Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa nº 01 - Ibirapuera
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3884-0574

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 239 Negativos: 23 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 42Não 127
Oral Sem:Sim 160Não 110
Beija:Sim 201Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carimbador Malluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa nº 01 - Ibirapuera

#406 Mensagem por Carimbador Malluco » 08 Mar 2015, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nessa sexta-feira tomei cano de uma perva devido à chuva, remarcamos para o sábado e cano de novo dessa vez ela não me falou o motivo, tentei várias GPs que estavam na agenda do celular, mais nenhuma delas tinham horário disponível e descobri que deve ter gente pra carai ( sic ) sonegando pois eu não vejo nada postados dessas GPs
Como eu estava com Álvara em dia, resolvi ir na casa 1. Sei que falei que não ia voltar lá mais não teve jeito, a carne é fraca.
Bem vamos ao que interessa;
Cheguei na casa e o plantel estava excelente, várias garotas comestíveis e algumas veteranas de casa.
Escolhi à Érica, ela estava com vestido amarelo, morena clara mais ou menos 1,65 de altura, cabelos compridos meio ondulados chegando no quarto deu pra ver que era aplique, peitos médios coxas grossas, marca de cesaria mas nada que atrapalhe, deve ter 28 a 30 anos, de rosto parece um pouco com a jornalista Isabela Camargo .
Ela faz o estilo Hard, mina de pegada, comecei chupando os peitos dela e deu pra ver que ela gosta da coisa, ela se entrega totalmente na transa, gosta que aperta e que chupe ela com força, beijos molhados, mas usa muito pouco à língua. Xaninha limpinha com um pouco de pêlos pubianos chupei um pouquinho mas não me empolguei muito.
Chupeta sem capote, mas tive que insistir um pouco, aquele xaveco de sempre, que não faz com nínguem blá blá-blá... talvez queresse uma caixinha, mas não pediu e também não ofereci, chupou com maestria, chupeta babado com muita pressão, tive que segurar pra não gozar logo.
Depois começou a cavalgar, pulava e gemia ao mesmo tempo, pedi pra ela ficar de 4, estava quase gozando e ela ficou de frente, ai peguei ela na posição PP&MM ela me abraçou com força e começou a chupar a minha língua que não aguentei e acabei gozando.
Resumo da Ópera :
TD Positivo / R$250,00 periodo de 1 Hora / Repeteco ? Talvez...
À mina e atenciosa e mete pra caralho valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador Malluco
Forista
Forista
---
Ver TD's

ANITA

#407 Mensagem por Carimbador Malluco » 14 Mar 2015, 23:58

NEUTRO
Nome da Garota:ANITA

Beijou na Boca:NÃO
TD Fresquinho.
Acabei de voltar da casa 1.
Hoje o plantel estava fraco, fui atrás da Érica, mais infelizmente ela não estava lá, poucas minas cométiveis e 2 veteranas de guerra, acabei escolhendo à Anita, rostinho conhecido da casa, mas nunca tinha ficado com ela. Pedi pra conversar com ela, e perguntei como era o programa dela, ela não foi bem explicita nas palavras, me deixou cheio de dúvidas, falou que faz oral sem mais ia depender da higiene, disse também que só da selinhos, como ela era a mais bonita da casa resolvi arriscar com ela, pois eu só estava afim mesmo é de esvaziar o saco.
Subimos para o quarto ela estava de vestido pink com cabelos amarrado tipo coque, luzes no cabelo, ela é bem magrinha peitos bem pequenos, 1,60 de altura e uma bundinha interessante, aparenta ter uns 28 à 30 anos.
Tomei uma ducha e depois foi a vez dela, toalhas lacradas, mas com cheiro estranho, tipo aquelas toalhas que não seca direito.
Deitei na cama e ela começa com ritual meio estranho...
Começou a me alisar com as pontas dos dedos e com as unhas, já estava me dando cocegas, mas não falei nada, a mina perecia ser bem chata e eu não queria estragar a foda, pois R$ 250,00 e bem puxado pra mim jogar fora e já tive experiencias em situações parecidas em que eu me dei mal, ai comecei a chupar os peitos dela e mudou completamente a situação ela começou a gemer e estregar a buceta na minha perna, depois eu chupei a buceta dela, parecia outra pessoa, ficou bem mais solta, caiu de boca no Zezinho sem capote, chupeta meia boca, não me empolguei muito com a chupeta dela, chupava e depois alisa a cabeça do pau com os dedos, dava impressão que ela ia arranhar com a unha, pedi pra ela encapota o danado e ela veio por cima e começou a cavalgar estava quase gozando e virei ela de frente estilo PPMM, dei algumas bombadas e gozei rápidinho.
A mina começo a falar muito, muito PPP, já estava ficando agoniado tomei uma ducha e zarpei.
Resumo da Ópera :
Ela tentou ser legal, foi educada mas à Foda foi razoavel, chupeta sem capote meia boca, não sei se faz anal não perguntei, tem cara que ela faz seguido de proprina, não beija na boca, também não fiz questão pois tem hálito forte de cigarro, podia pelo menos chupar uma balinha antes de subir pro quarto.
TD neutro.
Repeteco?
Provavelmente não.

