria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arcoarco
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2014, 10:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1187 Mensagem por arcoarco » 20 Dez 2014, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para Cris e pedi para que escolhesse uma menina novinha e bonita (não tinha visto nenhuma foto das meninas que trabalham com ela). Ela mandou a Daiana. Bom, ela acertou na escolha, pois eu estava a fim mesmo de uma gatinha com carinha de adolescente, estilo ninfetinha. A menina é simpática, com sorriso no rosto, bastante agradável, sem frescura. Gostei. Atrasou uns 15 minutos, mas justificável. Como eu tinha que voltar para o trampo e já estava um pouco tarde, acabei gozando rápido (2x, com uma breve pausa). Pedi o táxi e fui embora. Gostaria de ter tido mais tempo, mas já era mais de 3h da tarde e tinha que voltar pro trabalho.
Rosto: 8 - rostinho de adolescente. Bonitinha
Corpo: 6 - magra, mas não esquelética (acho que merece malhar um pouco para criar mais massa). Bunda pequena. Seios pequenos.
Obs: para quem quer um mulherão, com bundão, esta não é a indicada. Mas se quer uma novinha, ninfetinha, estilo namoradinha, vá em frente.

Obs: um recado que dou às meninas. Por favor, não apaguem completamente a luz quando chegar ao quarto. A Daiana fez isto comigo e achei um ponto negativo (não reclamei, deixei, mas gostaria de ter pelo menos alguma luz acesa para poder apreciar melhor o lindo rosto dela enquanto transava). Se o cliente quiser um quarto mais escuro, ele vai apagar as luzes. Eu particularmente gosto nem muito claro e nem muito escuro, por isso deixo uma luz e apago a outra (eu já tinha deixado tudo preparado, mas ela mal chegou e já foi apagando).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaiser7
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Ago 2014, 21:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1188 Mensagem por kaiser7 » 22 Dez 2014, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,

Liguei para a Cris para buscar uma indicação em uma tarde durante a semana. Ela indicou algumas garotas e assim como os colegas relataram, a Cris agora envia e-mail com as indicações. Escolhi a Stefani e marquei durante a tarde mesmo, ela chegou pontualmente.

Primeira impressão, garota nova, muito semelhante as fotos e bem espontânea e desinibida. Ela é simpática e não parece "profissional", o que para mim é um ponto positivo. Chegou beijando e agarrando com atitude, muito bom. Ela chupa demais, muito bom realmente, recomendadíssimo para quem gosta! Deixei rolar e acabei gozando na boca dela! Conversamos um pouco e logo ela foi recomeçando os trabalhos. Chupou um pouco mais e logo montou em cima, não regulou posição. Ela de 4 é uma visão muito boa! Conversamos mais um pouco e rolou um último boquete antes de ir embora! Kkkkkkk

Rosto: 7,5 (bonita)
Seios: 6 (silicone)
Bunda: 8 (boa, malhada)
Beijos: 9
Oral: 10 (muito bom, ponto forte dela!)

Valor 300. Indico com certeza, bonita e faz muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:33
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1189 Mensagem por Paul_Emeth » 04 Jan 2015, 13:28

