CASA NOVA - boite
R$ 250,00 - Telefone: (45) 9827-3475

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 44 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 16Não 12
Oral Sem:Sim 31Não 13
Beija:Sim 41Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diogo_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

REBECA (Casa Nova)

#16 Mensagem por Diogo_GO » 13 Abr 2005, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal ,

Sabado fui na Casanova ver o show da ******* e acabei vendo altas gatas além da dayse ...

Vi a Esmeralda atma , que só fui saber mais tarde ... mas desde quando a vi a achei gostosa (um dia voltarei lá pra sair com ela)

dai me chega a rebeca uma morena linda com um corpão gostosa mesmo e toda durinha ... comecou a puxar papo e eu dizendo (só vim pra ver a dayse) dai não guentei quando ela comecou a me atiçar e como a carne é fraca fu ipro motel que fica nos fundos do casanova com ela ... ela é demais
PEITÃO e BUNDÃO do jeito que eu gosto ... eu ahei que ela poderia ser meio caidinha devido as proporcoes , mas quando ela tirou a roupa e vi aquela bunda enorme e toda durinha eu disse pra mim mesmo ... era isso que eu procurava ... e olha que eu só fui lá pra ver a Brucieri ... que é linda e conheci pessoalmente deu 3 beijinhos e conversei umtempo , super gente fina ...
voltando ao TD com a Rebeca (como disse meu amigo que ava junto RABECA devido ao rabão dela ...)
Super carinhosa e safadona ... comi de tudo quanto é jeito e ainda gosei nos peitos dela ... queria ter tirado umas fotos pra mim lembrar daquele rabão ...
altamente recomendada e ela so estara em goiania se nao me engano até sabado agora pois ela é de Cmpo grande e vai voltar pra sua cidade ...
quem quiser eu recomendo ...( editado conforme regras básicas de postagens de TDs - http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=21177 )... ela que me apresentou a Daise mais tarde ... e ainda fez meu filme com as amiguinhas dela hehe ... sabado eu tava podendo ...
Ainda voltarei lá pra sair com a Esmeralda Atma que é uma gostosa peitão e bundão ... ela tava toda de vermelho super gostosa e tambem umas outras lá novatinhas lindinhas que esqueci o nome ...

Então acho que ela ira embora no sabado ... quem quiser conferir o tempo ta passando !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Johnny
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

ESMERALDA ATMA (CasaNova)

#17 Mensagem por Mr.Johnny » 28 Abr 2005, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Camaradas,

Fiz este TD no sábado 16/04/05, mas por completa falta de tempo, só agora faço a postagem.
Consegui um alvará noturno da patroa de sexta até domingo (coisa muito rara) e resolvi aproveitar ao máximo. Como já tinha ido na sexta feira ao Real Prive, resolvi retornar e fazer um TD com a Daniela Cremmer, mas como estava fechado, fui para o Casanova. (aliás, cabe um adendo: onde já se viu, fechar a melhor casa de GYN justamente no sábado?!?!?! Vai entender.....) Bom, chegando ao Casanova, até que a casa estava com umas pervas bonitas, momento em que vi a Esmeralda Atma....a GP é uma verdadeira cavala, mulherão (apesar de não ser alta), loira, olhos claros, com rabão, peitão siliconado (ela nega), coxas grossas, resumindo, supergostosa.
Chamei-a para sentar na minha mesa, e conversa vai, conversa vem, acertamos o TD para depois do show da gata.....meus irmãos, quando vi o show, não tive dúvida de que o TD seria ótimo.
Saímos e fomos para um motel que eu nem lembro o nome, mas era bem confortavel.....
Chegamos lá, já começamos com os beijos....a GP beija bem, e já foi logo tirando a roupa. Cai de boca naquela bucetinha gostosa, que inclusive tem duas tatuagens, muito sexy.
Depois foi a vez da perva me chupar, sem capote.....tem uma boquinha deliciosa....chupa muito bem.....aí fomos para a metelança....tudo quando foi posição.....delícia demais.....lá pelas tantas, ofereceu o cuzinho.....não me fiz de rogado e meti no rabo da gostosa....é bem apertado....
Bom, fudemos a noite toda, sendo que em momento nenhum ela me apressou, olhou no relógio ou atendeu ao celular.....gostei muito do atentimento dela, e pretendo repetir a dose.....infelizmente, para mim é quase impossível um alvará noturno, mas ela me disse que aos sábados vai a tarde para o Casanova, além do que se eu ligar no celular dela, ela me atende à tarde.....
O presente da GP foi R$ 300,00, completa. (Se fosse atender no motel que o Casanova fornece uma cortesia de uma hora e que fica ao lado, sairia por 200,00 por uma hora). Como fiquei com ela a noite toda, acho que na relação custo-benefício, ficou um preço bom.
O celular da gata é (62) 9925-5148.

