Ela é uma bela morena, com mais ou menos 1,65m, seios siliconados mas muito bem feitos e grandes e sem barriga nenhuma. Sempre limpinha e cheirosa! Na primeira vez ela caiu de boca e esse foi o melhor oral que já recebi até hoje, chupa muuiiito bem, não raspa os dentes em momento algum e usa muito a lingua! Não aguentei e enchi a boca dela e ficamos por aí mesmo.
Ontem fui fazer o repeteco e novamente ela veio e ficamos nos beijando e nos esfregando ate o dito se animar, nisso já caimos na cama e ela de novo já caiu de boca! Realmente gosta de chupar e ela me disse que faz mesmo porque gosta. Não aguentei e de novo dá-lhe leite na boca da safada, que foi cuspir no banheiro e se higienizar. Voltou para o quarto e ficamos batendo um papinho, nisso ela me disse que tem muitos clientes porcos que sequer sabem tomar banho, ou nem se lavam direito depois de um dia inteiro de trabalho nesse calor dos infernos. Aí não tem como né galera, ela não é maquina e se você não fizer sua parte e não for bem higienico, não vai rolar oral no pelo! No meu caso, como sempre procuro estar bem apresentável e limpo, recebo um melhor atendimento Depois, começamos novamente a nos esfregar e ela roçando aqueles seios grandes no meu peito enquanto me beijava. O dito já subiu rapidinho e capa no bicho! Aí começamos a meter e ela enlouqueceu, se entrega de verdade e rolou um sexo bem hard mesmo, ela gozou duas vezes seguidas e ficou absolutamente encharcada! Virei ela de bruços e comecei a socar assim, quando fui gozar, tirei a capa e gozei nas costas dela! Delícia!
Em resumo, na primeira vez foi 100,00 e nesta ficou em 150,00 pois demos duas! Local limpo e bem arrumado, a fachada do predinho assusta um pouco pois é bem caída e antiga, mas os quartos e banheiros são bons. Com certeza terá repeteco!
E quando eu estava saindo, conheci a Sara que também atende lá. Foi super simpática e também tem um corpão, vou experimentá-la com certeza!! rs