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa nº 01 - Ibirapuera

#408 Mensagem por suricate » 29 Mar 2015, 17:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei na casa semana passada.

Plantel fraco, 4 garotas apenas. A melhor era a recepcionista ( uma loira com um belo rabo ), mas que infelizmente não atende.

Escolhi uma falsa magra de nome Mel.

Mel; branca de estatura mediana, seios médios, e bunda proporcional ao tamanho, não a achei bonita mas era a melhorzinha do plantel.

Tomamos uma ducha rápida e começamos os trabalhos. Garota não beija. Ensaiei fazer um oral na garota e ela me disse que não gostava. Pede para pegar de leve nos seios e no corpo dela. O boquete foi encapado, mas com boa pegada e boa pressão. Chupou pouco e ja veio cavalgar. Achei a garota apertadinha .

Logo na sequencia me perguntou se eu não queria comer ela de quatro. É lógico que sim...

Comecei a bombar e logo gozei. Joguei uma água no corpo e vazei.

Garota cheia de não me toques, sem repeteco.

200,00 1/2 hora

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Ver TD's

#409 Mensagem por suricate » 15 Abr 2015, 07:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
Td realizado semana passada.
Plantel na casa fraco. Tres garotas disponiveis. Todas ruins. Precisava esvaziar o saco tentei escolher a melhorzinha dentre elas. Morena de nome camila, estatura mediana, com uma bunda legal, seios medios , deve ter uns 25 anos.

Ano chegar ao quarto tomei uma ducha rapida ela depois veio ao meu encontro com a toalha enrolada ao corpo, ao retirar a toalha notei os seios caidos e flacidos apesar da pouca idade. Beijou ( mas tem cheiro forte de cigarro). Dei uma conferida rapida com o dedo na buceta da garota e vi que não dava para encarar. Pedi para fazer uma chupeta, tem boa pegada. Encapou e veio cavalgar. Pedi para come ela de quatro e quando tirei o pau pra fora veio um cheiro desagradavel forte. Penetrei ela de quatro e bombei ate gozar.

Tomei uma ducha rapida e vazei.

