Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 70 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fercovich
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Maringá

#1231 Mensagem por Fercovich » 04 Mar 2015, 21:00

Ola senhores!
Segue + uma mancada de maringa...
Achei ela bonita, Fotos bacana, educada no telefone, resolvi marcar com dias de antecedência para não acontecer nenhum imprevisto.
Chegando no motel espero uns 50 min, ligo umas 10x e nada... na 11ª ela atende e disse que aconteceu um imprevisto e n poderia ir
Profissionalismo: 0 ( Poderia ter avisado que não ia seila... )
:evil:
Acompanhante em questão: http://www.modelsexymaringa.com/acompan ... a-maringa/ ( Perfil desativado, acho que durou nem 1 semana ativo,...)
Contato: (44) 9819-4611

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zehgraca01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1232 Mensagem por zehgraca01 » 08 Mar 2015, 21:09

Gente, para quem gosta de morena de cor mais escura tem um face dela
https://www.facebook.com/larah.danielle (uma foto que ela esta de boné)
tem duas fotos dela (não mostra muita coisa, mas ela garantiu que ela mesma)
não sai com ela,mas ela pediu para ajudar divulgar, pois começou faz pouco tempo
quem quiser pode adicionar ela (o perfil dela no face não é original, pois ela quer manter no anonimato, por isso criou esse profile)
nunca sai com ela,mas conheço um que saiu e gostou.
Criei um grupo chamado GUIA DE ACOMPANHANTE DE MARINGÁ (temos poucos membros ainda)
tem alguns profiles de acompanhantes la (não são muitos, mas as fotos não são fakes).
Quem for adicionar, por favor dizem que encontraram ela através do grupo.
OBS: Não estou ganhando nada com isso em ajudar divulgar as acompanhantes, pois somente estou querendo colaborar com o pessoal. Eu nem conheço nenhuma delas pessoalmente.
obrigado.

Link:
🔗

tricolorpaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1233 Mensagem por tricolorpaulista » 09 Mar 2015, 14:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td fresco..realizado dia 05-03-15, garota Duda Bela, no link http://www.maringaquente.com.br/index.p ... da%20Bella,

Vamos lá, ja havia lido alguns relatos dos confrades, e resolvi arriscar, mesmo ja conheçendo algumas lindas meninas, resolvi dar um tiro no pé, e foi bem isso que aconteceu..o tiro acertou em cheio, liguei e ao telefone muito simpatica, educada, confirmou as fotos do anuncio, e parti para o local, famosa av das industrias, lá é um local particular que atende junto com a Ju loira, andressa ferrari, local discreto e limpo, te recebe sem ninguem que está la dentro te veja( ponto positivo)...

mas quando abriu a porta que DECEPÇÃO..duvido que as fotos seja dela..como disse é sim muito simpatica e educada, mas feia, um corpinho mais ou menos, barriguinha saliente, e peitos flacidos e pouco caidos, mais ou memos de 32 a 35 anos,...fui para a ducha e ele se despiu, chupou sem capote, e sentou em cima, gemido fraco, bem baixinho, não regula posição nem horario, pedi de 4 foi , e pedi para gozar na boca e não deixou..em fim gozei paguei e sai fora..

obs: galera e queridos confrades, vamos ser mais seletivos com as caracteristica das garotas e avaliar melhor, ( e olha que não sou tão fresco) , mas a garota em questão não vale o investimento, fui conhece-la pelos relatos anteriores que eu havia lido..quebrei a cara..
notas:
rosto: 4
corpo: 3
peitos: 4
bunda: 6( lisinha e dura)

investimento: 150,00 com local

repeteco: NUNCA MAIS...( mas pra quem gosta do perfil, fica a dica)
fone http://www.maringaquente.com.br/index.p ... da%20Bella

Link:
🔗

BrunoAlvez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1234 Mensagem por BrunoAlvez » 15 Mar 2015, 00:20

MANCADA
Nome da Garota:Diana

Hoje marquei um programa com esta garota via celular http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /115925785 e tomei um bolo. Que raiva, nem pra liga avisando que num ia dar, se não dava tempo de ir atrás de outra. O pior é que estou desatualizado dos bordeis de maringá, só ouvi falar em dois mas não sei a localização exata, se alguém puder ajudar, agradeço.

