Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1501 Mensagem por Suguitani » 12 Fev 2015, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SUBINDO E DESCENDO AS ESCADAS COM MEU AMIGO MARCAO VEJO UMA LOIRA DE BIQUINE, DE CALCINHA FIO DENTAL ROSA, NO COMEÇO DAS ESCADA 3 ANDAR, SEU NOME MEL BUNDA MEDIA PARA GRANDE, COCHAS MEDIAS PARA GRANDE, E SEIOS MEDIOS, CONVERSAMOS UM POUCO E JA FOMOS PARA O CUBICULO, FEZ UMA CHUPETA MUITO BOA E GOSTOSA, E DEPOIS COMI ELA EM TODAS AS POSIÇOES, FINALIZEI COM ELA DE 4, GP TRANQUILA NAO ACELERA NO TEMPO, E NEM PARA O CARA GOZAR LOGO, E ISSO CONTA MUITO PARA MIM UMA BELA PEDIDA DE GP, PARA ESVAZIAR O SACO EM 15 MINUTINHOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

math21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1502 Mensagem por math21 » 05 Mar 2015, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Estive ontem no centrão afim de fazer um sexo ,bati no 102 da São João, parecia não ter ninguém , isso era umas 19:30 sendo que a casa vai até as 20:00hrs, insisti e depois de um tempo abriu a porta a Amanda de toalha dizendo que elas estavam todas ocupadas, perguntei quantas tinham na casa e ela disse que estavam em duas ,ela e a Mel.... nenhuma me interessava , então saí do prédio, no caminho lembrei do Andradas e rumei pra lá.....subi até o 2.andar, não tinha quase ninguém e nas escadas avisto a Camila, garota morena clara, seios P bunda M, pernas finas, cabelos pretos compridos,fiz sinal com a mão ela veio correndo parecendo cãozinho de estimação abanando o rabinho,bora pro biombo....acertei a grana, tirei a roupa, ela veio na mamada,fraca,deitou encaixou o boneco comecei a dar umas bombadas logo pedi de 4 , bombando e a garota com a cara virada pro lado e fazendo cara de dor, aquilo me excitou e desci a caibrada,várias com força, parecia que ia quebrar a cama, percebi que não tava indo tudo pra dentro, quando olhei ela estava segurando o boneco com a mão.... ah!!!! danada!!!! soquei assim mesmo até a cobra cuspir veneno, tirei a camisinha me limpei, quando estava me vestindo a tia gritou dizendo que tinha dado o tempo,não tinha se passado nem 10 minutos, e quando eu cheguei ela não estava na sala de espera logo deduzi que ela não viu quando entramos no biombo,então como ela sabia que tinha dado o tempo? estranho... bom é isso

até a próxima

fui

Link:
🔗

kik0comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1503 Mensagem por kik0comedor » 05 Mar 2015, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:NÃO
Depois de uns 7 meses vou voltar a postar minhas historias nesse forum.

Garota: Priscila,loira, olhos verdes, cavala que me lembra um pouco a Fabiana das mallandrinhas e um pouco o rosto da Juju ex panicat.
Fica agora nas escadas do 1 pro 2 andar.
Já fiz varios programas com ela, super gente boa,troca uma boa ideia,apesar de não beijar na boca deixa beijar seu belo corpo :mrgreen:

Oral:8 so não é melhor pq é com plastico rs
Seios : 9
Bunda:10

Ctz terá repetecos e repetecos :D :D :D

Link:
🔗

kik0comedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1504 Mensagem por kik0comedor » 05 Mar 2015, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina

Carolina mineira quase ctz q esse é o nome rs
Fica no 4 andar

É uma bela mulata de quase 1,80, bela bunda enfim uma tipica mulata,normalmente esta de calcinha e sutia vermelhos.

Uma coisa q acho vantajosa no 69 é q as tias não são tão chatas quanto no prédio da barão de limeira,raramente ouvi uma tia avisar que deu o tempo, lá na barão e quase 80 por cento dos tds.

Com um belo tempo pude beijar e alisar bem aquele corpo,depois um belo oral dela.
Comecei com ela por cima, de 4 e finalizei com ela de bruços.

Belo TD :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

kik0comedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1505 Mensagem por kik0comedor » 05 Mar 2015, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ana - 4? andar

Ana mulatinha

Mineira tbm fica nas escadas do 4 pro 5 andar.