TD positivo e recomendadíssimo!!!

Mr. Johnny.

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

PAULINHA (CasaNova)

#18 Mensagem por Líber » 09 Mai 2005, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
fui sexta agora no casanova tava cheio tanto de cueca como de mulher, cheguei era mais ou menos meia noite, vi uma morena tava na mesa com um cara , olhei e qdo saiu perguntei se iria fazer td com ele se não fosse pra ir pra minha mesa, logo depois veio ela, morena, mais ou menos 1,60, corpaço, sem barriga, peitão duro , bunda delicia e rosto bonito usa aparelho, cabelo preto comprido, enfim meu ponto fraco, conversamos e combinamos em 200,00 achei caro mas ja tava tarado e a cabela de baixo tava pensando melhor (heheheh), o pior foi eu ter ido no motel ali mesmo , no quarto tirou a roupa e realmente um avião, beija gostoso, oral fraco mas tb queria era meter, chupei ela toda uma delicia, e fomos pra meteção , veio por cima, pus de quatro cinturinha rabão afff.... , ficou de pé, deitada, encostada na cama, enfim o tempo q fiquei com ela não paramos de meter, adorava que mechia em seu cuzinho tb, mas não comentei em meter no rabo, mas acho q com uma conversa e com calma vai tb, o foda foi q passando uma hora e pouco a bosta do tel do quarto começou a tocar era o povo falando q o tempo tinha acabado, e por mim me acabava com ela no quarto enrolei mais um pouco e pronto acabou, a metida foi boa mas a marcação com tempo foi de matar, voltando nõa tinha mais ninguem na boate e fui levar ela embora , mora no caminho pra inhumas acho que é nova esperança, perdi o tel dela q pus em um papel :( , mas ela ta direto lá no casanova é paulinha que é conhecida se não me engano é ana paula.

Link:
🔗

Exportador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Esmeralda Atma

#19 Mensagem por Exportador » 24 Mai 2005, 03:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Ahhhhhh essa Perva gosta de meter! peguei ela uma vez no meio de uma suruba fudida tb! ela foi comigo primeiro! e combinei com ela... que so eu ia comer o Cuzinho dela! que delicia! ela mete demais... mais vou contar que ela tem um cheiro bem forte na Buceta! mais como eu tava chapado... tava nem ai! meti bala! e muita! comi ela..de tudo quanto eh jeito.. em Pe, de 4, papai mamae!!! de lado... em frente o espelho... depois mandei ela bater punheta pra mim com seus pezinhos lindos!... bom... pra finalizar.... gozei nos peitao dela! WOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
preco da brincadeira... 150,00 reais... mais uma porrada de motel... Porra... entao 6 pessoas! ( risos )
vai ter repeteco!