Link:
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1235 Mensagem por maxx_steel » 16 Mar 2015, 10:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Diana

Diana Nifomaniaca,

Caro colega Bruno Alves e outros enteressados, voce não perdeu nada, a garota em questão não tem nada haver com as fotos, ela é bem grande acho que deve ter entre 35/40 anos, não chega a ser gordona, mas é bem forte, grandona mesmo, deve ter muitos anos de profissão, muito experiente, atende bem, é simpatica e procura se esforçar, oral sem capote, mas acho que ela vale no maximo 80,00 pratas e olhe la. O local é bom, limpo e discreto. Dei uma so porque ja tava la. Não passou no meu teste de qualidade. não recomendo.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal.
valor cobrado 150,00 com local.

Link:
🔗

VIGILANTE51
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1236 Mensagem por VIGILANTE51 » 16 Mar 2015, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa rapaziada bom faz um tempinho que não posto aqui no forum ,primeiro por que cai nas mesmas que os colegas site da cidade as garotas colocam as fotos que nem perto são delas e segunda por que não tinha saida com uma garota que merecesse o post,bom sexta passada sai com uma menina do site http://www.maringaquente.com.br/index.p ... 20Paulista é a garota ,muito gente boa tem seus altos e baixos mais gostei e ponto forte as fotos são realmente dela ,me atendeu no romanus carinhosa ,não gosta de beijar e oral com camisa...mais de tantas decepções esta valeu ...

Nome Brenda Paulista
fone 97220915
custo 250 + motel
oral com capa
anal faz comigo não rsrs
beija sim mais disse que não todos
repeteco sim quando ela retornar na cidade esta indo viajar acho que hj ou amanhã valeu o custo...

Link:
🔗

KatornadoMga
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD WANESSA - CHARMENET

#1237 Mensagem por KatornadoMga » 25 Mar 2015, 08:43

NEUTRO
Nome da Garota:Wanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Muito bem, como infelizmente não consegui maiores informações tive que ir para o "sacrifício" e desbravar o www.modelsexy.com.br já que muitos comentaram, mas ninguém postou.

Antes do modelsexy tentei a Michelle (dica do Promoter), mas celular em caixa postal e também a Leila (dica do Promoter) só que ela não podia antes das 18h00 e eu não podia após este horário, então na modelsexy minhas opções foram a Patrícia (Japonesa - celular em caixa postal), a Renata (Loira - celular não atendia) e finalmente a Kimberly que me atendeu muito bem ao telefone e combinamos no meu hotel

https://www.charmenet.com.br/acompanhan ... a/wanessa/

A GP não é a mesma da foto com toda a certeza. Infelizmente aqui em Maringá, a zoeira não tem limites, a gente junta a fome com a vontade de meter o cara vai lá e desce o reio!
Mais enfim, cheguei no local, tudo muito limpinho e higiênico, diferente de todos os locais de Maringá, ela atende em cima de uma sobreloja na saída do Catuai, lugarzinho discreto, show de bola pra quem precisa de descrição.

Cheguei no local, a garota demorou para chegar e ainda ficava entrando e saindo do quarto diversas vezes, não tinha um lubrificante, aquele gemido falso do caraleo, buceta peluda (igual barba mal feita), e outro detalhe, é uma gozada ou 1 hora, o cara nao tem escolha nao, depois de combinado o programa com ela, que ficariamos 1 hora, independente se eu der 2 ou 3... ela ficaria.

Rosto: 6 (usa aparelho, estilo menininha, porem a cara é do cão chupando manga)
Corpo: 8 (Boa de comer)
Peito : 7,0 (grande, mais caídos, sem silicone)
Bunda 9 (o único atrativo dela, é a bunda, com uma marquinha fraca *** não é a mulher das fotos**, não se animem.)
Simpatia : 5 (bem atenciosa, mais ao mesmo tempo bem falsa)
Higiene: 10 (super cheirosa)
Oral: 7 (com muita vontade, ficou molhadinha só na chupada... gosta da profissão.)
Vaginal: 7 (ou deixa a barbinha do Hitler ou faz ela toda, porque deixando aqueles pentelhos, é uma bosta)
Anal : nem perguntei.

Gozei gostoso nos peitos e na boca dela, paguei o cache e fim.

Cache: R$ 150,00 (40 minutos) --> no local dela.

Não recomendo.

