Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
isirem72
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2015, 23:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Flavia Haddad

#2101 Mensagem por isirem72 » 09 Mar 2015, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Haddad

Fez Anal:SIM
Olá pessoal! Sou novo aqui e este e meu primeiro post. Na realidade ocorreu ha mais ou menos uns dois anos com a deliciosa Flavia Haddad, uma morena cavala e muito safada que atendia em Ribeirão e tambem em Franca. Se não me engano aqui em RP, na época atendia em um Apê na rua Atibaia, ou Itatiba. O lugar não era mau, bem organizado e bastante discreto. No atendimento a garota foi bastante atenciosa, papo legal e deixou bem a vontade. O oral espetacular bem babado e com vontade. No figth não regulou posições nem tempo. Foram duas muito bem dadas com direito a gozar no corpo da morena. Na época comentou que ia fazer uma lipo, o que pra mim nem era necessário, depois desapareceu e os contatos que possuo não atendem mais! Por acaso algum dos confrades possui noticias da gata? Se esta atendendo com outro nome ou se largou o ramo? Saudações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rod Max
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Jun 2014, 01:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2102 Mensagem por Rod Max » 12 Mar 2015, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL FRISON

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Minha gata preferida está de volta! Tirou férias fez uma recauchutagem que não precisava
na minha opinião. Marquei com ela mais uma vez,está com o corpo melhor do que nunca parece uma sereia,precisa atualizar suas fotos,como tem vários tds dela não vou ser redundante . Ótimo atendimento sempre! Completo tudo muito gostoso e à vontade.Vale o investimento toda vez que venho pra Ribeirão agendo com ela.
http://www.festaprive.com/raquelfrisson

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leco69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mar 2015, 17:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

milla mattos

#2103 Mensagem por leco69 » 12 Mar 2015, 16:00

NEUTRO
Nome da Garota:Milla Mattos do Festa Privê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com Milla semana passada, olhando as fotos achei ela top, fazia tempo que estava afim de experimentar. Liguei para mina marquei no motel, chegando lá liguei novamente passando o quarto. Aguardando ansioso já com meninão pronto, mas a menina demorou 25 minutos!! Mas até ai tudo bem! Chegou nos apresentamos e já não gostei do que vi, lógico que gosto cada um tem um. Mas as fotos são bem tratadas e a mina teve um acidente de moto deixando uma perna mais curta que a outra, isso tirou meu tesão.
Tínhamos combinado anal, pois no anuncio diz que faz anal e sem frescuras, mas quando chega no vamo ver ela diz que o pau é muito grande!!! Fui só para comer o cú dela e não deu.
Então amigos pra mim não valeu a pena e a mina não é top para 250,00 a 300,00.
Sou novo nessa putaria, ainda não peguei uma top!! Ajuda aí né punheteiros!!

Em geral nota 6,5

A próxima posto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castor_Troi
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Mar 2015, 20:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2104 Mensagem por Castor_Troi » 12 Mar 2015, 20:27

NEUTRO
Nome da Garota:Gaucha

Beijou na Boca:SIM
Pedro Ivo escreveu:Alguém tem mais informações dessa Bruna Gaúcha?
http://www.festaprive.com/brunagaucha

Tô $umido, mas achei interessante e parece ter pouco Photoshop...

Quem desbravar primeiro, dá uma força comentando...

Meu primeiro TD
Cara desbravei essa Bruna q não é gaucha essa semana
É a msm garota das fotos, mas não curti o rosto dela. No site está com Fotoshop e cheia de maquiagem.
TD realizado no A2, aonde ela está atendendo......pior q no gata gold ela coloca q tem local, mas não tem nada. Ela acabou de chegar de Santos com outras amigas GPS q tb estão no A2.
Vamos ao fight: a menina não tem o rosto bonito, tb não é horrível, mas decepcionou porque fui pelas fotos do site.
Não é gorda, mas precisa malhar e tem barriga flácida.....confesso que desanimei mto no começo
Mas a garota fez um oral bom, sem capa, e deu uma animada......varias posições, calvagou, de 4 e finalizou no oral em mim, mas não deixou na boca.
Não dou positivo pelo físico e beleza da garota, acho q não vale 250,00
Mas não dou negativo pois ela se empenhou e foi atenciosa, valeu pra esvasiar o saco.

Mas não repito, ainda mais pelo preço
Prefiro pagar essa grana pra uma GP que corresponda a espectativa das fotos
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JrMinhoca
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Nov 2014, 23:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2105 Mensagem por JrMinhoca » 14 Mar 2015, 21:04

