Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 114
Positivos: 804
Negativos: 94
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
A luz está cada dia pior, muitos travecos e mulheres feias.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Boa tarde,
Gostaria de relatar para vocês o pior TD que eu já realizei, e alerta-los para que o mesmo não ocorra com vocês.
Na ultima terça feira dia 10/01/2015, estive na estação da Luz por volta das 20h00min horas, estava na porta da estação procurando algo que me agrada-se para poder dar uma esvaziada no saco, porém só o que consegui foi arrumar problemas.
Mas vamos aos fatos, estava encostado no muro da estação bem em frente ao tiozinho que vende churrasco grego olhando o movimento, ai vejo vindo para a estação uma loira cabelo curto até o ombro, cintura fina bunda média pra grande, um pouco de barriga, seios médios idade aparente de 35 para 40 anos, estava com uma calça colada vende limão com os detalhes pretos e uma blusa top de cor preta, a mesma passa por mim e diz boa noite delicia e continuo seguindo pra dentro da estação, neste momento eu segui atrás da moça, aonde não consegui aborda-la, pois ela estava conversando com um rapaz, assim voltei para a parede do lado de fora da estação e fiquei novamente de olho no movimento.
Por volta das 21h00min horas vejo novamente a loira agora a mesma estava sozinha, ela estava encostada na porta da estação em frente aquele barzinho que musica ao vivo, nisso eu cheguei à moça e perguntei o nome dela, ela disse se chamar Jéssica e disse que estava muito brava, pois ficou 20 minutos conversando com o cara o cara só ficou passando a mão nela e acabou não fazendo programa, ela disse que cobrava 40 reais completo, e que só estava fazendo programa porque precisava comprar um botijão de gás, ela disse que não fazia sempre, e que era manicure e que fazia as unhas da maioria das garotas e travestis que ficam na Luz, realmente ela estava com as unhas muito bem feitas e em momento algum eu desconfiei que ela fosse a maior ladra e pior filha da puta que eu já conheci em toda a minha vida.
Fomos para o hotel 534, aonde paguei pelo quarto, e já entrei no segundo quarto do hotel, eu tirei minha roupa pendurei na porta ela deitou na cama e já tirou a roupa dela e colocou na parte de cima da cama, nisso eu virei e fui me lavar e em seguida ela entrou no banho, ai já veio o primeiro sinal de coisa errada, ela entrou no chuveiro molhou a mão, saiu por um minuto e depois retorno, nisso ela se lavou e em particular o ânus, até ai tudo bem questão de higiene, sai do banho eu me sequei e vamos pro abate, ela deitou na cama e ficou me chupando S/C deitada e eu a masturbando, depois de uns 5 minutos assim ela fica de quatro e eu comecei a meter e ela gemendo, parecia estar gostando, dai eu olho pra baixo e vejo aquele cú e falo agora eu quero fazer um anal, ela se vira pra mim e diz ai eu quero mais 20, ai eu disse, mas não foi este o nosso combinado, ai ela diz tudo bem e fica novamente de quarto, quando eu vou enfiar nela ela pula se vira e diz estar com muita dor nas costas, diz que tem um problema de coluna horrível e que não ia conseguir terminar o procura, mas disse que não tinha problema e que eu nem precisava pagar, só pediu que eu ajuda-se a colocar a roupa, nisso ajudei ela a colocar o top, e eu já coloquei minha cueca e coloquei minha bermuda, dai amigos que veio a grata surpresa, meu celular havia sumido do bolso, imediatamente pergunto pra ele e ela me diz acho que algum travesti te roubou, eu disse mentira eu tenho certeza que entrei com ele no quarto, pois eu o coloquei no silencioso, nisso ela diz que esta com muitas dores nas costas e que eu podia procurar no quarto todo, eu revirei o quarto o colchão o lixo o vazo e nada e nisso ela já tinha vestido a calça e estava seguindo em direção à porta, porém quando eu notei a falta do meu celular eu já corri e tirei a chave da porta e ela não havia reparado, nisso eu falei pra ela moça aqui esta os seu 40 reais, porem eu quero meu celular ai ela me chamou de louco, me xingou disse que eu queria estuprar lá, e fez o maior escândalo, porém continuei com a porta fechada e falei que ela só ia sair quando devolver meu celular, nisso ela pegou a lâmpada do quarto quebrou na parede e veio pra cima de mim eu empurrei ela pra cama e abri a posta do quarto, o rapaz que toma conta do hotel já estava na porta ai eu disse pra ele ela roubou meu celular, ela disse então me revista, e eu disse moço com certeza ela enfiou ele no rabo (só pra constar tenho um galaxy s4) ai ela virou o bicho e veio pra cima de mim tentando dar me dar um soco aonde eu desviei.