Os preços retornaram aos valores antigos

1hora / 230,00

Link:
🔗

Carimbador Malluco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#410 Mensagem por Carimbador Malluco » 09 Ago 2015, 12:33

NEUTRO
Nome da Garota:Nicoli

Nota:5
Tava de bobeira nos Jardins e resolvi dar uma passadinha na casa 1
para esvaziar o saco.
Tinha poucas garotas na casa.
Escolhi a Nicoli,
Mina Bonita de rosto, mais ou menos 1,65 altura, cabelos longos,
peitos meio flácidos e uma barrinha saliente mas nada que atrapalhe.
Faz o estilo namoradinha.
Oral com capote, não beija na boca e não da o cú.
Papo agradável, mina educada inteligente e culta.
aparenta ter uns 25 anos.
chupei os peitos dela e finalizei no PPMM.
TD neutro, fez uma foda muito burocrática,
tem condições de melhorar, acho que logo logo ela deve atender free,
e com certeza o atendimento dela deve melhorar também.
TD neutro - 30 minutos - R$ 160,00

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Ver TD's

#411 Mensagem por suricate » 15 Out 2015, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Nota:7
aproveitando uma folguinha para colocar os tds em dia.

Passei no prive ha duas semanas.

Plantel fraco.

Precisava esvaziar o saco.Escolhi uma mulatinha de nome Carol .

Estatura mediana, seios pequenos e um pouco flacidos e uma bela bunda. Disse que fazia anal mediante uma taxa extra.

Beijou na boca. Fez um boquete de responsa, com boa pegada e finalizei com ela de quatro.

Link:
🔗

Carimbador Malluco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#412 Mensagem por Carimbador Malluco » 03 Abr 2016, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID

Nota:8
Ontem a noite dei uma passadinha na casa 1 para esvaziar o saco.
Plantel muito bom, muitas garotas e pouco clientes, ( talvez por causa da crise econômica ).
Escolhi a Ingrid, moreninha, mais ou menos 1,55 altura, peitos siliconados mas não grandes,
cabelos cumpridos e pintado de vermelho, ruivo sei lá !!
Subimos para o quarto que por sinal foi reformado, colocaram um banheiro lá,
lembro que uma epóca já tinha... depois tiraram e agora colocaram de novo. " vai intender " ( sic )
Bem vamos ao que interessa, mina super simpática , tomou uma ducha e já foi logo me beijando.
Beija muito bem , depois ela caiu de boca no zezinho sem capote, chupeta de responsá, quase
gozei na boca dela, mais estava afim mesmo é de comer aquela bucetinha dela, pois quando a gente
estava se beijando ela ficou escovando a bucetinha na minha perna, percebi que ela ficou molhadinha
e me deixou com um tesão da porra.
Encapotou o danado e ficou cavalgando e colocando a sua língua no meu ouvido,
agora entendi o Cazuza quando ele falou " que só eu que podia, dentro da sua orelha fria, dizer segredos de liquidificador ..."
Não resisti e gozei ali mesmo com ela por cima de mim.
Resumo da Ópera;
R$ 150,00 - 30 minutos.
Repeteco ? Talvez...
Mina super simpática, mete muito... ponto negatinho, apenas pelo seus pelos pubianos que
para meu ver estava um pouco grande, vendo aquilo não deu vontade de cair de boca e
pelo seu perfume que é um pouco forte, essas minas tem que saber que a maioria dos
homens são casados e chegar com esse cheiro em casa e treta na certa.
TD POSITIVO

Link:
🔗

FlashSound
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#413 Mensagem por FlashSound » 14 Nov 2016, 11:54

MANCADA
Nome da Garota:Recepcionista/Gerente

Bom, esse TD não foi um TD com garota e sim um Test Drive referente à casa.

Fui acompanhado no Sábado 12/11, por volta das 21hs ou 22hs e, ao entrarmos, algumas garotas. Ficamos algum tempo aguardando algumas descerem do atendimento, e, quando haviam todas descido, a gerente/recepcionista começou a pressionar, perguntando de 3 em 3 minutos se já havíamos escolhido, se íamos subir, se queríamos beber algo. (porém até aí, estava sorridente)

Bom, ficamos uns 30 minutos na casa e, ao dizer que íamos dar uma volta e qualquer coisa retornaríamos, a gerente/recepcionista fechou a cara e foi totalmente ríspida até a porta (só faltou dizer: "Vaza, seus filhos da p...), e saímos com ela nos olhando com cara feia.