Phulano Maluco, já marquei com a Anita Vaz ano passado, fiquei mais de 1 hora esperando no motel e a garota não apareceu, nem deu satisfação, não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigBlock
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Dez 2013, 07:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2106 Mensagem por BigBlock » 16 Mar 2015, 07:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades, venho relatar minha experiencia negativa com a Julia que anuncia no Gatagold ou Gata Gold no mês de fevereiro.
A menina é até bonitinha, tem ótimos seios mas os elogios param por aqui.Muito cheia de não me toques, não pode por a mão na buceta, não pode chupar, não beija, faz um boquete fraco somente encapado e regula posições.
Acertei uma hora com a moça, até aí tudo bem, dei a primeira bem mais ou menos e a moça já começou a se vestir, tentei argumentar mas com esse tipo de puta não existe argumento,se vestiu e simplesmente foi embora passados 25 minutos.O que é isso???? ::basta::
Putas assim não podem cobrar R$250 e tratar o cliente desse jeito, já fui mais bem tratado com as minas da Av. Brasil....
Não recomendo de jeito nenhum, a puta me deixou falando sozinho.
O atendimento não vale os R$250 cobrados de jeito nenhum galera.Fujam que não vale a pena!!!!!
Anuncia no Gata Gold (17) 99221-0235 / (17) 98169-1205

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaomarcal
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Mar 2015, 17:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2107 Mensagem por joaomarcal » 16 Mar 2015, 18:02

alguém tem alguma informação da Juju Gaucha?
http://www.festaprive.com/jujugaucha
ligo e nunca atende!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fielescudeiro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2015, 17:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2108 Mensagem por fielescudeiro » 18 Mar 2015, 09:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos, demorei muito a postar, porém havia perdido minha senha e login, que estavam guardados em meu e-mail e o notebook foi pro brejo... Como todos acompanham, Ribeirão Preto, realmente anda meio em baixa com as GPs, preços inflacionados (digo isto pois frequento muito casas em São Paulo e já saí com algumas GPs de sites, e lá o mercado é diferente), fotos que nem sempre são a realidade, GPs mal educadas e despreparadas... Mas enfim, TD realizado em 12/02/2015, com a TOP - Lia Fernandez.
Passei dias, trocando algumas mensagens com a gata via whatsapp. A moça é boa de papo, gente boníssima, atenciosa, senso de humor ótimo através das mensagens... Após umas 4 trocas de mensagens, resolvi agendar com a moça... Combinamos no A2, essa era a preferência dela, e o motel realmente é adequado... Chegando lá, ao abrir a porta da suíte, me deparei com uma morena avião... Bonita, sorridente, corpão, bundão, tudo ão.... rs
Ela entrou feito um furacão na suíte e logo demos um beijo delicioso, e aqui, ponto positivo... Lia beija com vontade, boca boa... Não perdemos tempo e fomos logo tirando a roupa, ela se deitou e caí de boca nela, fiquei alguns bons minutos chupando e acariciando aquela delicia de bucetinha... Em seguida ela veio e retribuiu, a moça manda bem, chupa gostoso e demonstra gostar do que faz...
Bicho encapado e pau na máquina, ela realmente é uma máquina, gostosa que só ela, que visão maravilhosa... Ela sentava gostoso, eu olhando pra ela em cima de mim e não acreditava, pele gostosa, sexo ótimo... Peguei ela de quatro e adivinhem? Gozei em 2 minutos, aquilo foi demais....
Bom, e aí começou a rolar a minha grande decepção... Ela se levantou, pegou o celular disse q a irmã estava esperando na porta do motel e que precisa ir embora, pois estava com o voo marcado para dali 20 minutos... Putz, pensei... Não estamos aqui, nem a meia hora, essa GP entra aqui na suíte, feito um furacão e vai embora... Pois é, ela tomou banho, pediu a grana, contou o dinheiro, me deu um desconto de R$50,00 (isso foi positivo, pois nem pedi nada) e vazou...
No dia seguinte, me mandou um whatsapp, dizendo que eu seria recompensado da próxima vez, mas não nos falamos mais.
Moral: GPs que estão em Ribeirão Preto, estão me lembrando as da época da Nove de Julho, você para, pega, paga, dá uma gozadinha e caí fora....

Notas:
Rosto: 9, a moça é bonita
Bunda: 10, o que é aquilo, perfeição!!!
Oral: 6,5 foi muito rápido, precisa ser avaliado novamente
Cumprir o que está no site: 5, no quesito cama, foi relativamente bom, mas o tempo é precioso quando se faz um "investimento" desses
Atendimento: 5, a moça é boa na cama, tem um corpo top, mas GP q atende / mexe no celular no meio do programa e ainda diz que precisa ir embora, não pode ser pior... Se tu tens compromisso, pede pro cliente agendar outra hora...

fielescudeiro escreveu:Caros amigos, demorei muito a postar, porém havia perdido minha senha e login
_____________________________
Texto suprimido. Aguardo MP do forista para informar o nick anterior, para que eu possa verificar o que ocorreu.

John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Italian Stallion
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Mai 2009, 09:31
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2109 Mensagem por The Italian Stallion » 18 Mar 2015, 14:36

Algum amigo já esteve com a Marcella Maia do festaprive?
Poderia ajudar este forista a decidir se encara ou nao?
Caso alguém postar ou me enviar algum comentário, já fica meu agradecimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaomarcal
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Mar 2015, 17:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2110 Mensagem por joaomarcal » 18 Mar 2015, 16:52

MANCADA
Nome da Garota:Juju Gaucha

Fui conferir a Juju Gaucha que anuncia no festa prive. Atende no cond New York, atras da UNIP. Corram, é fria. Não tem nada a ver com as fotos! totalmente diferente! Não realizei o TD! melhor ficar na vontade do que cair num golpe! FURADA! Mas é gente fina, sabe conversar e tal, mas fisicamente decepciona mtoooooo!







