Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2220
Oral Sem:Sim 873Não 1732
Beija:Sim 776Não 1852
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Galilei
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Abr 2008, 23:30
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#541 Mensagem por Galilei » 03 Mar 2015, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Reis

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí ontem 02/03 com a Larissa Reis;

A gata é muito gostosa.
Linda de rosto e muito cachorra na cama.
Metemos de tudo o que é posição, adora que soque forte nela e gosta de levar uns tapas na bunda.
Faz anal também, mas com uma taxa extra de 100,00. Chupou sem capote e deixou gozar no rostinho dela.

Galera!!! Vale a pena!!!

Vai ficar em Piracicaba até 6.feira.

Valor 350,00 1:30

Fotos e contato:

http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=394

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tecomomemo
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Ago 2010, 15:11
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#542 Mensagem por Tecomomemo » 04 Mar 2015, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fiorella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado à 2 meses mais ou menos.
Foi realizado no flat que ela atende (ou atendia) no Centro de Pira.
A FIorella é Italiana (pelo menos falou que é) e não é mais uma novinha, mais tem o corpo em ordem, peitos gostosos, bunda redonda e a bucetinha é lisinha...
Por telefone dizia fazer anal, mas depois de analisar o "produto" acabou não fazendo! Não sei pq pois não sou nenhum long dong...Do restante foi gostoso o sexo com ela.
Ela conversa bem e depois do TD fez uma massagem relaxante gostosa.

Valor: R$250,00 (no flat)
Telefone: 9 9220-1751
Fotos no vipmodells

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tecomomemo
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Ago 2010, 15:11
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#543 Mensagem por Tecomomemo » 04 Mar 2015, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Alana Schultz

Beijou na Boca:SIM
Repeteco Alana Schultz
TD realizado à uma semana atrás.
Ela ta mais delicia e pelo menos a cada 3 meses preciso sair com ela uma vez pra dar uma desestressada, pq ela chupa divinamente bem e mete de td qnt é jeito!!
O corpo ta ficando cada vez mais definido e sua boca cada vez mais habilidosa, vale muito a pena !

Telefone: 9 8734-3174
Valor: R$250,00
Repeteco: SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tecomomemo
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Ago 2010, 15:11
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#544 Mensagem por Tecomomemo » 04 Mar 2015, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco Fernada Dias Vipmodells (2 meses mais ou menos)
Depois de ter sido muito gostoso o primeiro encontro com ela, resolvi repetir...E para minha grata surpresa, o sexo foi excelente novamente.
Metemos gostoso, chupa divinamente bem, chupei muito ela e pau pra dentro de qq jeito...Achei que dessa vez ela iria fazer um anal pois na primeira vez já tinha dado indícios que daria e me prometido na segunda vez. Mas ai chega a segunda vez, td rolando bem e nada de anal, falou que só iria fazer na terceira vez...Enfim não gostei muito, mas continuei de boa... Mas o chato ficou qnd terminamos o td e ela falou que cobrava uma taxa de R$40,00 por causa do moto taxi. R$40,00 ?!? Eu levei ela embora !! E ainda quis me enganar que eles cobram isso do centro até o tititi ?! Viagem de garota...Ou seja, adorei ela, o corpo é delicioso e a metida excelente, mas essas conversinhas ai acabaram me perdendo...Enfim, apenas um toque pra garota entender q perdeu um excelente cliente por besteira...

Enfim, vale muito a pena, mas é bom alinhar certinho antes de sair com ela pra não ter essas "surpresinhas"
Valor R$250,00
telefone: 9 9680-0473
Fotos: Vipmodells (não sei se esta mais no site pois ela vem esporadicamente pra Pira)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luizfranchi
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jan 2015, 16:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#545 Mensagem por luizfranchi » 05 Mar 2015, 23:57

a meus amigos putanheiros, e Td já a estava afim de comer uma vadia tentei ligar para varias ninguém atendia ate que entrei no bate papo achei a michelli,conversamos no whats me mandou umas fotos resolvi arriscar .me disse q estava nuM hotel no centro, atendi la tbem mais prefiri motel.peguei ela de e fomos ao motel.rosto normal ja coM seus 30 anos.muito simpatica disse q ta em pira por uns dias

Chegamos no local ela foi tomar um banho, fiquei esperando e de banho tomado lá vem ela de toalha enrolada e quando tira a toalha que mulher uns peitao q na foto n parecia muito , gostosona msm.ja foi chupando e chupa meu pau bem gostoso , ficou chupando um tempo, veio por cima depois papai e mamãe curte uma foda, e depois pedi para ela cavalgar veio de costas sentando gostoso uma bunda linda de se ver sentando em um pau,virou de quatro vi aquele cuzinho piscando e ela pedindo p foder ..como rebola numa pica , guenta bem uma rola..ja nao tava aguentando mais fuder aquele cuzinho, ate que gosei com ela rebolando na minha pica
ela nao tem local so atende motel e hotel e motel.ja e uma mulhet experiente , mas vale a pena