Pequenininha,corpinho de ninfeta.
Gente boa deixou eu beijar no corpinho gostoso dela

Cavalgou,depois peguei de 4 e finalizei de bruços.

Link:
🔗

Anjo Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1506 Mensagem por Anjo Safado » 08 Mar 2015, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Quarta-feira passada (04/03/2015), aproximadamente às 18hs, fui visitar o prédio dos Andradas para dar uma aliviada.

Jade - 4º andar - na direita subindo as escadas
Mulata, 1,60m, rosto não muito atraente, bunda e peitos pequenos, estilo falsa magra. A escolhi por instinto pensando: essa deve ser boa de cama.

Test Drive - 15min. - R$30,00
Ela fez um oral para completar o ânimo do garoto, fomos para a cavalgada. Ela rebolou e cavalgou gostoso. Após um pouco de metida por parte dela, optei por me movimentar comendo-a no frango assado. Meti rola ali, mas não gozei. Senti o cheiro do corpo dela e não gostei.

Programa burocrático. Foi bom, mas nada de especial que valha um repeteco.

Saindo da Jade fui dar uma outra metida.

Link:
🔗

Anjo Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1507 Mensagem por Anjo Safado » 08 Mar 2015, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Após o TD anterior fui visitar a Bianca no 6º andar.

Bianda: Loira, 1,60m, peitos médios caídos, bunda média, na casa dos 30 anos. Fui com ela porque eu queria passar a mão em uns peitos.

Test Drive - 15min. - R$30,00
Programa: Boquete, cavalgada, papai-mamãe, porra. Foi bem comum a trepada. A mina tem bafo, se ela me oferecesse dinheiro para beijá-la eu não aceitaria. A sorte dela que eu dou mais mérito para a buceta do que para a boca e a cavalgada dela foi gostosa.

Abraços,
Anjo Safado

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1508 Mensagem por math21 » 13 Mar 2015, 11:12

NEUTRO
Nome da Garota:Dany

Ontem fui no pulgueiro da Andradas procurando uma foda pra esvaziar o saco, subi o primeiro lance de escadas,aqueles dragões atormentando, cheguei no corredor já veio uma negona feia dos infernos me puxando e chamando pra conversar, agarrou no meu braço de tal maneira que me senti afrontado,parecia que eu era um animal sendo levado pro abate....fiz uma manobra que meu braço escapou da mão dela, aproveitei pra ir até o segundo andar, vejo algumas loiras que dá pro gasto, avisto a Dany branquinha, não sei onde tava com a cabeça em fazer repeteco, chamo pro abate, mas antes vou no banheiro, de repente a porta se abre quando olho era uma loira que tava no corredor, fica me olhando com um sorriso parecia que tava me chamando pra foda...quando saio ela continua parada na porta, vou até a Dany entramos no quarto acerto a grana, ela tira a roupa vem com a camisinha na mamada demorada, mas tava ruim de subir ela troca de capote continua mamando até ficar em ponto de bala passa gel na xeca vou por cima dou umas bombadas, aí já começa embaçar dizendo que precisávamos dobrar o programa pois já tava dando o tempo....PQP,nem liguei continuei, aí sugeriu pra ficar de 4, bombei até encher o capote,me vesti e caí fora......essa garota continua uma chata, quando não está controlando as posições, está controlando o tempo....não tem jeito......sem contar a total antipatia dela, a falta de vontade de agradar o cliente e o envolvimento....enfim foda neutra, mais pra esvaziar o saco mesmo....repeteco não mais,aliás, estou pensando em dar um tempo desses prédios do centro, acho o custo benefício muito ruim, fast foda estilo coelho, o cabra tem que ser o THE FLASH, tem que ir no prédião já de pau duro pra poder meter naquela bagaça....acredito que com a mesma grana ou com um pouco mais o cabra vai num privê melhorzinho e possa aproveitar melhor a foda.
bom é isso até a próxima

fui

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1509 Mensagem por math21 » 15 Mar 2015, 11:04

