Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 38Não 472
Oral Sem:Sim 132Não 344
Beija:Sim 113Não 405
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#241 Mensagem por professordesexo » 25 Out 2014, 18:31

mineirim2013 escreveu:udi tá foda! Fernanda ferrari, mf e outras boas tão criando asas. quando aparecerão outras boas prestadoras de serviços? Pena que nao conhecia a maria fernanda. Só a fernanda ferrari.
FERNANDA FERRARI FOI EMBORA??? CARACAS A MELHOR DA CIDADE (NA MINHA OPINIÃO)...SEMPRE QUE VINHA A UDIA VISITAVA ELA...DEVERIA TER POSTADO SEI, MEA CULPA :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior

#242 Mensagem por S1 » 04 Nov 2014, 20:59

Eu ia postar algumas informações relevantes, mas como aqui ninguém compartilha muita coisa, vou guardar a informação para mim MAS quem quiser saber, MP. Se for postador contumaz, portanto, merecedor, saberá tudo com detalhes. Aqui, só assim, infelizmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlos r silva
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Nov 2014, 17:36
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#243 Mensagem por karlos r silva » 05 Nov 2014, 17:42

mineiro_udi escreveu:Galera, pra quem não sabe a NINA VOLTOU

Hj fiz um TD com a NINA, não preciso dizer nada sobre o atendimento dela, que todos já sabem né,
Continua linda e maravilhosa....

Nota dez em tudo

Valor: 250,00 1 hora....
QUE BOA NOTICIA, EU ESTREANDO NO FORUM, QUE JA ACOMPANHO HA ALGUM TEMPO; E AGORA QUE RESOLVI DESISTIR DE AMANTES PRA VIRAR "PUTANHEIRO " ESSA GATA RETORNA. TO ANSIOSO PARA DEGUSTA-LA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

waldir junior
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Nov 2014, 10:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#244 Mensagem por waldir junior » 13 Nov 2014, 10:42

galera sou novo no gp guia mais com as pervas sou muito conhecido. peguei varias nos ultimos seis meses aki em jf e vou revelar a vcs um lista das mais tops que realmente são quem são e as falsas que jogam photpshop nas fotos.

rebeca venturiny, vivianne prado, monique lopes, laura, flavia, camila monteiro, juju dias essa so estava de passagem, rafaela ribeiro, é muito gostosa mais é meio mecanica, monique andrade tbm muito gostosa mais é muito mecanica . essas são as mais tops do jf sexy

agora as que enganam:
suelem, flavia uma que é branquinha essa mina ,e um nojo gorda sem bunda não fez nem boquete em mim nem a camisinha me colocou mandou que eu colocasse, luana perez, fernanda dias é gostosa e tudo mais é muito nojenta pedi pra beijar ela ai ela quiz que eu mostrasse os dentes pra ela. vê se pode uma coisa dessa, marisol furada total atende mal e fede, vanessa freitas furada total photoshop puro, eva, tambem photoshop puro, irirs dourado, bruna roche essa foi 150 jogado fora. nem comi a perva. tava drogada com um bafão insuportavel, e sem contar que é muito feia, daiane alves tambem outra furada, ster essa foi foda ate que ela é bonita , não igual as fotos mais regulou o tempo todo falando que se eu não gozasse que eu ia embora sem gozar ai fiquei puto e pedi a ela meu dinheiro de volta ai ela foi pegou uma faca e me espulsou do ap dela. ela deu sorte que na epoca não fazia defesa pessoal ainda se não ela ia ver comigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr_Che
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Set 2014, 15:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#245 Mensagem por Sr_Che » 13 Nov 2014, 16:20

waldir junior escreveu:galera sou novo no gp guia mais com as pervas sou muito conhecido. peguei varias nos ultimos seis meses aki em jf e vou revelar a vcs um lista das mais tops que realmente são quem são e as falsas que jogam photpshop nas fotos.

rebeca venturiny, vivianne prado, monique lopes, laura, flavia, camila monteiro, juju dias essa so estava de passagem, rafaela ribeiro, é muito gostosa mais é meio mecanica, monique andrade tbm muito gostosa mais é muito mecanica . essas são as mais tops do jf sexy

agora as que enganam:
suelem, flavia uma que é branquinha essa mina ,e um nojo gorda sem bunda não fez nem boquete em mim nem a camisinha me colocou mandou que eu colocasse, luana perez, fernanda dias é gostosa e tudo mais é muito nojenta pedi pra beijar ela ai ela quiz que eu mostrasse os dentes pra ela. vê se pode uma coisa dessa, marisol furada total atende mal e fede, vanessa freitas furada total photoshop puro, eva, tambem photoshop puro, irirs dourado, bruna roche essa foi 150 jogado fora. nem comi a perva. tava drogada com um bafão insuportavel, e sem contar que é muito feia, daiane alves tambem outra furada, ster essa foi foda ate que ela é bonita , não igual as fotos mais regulou o tempo todo falando que se eu não gozasse que eu ia embora sem gozar ai fiquei puto e pedi a ela meu dinheiro de volta ai ela foi pegou( uma faca e me espulsou do ap dela. ela deu sorte que na epoca não fazia defesa pessoal ainda se não ela ia ver comigo
A Laura (http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... l-...-anos) e a Camila Monteiro (http://camilafalcaojf.blogspot.com.br/) eu conheço bem... Em especial a Camila Monteiro! Ambas são super gostosas, carinhosas e profissionais! Top mesmo... A Camila tava viciando nela. Pena que já foi embora de jf :( :( :( Perdemos uma gatinha de alto nível!