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu último TD pela agência foi cerca de um mês atrás. Foi com a Gabriela. Tive a infeliz ideia, para ganhar tempo, de marcar no Motel do Centro. Estava um calor infernal no dia, e o quarto contava apenas com um ar-condicionado de parede que mal funcionava. Lá não volto mais. O Td em si também não foi grande coisa. A Gabriela foi pontual. Chegou e pediu uma água mineral. Veio vestida em trajes discretos, blusa e calça jeans. De rosto ela é normal. Deve ter em torno de 1,68 de altura. Idade gira em torno dos 23-24 anos. Corpo não compromete, mas também não é perfeito: alguma gordura localizada na região abdominal, coisa pouca. Seios médios e naturais, ponto positivo. Tomei minha ducha, ela disse que já havia tomado. Começou chupando, no início timidamente. Depois se soltou mais e a meu pedido enfiava quase todo o meu pau na boca. Na meteção comecei com ela no ppmm e depois comi ela de quatro, brincando com o dedo no cuzinho dela. Gozei assim. Banhos e no segundo tempo chupei bastante ela, até ficar bem molhada. Buceta sem odores. Fizemos um 69 e continuei brincando com o cuzinho dela. Veio cavalgar por cima, de frente, mas sem muito jeito, não tirava os joelhos do colchão. Aí ela me perguntou se eu gostava de comer cu. Perguntei das condições... queria 100 pila. Nem pensar. Daí ela comentou que tinha um aniversário pra ir depois, e se eu não liberava ela um pouco antes... no fim o cuzinho ficou a um preço mais aceitável, 50 pila, e liberava ela um pouco antes. Entrou fácil, na base do cuspe mesmo, já que ela tinha esquecido o gel. Bombei por um tempo até fazer um movimento mais brusco e ela reclamar. Saiu sujo... como a vontade de gozar de novo era grande, tirei a camisinha e gozei nos peitos dela (não finaliza na boca, ponto negativo). Banhos e tchau. Talvez o calor do quarto tenha atrapalhado, mas vai um neutro pra ela. Acho que poderia se envolver mais.

Notas

Rosto: 6
Corpo: 6,5
Oral: 6 - no pelo, mas não finaliza
Anal: 5 - saiu sujo, pareceu bem rodado
Atendimento: 5,5 - faltou um pouco de envolvimento

Custo: R$ 320 mais R$ 50 do anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatoloko
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 23 Ago 2005, 18:23
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1190 Mensagem por gatoloko » 26 Jan 2015, 16:04

Pessoal, alguém poderia me mandar a senha do e-mail para poder acessar fotos ? Da agência Belas do Porto tbm se possível ? Não sou de Porto Alegre mas sempre que vou faço TD com alguma free, porém estou um pouco insatisfeito com esses serviços e gostaria ver se melhora através de agencia.
No aguardo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jerry-poa
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Jun 2010, 13:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bia

#1191 Mensagem por jerry-poa » 28 Jan 2015, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
repetindo o td com a Bia,
Morena gostosona, bundao... peitao... coxao, nao faz o estilo ninfetinha mas é muito gostosa e bonita.
guria bem descontraida, conversa bastante, boca bem carnuda boa de beijar.
chupa bastante sem capote e bem babado, tem que pedir pra para de chupar senao quase finalizo no boquete
chupei a buceta na boa sem cheiro bem gostosa com um grelo bem grande boa de chupar
buceta boa de comer e aceita todas posiçoes
dessa vez experimentei o cuzinho bem apertado bom de comer.
a guria é gente boa sem frescuras, pra mim seguindo o bom padrao de atendimento das gurias da Cris.
rosto - 9
peito - 10
coxa e bunda - 10
buceta - 8
cu - 10
custo: 350 +tx anal + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Bijou
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Abr 2008, 15:36
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1192 Mensagem por Don Bijou » 03 Fev 2015, 19:12

Tentei contato por e-mail e tão voltando as mensagens. Alguém sabe se a agencia desativou o serviço de email? agora é so por telefone?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elric
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 23 Jul 2013, 05:12
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1193 Mensagem por Elric » 15 Fev 2015, 12:31

Até onde sei o email não tem mais.
Eu geralmente falo por whatsapp 8212-9191.
Ela passa um link com fotos em um local do dropbox, acho q ela muda a cada mês agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catraco
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jul 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1194 Mensagem por Catraco » 02 Mar 2015, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Grazzy

Beijou na Boca:SIM
Que acerto!
Agendado na tarde a gata chegou no horário combinado , a primeira impressão foi ótima, gata de cabelos compridos, baixinha e muito bem vestida... pelada entao, deu pra ver que esta melhor que nas fotos, corpo todo durinho sem nada de celulites ou estrias, pele macia com marcas de bikini, top!
Beija gostoso, chupa sem camisinha e fode sem restrições, geme baixinho uma delicia, não chupei ela pois não tomou banho na chegada e com o calor preferi não arriscar... mas depois do banho estava liberada, bucetinha pequena com lábios pequenos.
Nao perguntei pelo anal, ate porque a buceta tava super apertada e deliciosa, sem nada de gel.
Recomendo e pretendo recomer apesar do preço salgado do presentinho (400,00)
A galera ta sonegando muito pois ta uma luta pra conseguir agendar