NEUTRO
Nome da Garota:Beth

Passada rápida ontem pelo prédio,era umas 18:40 mais ou menos, fraco de putas praticamente vazio,no primeiro andar avisto a Beth loira,chamo pro abate mas antes vou ao banheiro, entramos no pardieiro a garota antes de tudo já fala pra ficar meia hora por 50 reais.....falo que quero o programa normal mesmo, ela fala ríspida: "então vai tira a cueca aí pra eu chupar!!" veio na mamada fraca tipo boca no pau e punhetando,deu duas mamadas e já começou reclamar dizendo que tava difícil de ficar duro , se eu tinha bebido e coisa e tal....PQP!, o cabra tem que que ir no puteiro já de pau duro no ponto, essas putas querem ganhar dinheiro fácil,não querem ter trabalho,sinal claro de má vontade.... deitou na cama passou gel na xeca e fui bombando até ficar durão,dei umas bombadas aí já queria passar gel novamente, pedi de 4, rocei o dedão no brioco dela, ela "tira o dedo" continuei, e enfiei o dedão mais fundo ela falou"TIRA O DEDO MEU"rsrsrsrsrs.....segurei nas ancas dela e soquei forte até cuspir leite,enquanto me vestia ela vem puxar assunto, nem dei muita atenção,mina antipática o tempo todo,,,,

garota: BETH loira alta magra cabelos longos até a cintura seios médios bicudos bunda M pra G
repeteco nem fudendo aliás estou pensando em dar um tempo desses prédios todos falidos
é isso aí

fui

Link:
🔗

bruno_zika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1510 Mensagem por bruno_zika » 15 Mar 2015, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota: ?????

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
vou aquele anto deis de 2002 e ja passei poucas e boas como penso com a cabeça de baixo fica dificil não continuar
td realizado dia 06/03 falo para patroa q vou comprar umas peças para minha moto e não perco tempo corro pro predião ainda cedo 9:00 da manhã algumas pervas no recinto tinha uma loira no 3 andar mais não me deu atenção essas mulheres muito linda corpo perfeito se sente desci até o 1 andar e veja aqueles peitos enormes me convidando para ser mamado menina bonita morena cabelos castanhos um pouquinho acima do peso nada muito grave se perdese 5 quilos ficaria uma delicia seio grandes gostoso sofrendo com a ação da gravidade um pouco de barriga mais nada q fizesse broxar uma menina q chama atenção ela me chamou e disse no meu ouvido chupo sem camisinha para as outras pervas não ouvir chamei pro abate na hora entrei no cumbiculo 30 pra perva ainda sem tirar a roupa da uma esfregada no pau q ja estava a ponto de bala tirei a roupa ela passou um produto e caiu de boca o delicia boquinha de veludo chupou bem gostoso fiquei doido pedi pra parar se não meu leite ia jorrar colocou a camisinha e vou pra cima xupando aqueles peitão gostoso ela vai me abraçando me beijando apertando geme bem baixinho gostoso e fim jorrei ate a ultima gota menina gente boa não acelera nem um minuto sequer perguntei se da o anel ela disse q sim mais se for muito dotado não da o anelzinho é apertado kkkkkkk o nome da perva e bela 1 andar trabalha so de segunda a sexta fica so ate 4:00 da tarde conserteza merece repeteco quando estiver mais tempo

Link:
🔗

bruno_zika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1511 Mensagem por bruno_zika » 15 Mar 2015, 14:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Bete - 1? andar

depois de ter mamado os peitão da bela queria meter um pau em uma loira ali mesmo no 1 andar veja uma magrela loira chamo pro abate que raiva chega no quarto fui pegar no peito dela ela tirou minha mão fez um boquete meia boca bem chulo deitou e fui pra cima fui passar a mão na xana reclamou fui chupar os peito reclamou fria feito uma pedra se fosse só pra socar comprova uma boneca inflavel mina chata mais não ia dar meu dinheiro de graça e meti mesmo com força sem dó nem piedade quando ela disse ja deu tempo vai dobrar na mesma hora gozei limpou meu pau começar a puxar conversar não quis nem assunto vazei pessima profissional nunca mais

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1512 Mensagem por Suguitani » 15 Mar 2015, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

