Baianinha - A Tribuna 99965-8253
R$ 200,00 - Telefone: 99965-8253

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joker RJ
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Fev 2015, 19:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Baianinha - A Tribuna 99965-8253

#1 Mensagem por Joker RJ » 17 Mar 2015, 22:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite a todos.

Acabei de realizar meu segundo TD em terras Capixabas.

Segue o anuncio da moça no Jornal A Tribuna.

BAIANINHA mor.insaciável, BB
enlouquecedor,c/marquinha
frente/verso.99965-8253

Emfim, cumpre o que promete.

A menina nao e gata (No anuncio nao diz que ela e).
Aparenta ter seus 25 anos.

Muito simpatica, tanto no telefone quanto pessoalmente
Marquei com ela as 18h, liguei na hora marcada e ela disse estar presa no transito, chegando no local que atende as 19,30.
Por sorte ela atende na rua ao lado da que eu to morando rs, fiquei em casa aguardando ela retornar avisando que chegou.

Vamos ao que interessa, o local e muito bom, apartamento novo, nao tem ar, mas ventilador de teto, como hj nao ta tao quente deu pro gasto. Ela disse que atendem mais duas meninas no mesmo AP tudo bem limpo, a menina como eu ja disse nao e bonita mesmo, mas tem uns peitos bons de chupar e uma bunda responsa tambem e cheirosa e beija bastante. Nao chupei bct rs.
Boquete sem capa fantastico, bem babado e com pressao.
Capa no menino, meti na buceta, apertada, legal, primeiro ela veio de costas por cima, quicada responsa, depois de ladinho ate eu gozar...
Ai fui tomar uma ducha, AGUA GOTEJANDO NO CHUVEIRO, alguem deve ter esquecido de ligar a bomba rsrsrs, ela ficou mt sem graça, chegou a me oferecer agua mineral pra eu me lavar rsrs nem e culpa dela ne caras, mas pra nossa sorte enquanto a gente conversava a agua voltou (UFA!). Alias ela desenrola bem os assuntos.
Tomei uma ducha, toalha limpinha, mais um desenrolo e outro boquete otimo. Capa no boneco, botei de quatro, soquei um pouco na bucetinha depois pedi o cuzinho, ela libera sem cerimonia, e o valor ja ta incluso.
Soquei bastante, alternando partes rapidas e devagarzinho ate eu gozar de novo, esqueci ate de gozar no rosto, na boca sei la.

Repeteco? Acho que ainda tenho muito o que desbravar por aqui, rs.

Bom e isso, se alguem tiver mais uma duvida so perguntar, demorei a logar de novo pq tinha esquecido minha senha, e tambem qual email eu tinha cadastrado aqui no forum.

Acho que meu prox TD sera la pra metade de maio, pq fim do mes vou em casa, depois a patroa que vem pra ca ficar uns dias rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rranter85
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 10 Fev 2014, 15:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Baianinha - A Tribuna 99965-8253

#2 Mensagem por rranter85 » 18 Mar 2015, 00:24

as melhores GP's estão no RJ e vc vem pra ca desbravar se é loko :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MinerimComeQuieto
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Out 2014, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Baianinha - A Tribuna 99965-8253

#3 Mensagem por MinerimComeQuieto » 18 Mar 2015, 10:55

Fazendo o dever de casa...tá aí o anuncio dela.
http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/mirela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”