Nome da garota novata e cheia de frescuras e Raissa mulatinha cabelos alisados e pintados de vermelho.malandrocarioca escreveu:Vou especificar relacao de garotas que atenden mal os clientes e inventao desculpas para nao fazer isso ou aquilono quarto sao duas,Dani e Raica,as duas vieram de prives do centro ja rodadas e com artimanhas para ludibriar clientes,tem duas caras na recepcao uma no quarto outra,,,,Dani (Daniele);bonita fez cirurgia nos seios e na buceta,atende com olho no relogio ,chupa mal e anal so faz por 50 ou mais,regula o tempo do anal,nao se envolve so quer saber de dinheiro. Agora falando da Raica,garota nova na casa,mais veio de prives do centro o ultimo foi a angelmassagem que o dono ou gerente e um rapaz alegre,como a outra na apresentacao sorridente e simpatica,no quarto muda tudo,so faz anal por 50 reaus ou mais,nao chupa sem camisinha porque disse que nao quer pegar doencas dos clientes,nao beija na boca,anal contado no relogio,rosto normal mulata;cabelos alisados com mechas vermelhas,tem um corpo legalsinho com marquinha,buceta com cheiro ruim.So qyer saber de dinheiro.Tirando essas duas a casa a gerente e as outras garotas sao maravilhosas.
Xy Zen (ex-Tigresas Tijucanas) (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)
R$ 100,00 - Telefone: (31) 7373-73
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 26
Positivos: 257
Negativos: 45
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 143Não 75
Oral Sem:Sim 264Não 21
Beija:Sim 255Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 145
Ver TD's
Re: Xy Zen (ex-Tigresas Tijucanas) (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fiquei sabado com uma dupla de safadas Yara e Clara,biotipos diferentes Yara cavalona bumbum grande coxas grossas peitos medios,,,Clara loira falsa magra bumbum redondinho empinado peitos pequenos p medios.As completas e sem frescuras rolou tudo em dusse dupla .foi um fodao gozei duas vezes fiquei com as pernas bambams e o saco vasio.kkkkkk A casa como sempre depois que ficou a Bruna no comando ,a xy melhou muito era uma porcario so tinha um tipo de garota e gerente estupida fora a sujeira que tinha mais depois que a Bruna assumiu a casa resurgiu das sinsas,mudou da agua pro vinho,isso nao e so eu que diz todos falam muito bem da casa atualmente depois que a Bruna comocou gerenciar,a casa se mantem limpa em tudo ,tem agua gelada e cafe que sempre e oferecido pela Bruna,quartos limpos lencoes. edredoens ar comdicionado funcionando bem box limpo ,tudo impecavel e a bruna sempre oferece biscoitinhos cafe doces .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 327
Ver TD's
passei para mais um TD com a ninfeta, seguimos para o quarto e fui ao banho enquanto ela arrumava a cama.
após a higiene, deitei e pedi para ela ficar chupando tudo que tinha pela frente, ela é muito tímida, mas atendeu minha vontade e ficou uns 20 minutos me divertindo, eu fiquei lá deitado amarradão!
fui verificar sua micro xoxota, como sempre bem tratada. me lambuzei com sua grutinha!
encamisei e ela sentou, estava afim de ficar relaxado e deixei ela comandar o espetáculo.
joguei a perva de lado e continuei devagar penetrando sua mini gruta.
hora de trabalhar! botei a perva D4 e comecei a meter devagar, logo estava penetrando com vigor, ela curvando as costas para se proteger das fortes estocadas...continuamos até a pressão peniana subir e o leite jorrar no látex!
a casa que andava largada agora está mais arrumada e limpa, a gerente Bruna tomou conta e ajeitou o privê que volta a ser uma boa opção na Tijuca.
quanto a perva, trata-se de uma ninfa bem magrinha e tímida, ela tem corpo de adolescente, quem procura substância não vai gostar.
Pagou quanto, confrade lamber?
Período 1h?
Ainda rola aquela promoção de 100 reais lá?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
correto, 100 pratas a hora até meio-dia, depois não sei para quanto vai o preço.Kalvin escreveu:Pagou quanto, confrade lamber?
Período 1h?
Ainda rola aquela promoção de 100 reais lá?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
voltando da europa fiz uma escala no Rio e resolvi ir no local.
bom...fui nessa yara...pqp que mulher gostosa...
puta da o cu com gosto...me esbaldei no cuzão dela
coloquei ela de quatro...que bela visão...e mandei ver no cuzinho da moça
tirei o pau...buraco lindooo
lambi o rabo dela...depois soquei com força....
tirei a camisinha e gozei nela...melando ela toda
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
OLÁ
DEPOIS DA YARA FUI NA MANU...