Cobra 250 com anal
pois eu prefiro
200 s/ anal
michelli
wHats 011962295770

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picabranca87
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Nov 2014, 12:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#546 Mensagem por picabranca87 » 06 Mar 2015, 15:46

o camarada luizfranchi tem 3 TDs, os três sobre a mesma garota que só o próprio conhece, preciso falar mais alguma coisa?

fiquem espertos galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GORDONRAMSAY
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Nov 2014, 12:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#547 Mensagem por GORDONRAMSAY » 06 Mar 2015, 21:56

EU RARAMENTE SAIO COM AS GP´S DE PIRA , SAIO COM AS DE SP , PO GALERA VC PEGA UMA PUTAAA GATA EM SP COM 300 REAIS 1:30 COMPLETAO, AQUI EM PIRA É 300 NAO É COMPLETO E BOA PARTE DAS GAROTAS TEM DESEMPENHO PESSIMO
O PREÇO AQUI TA ABSURDO PELO NIVEL DAS GAROTAS ..... NO JORNAL OS ANUCIOS SO TEM GORDAS DE 150 REAIS 40 MIN MEGA INFLACIONADOS .... FUI NUMA CASA UMA TAL DE JUJU MASSAGENS , MEU AS VAGABUNDAS MNE COBRARAM 300 REAIS 1 HORA O ATENDIMENTO HORRIVEL. PUTAS LA SEM PROFISSIONALISMO NENHUM
UM OTRA PRIVE Q FUI , PERTO DO HOSPITAL UNIMED, LA UMA VERGONHA TOTALL , SO GORDASSA DA ATE MEDO DE PISAR LA NO CHAO E PEGAR DST PELO PÉ KKKKKKKKKK

AS DA VIP MODELLSALVO ALGUMAMS EXCEÇÃO VALE A PENA MAS É MTOOOO RARO
MINHA DICA VAO PRA SP OU CAMPINAS Q VCS GANHAM MAIS ,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GORDONRAMSAY
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Nov 2014, 12:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#548 Mensagem por GORDONRAMSAY » 06 Mar 2015, 22:04

PELO Q TO LENDO NOS ULTIMOS TD DO CANAL GPGUIA DE PIRACICABA SO TEM FAKES , POSSIVELMENTE SAO AS GPS Q TAO ABRIN DO CONTA E FAZENDO COMENTARIOS A FAVOR DELAS MESMAS. TOMEM CUIDADO AMIGOS COMO DISSE NOSSA AMIGO NO TOPICO ANTERIOR AO MEU
PIRA TA CHEIO DE VAGARANHA SEM MORAL NENHUMA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connor McGregor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2015, 18:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#549 Mensagem por Connor McGregor » 09 Mar 2015, 19:09

Amigos putanheiros,

Alguém ja saiu com a tal Eduarda do Vip Modells?
Estou tomando coragem, mas nao vi nenhum TD sobre ela

http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=102

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nego safado 35
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jan 2015, 08:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#550 Mensagem por Nego safado 35 » 10 Mar 2015, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a karla do vip modells, semana passada, como ja conhecia ela teria certeza que seria maravilhoso,marcamos no Romanus, chegando pontualmente no motel. Nossa que chupeta bem babada engole todo o cacete nao aguentei enchi a boca dela de porra que delícia, tomamos outra ducha conversamos um pouco, e começamos a putaria novamente, sentou gostoso no meu cacete, varias posição, peguei de quatro aquela visão maravilhosa que rabão gostoso enchi a borracha.

Com certeza voltarei novamente faz estilo namoradinha e bem safada que adoro. So nao comi o cuzinho nao deu tempo, mais na proxima nao me escapa.

