Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BruceSurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Suelene - Sala 106 - Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#901 Mensagem por BruceSurfer » 26 Fev 2015, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde pessoal, após um bom tempo distante da putaria e com esse clima de finaleira do veraneio, resolvo dar uma volta na Malcon.
Subo as escadas com uma morena muito rabuda, vestida com civil, mas quando dobrou no 1º andar e ficou de papo com as putas, despertou o interesse. Fui até o final do corredor e quando passei por ela, a vadia fez menção de fazer cocégas em mim e soltou a clássica: "vamos fazer um sexo bem gostoso"... Sorri e perguntei em qual sala ela estava, caminhamos um pouco e entramos na SALA 106.
A vadia se chama Suelen, pediu 20 pila adiantado e foi colocar, digo, tirar a roupa civil e colocar o uniforme, uma minuscula calcinha preta enterrada naquele cuzão...
A sala é trash, umas portas sanfonadas todas quebradas, colchão encardido e tipo, a porta para o corredor fica aberta o tempo todo e o cara enxerga do quarto geral passando, as conversas, todo movimento.
É uma morena clara, cabelos lisos pela cintura, cheirosa, 1,65 alt, seios naturais grandes e bunda carnuda, é um pouco passada na graxa, mas se metesse uma academia seria top. Entrou no quartinho, de cara passou gel na buceta e colocou a calcinha pro lado, o que deu um tesão, bem desinibida, ficava acariciando os seios o tempo todo... chupei aqueles tetões enquanto ela abria a camisinha.
Colocou a camisinha com a boca e fez um oral quente, e não é simples elogio ou adjetivo, fez um boquete com a boca quente, parecia que tinha tomado um chimarrão ou sei la o que, boca da gata parecia uma xoxotinha... entrou no top 10 dos boquete, e olha que foi com capa.
Mamou deliciosamente e prontamente virou aquela bunda pra cima, meti na manha, pq me deixou quase gozando... bombei de leve um pouco e pedi um frango assado, nessa posição tive melhor controle da ejaculação e pude meter com mais disposição... o bom dessa vadia, é que ela é carinhosa, fica mordendo a orelha do cara, passando a língua no pescoço, arranhando as costas levemente e cochichando umas putarias.
Mais umas metidas e me acabei dentro da morena... gozada maravilhosa. Me vesti, lavei meu rosto devido ao calor e prometi voltar.

Rosto: 6 Normal
Bunda: 8 Rabão, lisinho, sem estrias ou celulites
Seios: 10 Grandes, firmes e rosados
Anal: 0 não faz
Beijo: 0 no trash não né brou
Oral: 9 se fosse sem camisinha, seria perfeito

20 pila... trepada excelente e sem pressa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#902 Mensagem por yogui dog » 26 Fev 2015, 20:54

BruceSurfer escreveu:Boa tarde pessoal, após um bom tempo distante da putaria e com esse clima de finaleira do veraneio, resolvo dar uma volta na Malcon.
Subo as escadas com uma morena muito rabuda, vestida com civil, mas quando dobrou no 1º andar e ficou de papo com as putas, despertou o interesse. Fui até o final do corredor e quando passei por ela, a vadia fez menção de fazer cocégas em mim e soltou a clássica: "vamos fazer um sexo bem gostoso"... Sorri e perguntei em qual sala ela estava, caminhamos um pouco e entramos na SALA 106.
A vadia se chama Suelen,
Oral: 9 se fosse sem camisinha, seria perfeito

20 pila... trepada excelente e sem pressa
por mais uma grana ela te chupava sem, a suelem já é conhecida na Malcon, é a que tem os dentes meio tortinhos tipo a monica do cebolinha ;)

Link:
🔗

Ohdumdum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#903 Mensagem por Ohdumdum » 27 Fev 2015, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
E aí gurizada medonha!! Dando uma banda no centrão.. fui dar uma conferida na Suellen. Já sou cliente antigo dela... então é sem cerimonias. Vamo lá : Realmante a sala é um lixo mesmo... da até medo de deitar naquele colchão... tu ta loco!! O furduncio começou com uma mamada no pelão e que mamada ta loco. Depois peguei ela de quatro. ppmm e por fim deixou eu gozar na boca dela... e não perdoei... chegou a se engasgar!!