Link:
🔗

imperador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Esmeralda Atma

#20 Mensagem por imperador » 31 Mai 2005, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados colegas Putanheiros

Após varios dias ausente da putaria, vou que deparo com mais uma das putarias de plantão. A vitima dessa vez é a rata Esmeralda da Casanova club. Chegando ao matadouro, a coisa tava meio fraco, mas me deparo com essa peça do Maranhão, olha o rosto não é lá essas coisas, mas o corpo causa boa impressão. Combinado a destruição pedi a conta e vazei pro Solarium, já tinha combinado com a mina que só faria com ela sexo anal sem fronteiras, eu disse que nem queria ver a periquita dela só o brioco. A mina é interessante, mas no começo é um pouco fria até conhecer melhor o parceiro dela. Bom depois de uma sessão chupa-chupa, entalei o bicho no meio do briocó dela e mandei bala até ela não aguentar mais. Gozei, meti gozei e assim termina um dia lindo.

oral - 8 (a mina é bem esforçada, mas nada espetacular)
beijos - 7,5 (tem que explorar mais essa qualidade nela)
vaginal - (nao experimentei)
anal - 9,0 (o brioco chega a um ponto que está relaxado, mas nada que prejudique o TD)
corpo - 9 (o ponto forte da gata, zero de barriga, nem muito magra , nem muito gorda)
total: 8,5 a mina compensa, mas acho que não vai ter repeteco)

No geral ela é uma pessoa que dá pra sair e compensa, pelo menos pelo anal.
prejuizo: 87,50 da suite e R$ 140,00 pela rata, com muita choradeira, chegou a pedir R$ 250,00 no inicio da noite.

Abraços
Imperador

Link:
🔗

Mr.Johnny
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Esmeralda Atma

#21 Mensagem por Mr.Johnny » 10 Jun 2005, 03:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Companheiros de putada,

TD realizado na última sexta-feira, 03/06/05. Consegui um alvará da patroa e rumei para o Casanova. Lá chegando, reencontrei a Esmeralda, gostosa como sempre. Muito simpática, ele veio e me cumprimentou, sendo que aproveitei para perguntar se iria sair com o cara com quem estava conversando. Após confirmar que não, sentou na minha mesa. Como ela já me conhecia, estava bem mais carinhosa, beijando várias vezes na boca. Tem uma boca deliciosa, essa perva. Perguntei se ela já tinha feito o show e ela disse que sim, mas pedi para ter um repeteco, no que fui prontamente atendido. Após um show delicioso, perguntei se o preço do programa estava o mesmo, e ele disse que sim. Como tava meio curto de grana, resolvi fazer o TD no próprio Casanova. Mas lendo a mensagem do colega Imperador, vejo que me estrepei, pois paguei 250,00 contos pela brincadeira (o quarto saiu de graça, por uma hora).
No TD propriamente dito, não há do que reclamar, pois a perva continua deliciosa. Um dos foristas reclamou quanto a questão do cheiro.... bom, eu não senti nada de diferente.....hehehehe.....
Ela beijou, deu o rabinho, chupou sem capote.....tudo maravilhosamente bem.....apesar de ter sido "tosquiado" no quesito preço, creio que valeu muito a pena.
TD recomendado.

Mr. Johnny.

Link:
🔗

Diogo_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

REBECCA

#22 Mensagem por Diogo_GO » 19 Jun 2005, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Pessoal ,
semana passada sai denovo com a Rebeca ... ela esta morando em Goiânia definitivamente agora ...
Ela continua gostosa e cheirosa ... e no Casanova
Dessa vez fomos pro Opium e rolou o replay da primeira vez... tudo OK ... ela é super educada , não regula horario e como eu disse super gostosa ... quando eu sair com ela denovo vou ver se tiro umas fotos e posto aqui ...
telefone quem quiser só via MP ... qualquer coisa é só ir no casanova que ela esta lá não tem como errar

Link:
🔗

brugal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

SITE

#23 Mensagem por brugal » 06 Jul 2005, 01:36

ENTREI NO SITE DA CASA E TEM UNAS MENINAS MUITO GOTOSAS NA SECAO DE SHOWS.

