POSITIVO Nome da Garota:Geovana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá pessoal, sou novo aqui .....
Vi essa Geovana no prazer do vale:
http://www.prazerdovale.com.br/acompanh ... NA#.VcKROx
Gostei das fotos e resolvi marcar um programa ....
Cheguei no Motel e fiquei esperando..... Demorou muito para chegar, mais de uma hora, ponto negativo para ela por isso ....
Eis q ela chega e vou colocar as notas aqui de como ela é;
Rosto: Nem bonito nem feio, nota: 6
Bunda: grande e bonita, nota:9
Peitos; grandes e bonitos, nota:9
Aparência em geral: ela se apresenta bem, bem gostosa de corpo sem barriga, rosto mais ou menos e loira 7.
Companhia: simpática, tenta agradar e talz...
Pontos positivos: como eu já tinha falado ela é bem gostosa de corpo e é simpática
Pontos negativos: Demorou muito para chegar, não sabe chupar muito bem e comigo chupou só encapado msm, além disso, ela não estava com um cheiro muito bom na buceta e nem na bunda, devia ter falado para ela tomar um banho ......
Vamos então para o fight:
Ficamos conversando um pouco quando ela chegou, um papo meio furado, mas enfim.....
Começamos nos beijando e com uns amassos, fui tirando a roupa dela devagar, ela deitou na cama e eu tirei a roupa tbm...
Dei umas chupadas na buceta, não tinha um cheiro muito bom como eu já tinha dito, mas enfim, ela gosta de ser chupada pelo q deu para perceber e dei umas dedadas na buceta dela e ela gemeu gostoso ...
Ela pediu para ficar por cima, mas eu não quis, pq geralmente quando as mina fica por cima de mim eu costumo gozar um pouco rápido quando a mina é gostosa. Daí eu pedi para comer d 4 msm. Uma visão maravilhosa, um bundão q fiquei com o pau mais duro q pedra rsrs
Enfiei devagar e ela gemeu bastante, comecei a meter devagar tbm e fui acelerando aos poucos, quando chegou ao ponto de meter forte e rápido ela ficou gemendo e dizendo: "vai, mete gostoso, arregaça amor". rsrs
Daí fiquei assim por um tempinho até q não aguentei mais e acabei gozando.
Nós fomos tomar um banho e ficamos conversando um pouco tbm enquanto nos lavávamos ....
Fomos para o segundo round, ela começou chupando meu pau encapado, não foi lá essas coisas, sem muita pressão, sei lá, não gostei muito, não é o pto forte dela.
Daí sim eu deixei ela ir por cima desta vez já q quando gozo pela primeira vez, na segunda eu sempre demoro mais xD
E pula q pula no meu pau e aqueles peitos lindos na minha cara, chupei estes enquanto ela pulava xD
Ficou um tempinho nessa posição e ela perguntou se queria mudar de posição, eu falei q podia ser, daí ela ficou d 4 de novo....
Meti no msm esquema da primeira gozada e ela falou a msm coisa quando o rítmo estava intenso rsrs : "vai amor arregaça".
Fiquei com um tempo bem maior do q na primeira gozada nessa posição, mas teve uma hora q não aguentava mais naquele rítmo e acabei gozando de novo ...
Quando gozei parecia um maratonista, todo suado rsrs
Ela colocou a roupa, eu a paguei e ela vazou no carro dela .....
Repeteco: Acho q não, pois além dos pts negativos q eu já falei aqui, achei um pouco cara, já comi algumas mais baratas e bem melhor q a Geovana.... Apesar disso, eu recomendo, ela é bem gostosa de corpo, mais até do q está nas fotos rsrs só o rosto q decepciona um pouco, mas enfim.....
250 por uma hora .
É isso aí galera até mais ^^ o/