Pra encurtar a historia ela correu para o fundo do hotel e o rapaz da portaria correu atrás dela e a segurou pra ela não fugir, nisso eu liguei pra policia e pedi uma viatura, depois de uns 10 minutos esperando, o rapaz do hotel volta e diz que se eu desce 100 reais ela devolveria meu celular, ai eu disse que não tinha que só tinha os 40 do programa, nisso eu vejo meu celular na mão dele, eu tomo meu celular da mão dele e dou os 40 reais, nisso ela ficou muito brava e tentou me dar outro soco, eu esquivei e ela caiu no chão, ai ela correu pra um quartinho que mais parecia um guarda volumes do hotel, pegou um faca de mesa e tentou me dar uma facada, e peguei a mochila e me defendi, ai ela virou e correu pra fora do hotel e ficou gritando na rua estuprador, estuprador e eu aguardando a viatura dentro do hotel, paguei lâmpada que ela quebrou , passou um vila madalena eu corri e entrei dentro e dei o fora dali, chegando ao metrô republica liguei e cancelei a viatura.
Moral da historia, nunca mais eu volto na estação da luz pra fazer nenhum programa, nem mesmo pra pegar o trem.
Fica a dica fujam desta região, é o pior lugar do mundo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 414
Ver TD's
Caraca véio! Que sinistro!! Quando eu vou pra esses lugares eu sempre fico esperto com tudo, coloco a calça embaixo da camisa e da cueca, e quando saio do banheiro e vejo que as roupas não estão no ordem q deixei, ou então desarrumadas eu já vou conferir.Ero-sennin escreveu:Boa tarde,
Gostaria de relatar para vocês o pior TD que eu já realizei, e alerta-los para que o mesmo não ocorra com vocês.
Na ultima terça feira dia 10/01/2015, estive na estação da Luz por volta das 20h00min horas, estava na porta da estação procurando algo que me agrada-se para poder dar uma esvaziada no saco, porém só o que consegui foi arrumar problemas.
Mas vamos aos fatos, estava encostado no muro da estação bem em frente ao tiozinho que vende churrasco grego olhando o movimento, ai vejo vindo para a estação uma loira cabelo curto até o ombro, cintura fina bunda média pra grande, um pouco de barriga, seios médios idade aparente de 35 para 40 anos, estava com uma calça colada vende limão com os detalhes pretos e uma blusa top de cor preta, a mesma passa por mim e diz boa noite delicia e continuo seguindo pra dentro da estação, neste momento eu segui atrás da moça, aonde não consegui aborda-la, pois ela estava conversando com um rapaz, assim voltei para a parede do lado de fora da estação e fiquei novamente de olho no movimento.
Por volta das 21h00min horas vejo novamente a loira agora a mesma estava sozinha, ela estava encostada na porta da estação em frente aquele barzinho que musica ao vivo, nisso eu cheguei à moça e perguntei o nome dela, ela disse se chamar Jéssica e disse que estava muito brava, pois ficou 20 minutos conversando com o cara o cara só ficou passando a mão nela e acabou não fazendo programa, ela disse que cobrava 40 reais completo, e que só estava fazendo programa porque precisava comprar um botijão de gás, ela disse que não fazia sempre, e que era manicure e que fazia as unhas da maioria das garotas e travestis que ficam na Luz, realmente ela estava com as unhas muito bem feitas e em momento algum eu desconfiei que ela fosse a maior ladra e pior filha da puta que eu já conheci em toda a minha vida.