Engraçado é que dei uma olhada nos relatos, e tem um relato de 2014 dizendo a mesma coisa...kkkkk... Não entro mais lá!!!! Fui.

Link:
🔗

frossetto.1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#414 Mensagem por frossetto.1976 » 08 Dez 2016, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Nota:7
TD realizado e não sonegado.

Semana passada passei para conferir como estava a casa.
Achei o nível fraco com apenas 4 garotas.
Encarei a Anita, morena clara , seios pequenos, minhonzinho.

Ela é bem simpática, atenciosa e agradável.
Conversamos um pouco, tomamos um banho e partimos pro fight.

Ela é arisca mas consegui beijar gostoso e oral no detalhe, sem pressa, mas com camisinha.
Fizemos PPMM, ficamos ali por um tempo.
Na sequência cai na buceta e chupei muito, delicia, gozou na minha boca.
Ela tremia muito e gemia.

Após gozar ela pediu de 4, o que atendi prontamente
Dei várias bombadas fortes, e já não aguentava mais.

Com ela gemendo gostoso, não aguentei e gozei muito.

Tomamos um banho, curtimos um pouco e tocou o telefone que tinha encerrado o tempo.

Gostei, recomendo, mas vou desbravar outras ao invés de repeteco.

Link:
🔗

Turkinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#415 Mensagem por Turkinho » 10 Jul 2018, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Athena

Fez Anal:SIM
Nota:9
Estava na região dos Jardins e um velho amigo me indicou esse local. Chegando lá é uma vila de casas e fica na casa número 1. Um segurança na porta toca a campainha e sou recepcionado pela Bia, a gerente. Ela pede uma apresentação e vem algumas meninas, a qual escolhi a Athena. Uma ruiva de cabelo curto. 1,60 , mingon , olhos verdes, toda branquinha, 25 anos. Um tipo raro. As outras meninas parecem interessantes TB. Destaco a Maju e a Luana.
No quarto a menina atendeu bem , beijou, oral sem capote e várias posições. Gozamos e ainda deu pra dar uma repetida. Tudo em 1h de programa. A suíte que eu peguei estava ok, tudo em ordem.

A casa tem preços diferentes pra quem paga em dinheiro ou cartão, então recomendo que levem dinheiro. A casa funciona de segunda a sábado das 11 as 4 da manhã com vários turnos de garotas. A recepcionista me disse que a casa tem mais de 30 anos então é referência pra muitas meninas que trabalham a noite. São rotativas. Então mesmo sendo um pouco acima da média o preço o custo benefício pode valer a pena dependendo da garota.

Quando disse que era GP Guia ganhei um drinks cortesia. Me disseram que não vão muitos foristas lá e estão tentando resgatar os clientes. Acredito que se vários de nós nos identificarmos como foristas em breve pode rolar um desconto.

Link:
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#416 Mensagem por roccodogstyle » 10 Jul 2018, 12:08

Casas assim estão morrendo em SP, muito por culpa dos donos e/ou gerentes...que são analógicos na era digital.
Não sabem utilizar as redes sociais para divulgar o local, sequer sabem divulgar as GPs, por exemplo: se não estou enganado a candidata ao Miss Bumbum 2018 - Cinthia Gomes, Representante de Roraima, trabalhava nesta casa.
Fica dica e a disponibilidade para oferecer consultoria (Trabalho com mídias sociais - Contato por MP).