ALGUEM FOI RECENTEMENTE NESTA CASA PARA SABER COMO AINDO O PLANTEL???? :D :D

Link:
🔗

Katreveiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

ROBERTA (CasaNova)

#24 Mensagem por Katreveiro » 29 Jul 2005, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Depois de longa ausência devido a motivos particulares, voltei mas estou próximo de uma despedida não sei se temporária, vou casar em setembro.
Deixa de papo furado e vamos ao que interessa, ontem fui ao Casanossa, tava fraco de muié (diga-se de passagem tá tendo umas kengas lá que dá dó), depois de ficar um grande tempo só rindo da margassa dos outros, enxerguei uma loirinha que já tinha conversado com ela dá última vez, a Roberta, que me lembro me cobrou na época R$ 300, é claro que não aceitei.
Fui pra segunda tentativa, chamei a rata, qdo chegou me olhou e se lembrou do meu nome depois de alguns meses, isso me surpreendeu e não foi chute não, lembrou minha profissão tb.
Conversa vai, conversa vem, é inteligente, bonita mas na primeira impressão parece muito fresca, não se veste como puta e não tem cara de puta que pra mim é essencial.
Lembro que qdo cheguei o Jales, parceiro que me auxilia lá, me mostrou um monte de ratas e foi qdo disse pra ele: Meu amigo não quero uma puta quero uma princesa..........ROBERTA.
Gatinha linda, mais ou menos 1,65, corpinho gostoso, cabelos compridos (acho que é aplique, mas foda-se) barriguinha gostosa.
Não beija na boca dentro do casanova, disse que dessa vez ia sair comigo de qualquer jeito (foi qdo pensei, vou pechinchar), de cara me cobrou R$ 200,00 pra ficar lá no Casanova mesmo e R$ 300,00 pra sair de lá por uma hora e meia, foi qdo olhei pra ela e disse tem jeito não.
Continuamos conversando e fechamos em R$ 150,00 pra ficar até às 6 da manhã, já eram quase 3.
Mete gostoso, oral com capote gostoso, beija pouco, não faz anal nem por decreto, metemos muito em todas as posições, ela gosto mesmo e tem uma carinha safadinha muito gostosa. Gozer 2 vezes e ela gozou tb, ficou molhadinha, chupei muito aquela bucetinha.
A rata não me autorizou a passar o telefone, mas não tem erro, chegando lá procurem o Jales e perguntem pela ROBERTA loirinha.
Abraços.

Link:
🔗

QN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

HELLEN(CASA NOVA)

#25 Mensagem por QN » 31 Jul 2005, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
BEM AMIGOS.....PELA PRIMEIRA VEZ POSTANDO APESAR DE TER UNS 4 TDS PRA RELATAR....MAS REALMENTE ANDO MEIO SEM TEMPO....BOM...VAMOS AO Q INTERESSA....
TD REALIZADO 4ª FEIRA....A CASA ESTÁ MEIO RUIM...E DEPOIS DE MUITO AVALIAR...ESCOLHI A RATA.....MORENA DELCIOSA....CORPÃO...CINTURA FINA...UM RABO ENORME E DELCIOSO....CHEIROSA....BEM CUIDADA.....APARELHO NOS DENTES....MUITO ATENCIOSA E EDUCADA E GOSTA DA FARRA.FOMOS AO EMOÇÕES E FICAMOS ATÉ AS 9:00 DA MANHA....NÃO RECLAMA DO HORARIO E FICA BEM A VONTADE.BEIJA BEM....ORAL SEM CAPOTE...BUCETINHA BEM DEPILADA E APERTADINHA....NÃO FAZ ANAL.
ACHEI Q VALE A PENA....VAMOS AS NOTAS:
ROSTO:8,0
BUNDA: 10,0(REALMENTE MARAVILHOSA)
XANA:8,0(GOSTA DA COISA)
ORAL:8,0(MUITO BEM FEITO E SEM CAPOTE)
ANAL: DIZ Q NÃO FAZ....