Link:
🔗

JohnnieWalkerBlue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1238 Mensagem por JohnnieWalkerBlue » 04 Abr 2015, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Ruiva

Fez Anal:NÃO
Salve confrades e sonegadores! TD fresquinho, realizado nesta sexta feira santa e de pecado, com uma prima recém chegada em nossas terras. Tinha saído com a Isa mês passado, quando estava de passagem por Cascavel. Guardei o contato para um futuro repeteco quando passasse com tempo por lá, pois valeu muito a pena. Só que para a minha alegria, ela me mandou mensagem dizendo que tinha vindo pra passar uma temporada de 2 semanas em Maringá. Mas que notícia! Marquei com a dama e parti pro repeteco. Chegando no motel, aviso que me instalei, passando o número do quarto e passados uns 15 min, ela chega.

Trata-se de uma moça que aparenta uns 23 anos, altura 1,70m, loira-ruiva, cabelos longos e lisos, pele branquinha, com sardas, rosto bonito, tatuagem discreta apenas no pé, voz e personalidade super agradáveis. Chegou toda cheirosa e maquiada, com um vestido preto que realça ainda mais aquela pele branquinha. Conversamos um pouco, papo agradável, e ela já começa a beijar, passar as mãos, tirando a minha roupa. Alguns amassos e o mastro já estava levantado. Tiro sua lingerie e chupo seus peitos pequenos e deliciosos. Ela gosta, se arrepia toda, e logo desce pra começar um oral sem capote, gostoso e sem pressa, chupando, engolindo, lambendo. Ô coisa boa. Retribuo o oral, chupando sua bucetinha limpa, cheirosa e depilada.

Encapado o pau, vamos pro fight. Cavalgada, ppmm, pernas sobre meus ombros e finalizando de quatro, onde com uma vista privilegiada do traseiro da prima. Ela gemeu e gritou gostoso quando peguei ela assim.

Pausa. Banho tomado, conversamos um pouco e ela me oferece uma massagem para relaxar antes do segundo round. Vamos lá. Feita a massagem, pouco mais de 5 minutos, ela volta a beijar, mordiscar, passar a mão no pau, pedindo mais. Animando o membro inferior, caiu de boca nele e voltamos pro segundo round, onde novamente me pego comendo ela de quatro ao final.

Olha, pessoal. Eu ainda não achei uma garota deste nível aqui em Maringá. Sei lá se tem alguém pra competir com esta prima, muito bonita, simpática, agradável e que tem iniciativa na foda. Não regula tempo, não mexe no celular quando entra no quarto. Faz de tudo pra agradar. Não fica com aquele papo vulgar.

Resumo da ópera

Garota: Isa
http://isabella-cardoso999.blogspot.com.br
Tel. (45) 9144 4745

Rosto e corpo - 9 (bonita). As fotos do blog realmente são dela.
Seios - 8 (naturais, pequenos, aureolas delicadas e pequenas)
Oral - 9 (sem capote)
Vaginal - 10 (buceta depilada, cheirosa, lubrificação natural)
Anal - não faz

Presentinho: R$ 250,00 por uma hora e meia.

Repeteco? Se tivesse grana, repetiria com frequência!

Link:
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1239 Mensagem por maxx_steel » 08 Abr 2015, 10:49

NEGATIVO
Nome da Garota:morena levada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
E ai galera, esses dias arrisquei sair com uma garota do site maringaquente, sai com a menina chamada morena levada, pensei que fosse novidade mais é uma garota bem rodada na cidade de maringá a maioria dos putanheiros ja conhece, mas é que ela vai mudando o nome porque não atende bem, é bem bonitinha acho até que as fotos são dela mesmo, mas não faz nada pra agradar, parece uma tabua na cama, nem reage e fica olhando para outro lado, acho que ela não curte homem ou tem nojo do que faz por dinheiro, dei uma com ela só pelo corpo da putinha mesmo, mas não vale a pena.

Nome morena levada
fone 91813374
custo 150 + motel
oral com capa
anal nao faz
corpo 9,0 bonitinha mesmo a ordinária, mas atendimento é nota 3,0
Repeteco: não

Link:
🔗

dallas13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1240 Mensagem por dallas13 » 11 Abr 2015, 19:14

Amigos, alguém já saiu com a Anita do model sexy ?

Será que ela atende em Portugal também ? Ou será mais um curioso caso de fotos falsas ?