TD REALIZADO DIA 27/02/15, A TARDE COM A SOFIA 1 ANDAR BRANCA, UNS 37 ANOS BEM GOSTOSA DE OLHOS VERDES DE BUNDA GRANDE, COCHAS GROSSAS E SEIOS MEDIOS EU JA COMI ELA NO ANO PASSADO VARIAS VEZES TBM, NO CUBICULO PETA NO PELO, COMI EM TODAS AS POSIÇOES E FINALIZEI COM ELA DE 4 NAO FAZ ANAL, ELA FICA NO PREDIAO ITATIAIA TBM NA SOBRE LOJA REPETECO SO DE VEZ EM QUANDO.

o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1513 Mensagem por math21 » 18 Mar 2015, 15:38

passada rápida nesse tópico só para comentar sobre esse prédio da Andradas, essa porra tá um lixo fui lá ontem umas 18:00 hrs, subi no 1 andar tava vazio só tava uma véia mulata de óculos só o pó da rabiola, e a Beth enjoada chata pra caralho veio pegando no meu braço me soltei fui na porta do ap ela VAI AONDE!!!! com toda rispidez e aquela voz irritante.....andar vazio aquele prédio tá falido, acho que nunca mais piso naquela desgraça de novo.....pra mim aquele lugar tá morto e enterrado......

é isso

até a próxima

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1514 Mensagem por Suguitani » 26 Mar 2015, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

TUDO REALIZADO HJ COM A SARA, DEPOIS DE UM BREVE TEMPO SEM ENCONTRAR ELA NO PREDIO, EIS QUE HJ EU A ENCONTRO 4 ANDAR, LOIRA CAVALA ESTILO PANICAT BEM GOSTOSA DE ROSTO AGRADAVEL, RABUDA COCHUDA E SEIOS MEDIOS MUITOS BONITOS JA ATE PERDI A CONTA DE TANTO QUE JA COMI ELA NO PREDIO, NO TD CHUPETA COM CAPA E SOQUEI MUITO NELA EM TODAS POSIÇOES, COM ELA CAVALGANDO POR CIMA DE FRENTE ENQUANTO LAMBIA SEUS SEIOS DE LADINHO E DE 4, GP MUITO GENTE BOA NAO ACELERA NO PROGRAMA EM NENHUM MOMENTO DEIXANDO ROLA OS 15 MIN A VONTADE SEM PRESSA, REPETECO SEMPRE QUANDO A ENCONTRAR LA.

o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Link:
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1515 Mensagem por Midnight Love Potion » 28 Mar 2015, 23:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela

Descrição : Isabela, loira tingida de cabelos compridos, usa oculos, meio dentuça, rosto mais ou menos tava bem maquiada, ela meio ninfeta mignon, seios quase inexistentes, cintura fininha da para fechar com as duas mão, barriga lisa, bunda e pernas P para M um belo conjunto, buceta lisinha é apenas um risquinho, estava de bikini amarelo de babado no 2 ou 3º andar, agora não me lembro ao certo,pode nem ser esses andares, pesso até desculpas, mas é uma delicinha de corpo facil de reconheçer, mas fica só nisso mesmo.
Td : Um pouco depois de comer a cavalona da Pamela la no Itatiaia 28/03/15. No cativeiro a escrota nem tirou a parte de cima e ja foi falando em dobrar o tempo :roll: , eu neguei e já estava sentindo o cheiro de mau pressagio, deixou aperta as pernas e bunda, fui beijar a barriga ai ela solta um "Não gosto mooooor" :twisted:, normalmente brocharia, igual aconteceu uma vez lá na João Mendes, colocou a borracha e chupou normal, falei para subir de frente, ela negou, porque tava cansada :roll: sei... foi de 4 mesmo, dei outro beijo na bunda nela e soltou a mesma coisa só que em um tom mais agressivo " Não gosto disso mooor", relei a rola nela e ela começou a gemer da maneira menos convincente possivel, sera mesmo que elas acreditam nisso ? :roll:. Bombei até gozar escutando aquele gemido escroto e forçado depois ficou aquele silencio horrivel, mas nem fiz questão de falar um A para ela.
A Gp é fresca e praticamente um robo, o Andradas só tem fubanga, e quando encontra algo aceitavel acaba dando nisso, já estava me convensendo de não visitar lá, pois o lugar e tenebroso, Negativo para mim também que nunca escuta os pressentimentos e sempre da merda, só teve 4 garotas que valeram a pena, sendo que 2 delas nunca mais vi, Andradas 69 nunca mais !!! O prejuizo foi de 30R$. Valeu !!!

Link:
🔗

Responder