Valor: 250 sem anal 1h30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GORDONRAMSAY
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Nov 2014, 12:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#551 Mensagem por GORDONRAMSAY » 10 Mar 2015, 19:33

Olha o fake aí minha gente 3 tds favorecendo a mesma bisca olhe o td do cara nego safado 35do tópico acima
Vamos ficar de olho aqui minha gente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zguismo
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Mar 2015, 11:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#552 Mensagem por Zguismo » 13 Mar 2015, 01:23

Beleza pessoal. Sou novo no forum mas não no ramo. Vou começar atualizando as ruas da putaria.
A primeira coisa que tenho que salientar é que Pira tá péssima nesse quisito. Os travecos tomaram conta das ruas, mas o que sobrou tá aqui:
R Governador Pedro de Toledo. Só tem uma que fica na esquina da rua Ipiranga, no meio de um monte de travesti. Pernas bonitas, cesariana feia. Cobra 50 meia-hora. Tem mais 2 ou três na próxima esquina (D Pedro I). Nada que valha muito a pena, mas...Elas atendem nos hotéizinhos, geralmente no Silva, que custa 20/25 1 hora.
Na rua de baixo, a Benjamin Constant às vezes tem alguma lá. Sei de uma hermafrodita e outra que acho que é mulher, mas é braba. Muito cuidado com qualquer coisa de sainha curta e decote: é traveco. Tenho ódio dessa raça só por terem expulsado as putas.
Essas 2 ruas o lance é a night, depois das 20:00 hs. Antes dessa hora só na frente do terminal municipal de ônibus, mas ali é pior ainda que as duas ruas que citei. Só nóia. A outra opção é o próprio hotel Silva, ali perto, onde fica uma tal de Ivete. Tá gorda e é uma vaca. Um dia parei em frente o Silva, perguntei discretamente quanto era o programa e a puta me perguntou se tava escrito 'puta' na testa dela. Se depender de mim morre de fome.
Sendo assim, o lance é casa de massagem. No Jornal de Piracicaba saí todo dia, nos classificados, outros serviços. Vou dar umas dicas no outro post.
Moderadores, espero não ter dado bola fora e espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatobbzao1
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Mar 2015, 23:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#553 Mensagem por renatobbzao1 » 14 Mar 2015, 02:23

POSITIVO
Nome da Garota:Isis Guedes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ai galera,

fui experimentar a Isis. :Liguei pra mina e marcamos no Romanus. Como já tínhamos saído antes, ela chegou cheia de carinhos e beijo na boca.Fomos para o banho e como de praxe começou chupando o menino, que ficou duro com sua boca macia, mandei parar senão já viu, e fomos pra cama para uma sessão de chupação. Aquele bundão na minha cara, Mandei encapar o menino e pedi pra ela vir por cima cavalgar de costa, pois queria ficar vendo seu bundão, subindo e descendo, que maravilha!! Tentei segurar pra não gozar, mas quem disse que consegui, enchi a borracha, que delícia. Ficamos um pouco deitados ali pra recuperar o fôlego. ela fez mais um oral p mim gozei de noo e tive q ir embora
19-98246-1873

Valor da metida: R$ 250,00
Motel: R$ 127,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piscineiro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Dez 2009, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#554 Mensagem por Piscineiro » 14 Mar 2015, 07:33

MANCADA
Nome da Garota:Vitoria Montini

bom dia rapaziada

bom pra contar uma pisada na bola da Vitoria Montini (Vipmodells)
ligue pra tal por volta do meio dia falei com ela acertei os valores e o que ela fazia e o motel e marquei pras 16 horas
e que quando fosse umas 15:30 que estaria indo ligaria novamente mas liguei as 15:50 ela teve coragem de me dizer
que eu tinha que ligar as 15:30 pois como eu não liguei ela foi fazer as unhas e que so poderia me atender as 17:30 !!!!!
que falta de ética profissional e de caráter dispensei a garota

valores combinados
$ 300,00 completo por 1 hora diz que o anal faria mas não estava muito acostumada
Editado pela última vez por Piscineiro em 14 Mar 2015, 07:54, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piscineiro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Dez 2009, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#555 Mensagem por Piscineiro » 14 Mar 2015, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Isis Guedes

Beijou na Boca:SIM
como eu vc foi experimentar sendo que vc já tinha saído antes com ela é FAKE ??



renatobbzao1 escreveu:Ai galera,

fui experimentar a Isis. :Liguei pra mina e marcamos no Romanus. Como já tínhamos saído antes, ela chegou cheia de carinhos e beijo na boca.Fomos para o banho e como de praxe começou chupando o menino, que ficou duro com sua boca macia, mandei parar senão já viu, e fomos pra cama para uma sessão de chupação. Aquele bundão na minha cara, Mandei encapar o menino e pedi pra ela vir por cima cavalgar de costa, pois queria ficar vendo seu bundão, subindo e descendo, que maravilha!! Tentei segurar pra não gozar, mas quem disse que consegui, enchi a borracha, que delícia. Ficamos um pouco deitados ali pra recuperar o fôlego. ela fez mais um oral p mim gozei de noo e tive q ir embora
19-98246-1873

Valor da metida: R$ 250,00
Motel: R$ 127,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”