INVESTIMENTO....150,00 DINHEIROS MAIS 120,00 DO MOTEL.....NA MINHA OPINIAO VALE A PENA

Link:
🔗

QN
Forista
Forista
---
Ver TD's

CARLA (Casa Nova)

#26 Mensagem por QN » 21 Nov 2005, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:

O BOM FILHO A CASA VOLTA....HEHEHE....DEPOIS DE ALGUM TEMPO SEM IR NA CASA....ESTIVE LA ESSE FIM DE SEMANA.....
A RATA SE CHAMA CARLA....MULHER GRANDE....MUITO BONITA DE ROSTO....TA UM POQUINHO ACIMA DO PESO MAS NADA Q COMPROMETA...OLHOS VERDES...ACHEI MUITO CHARMOSA....VALORES DEFINIDOS FOMOS AO TD.....
A RATA É MUITO GENTE BOA...ESFORÇADA....MAS O CORPO NÃO É GRANDE COISA NÃO...SÓ VI QDO TIROU A ROUPA.....CHUPOU BASTANTE SEM CAPOTE....METEMOS MUITO...ELA GOSTA DA COISA....BUCETINHA ROSADA....TODA RASPADINHA....CHEIROSA....A RATA É BEM CUIDADA.....NÃO SEI SE FAZ ANAL...NÃO PERGUNTEI.....SEIOS PEQUENOS MAS MEIO CAIDOS....
NOTAS:
ROSTO:8,0..É BONITA...OS OLHOS VERDES CHAMAM A ATENÇÃO
CORPO:5,O...SEM ROUPA É MEIO DERRUBADO
SEIOS:5,0....MEIA BOCA
BUNDA: 5,0....PEQUENA E MEIO MURCHA
BUCETA:9,0....PONTO FORTE...BEM CUIDADA
ANAL: NÃO SEI SE FAZ

VALORES: DA RATA 150,00 DINHEIROS.....BEBIDA MAIS SAIDA DA CASA 140,00
MOTEL: 127,00........TOTALIZANDO 417,OO DINHEIROS DE PREJUÍZO

Link:
🔗

QN
Forista
Forista
---
Ver TD's

MONIQUE ( CASA NOVA)

#27 Mensagem por QN » 12 Dez 2005, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:

INSPEÇÃO DE ROTINA NA CASA....ACHEI ESSA RATA LÁ.....MUITO BEM VESTIDA.....LOIRA....OLHOS VERDES....CHAMOU A ATENÇÃO....
ALGUMAS DOSES....PAPO AGRADÁVEL....TD FECHADO.....
MOTELZIM BÁSICO....MAIS ALGUMAS DOSES .....BJOS DE NAMORADINHO...HEHEHE......E PARTIMOS PRO FIGHT....A RATA TEM O PEITO FEIO....CAÍDO...MAS O RESTANTE TÁ EM ORDEM.......CHUPOU MUITO....MUITO BEM...SEM CAPOTE.....GOSTA DE METER....METEMOS EM TODAS POSIÇÕES......BUCETINHA TAVA MEIO PELUDINHA MAS NADA Q ATRAPALHASSE....CHEIROSA.....
A RATA É SIMPATICA...ESFORÇADA...PAPO AGRADAVEL....O PONTO NEGATIVO MESMO É O PEITO....O RESTO GOSTEI.......
NOTAS:
ROSTO: 7,0 BONITINHO...OS OLHOS VERDES CHAMAM A ATENÇAO
CORPO: DE ROUPA É 9,0.RSSS...MAS PELADINHA VAI GANHAR 6,0
SEIOS: 2,0.....SEM COMENTARIOS
BUNDA: 7,0....DE 4 É UM ESPETÁCULO
ORAL:10,00....REALMENTE FANTASTICO....
ANAL:...NÃO SEI SE FAZ
VAGINAL: METE MUITO.....GOSTA DE 4
VALORES: ME COBROU 150,00 DINHEIROS....NÃO ATENDEU CELULAR E NEM REGULOU HORARIO
90,00 DO MOTEL....E 200,00 NA CASA....(ISSO Q É FODA)..........TOTAL DO PREJU.....440,00.....

