Sééééério???magalhães escreveu:olá Galera sou um cliente do Gp guia a muitos anos e discordo do camarada que deu medalhas de ourp,prata e bronze aos site por pilantragem na minha opinião os site na verdade não tem muito o que se discutir pois não difirencio medalhas a nenhum pois das 14 garotas falsa do site da medalha de ouro 5 delas tbm estavam no medalha de bronze comoutros nomes enfim pra mim ta tudo igual!!!
e outra que mais perde com isso na minha opinião são as garotas!
todo mundo ta cançado de saber que em todos os sites não so da região mas de todos os estados tem meninas com fotos falsas algumas tem seus motivos e outras usam de pilatrangem para nao ter gastos com fotos pois nao são tão baratas as profissionais pois esse ramo de fotografos exploram as gurias !
enfim não adianta sacanearem os sitem e sim as meninas que nem de longe parecem com as fotos que usam!!!
ja sai com meninas que não poderia afirmar que era a garota do site mas tbm não deixou a desejar tbm era bonita e não brincou em serviço e tbm ja fui atendido por garotas exatamente como era na foto e me deixou muuuito a deseja!!
Sou do tipo o seguinte se fot bonita e valer a pena o serviço ta valendo afinal nos clientes tbm nos escondemos sob máscaras!!!
Abraços,
FDR