Ali vale a foda por ela ser gostosa... mas como o amigo acima falou... se malhasse iria ganhar muita grana, mas mesmo assim vale.

oral: 10
bago: 08
peitos: 10 ( sou loco por eles)
Paguei R$40 com direito a gozar na boca dela!!! Ah não sei se é todo mundo que ela deixa... Mas dando uma chorada ela vai certo!!

Ah... não sei se é por aqui... sou novo na casa... como faço pra entrar no grupo do Whats?!

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#904 Mensagem por Carimbador69 » 04 Mar 2015, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Esses dias dei uma passada na Malcon e tava sem saco para garimpar. Então fui na confirmada Carol, da sala 421.
Ela continua muito simpática e fodendo bem, mas ela mudou um pouco fisicamente, agora ela está com os cabelos escuros, num tom castanho escuro e está mais "cheinha" também, ou seja, engordou. Não é algo que chega a incomodar, mas antes eu achava melhor.

No quarto ela começa chupando muito bem e engolindo todo o cacete, porém encamisado. Deixei ela mamando até cansar.
Então ela pergunta como quero e digo para ela deitar e meto no ppmm. Tava muito bom, a bucetinha dela bem quente e molhada e por vezes dava umas apertadas no pau.
Fiquei acho que uns 10 minutos assim, e como todos sabem, no trash o tempo urge! Então ela sutilmente perguntou se eu ia querer gozar assim, entendi o recado. Falei que queria D4, dai ela empinou aquele rabão branco, que ainda rende uma excelente visão, e soquei forte, pegando ela firme pelas ancas. Não deu muito e me acabei.

Ela trocou uma idéia comigo, fui ao banheiro e vazei.

NOTAS:
ROSTO: 8,2 - ela tem o rosto bonito e é bem simpática.
BARRIGA: 5,1 - engordou e a barriga já tá saliente, se ela engordar mais um pouco o Vermeer vai querer comer.
PEITOS: 8,7 - ela turbinou os peitos, estão bonitos e com bico e auréola clarinhos.
BUNDA: 7,9 - ainda tá boa, mas quando ela tava mais magra tava melhor, D4 ainda rende uma excelente visão.
BUÇA - 9,3 - Muito Boa! Dessa vez com pelos bem aparados, bem molhada e aconchegante.
PERFORMANCE ORAL: 8,0 - bem bom, mas encapado.
PERFORMANCE FODAL: 8,1 - Muito bom, ela geme sem exagero e parece estar curtindo. Descontei um pouco de nota, pois ela me apressou, ainda que sutilmente.

MÉDIA: 7,9 = TD POSITIVO.

VALOR: 30 dilmas.

ERA ISSO!!

Link:
🔗

Chaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#905 Mensagem por Chaco » 13 Mar 2015, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Td realizado terça passada, no meio da tarde!

Após uma breve garimpada pelo 4 andar... Acabei ficando com a loirinha da primeira porta quem Entra no andar... 401 se nao me engano. Bem magrinha, bunda redondidinha, cheia de tatuagens! Feitos os acertos, entrO no quarto, e a guria se poem a chupar com capa, mas, que te e com vontade! Após um tempo de quatro, fui até me acabar, socando firme, sem nenhuma reclamação!

Rosto: 7
CORPO: 7 ( magrinha)
Buceta: 8,5 ( piercing e bem lisinha. Sem odor)
Peitos: 5 pequenos

Custo 20 reais

Nunca tinha ido na malcon, pretendo voltar, vale a brincadeira!

Link:
🔗

GUAPO POA RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon sala 416

#906 Mensagem por GUAPO POA RS » 20 Abr 2015, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Suelem Gigantic

Fez Anal:SIM
Essa moça eu não conhecia, primeira vez que vejo na Malcon, na sala 416 da Tais e keith. Com já existe outra GP com o mesmo nome, criei um sobrenome: Suelem Gigantic. Preciso observá-la novamente, para melhor descreve-la. Minha dificuldade tem motivo: quarto escuro. Minha principal reinvindicação, sempre.
Suelem Gigantic:
Cabelo liso
Acho que pele branca, mas está bronzeada, nariz meio larguinho - mas bonito. Rosto bonito. Muitas tatuagens pelo corpo, no busto, no braço, nas pernas, acima da bunda... mas tipo gostosona. Provavelmente fez lipo apenas na barriga, seis médios a pequenos, mas tem um corpo com curvas acentuadas no quadril, bunda e coxas, distribuidos 100kg em 1,60m de altura, deve ter entre 125 e 130cm de bunda (quadril) - prometo que vou medir com trena na próxima. :lol:
O corpo parecido com a Nanda do filme Horny Big Butt Brazilian Mothers.