Fomos para o hotel 534, aonde paguei pelo quarto, e já entrei no segundo quarto do hotel, eu tirei minha roupa pendurei na porta ela deitou na cama e já tirou a roupa dela e colocou na parte de cima da cama, nisso eu virei e fui me lavar e em seguida ela entrou no banho, ai já veio o primeiro sinal de coisa errada, ela entrou no chuveiro molhou a mão, saiu por um minuto e depois retorno, nisso ela se lavou e em particular o ânus, até ai tudo bem questão de higiene, sai do banho eu me sequei e vamos pro abate, ela deitou na cama e ficou me chupando S/C deitada e eu a masturbando, depois de uns 5 minutos assim ela fica de quatro e eu comecei a meter e ela gemendo, parecia estar gostando, dai eu olho pra baixo e vejo aquele cú e falo agora eu quero fazer um anal, ela se vira pra mim e diz ai eu quero mais 20, ai eu disse, mas não foi este o nosso combinado, ai ela diz tudo bem e fica novamente de quarto, quando eu vou enfiar nela ela pula se vira e diz estar com muita dor nas costas, diz que tem um problema de coluna horrível e que não ia conseguir terminar o procura, mas disse que não tinha problema e que eu nem precisava pagar, só pediu que eu ajuda-se a colocar a roupa, nisso ajudei ela a colocar o top, e eu já coloquei minha cueca e coloquei minha bermuda, dai amigos que veio a grata surpresa, meu celular havia sumido do bolso, imediatamente pergunto pra ele e ela me diz acho que algum travesti te roubou, eu disse mentira eu tenho certeza que entrei com ele no quarto, pois eu o coloquei no silencioso, nisso ela diz que esta com muitas dores nas costas e que eu podia procurar no quarto todo, eu revirei o quarto o colchão o lixo o vazo e nada e nisso ela já tinha vestido a calça e estava seguindo em direção à porta, porém quando eu notei a falta do meu celular eu já corri e tirei a chave da porta e ela não havia reparado, nisso eu falei pra ela moça aqui esta os seu 40 reais, porem eu quero meu celular ai ela me chamou de louco, me xingou disse que eu queria estuprar lá, e fez o maior escândalo, porém continuei com a porta fechada e falei que ela só ia sair quando devolver meu celular, nisso ela pegou a lâmpada do quarto quebrou na parede e veio pra cima de mim eu empurrei ela pra cama e abri a posta do quarto, o rapaz que toma conta do hotel já estava na porta ai eu disse pra ele ela roubou meu celular, ela disse então me revista, e eu disse moço com certeza ela enfiou ele no rabo (só pra constar tenho um galaxy s4) ai ela virou o bicho e veio pra cima de mim tentando dar me dar um soco aonde eu desviei.
Pra encurtar a historia ela correu para o fundo do hotel e o rapaz da portaria correu atrás dela e a segurou pra ela não fugir, nisso eu liguei pra policia e pedi uma viatura, depois de uns 10 minutos esperando, o rapaz do hotel volta e diz que se eu desce 100 reais ela devolveria meu celular, ai eu disse que não tinha que só tinha os 40 do programa, nisso eu vejo meu celular na mão dele, eu tomo meu celular da mão dele e dou os 40 reais, nisso ela ficou muito brava e tentou me dar outro soco, eu esquivei e ela caiu no chão, ai ela correu pra um quartinho que mais parecia um guarda volumes do hotel, pegou um faca de mesa e tentou me dar uma facada, e peguei a mochila e me defendi, ai ela virou e correu pra fora do hotel e ficou gritando na rua estuprador, estuprador e eu aguardando a viatura dentro do hotel, paguei lâmpada que ela quebrou , passou um vila madalena eu corri e entrei dentro e dei o fora dali, chegando ao metrô republica liguei e cancelei a viatura.
Moral da historia, nunca mais eu volto na estação da luz pra fazer nenhum programa, nem mesmo pra pegar o trem.