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#417 Mensagem por Craudison Desnossauro » 09 Ago 2018, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:10
roccodogstyle escreveu:Casas assim estão morrendo em SP, muito por culpa dos donos e/ou gerentes...que são analógicos na era digital.
Não sabem utilizar as redes sociais para divulgar o local, sequer sabem divulgar as GPs, por exemplo: se não estou enganado a candidata ao Miss Bumbum 2018 - Cinthia Gomes, Representante de Roraima, trabalhava nesta casa.
Fica dica e a disponibilidade para oferecer consultoria (Trabalho com mídias sociais - Contato por MP).
Eu fui la hoje, pois estava nos jardins a duas quadras dali,
grata surpresa, conheci a Vitoria,
mulherão, 1,77 e uns 105 de bb, um avião, acho que se não foi deveria ter sido candidata ao miss bumbum também...
Vitória é muito malhada, com destaque para pernas e bumbum maravilhosos, cinturinha de pilão e seios pequeninos naturais,
loiraça de pele dourada e aveludada, com cheiro de baunilha,
rosto da Bahia com lábios carnudos e olhos puxadinhos, sotaque gostoso da Bahia com voz rouca e sexy,
beija muito, chupa muito, e geme deliciosamente no fight, não regula posição, encaixe ótimo em todas,
de 4 é a visão do paraiso,
unica coisa que falta para ser perfeita é anal, que não libera,
de resto, FODÃO!!!
repetecarei sem duvida
C.Desno

Link:
🔗

El Fodedor X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#418 Mensagem por El Fodedor X » 10 Ago 2018, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Nota:10
Craudison Desnossauro escreveu:
roccodogstyle escreveu:Casas assim estão morrendo em SP, muito por culpa dos donos e/ou gerentes...que são analógicos na era digital.
Eu fui la hoje, pois estava nos jardins a duas quadras dali,
grata surpresa, conheci a Vitoria,
mulherão, 1,77 e uns 105 de bb, um avião, acho que se não foi deveria ter sido candidata ao miss bumbum também...
Vitória é muito malhada, com destaque para pernas e bumbum maravilhosos, cinturinha de pilão e seios pequeninos naturais,
loiraça de pele dourada e aveludada, com cheiro de baunilha,
rosto da Bahia com lábios carnudos e olhos puxadinhos, sotaque gostoso da Bahia com voz rouca e sexy,
beija muito, chupa muito, e geme deliciosamente no fight, não regula posição, encaixe ótimo em todas,
de 4 é a visão do paraiso,
unica coisa que falta para ser perfeita é anal, que não libera,
de resto, FODÃO!!!
repetecarei sem duvida
C.Desno
bom saber,
gosto de garotas neste perfil miss bum, fui conferir, acabo de retornar de la
depois de ver a Vitoria, tive que comer, mulheraça, alta, corpão, pernão,
mina cavala e malhada, uma escultura, bem descrita no TD supracitado
custo achei alto para um prive, mas depois que mexe com a cabeça de baixo fudeu, paguei para ver, (comer), e valeu,
ela é muito gostosa e muito boa gente, independente da foda, que é ótima, é carinhosa e gosta de te deixar a vontade,
na foda é uma delicia,
repetirei e avalizo a foda

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#419 Mensagem por Craudison Desnossauro » 21 Ago 2018, 05:04

conforme desconfiava, o tópico da casa já existe aqui em prives,
estão iniciando outro por engano dessa mesma casa em clinicas,
link
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 8&t=187797" -"-

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#420 Mensagem por goiano2014 » 29 Set 2020, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Nota:8
Programa realizado em dezembro do ano passado.

Noite de quinta-feira, após algumas cervejas em um happy hour, resolvi conhecer a casa.

Chegando lá, quatro meninas se apresentaram. Uma delas (a Giovana) eu já conhecia da Clínica Enjoy Spa e resolvi ir com ela.

A Giovana é morena de estatura média, rosto normal, bem magrinha (mas com curvas) e cabelos longos.

No quarto, não conversamos muito. Rolaram alguns beijos tímidos, fizemos sexo oral um no outro e transamos em varias posições.

O programa não foi do nível das outras vezes em que a moça me atendeu na Enjoy (onde rolou uma entrega maior). Ainda assim, foi uma transa legal.

Conclusão
Garota de rosto normal e gostosinha. O atendimento na foi do nível dos anteriores, mas, ainda assim, foi divertido. Repetiria!

Link:
🔗

Responder