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elric
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 23 Jul 2013, 05:12
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1195 Mensagem por Elric » 13 Mar 2015, 07:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava em um dia precisando relaxar, fui procurar alguma menina da cris. Engraçado que as vezes aparece umas mina muito top no casting dela que acabam sumindo rápido. Entre as que vi e estavam disponíveis escolhi a gabriela. O corpo nas fotos parece bem comum, mas imaginei q talvez daria uma boa foda.

Chegando lá, guria normal, bonitinha. Corpo como nas fotos, bem comum. Envolvimento bem fraco. Sexo bem morno. Fez o serviço e foi se arrumar, não fiz questão de ficar.

Essa não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaudério veloz
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Fev 2015, 19:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1196 Mensagem por Gaudério veloz » 13 Mar 2015, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Grazzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pedi por vária meninas para Cris.
Como pedi várias e ela não conseguiu nenhuma, ela me ofereceu a Grazi por R$ 350,00.
Fotos olhadas e negócio fechado.
Ao chegar vi que tinha feito um negócio da índia.
Ela é muito melhor ao vivo do que nas fotos. Nas fotos parece uma perva gostosa.
Ao vivo, uma linda gostosa com rosto lindo.
Bem com poucos arretos já peço para ela me chupar.
Como no papai e mamãe e depois peço para cavalgar e gozo.
Pausa, beijos bom papo.
Com pau meio duro começo a meter de novo.
No meio da metida perco um pouco da ereção e tiro o pau e peço para ela chupar.
depois fico beijando ela enquanto bato uma bronha.
Duro como rocha, depois de beijos e chupadas, volto a meter até que gozo.
Guria fora de série... Teve paciência e jogo de cintura para me excitar quando eu estava desistindo depois de ter iniciado a segunda vez prematuramente.
Valeu muito a pena.
recomeria muito certo, só que tem muitas meninas a serem desbravadas nessa agência ainda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Grazzy

#1197 Mensagem por JJR50 » 05 Abr 2015, 09:49

A Grazzi estava na minha lista e após algumas tentativas finalmente agendei com a Cris, mas dessa vez direto no moquifo A2. A Grazzi chegou pontualmente ( eu estava tentando ligar o rádio). Chegou de vestidinho, salto alto e cheirosa. Beija sem frescuras. Tentou ligar o tal rádio e ficou de quatro e por pouco não me atraco na guria porque a visão é linda. Ela também não conseguiu.
Ficou em pé na cama e puxei a guria e abracei e enquanto nos beijávamos fui percorrendo corpinho pequeno e durinho. Coloquei a mão por baixo do vestido e a putinha estava sem calcinha. Ajudei a tirar o vestido e como ela disse estar de banho tomado deixei me esperando e tentando sintonizar algo na TV enquanto fui tomar banho. Voltando pra cama e sem outra opção a TV ficou mesmo no jogo do Brasil e sem rádio nos atracamos a beijar. Rapidinho a chupou bastante, cheguei a pensar em gozar na boca (ela diz que deixa), mas encapamos ela deu uma cavalgada, trocamos para de ladinho e finalizei com ela D4 se masturbando e gemendo baixinho; quando parei ela ainda ficou mexendo e tendo uns tremiliques.
Fui ao banho e depois ela também foi. O intervalo foi tranquilos e sem ppp. Reiniciamos os trabalhos com arreto e beijos e ela voltou a chupar. Encapamos e meti num PPMM e depois novamente D4. Meti bastante, cansei, fizemos uma pausa pedimos mais camisas e voltamos a meter. Meti bastante, mas nada de gozar. Chupou novamente, mas nem assim gozei. Desisti. Ela ficaria tentando, mas eu não tinha mais tempo. Ficamos 2h. Tomei novo banho, nos vestimos e saímos juntos do moquifo que mal cabia meu carro na garagem, a Grazzi pequenina teve que passar de lado pra sair rsrsrs.
Avaliação:
Rosto: 8,5 é bonita
Seios: 9 achei muito bons
Barriga: não vi
Coxas e bunda: 9 lindas, mas ela diz não dar a bunda de jeito nenhum
Buceta: é apertadinha e lubrifica fácil
Beijos:9
Oral:9 muito bom embora não tenha conseguido me fazer gozar
Vaginal: 9 topa tudo sem restringir metidas e posições
Participação/simpatia: 10 tranquila, simpática e participativa
Custo: 350 + 72 do moquifo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sortudo00
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jul 2010, 17:09
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ana Laura

