POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve rapaziada!
Andei sumido daqui porque fazer TD na nossa região é complicado.
Mas não havia deixado essa vida
, sempre fazendo os TDs fora (BH, Rio, SP, Curitiba...) mas que em nada valeriam se fossem postados aqui na nossa região.
Mas vamos ao que interessa: TD ontem com a Gabriela (
http://www.riosulclub.com.br/gabriela).
Já vinha a tempos avaliando as mensagens dos confrades aqui e fazendo uma listinha pessoal pra desenrolar um TD. Então avaliei o site do Rio Sul Club, sei que os TDs lá não são baratos mas possuem a vantagem de a garota já estar em VR, no motel (não curto muito garotas que tem local) e as meninas serem gatas.
Liguei pra moça, marquei o horário e parti pra empreitada.
A gata: de cara me agradou, pois era o que eu realmente estava procurando, GP com corpinho mignon sem marcas e com uns peitos naturais no tamanho certo. Rosto bonito (não é linda). Também não estava muito cheirosa, eu estava mais cheiroso que ela
(comentário dela).
O fight: ela começou o fight burocrático, queria me executar logo kkk. Mas virei o jogo e impus meu ritmo, fizemos umas preliminares, umas brincadeiras. Ela não é muito participativa mas arrepiava a cada toque meu. Ela também não beija galera mas troca uns selinhos. Aparentemente parecia cansada (eram 14:00h), ela encapsulou o menino e tentou montar numa cavalgada mas desistiu, alegou não estar "confortável"
. Pediu pra eu foder ela de 4, atendi ao pedido e pude desfrutar daquela bundinha deliciosa e aí ela gemeu gostoso. Fizemos mais algumas posições, e eu acabei finalizando ela na famosa posição frango assado gozando gostoso naquela barriguinha linda. Foi muito rápido, pois meu tempo era muito curto.
Corpo: 10 (mignon - é do meu gosto)
Rosto: 7 (bonita)
Apresentação: 8 (bem vestida mas não estava muito cheirosa)
Oral: no site ela promete oral sem frescuras, mas não rolou chupeta com ou sem capote e alguns selinhos (ela podia se dedicar mais)
Fight: 7 (pela minha disposição pois ela parecia estar cansada)
Valores: salgados (150,00 - 1/2 hora, 250,00 - 1h, e taxa extra pra anal), motel (80,00)
Teria repeteco sim.
Vamos continuar garimpando....
Abraço