Fica a dica fujam desta região, é o pior lugar do mundo.
Já aconteceu de eu ser assaltado, mas foi saindo em dupla, enquanto uma mamava meu cassete no banheiro, e eu me sentindo o tal, a outra estava furtando meu dinheiro. Depois disso eu fiquei esperto. Mas nunca tive coragem de ir pro enfrentamento assim como vc fez. Só com traveco que sai na porrada, mas com puta não me lembro.
E eu só fui uma vez a noite na luz, pra nunca mais!
Abraço!
Previnam-se,usem camisinha !!!
Informativo aos que frequentam ou melhor ,usufruem destes serviços;fiquei sabendo hoje, que teve uma campanha de teste de HIV recentemente no parque da Luz e o resultado foi assombrador!!!
Pelo menos uma garota me mostrou 6 que estão infectadas,disse que na maioria são as novas pois os "velhos" querem sair com elas a todo custo sem camisinha.
Destas 6, eu sai com 3 delas a bem mais de 8 meses,eu fiz o teste em outubro naquela campanha nacional e por enquanto nada...Dizem que tem de fazer pelo menos 1 mês depois das relações.
Portanto quem duvida,alias eu tbm quero saber melhor esta istória, procurem conversar com as garotas de quem tenham intimidade para saber da veracidade.
Pelo que eu fiquei sabendo, la no parque tem uma que é muito respeitada por todas pela idade e é essa que sabe destes testes.
Pelo menos uma garota me mostrou 6 que estão infectadas,disse que na maioria são as novas pois os "velhos" querem sair com elas a todo custo sem camisinha.
Destas 6, eu sai com 3 delas a bem mais de 8 meses,eu fiz o teste em outubro naquela campanha nacional e por enquanto nada...Dizem que tem de fazer pelo menos 1 mês depois das relações.
Portanto quem duvida,alias eu tbm quero saber melhor esta istória, procurem conversar com as garotas de quem tenham intimidade para saber da veracidade.
Pelo que eu fiquei sabendo, la no parque tem uma que é muito respeitada por todas pela idade e é essa que sabe destes testes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Previnam-se,usem camisinha !!!
Cara se vc ta preocupado foi pq meteu ou pincelou no pelo,osso hein agora eh aguardr se não fodeu,boa sorte que não tenha pego nada não desejo pra ninguém que nossas cabeça de baixo seja mais responsável,abraço putanhosazarado escreveu:Informativo aos que frequentam ou melhor ,usufruem destes serviços;fiquei sabendo hoje, que teve uma campanha de teste de HIV recentemente no parque da Luz e o resultado foi assombrador!!!
Bareback
Bom,eu felizmente não tenho este fetiche de transar sem camisinha, nem gosto de anal ,mas gosto de sexo oral sem camisinha.
Não transo sem camisinha tbm por ter medo de pagar pensão como eu vi em um post de um outro tópico em que um forista foi pego"em uma armadilha".
E olha que não sou casado...
Escrevi o texto pois preocupa-me ver as "meninas"com filhas para criar ,sendo portadoras do "bichinho",pois pelo que eu sei a maioria possuem filhos pequenos e aí do parque da Luz é que sustentam-nas.
Aliás preciso confirmar com outras frequentadoras da luz se esta istória é verídica.
O que deixa-me puto é se tem alguém que pratica o tal do "bareback"
abaixo link recente e moda ...
E justo agora que no parque estão aparecendo uma "garotas"bem interessantes...
http://brasil.estadao.com.br/noticias/g ... to,1637673
Não transo sem camisinha tbm por ter medo de pagar pensão como eu vi em um post de um outro tópico em que um forista foi pego"em uma armadilha".
E olha que não sou casado...
Escrevi o texto pois preocupa-me ver as "meninas"com filhas para criar ,sendo portadoras do "bichinho",pois pelo que eu sei a maioria possuem filhos pequenos e aí do parque da Luz é que sustentam-nas.
Aliás preciso confirmar com outras frequentadoras da luz se esta istória é verídica.