OUTRA DELICIA DE MULHER....
RABÃO DELICIOSO...GRANDE....
PUS ELA DE QUATRO...E COMECEI UM ANALINGUS..(ADOROOO)...PQP BOM DEMAIS CHUPAR UM CUZINHO..
PUTINHA VEM E CHUPA A ROLA...ORAL BOM...NA PRESSÃO CERTA
ELA NÃO REGULOU POSIÇÃO...METI DE FRENTE...EM PÉ...E DEPOIS DE QUATRO...CARALHO...
PEDI O CUZINHO E FUI PRONTAMENTE ATENDIDO..EMPINOU O RABO..FUI METENDO DEVAGARINHO...QD VI TAVA TODO DENTRO....SOQUEI BASTANTE...MUITOOO...
TIREI A CAMISINHA E DEI LEITINHO PARA A GOROTA...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
No site tem fotos da.Clara,Leticia e etc www.xyzen.com.br
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Soquei hoje muito no cu da Yara,fiquei 1 so com ela chupando e dando o cu pra mim,gozei duas vezes comendo o cu da Yara ,na primeira com ela de quatro na beirada da cama e na segunda foi de ladinho.Ela tem um corpao e um cuzao delicioso fora o rostinho lindo angelical,pretendo comer sempre que puder o cu da yara.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
passei neste privê para uma hora de prazer, pedi apresentação do staff, achei fraco, disseram que muitas estavam atendendo, não quis arriscar e repeti a ninfa Glaice.
cabine escolhida, fui ao banho, na volta ela já estava semi-nua me esperando, alguns beijos em pé e logo estava deitado com ela de boca na rola.
conferi sua micro xota, devidamente bem cuidada por sinal, chupei e dedilhei bastante antes de encamisar e pedir para ela sentar. ficamos assim por um longo tempo, eu não estava afim de ''trabalhar'' então cruzei os braços e relaxei.
mudamos e D4 continuei, fiquei nesta até o final do tempo, ela não estava participativa, apenas arriou seu corpo na cama e ficou como uma boneca inflável...foda-se! continuei metendo como queria, as vezes, retirava a rola e metia o dedo, ela reclamava, eu então dava uma risada e metia a rola novamente, mas era para conferir se estava viva.
a pressão subiu e o leite jorrou!
tive ainda uns 5 minutos para relaxar antes do banho, roupa e rua!
Olá amigos, estive lá na época do tigresas tijucanas, agora mudou o nome, gostaria de saber como anda lá? sabem a faixa de preço? to querendo fazer uma visitinha lá
-
- Forista
- ---
Ver TD's
passei nessa igreja para rezar uma missa, pedi para ver as freiras, mas nada de novo.
resolvi escolher a freirinha mirim para me auxiliar..
banho e cama arrumada, deitei para deixa-la trabalhar. tocou a flauta com vontade, apesar de pouca técnica, mas valeu pelo empenho.
conferi sua micro xana lisa...ela reclamou da dedilhada, tentei insistir, mas foi jogo duro! dei-lhe uma bela lambida antes de encamisar e pedi-la para sentar.
rebolou bastante, mostrava vontade porém sem empolgação. continuei deitado de braços cruzados apenas curtindo o momento.
joguei a freirinha de lado e continuei metendo, agora mordendo orelha/pescoço, a perva gemeu baixinho, mas continuou sem empolgação.
botei ela D4 e fui fundo, ela curvava as costas se protegendo, mas eu segurava firme seu quadril com minhas mãos e recolocava sua coluna reta, penetrando fundo nas poucas carnes da perva.
joguei meu corpo sobre o dela e fiquei na sacanagem até acelerar e leitar.
perva entra muda e sai calada, hoje em dia acho isso um ponto positivo!
hiper magra, sem peitos, mas uma ninfeta estilo colegial, pra quem gosta é uma bela opção.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fiquei com a garota Raissa,mulata falsa magra ,rosto normal,fiquei 1 hora na promocao,100 reais essa promocao vai das 10horas a 12 horas.Mais foi uma porcaria de programa garota cheia de marra e cobrando 50 p fazer anal ela nao faz por trinta iqual muitas da casa como clara ,manu etc.Foi um horror nao podia passar a mao nos peitos e muito menos chupar ,chupou o meu pau so de camisinha e disse que so chupa todos os clientes assim .nao suportei ficar muito tempo com a vagabunda e sai faltando 40 minutos dinheiro suado jogado na latrina.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Malandro caó caó, ou o TD é uma merda ou é anal regado o tempo todo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mirko boco boco,nao tem nada para postar assim vem encher o saco dos outros.
-