Serviços prestados:
oral: bem caprichado, com tempo a escolha do freguês. Pressão suave, mas muito bom.
POSIÇÕES: DE QUATRO: empina bem o bundão. Boa visão, gozei assim! :)
BUCETA: apertadíssima, mas consegui foder por 10minutos a 20,00 reais.
ANAL: aluga por 50,00 (programa completo com anal incluso)

Link:
🔗

lapaderola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#907 Mensagem por lapaderola » 03 Mai 2015, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Luiza

Beijou na Boca:SIM
Salve confrades!

Depois de algum tempo lendo sobre a Galeria Malcon, finalmente consegui uma folga pra ir lá visitar. Minha expectativa, pela descrição dos companheiros, era que haveria um desfile de putas apenas esperando eu escolher. Devo dizer que foi mais ou menos assim, creio que pelo horário (18h) não havia mais muita disponibilidade. Fui até o 20º, dei um rolê pelo 4º e acabei ficando no 1º, sala 105.

Lá havia na porta uma baixinha (após retirar o salto), de uns 1,60 metro, branca, cabelo com luzes, rosto bonitinho. Me chamaram atenção os fartos seios, coisa que sou louco. Me perguntou se eu queria mais informações, entramos e ela me explicou o atendimento: R$ 30 (não perguntei sobre anal). Fechamos e partimos pra luta.

Ela disse se chamar Maria Luiza e afirmou ter começado alguns dias antes por ali (era semana seguinte ao feriado de Tiradentes). Tinha um emprego e fora despedida, quando então aceitou a sugestão de uma amiga para fazer uma temporada na Malcon. A baixinha tem uma barriguinha saliente e macios seios caudalosos, já sofrendo da implacável física da gravidade. Na minha opinião, nada problemático, pois teta natural grande tem lá seu caimento mesmo, devido à concentração de massa. Boas pernas roliças e cheirava bem.

Ensaiamos um beijo, ficamos no arreto por um tempo e como estava de rola duríssima, ela logo se interessou e se pôs a mamar. Mamou um pouco no pelo e bateu com o pau na cara, pelo visto pratica com gosto o esporte. Fez uma espanhola com aquelas mamas enormes, maravilhoso, tive que me segurar. Encapou o bicho com a boca e deitou no frango assado. A buceta era lisinha, bem cuidada, até merecia umas lambidas, mas deixei para a próxima. Meti sem dó e ela gemeu muito, pareceu estar gostando. Não demorei muito para gozar, fascinado pelas tetas balançando.

Ao terminar, ela disse ter curtido muito meu pau e que eu precisava voltar, porque ela queria sentar nele na próxima vez. Palavra de puta, mas agradou e ela realmente pareceu ter gostado. Voltarei assim que possível.

Avaliação geral: Nota 7/10
Prós: Praticou a putaria com gosto. Enormes tetas naturais. Para mim, excelente custo benefício.
Contras: O muquifo e a maldita meia luz padrão das salas.

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#908 Mensagem por fabiojones » 14 Mai 2015, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:ruiva

Fui procurar a Maria Luiza, a qual avistei um dia desses na referida sala do 105, mas não encontrei (alguem sabe se mudou de sala?), portanto fui dar uma volta, nada de interessante ou novo no 1 andar então fui pro 4º. De longe avisto uma menina ruiva, foi minha perdição... Ela fica na sala 405, é alta, seios pequenos e bunda pequena, algumas mini tatuagens, não fosse ruiva não me chamaria atenção. Acertei com ela 20 pila e tive uma grata surpresa, boquete de respeito, com pressão pra caramba, uma das melhores chupadas com capa da malcom. Trocamos umas posições, mete aqui, mete ali e feito. Não peguei o nome dela, mas devo voltar só pelo boquete (e quem sabe tentar um sem capote) hasta o/

Link:
🔗

fenix4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#909 Mensagem por fenix4 » 19 Mai 2015, 14:57

procede que a mel e carol saíram do 421?

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#910 Mensagem por fabiojones » 19 Mai 2015, 22:22

Estão no andar 22 ou 23, não lembro ao certo.