#1198 Mensagem por Sortudo00 » 07 Abr 2015, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há pouco mais de um mês. Liguei para a Cris e marquei com a Ana Laura. Reforcei que deveria ser pontual pois o tempo era apertado. Quando cheguei, avisei a Cris e logo em seguida a Ana Laura entrou. Ela informou que já estava aguardando há 20 minutos pois não queria de atrasar. Ponto positivo!

A primeira impressão foi boa. A Ana Laura é bonita, bem arrumada. Aparenta ser mais velha, em torno de 30 anos. Tomamos um banho e fomos para a cama. Começamos com uns beijos e ela retribuiu bem. Beija com vontade. Depois fez um boquete bom, mas não parece gostar muito e já queria logo encapar. Veio por cima, PPMM e de quatro. Gosta de sexo forte, que batam na bunda dela e tudo mais. Assim acabou o primeiro round.

Conversamos na cama, ela fala bastante. Até demais hehehe mas o papo estava legal. Olhei no relógio, tinha pouco tempo e ela voltou a chupar. Como não deixa finalizar, terminou batendo uma punheta. Nos vestimos, paguei e tchau.

Nota Geral: 8
Rosto: 8 Bonita
Corpo: 8
Peitos: 6 Naturais mas um pouco caídos
Barriga: 8 não tem
Bunda: 8 em forma

Investimento R$ 330 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sortudo00
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jul 2010, 17:09
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Mel

#1199 Mensagem por Sortudo00 » 07 Abr 2015, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vi as fotos e não parei de pensar nela. Liguei para a Cris e marquei. Achei o preço salgado mas não podia desistir. Ela chegou pontualmente, muito bem vestida. A guria é muito bonita, tem 20 e poucos anos. Tomamos um banho e fomos para a cama. Peitos naturais lindos, pele lisa, bunda durinha, muito gostosa. Tá tudo em dia mas não é malhada de academia. Bem como eu gosto. No entanto ela não beija, tentei algumas investidas mas não tive sucesso. Ela começou chupando muito bem e assim deixei um tempo. Depois encapou e montou. Muito boa visão dela nessa posição. Trocamos para PPMM e depois coloquei de quatro com aquela pela bunda empinada. Terminei assim. A guria é muito linhda mesmo.

Conversamos um pouco. Ela parecia meio desligada, sei lá... E depois voltou a chupar para animar o garoto. Repetimos as posições e voltou a chupar para eu terminar assim. Não finaliza e na hora que gozei ela tirou. Fomos tomar um novo banho, paguei e fomos embora.

Nota Geral: 9
Rosto: 10 Bonita
Corpo: 9
Peitos: 9 Naturais mas um pouco caídos
Barriga: 8 não tem
Bunda: 9 em forma

Investimento R$ 400 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elric
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 23 Jul 2013, 05:12
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1200 Mensagem por Elric » 19 Abr 2015, 15:39

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olhando as meninas, fiquei encantado pela Sofia, liguei pra cris e chamei,

Chegando no motel, me decepcionei com o rosto da moça, acho que nas fotos ela deve estar produzida, nao achei bonita pessoalmente, e tinha achado nas fotos que ela era mais nova, deve ter seus 30 e poucos anos.
De corpo é bem gostosa, peitos não muito grandes mas de bom tamanho, bunda gostosa, corpo bem cuidado. Na transa, não participa muito, mas nao reclama.

Vou deixar um neutro, deu pra relaxar um pouco mas devido a falta de envolvimento e o custo acho que não vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”