Link:
🔗

QN
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia (Casa Nova)

#28 Mensagem por QN » 13 Jan 2006, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:

INSPEÇÃO NA CASA NA QUARTA FEIRA....DEPOIS DE ALGUNS WISKYS...CONHECI ESSA GATINHA....19 ANOS...BRANQUINHA....TAVA COM OS PEITOS FURANDO A BLUSA....FIQUEI LOUCO.....VALORES COMBINADOS....FOMOS PRO ILHAS DE CAPRI....
MAIS UMAS DOSES....FOMOS PRA HIDRO........A GATINHA É MUITO CARINHOSA....= NAMORADINHA MESMO.....MUITO BJO....O ESFREGA COMEÇOU AI PASSAMOS PRA CAMA
ELA É MAGRINHA....BUNDINHA PEQUENA MAS BEM DURINHA.....OS PEITOS LINDOS.....BICUDOS...FURANDO A BLUSA MESMO...DELICIOSOS....XANINHA TODA RASPADA.....AI MEUS AMIGOS PUTANHEIROS....PICA PRA RIBA ATÉ AS 6 DA MANHA.....A GATINHA METE MUITO E GOSTA DE METER...LUBRIFICAÇÃO NATURAL......METEMOS MUITO MESMO.......BOQUETE SEM CAPOTE MUITO BEM FEITO....DEI UMA DIGITALIZADA Q ELA NÃO RECLAMOU MAS NÃO FIZ ANAL....E NÃO PERGUNTEI SE FAZIA
DORMIMOS ATÉ AS 9 DEPOIS LEVEI ELA EM CASA....
NOTAS:
ROSTO:6....NORMAL
PEITO:9....ACHEI LINDO MESMO
XANA:8....LISINHA...BEM CUIDADA E CHEIROSA
BUNDA:8...PEQUENA MAS DURINHA E SEM ESTRIAS E CELULITE
CORPO:6...É MAGRINHA.....
ANAL: NAO SEI SE FAZ
VALORES:....200 NA CASA(50 DA SAIDA DELA)....150 DA RATA......MOTEL....230(PQ PEDI UM LITRO DE WISKY LA).....FALEI DO SITE MAS ELA NÃO DEIXOU POR TELEFONE...INFELIZMENTE....

Link:
🔗

drico36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por drico36 » 17 Jan 2006, 17:59

Fui na casa na ultima semana sabado 07/01/06, a noite muito fraco de meninas sai com a monique R$200, peitinho murcho fraco sem repeteco depois fui dia 10/01/06 a tarde liguei antes e me falaram que tinham 25 a 30 meninas na casa mentirosos tinha somente 5 ou 6 meninas, as meninas dizem que o pessoas la costumam mentir aos clientes dizendo que ta cheio so papo furado dai nao tive escolha sai com a melhorzinha das 6 meninas geovana R$150, tb muito fraquinha mas fazer o que ne ta na chuva vamo molhar marcam TD de 3 horas com 1 1/2 ja querem sair fora sem graça vamos ver se melhora. ha das meninas que tem la talvez salvam 5 ou 8 e olhe la, precisa melhorar o plantel.

Link:
🔗

drico36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por drico36 » 17 Jan 2006, 18:06

esqueci de mencionar os preços R$ 60,00 para entrar dizendo que e consumação de 6 cervejas mentira so vem 3 e a menina tem de tomar 1 drink na mesa, mais 60,00 da saida dela e ainda la fora o cara que 10,00 de caixinha e mole ou quer mais se pelo menos tivesse meninas bonitas valeria a pena, dai vai 120 despesa +10 caixinha + 200, menina + 60,00 motel ferro em =R$390,00 se pegar leve isto e tomar rapido e sair fora senao a conta vai longe

Link:
🔗

Responder