O que deixa-me puto é se tem alguém que pratica o tal do "bareback"
abaixo link recente e moda ...
E justo agora que no parque estão aparecendo uma "garotas"bem interessantes...
http://brasil.estadao.com.br/noticias/g ... to,1637673
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Re: Previnam-se,usem camisinha !!!
Amigos, eu estava lá no parque da Luz, caçando, no dia da campanha de teste do HIV. Inclusive aproveitei e fiz o teste - tudo limpo! (e desisti de caçar porque o ambiente tava muito tumultuado...) Achei legal que quase todas as GP foram fazer o teste. A maior parte estava de boa, algumas estavam bem apreensivas, e algumas nem quiseram esperar o resultado, iam embora dizendo que estavam atrasadas, coisa e tal... Com aquela rotatividade, o risco é grande, mas a gente não precisa ficar com medo se se cuidar na hora H. Capote sempre, rapaziada.
tabletpowertest escreveu:Cara se vc ta preocupado foi pq meteu ou pincelou no pelo,osso hein agora eh aguardr se não fodeu,boa sorte que não tenha pego nada não desejo pra ninguém que nossas cabeça de baixo seja mais responsável,abraço putanhosazarado escreveu:Informativo aos que frequentam ou melhor ,usufruem destes serviços;fiquei sabendo hoje, que teve uma campanha de teste de HIV recentemente no parque da Luz e o resultado foi assombrador!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Gosto de comer as velhas, quanto mais cara de vovó melhor.
Essa tem 59 anos, mas aparenta mais.
É baixa, branca, com cabelos claros e crespos. Olhos claros, nem parece puta. Fiquei até na dúvida na hora de abordar.
Mete legal, sem reclamar, não regula posição. Sempre confiro sem cerimônias se a buceta está fedendo, se está com bafo, essas coisas. Se estiver, bato uma na cara da perva, gozo e vazo. Essa era bem limpa.
Me deu telefone, mas só fixo, aonde atende até as 11h. Se quiserem, peçam em mensagem privada.
Alguém que curte as velhas tem indicações a fazer?
Outro dia nem postei um TD que fiz com uma velha chamada Rose que é mais avantajada, porque ela foi tão chata (não queria tirar a roupa, não queria ficar de quatro) que eu só bati uma e sumi.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estava no parque da luz passeando de boa quando derrepende me deparo com uma mulher muito tesuda e ainda coroa!!! Estava de calça jeans, camisa branca e óculos escuro na cabeça. Ela é parda e tem uma pequena barriguinha mas nd que estregue aquela blz maravilhosa. Um tiozinho pegou ela e levou até o hotel e eu segui os dois, fiquei na porta do hetel esperando os dois até que derrepente dela saiu e já foi abordada por mim. Falei com ela e subimos direto pro abate e realmente um programa maravilhoso!! Ela é um verdadeiro achado e tesuda nesse parque. Uma verdadeira perola precisiosa!!
Vou ver se volto novamente pra me deliciar com aquela tesuda da angela!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
ate que horas acho as puta??? so posso a noite apartir das 22hrs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Putanheiro pedro augusto92 esqueça essa sua ideia de jerico! Ali é só enquanto a luz do dia estiver te protegendo. Limite de segurança é começar a caça num horário em que ao término do abate ainda esteja de dia. O nome do parque é tipo um sinal do além. Parque da Luuuuuuzpedro augusto92 escreveu:ate que horas acho as puta??? so posso a noite apartir das 22hrs
Parque da Luz e redondezas não é área gourmet, é trash! Não vacila.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá cambada!
Ontem depois de tomar umas cervejas na rua Prates, resolvi passar pelo parque. La dentro encontrei essa morena jambo de ancas largas, cintura fina, bunda gostosa e com a calça bem agarrada. Perguntei e valor para ficar com ela uma hora, e ela me respondeu q ficaria por 70,00.
Fomos para o Casper, fui tomar um banho, e quando ela tirou a roupa pude notar que ela é muito gostosa, e tem um corpão da hora.