Link:
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#911 Mensagem por redeunlimited » 15 Jun 2015, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Nota:7
aff não acredito que perdi o td tão bonitinho que tinha feito.

ainda excitado com a filha da putice da Monica Reis fui a procura de outra puta.
resolvi ir na Malcom, achei que não teria nenhuma pois era fim de tarde até que um guri me indicou a 419 que tinha 2 "bala", uma loira e uma morena.
chegando la a morena não me agradou e a loira estava no banho mas saiu pra me atender, nome dela é Renata.
bom eu não esperava que fosse uma puta "modelo" pra me atender por 30 pila.
vc´s sabem o nível trash
bom combinado 30 pila por uma gozada, como de praxe ela pega o dinheiro adiantado e vai por o dinheiro na caixinha enquanto tiro a roupa, ela volta e começa a foda.
ela volta e começa a punhetar afu até meu pau ficar bem duro e colocar a camisinha, pra ajudar coloco a mão nos tetão e dedilho a buceta. Pau duro ela coloca a camisinha e vem por cima.
Dou umas boas estocadas até gozar.
nos despedimos e era isso.

Link:
🔗

pinmor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#912 Mensagem por pinmor » 23 Jun 2015, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Carol recentemente. Elas (Carol & Mel) estão no 2302, no 23º andar.

50,00 o básico por trinta minutos//70,00 mais demoradinho e com anal. Fui no de 70,00, mas troquei o anal por um oral mais demorado.

Beijos,c arinhos, arretos. Risadas.

Chupadas. Muitas chupadas. Carol chupa bem demais, meus caros...chupou como poucas chupam...muito gostosa, engolindo tudo, lambendo só a cabecinha, batendo com ele na cara. Chupa bem demais. É de enlouquecer.

Ela não é mais loira, agora está morena e com o silicone 100%.

Após o oral, fiz uma espanhola nos peitões gostosos. Que delícia sentir o pau esfregando neles! Após isso, Carol veio por cima, cavalgou..e depois foi de quatro. Aí bombei com força, sem dó, até gozar e o pau ficar pulsando dentro dela de tanto prazer. Foda muito boa e muito gostosa. Carol então, é como vinho: cada dia mais gostosa.

Voltarei em breve, como sempre.

Link:
🔗

lapaderola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#913 Mensagem por lapaderola » 25 Jun 2015, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Luiza

Nota:7
Salve companheiros!

Dando uma volta na Malcon há algumas semanas num sábado, por volta das 13h, reencontrei Maria Luiza, agora no 422 (bem melhor). No dia a sala ainda estava sem luz, mas creio que a esse momento já deve estar superado.

Resolvi mandar um repeteco. Dessa vez, com melhor luz ambiente, pude apreciar a tatuagem de dragão que ela tem nas costas. Mesmo esquema da outra vez, parece que curte mesmo fuder. Basicamente o mesmo script, mas dessa vez mamou por mais tempo (com touca) enquanto eu brincava com sua buceta lisinha, passou um gel e cavalgou bem por cima. Se esfregou gostoso no meu pau, acho que chegou a gozar. Gozei nessa mesma posição, trocamos algumas carícias e depois vazei.

Continua um excelente custo-benefício, apenas 30 legais. Fiquei cerca de 30 minutos.

Em tempo, a amiga com quem ela divide a sala também me pareceu valer a pena. Vou voltar para comê-la.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#914 Mensagem por loko maluko » 25 Jun 2015, 23:17

pinmor escreveu:TD realizado com a Carol recentemente. Elas (Carol & Mel) estão no 2302, no 23º andar.

Chupadas. Muitas chupadas. Carol chupa bem demais, meus caros...chupou como poucas chupam...muito gostosa, engolindo tudo, lambendo só a cabecinha, batendo com ele na cara. Chupa bem demais. É de enlouquecer.

Confrade, essa puta chupou no pelo??? chupada com capa nunca pode ser "bem demais"...

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#915 Mensagem por yogui dog » 26 Jun 2015, 02:16

loko maluko escreveu:
pinmor escreveu:TD realizado com a Carol recentemente. Elas (Carol & Mel) estão no 2302, no 23º andar.

Confrade, essa puta chupou no pelo??? chupada com capa nunca pode ser "bem demais"...
Nos tempos que eu comia a Carol no 421 ela nunca chupou no pelo, nem quando eu oferecia mais grana :( , e isso que eu comia ela quase toda a semana ;). Uma pena, porque o boquete dela era bem gostoso, sem capa poderia ser uma maravilha.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”