POSITIVO Nome da Garota:Valentina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Voava sobre a Pompéia nesta quarta , com aquela vontade de luta , mas o tempo estava curtíssimo para chegar do outro lado da cidade , onde costumo aterrissar . Já havia lido diversos relatos sobre uma tal de Valentina , da Shangri-la , de modo que resolvi dar uma espiada no pedaço .
Durante muito tempo fui cliente assíduo desta Clínica , mas já faz algum tempo que o plantel diminuiu bastante e não foi renovado . Mas como a cabeça de baixo ficou curiosa , resolvi encarar .
A moça já estava em atendimento , mas resolvi esperar , porque as demais que se apresentaram , não me agradaram . A Valentina é uma quase-coroazinha com um rosto muito bonito , alta , cabelos longos e um sorriso encantador . Na entrevista foi muito direta , e como me agradou , lá fomos nós para as hostilidades .
Como a gata tem um porte razoável , fiquei logo de olho no seu strip , para poder apontar o meu 88 mm para cima . Na cama , iniciamos uma acalorada discussão sobre alguns assuntos , enquanto eu começava a segurar a sua mão , os seus peitos , para em seguida ela se lançar com mordidas nos meus , e em seguida abocanhar o 88 mm com muita competência . Deitada ao meu lado , dei uma acariciada naqueles peitos , deixando os mamilos bem durinhos . Leme em direção ao sul , passei por aquele mulherão , enchendo- a de beijos e carícias em todas as partes que se mostravam excitantes . Na perseguida então , lancei-me com toda a fúria que podia , pois era grande , e eu pretendia lubrificá-la . Mas por mais que a gata gemesse e gritasse , não consegui fazer 1 X 0 . Cansado , deitei-me aguardando a retaliação , e quando veio , encaixei-a em um 69 perfeito , que me proporcionava uma visão do paraíso . E a luta já ia alcançando seu prazo de duração , quando ela me vestiu a camisa , sem que eu percebesse , iniciando um galope de costas .
Como eu queria ver aqueles enormes cabelos balançando , pedi que ela virasse de frente e guardasse o menino na toquinha , sendo ainda necessária uma demão de KY , para tanto . Como a coisa ficou muito sem sensibilidade , tirei a borracha e pedi que ela terminasse manualmente o serviço . Mas a gata gosta mesmo de uma peta , e mesclando movimentos com a boquinha e a mão , acabei dando aquela esguichada no lençol novo da tia .
Recomendo aos colegas interessados .
01 hora = R$ 120,00 no cartão .
Cambio e desligo
STUKA