Anita: (model sexy) /acompanhante/356/anita-maringa/
Ritinha: http://acompanhantes24.com/ritinha/

Link:
🔗

sopega gata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1241 Mensagem por sopega gata » 13 Abr 2015, 21:09

POSITIVO

Isa Cardoso

Ola caros ... ai vai mais um td ...
Td realizado dia 11/04/2015, depois de ler alguns tds dela em cascavel resolvi conhece-la, muito simpática e simplesmente linda, encantadora, maravilhosa, para quem esta com duvidas em relação as suas fotos tem razão, porque ela é muito, muito muito muito melhor pessoalmente, marcamos e fui pro motel, beijos ardentes, de namoradinha com tesão, que boca, que lingua, banho e lingerie especial ela ficou espetacular, fomos para cama aos beijos e mais beijos,o clima começou a esquentar, tirei a lingerie e nao resisti,linda, depiladinha, lisinha, chupei deliciosamente até ela ficar molhadinha, alias aquilo tava uma cachoeira... depois ela veio e começou um oral , um não, O ORAL, o que era aquilo, ela com aquele rostinho de anjo chupando e me olhando, engoliu inteiro, na pressao certa, bom sem comentarios pro oral, com certeza tirou alguem do top 1 e tomou o lugar ... tive que me segurar pra nao terminar ali mesmo ... enquanto ela chupava dei a camisinha pra ela, ela encapou e subiu em cima, delicia, perfeita ... coloquei ela de quatro e o que é aquilo, que bunda é aquela, ela pedia pra ir mais forte, e mais forte ... coloquei ela de ladinho e mais e mais e mais e nao aguentei... a borracha encheu ... carinhos, conversa, alias conversa muito boa, alem de linda e simpatica muito inteligente... banhos e voltamos pra cama, conversa pra ca, beijinho pra la e nao aguentei, cai de boca de novo nela lisinha ... depois PPMM, e o grande final ela de quatro no cantinho da cama e eu em pé ...

vamos as avaliaçoes:

Rosto: nota 11, linda, rostinho de anjo
Seios: nota 10 naturais tamanhos pequenos, delicia
Bunda: nota 10
oral: o que que era aquilo, nota 15
vaginal: 10 delicia, lubrificação natural
Simpatia: sem comentários, namorada perfeita
Custo, combinei 1hora e meia 250,00

Tel. (45) 9144 4745

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Isa Ruiva

#1242 Mensagem por Y0DA » 14 Abr 2015, 13:29

POSITIVO

Viajo muito pelo PR e sempre acompanho os relatos do GP Guia, e como ja frisei em outros post tem muito sonegador,
vi essa garota nova em cascavel Isa, e pelos relatos, de putanheiros com credibilidade resolvi conhece-la, porem, bem na semana que
passei por cascavel a dama estava em Maringa, entrei em contato perguntando quando voltaria e disse que vai encerrar a carreira e que estava em maringa até a penultima semana do mes.
Como voltei de viagem, dei um pulinho na cidade cançao pra conferir, afinal, ainda nao tinha tido experiencia com uma ruivinha.
Liguei super atenciosa ao telefone, mandou fotos pelo whats, marcamos o local e fui busca-la, pra minha surpresa, era a mesma das fotos.
Corpinho mingnon, seios medios, rostinho de safadinha e um corpinho slim. Entrou no carro deu um beijinho e partimos pra saida de astorga, no caminho fui alisando aquelas belas coxas.
Chegando no motel, ao entrar ja nos atracamos aos beijos e logo ela iniciou um oral, como poucas ja fizeram, depois nao resisti ao ver aquela bucetinha ruivinha e cai de boca.
depois de um tempo, EPI no menino e vamos aos trabalhos, ela faz com vontade, gosta do que faz, une util ao agradavel, primeiro cavalgando, depois FA, de ladinho, e quando vi que nao ia mais aguentar, pedi pra ela ficar de 4, senhores que visao deslumbrante daquela pele branquinha, ai meu amigo nao tem jeito, leitinho na borracha.
Intervalo, ducha, bebida, amenidades, ela começa a levantar o falecido novamente, ja em ponto de bala EPI novamente, e vamos repetir todas as posições novamente até o tiozão aqui nao aguentar mais e finalizar.
Resumo da opera: Garota simpatica, bonita, nao regula horario, ela diz que o sexo bom é o sexo sem pressa, rs rs aprovada.