____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reprerepre
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Mar 2015, 19:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2111 Mensagem por reprerepre » 18 Mar 2015, 21:46

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda Furacão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
boa noite confrates!

realizado a uns 15 dias...

mesmo com muiiitos relatos resolvi experimentar a Fernanda Furacão ou Boqueteira achei na sala de bate bapo...
no quesito beleza uns 3 rs.. mas como queria um Boquete ta tudo bem..... chegou querendo beijar na boca mas vai saber onde ela pos aquela boca kkkk .... Mas valos lá gostei do oral... sem capa engoliu tudo dou uns 8 no oral, pois a minha fica querendo que goze logo...
custo depois de negociar foi 90 dimas.

segue o blogue da perva http://fernandaboquete69.blogspot.com.br/

beleza 5
oral 8
oral sem capa...



____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardoputarias
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Abr 2014, 08:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2112 Mensagem por ricardoputarias » 23 Mar 2015, 23:34

NEUTRO
Nome da Garota:Milla Mattos - Festa Prive

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
apesar de novinha, a garota já é bem rodada por estas bandas, antes atendia como juliana era ninfetinha muito linda, mais teve filho e ai deu uma estragada, e para piorar sofreu um acidente que deixou uma cicatriz bem feia na perna, mais vamos la a puta ate que trabalha bem, chupa babado e gostoso, e não nega posições , mais é um pouco fresca para anal, não quis pois valorizou muito o brioco, se não acharem nada melhor da para arriscar, mais particularmente por esse valor tem coisa melhor.
obs. no anuncio diz ter 19 anos, não é velha mais já passou dos 19 faz tempo

http://www.festaprive.com/millamattos

(16) 99369-0220

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karaokezyb
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 19 Set 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2113 Mensagem por karaokezyb » 26 Mar 2015, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Frisson

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
com um mês de atraso mas vou registrar o fato de ter conhecido a famosa raquel e seu super grelo. realmente ela é o que o pessoal fala, uma cavalona, bonita até e, para quem curte, acabou de reforçar as turbinas.

no geral tudo muito bom, quando a limpeza da moça, do local, e a luta em si que acabou tendo 2 rounds.

para n ficar sem nenhum porém vale o aviso de que o prédio onde ela mora e atende n tem porteiro eletronico, ou seja, você tem que ficar na porta esperando ela vir abrir e depois tem que sair junto com ela o que pode acabar gerando algum transtorno .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PresidenteRP
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Mar 2009, 22:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Milla Mattos

#2114 Mensagem por PresidenteRP » 27 Mar 2015, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Milla Mattos - Festa Prive

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no mes passado, repeteco com a Milla Mattos.

O resumo é o mesmo de todos os TD´s já postados aqui no site.
Ela fala pra caramba... não para, então não pode dar muita corda. Tenta fazer para agradar, mas no fundo você sabe que ela quer mesmo é meter, pegar o $$ e ir embora.

Foi apenas um round, bem aproveitado. Os peitos dela ficaram deliciosos e mamei bastante. Ela curte. Enquanto mamava, ela se masturbou e gozou. Depois pedi pra ela me chupar e nesse quesito dou 10. Chupa babado pra caramba, engole as bolar, cospe, coisa de louco... Depois de muita baba e chupação, metemos em varias posições. Finalizei com ela de 4, a bunda é muito gostosa. Pedi pra gozar na boquinha e ela lambeu tudinho, só não engoliu. Reclamou que enchi a boca dela de porra... kkk

Dou nota 8,5 pelo conjunto.
Valor: R$ 250,00 + motel.
www.festaprive.com.br/millamattos além de outros sites de Ribeirão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PresidenteRP
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Mar 2009, 22:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Marcela Maia

#2115 Mensagem por PresidenteRP » 27 Mar 2015, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Marcella maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em janeiro/2015.

Mais uma vez com a deliciosa da Marcela. Não ficar aqui babando para não ser repetitivo...
Liguei e em 40 minutos estavamos no motel.

Além de ser extremamente simpatica, faz de tudo pra voce sair satisfeito da transa. Tem um corpo escultural e gosta do que faz...
Beijou, chupou meu pau, babou, engoliu as bolas e quase me fez gozar.

Daí subiu em cima, de lado (agarrei os peitos dela e bombei que foi uma delicia). A visão de 4 é incrivel e dificil de se segurar. Se voce ficar parado, ela mete como ninguem. Pedi o cuzinho e ela só tirou o menino da bucetinha e colocou devagarzinho e gritou "ai que delícia". Mete no cú como ninguem... até agora não encontrei outra igual no quesito anal !

Terminei gozando no cuzinho e ela rebolando.
Alvará curto, paguei e vazei.
Repeteco sempre, com certeza.
Ela e a Raquel são fantasticas, sem medo de errar.

Valor^: R$ 250,00 + motel.
www.festaprive.com.br/marcelamaia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”