Ela fez uma boquete com camisinha, metemos de tudo quanto é jeito nessa hora que ficamos juntos... Ela gosta de beijar muito na boca e de tomar uns tapinhas na bunda.
Ela é Apertadinha e goza fácil , nem senti falta de meter no rabo dela. No final meti nela de quatro, quando já gozar, tirei a camisinha e marquei território,tirei a camisinha e gozei em cima das nádegas lindas que ela tem.
Abraco a todos!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá cambada!
Depois de meter na Marta, ainda estava com tesao, e encontrei essa coroa branca, olhos claros, ela estava com um vestido longo azul, sentada no banco e com as pernas cruzadas, e um decote bem grande Q ressaltava os melões. Abordei e fomos para uma casa do outro lado do parque, em uma rua residencial. Quartos pessimos, mas tinha até fila de espera. No quarto eu fui tomar um banho, e ela nem sequer chegou perto do banheiro, imaginei q ela já havia tomado banho. Ela mamou com camisinha, ficou de quatro, passou gel no cu, e mandou eu enfiar. Ela tem uma bunda bonita, larga, durinha e bem branquinha, o cú é rosadinho. Mas ela é porca pra caralho!
Eu estava socando e a camisinha ficou toda revestida de bosta, eu avisei a ela, mas a vagabunda mandou eu meter assim mesmo, eu até tentei, mas quanto mais eu bombava, mais merda saia. Não aguentei o fedor e parei a foda, fui no banheiro me lavar, e ela foi atras. Eu ia tirar a camisinha, e ela não deixou, pegou meu pau com a camisinha e lavou-o embaixo do chuveiro, ela dizia: não precisa tirar a camisinha, é só lavar. E ela ao invés de entrar embaixo do chuveiro para lavar a bunda melecada de merda, ela abriu a torneira do lavatório, e lavou a bunda ali mesmo. Credo! Puta fedor do Carvalho!! Argh!!! A pia ficou imunda!! Ela foi para a cama e ficou de quatro novamente, meti no cu outra vez, e saiu mais bosta. Eu avisei, ela pegou a toalha e limpou as fezes da camisinha, depois ficou de frente e mandou em enfiar na buceta. Até tentei meter na buceta, dei umas bombadas, mas estava quase vomitando em cima dela.
Estava ficando assustado com tanta falta de higiene, simulei um mal estar para poder terminar logo, disse q havia bebido demais e minha pressão estava elevada. Ela tentou fazer massagem em mim, pois ficou preocupada. Mas eu disse q tinha q sair correndo dali, pois iria a um pronto socorro.
Paguei ela é sai correndo dali.
R$ 50,00
Abraco a todos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Acho que eu já saí com essa Regina.
Ela é tatuada, ex-presidiária e é casada com outra mulher.
Diz ela que tem um pet shop na Zona Norte.
A primeira vez que saí com ela foi ótimo, uma transada no carro, aliás, foram duas,
na segunda ela deu o cu bem gostoso.
Na última, acho que tava drogada, ficou me pressionando pra gozar logo, só quis chupar
e não deu o cu no carro. Fiquei com medo dela, achei que ía dar encrenca.
Ela costuma usar um vestido azul mas curto. Tem olhos esverdeados.
Ela é tatuada, ex-presidiária e é casada com outra mulher.
Diz ela que tem um pet shop na Zona Norte.
A primeira vez que saí com ela foi ótimo, uma transada no carro, aliás, foram duas,
na segunda ela deu o cu bem gostoso.
Na última, acho que tava drogada, ficou me pressionando pra gozar logo, só quis chupar
e não deu o cu no carro. Fiquei com medo dela, achei que ía dar encrenca.
Ela costuma usar um vestido azul mas curto. Tem olhos esverdeados.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É a própria!!!
Eu desconfiei q ela estava drogada tb, por isso que simulei um mal estar,
A mina tem o cu gostoso, mas é muito porca!
Abraço!
Eu desconfiei q ela estava drogada tb, por isso que simulei um mal estar,
A mina tem o cu gostoso, mas é muito porca!
Abraço!
-