Subo as escadas com uma morena muito rabuda, vestida com civil, mas quando dobrou no 1º andar e ficou de papo com as putas, despertou o interesse. Fui até o final do corredor e quando passei por ela, a vadia fez menção de fazer cocégas em mim e soltou a clássica: "vamos fazer um sexo bem gostoso"... Sorri e perguntei em qual sala ela estava, caminhamos um pouco e entramos na SALA 106.
A vadia se chama Suelen, pediu 20 pila adiantado e foi colocar, digo, tirar a roupa civil e colocar o uniforme, uma minuscula calcinha preta enterrada naquele cuzão...
A sala é trash, umas portas sanfonadas todas quebradas, colchão encardido e tipo, a porta para o corredor fica aberta o tempo todo e o cara enxerga do quarto geral passando, as conversas, todo movimento.
É uma morena clara, cabelos lisos pela cintura, cheirosa, 1,65 alt, seios naturais grandes e bunda carnuda, é um pouco passada na graxa, mas se metesse uma academia seria top. Entrou no quartinho, de cara passou gel na buceta e colocou a calcinha pro lado, o que deu um tesão, bem desinibida, ficava acariciando os seios o tempo todo... chupei aqueles tetões enquanto ela abria a camisinha.
Colocou a camisinha com a boca e fez um oral quente, e não é simples elogio ou adjetivo, fez um boquete com a boca quente, parecia que tinha tomado um chimarrão ou sei la o que, boca da gata parecia uma xoxotinha... entrou no top 10 dos boquete, e olha que foi com capa.
Mamou deliciosamente e prontamente virou aquela bunda pra cima, meti na manha, pq me deixou quase gozando... bombei de leve um pouco e pedi um frango assado, nessa posição tive melhor controle da ejaculação e pude meter com mais disposição... o bom dessa vadia, é que ela é carinhosa, fica mordendo a orelha do cara, passando a língua no pescoço, arranhando as costas levemente e cochichando umas putarias.
Mais umas metidas e me acabei dentro da morena... gozada maravilhosa. Me vesti, lavei meu rosto devido ao calor e prometi voltar.
Rosto: 6 Normal
Bunda: 8 Rabão, lisinho, sem estrias ou celulites
Seios: 10 Grandes, firmes e rosados
Anal: 0 não faz
Beijo: 0 no trash não né brou
Oral: 9 se fosse sem camisinha, seria perfeito
20 pila... trepada excelente e sem pressa