R$ 250,00 + motel
Repeteco? Se nao fosse se aposentar faria sim
Tel. (45) 9144 4745

Link:
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1243 Mensagem por maxx_steel » 24 Abr 2015, 16:12

POSITIVO

Fala galera do meu Brasil, varonil

Tel. (45) 9144 4745
Isa de Cascavel

Depois de ver os relatos e a indicação de um putanheiro colega, também fui conferir essa ruivinha, liguei varias vezes até conseguir falar com ela, muito simpática no telefone marcamos, no motel Dallas sarandi. Passei o numero do quarto e ela chegou rapidinho, abri a porta vejo uma bela garota, rosto bonito, mas exótico, estava de vestidinho branco rodê, parecia uma boneca, bem cinturadinha, muito simpatica, conversa bem, é bem instruida. Começamos o rala e rola, ela no oral, muito bom, sem pressa, maravilha depois minha vez, que delicia de chaninha, bem apertadinha, me deixou sem forças, no final ainda fez uma deliciosa massagem, fiquei uma hora e meia com ela e nem vi o tempo passar, não regula posições e nem tempo. atendimento nota 10. Apesar do preço estar um pouco inflacionado em maringa, acho que vale a pena conferir.

Notas:

Rosto: nota 10, bonita, rosto exotico.
Seios: nota 10 pequenos, mas bem bicudinhos uma delicia
Bunda: nota 10
oral: 10
vaginal: 10 lubrificação natural
Simpatia: 10
Custo: 1hora e meia 250,00, preço dói, mas acho que vale a pena pela beleza e atendimento.
Ela é de Cascavel, mas disse que vai voltar a Maringá em Breve.
fui

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Camila (43) 9646-4338

#1244 Mensagem por Y0DA » 27 Abr 2015, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Acho incrivel com tanta faculdade em Maringá, nao ter varias postagens de
univesitarias GPs, ou acontece o básico mesmo, cheio de sonegadores.
Mas vamos lá, pois, se a maioria nao merece, tem os caras que sempre ajudam os outros
Encontrei essa delicia no BP Uol, disse que ta uma temporada na Cidade Cançao, nome Camila, 21 aninhos, loira, linda, estilo
patricinha, da pra caminhar de maos dadas. Corpo delicia, seios medios naturais, linda de
rosto e gosta do que faz.
PEguei ele e rumamos para o motel, boa de papo. Chegamos na suite ja nos atracamos, beija sem dó ali mesmo de pé ja foi descendo pro oral e como chupa bem. Depois de um tempo de chupação, tiramos a roupa e caimos na cama, EPI no menino e ela veio por cima, que delicia de menina essa da pra namorar kkkk, cavalgou de frente de costas, depois invertemos prum FA, de ladinho e finalmente
a posição fatal, de 4, que coisa maravilhosa, ai não tem cristao que aguente muito tempo leitinho na borracha.
Intervalo, ducha com direito a amassos e voltamos a carga novamente, nova sessao de chupeta EPI e bora repetir tudo de novo, pra finalizar de 4, porem, antes e gozar ela pediu leitinho, no que foi prontamente atendida gozei gostoso naquela boquinha.
Finalizados os serviços, banho, honorarios acertados e bora lá.
Maringaenses parem de sonegar e contribuam.

GP: Camila
Contato: Cel/Whats (43) 9646-4338
Tempo: 1 hora (mas nao fica controlando)
Cache: R$ 150,00

Link:
🔗

juniormga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1245 Mensagem por juniormga » 29 Abr 2015, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi Safadinha

Olas amigos.

TD realizado segunda com a Bibi Safadinha do Maringa Quente. Vi os comentarios da GP no site e resolvi arriscar.

Menina bonita, 22 anos, corpinho tudo em cima. É a menina das fotos.

Liguei e combinamos pegar ela no meio do caminho para o motel. Chegando lá tomei uma ducha e quando cheguei na cama ja esta só se calcinha. Começou um boquete maravilhoso com movimentos da lingua e afastou a calcinha e pediu um 69. Conferi e esta tudo ok com a xaninha e retribui. Capa no menina e começamos coqueirinho, FA e de 4 bem forte, pois ela gosta de pegada forte. Tirei a capa e gozei nos seios da menina.

Como estava com tempo curto, foi só uma.

Paguei e fomos embora.

Notas:
Simpatia: 9
Oral: 10
Vaginal: 10 (gosta que soque fundo e forte).

Valor: 200,00 por 1 hora.
Contato: 44-97025279
Repeteco: Talvez, tem meninas novas na area.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”