Tive boas recomendações sobre a Flávia (http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... al-25-anos)

Em breve, verificarei :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr_Che
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Set 2014, 15:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#246 Mensagem por Sr_Che » 13 Nov 2014, 16:27

Sr_Che escreveu:
waldir junior escreveu:galera sou novo no gp guia mais com as pervas sou muito conhecido. peguei varias nos ultimos seis meses aki em jf e vou revelar a vcs um lista das mais tops que realmente são quem são e as falsas que jogam photpshop nas fotos.

rebeca venturiny, vivianne prado, monique lopes, laura, flavia, camila monteiro, juju dias essa so estava de passagem, rafaela ribeiro, é muito gostosa mais é meio mecanica, monique andrade tbm muito gostosa mais é muito mecanica . essas são as mais tops do jf sexy

agora as que enganam:
suelem, flavia uma que é branquinha essa mina ,e um nojo gorda sem bunda não fez nem boquete em mim nem a camisinha me colocou mandou que eu colocasse, luana perez, fernanda dias é gostosa e tudo mais é muito nojenta pedi pra beijar ela ai ela quiz que eu mostrasse os dentes pra ela. vê se pode uma coisa dessa, marisol furada total atende mal e fede, vanessa freitas furada total photoshop puro, eva, tambem photoshop puro, irirs dourado, bruna roche essa foi 150 jogado fora. nem comi a perva. tava drogada com um bafão insuportavel, e sem contar que é muito feia, daiane alves tambem outra furada, ster essa foi foda ate que ela é bonita , não igual as fotos mais regulou o tempo todo falando que se eu não gozasse que eu ia embora sem gozar ai fiquei puto e pedi a ela meu dinheiro de volta ai ela foi pegou( uma faca e me espulsou do ap dela. ela deu sorte que na epoca não fazia defesa pessoal ainda se não ela ia ver comigo
A Laura (http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... l-...-anos) e a Camila Monteiro (http://camilafalcaojf.blogspot.com.br/) eu conheço bem... Em especial a Camila Monteiro! Ambas são super gostosas, carinhosas e profissionais! Top mesmo... A Camila tava viciando nela. Pena que já foi embora de jf :( :( :( Perdemos uma gatinha de alto nível!

Tive boas recomendações sobre a Flávia (http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... al-25-anos)

Em breve, verificarei :)
Minha filosofia: O barato pode sair caro. Não "arrisco"... Só vou nas bem recomendadas. O cachê pode ser mais caro, mas é certeza de não jogar dinheiro fora! Se tivesse que escolher entre "jogar fora R$150" e "esperar um pouco mais" pra ir numa top, fico com a segunda opção.

A qualidade tem seu preço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

q66
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jul 2014, 21:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#247 Mensagem por q66 » 14 Nov 2014, 15:06

galera estas putas de jf estão ficando loucas, a maioria estão cobrando 300 pilas,
vamos fazer uma greve de putas para elas abaixarem os preços .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cesc Fabregas
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Mar 2012, 15:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Divinópolis e Região

#248 Mensagem por Cesc Fabregas » 15 Nov 2014, 22:16

Iai pessoal.

Alguem com contato de divinopolis e região.

Tenho garimpado no chat uol, mas lá esta cada dia pior!

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr_Che
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Set 2014, 15:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#249 Mensagem por Sr_Che » 16 Nov 2014, 13:44

Colegas,

É justamente por estes TDs negativos que NUNCA, absolutamente NUNCA arrisco sair com meninas sem procedência. Vale a pena pesquisar antes amigos, pra minimizar a chance de frustrações...

Se tivesse que escolher entre:

1) arriscar "jogar fora" cerca de, digamos, R$ 150
ou
2) "esperar mais um pouco" pra gastar uns, digamos, R$ 400 com uma mina top

Prefiro a segunda opção! É mais "seguro" do retorno...

Qual a graça de pagar pra ter um "atendimento ruim"? Não tem sentido algum! Mesma coisa que rasgar dinheiro!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Das meninas do JFsexy, sou fã de duas: A Laura (http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... .-...-anos) e a Camila Monteiro (http://camilafalcaojf.blogspot.com.br/? ... ee4bf58d37)

Só tive bons momentos com essas duas! Sempre tive excelentes atendimentos com elas! Infelizmente, a Camila não está, atualmente, em Juiz de Fora... Uma pena! Ela é gatinha, meiguinha e gostosa demais!

Pelo menos, a Laura ainda está entre nós! Fiquem espertos! ;)

Tive boas indicações da Flávia (http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... al-25-anos) e Monique (http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... es-28-anos). Mas ainda não fui nestas...


Vlw!

______________________
Editado pela coordenação.
_Born - 16/11/2014

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mitsuomi
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Nov 2014, 23:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Mel - Puteiro da Nicarágua

#250 Mensagem por Mitsuomi » 20 Nov 2014, 23:43

Thom_K escreveu:Colegas,
Em negócios no Tibery e com um tanto de coisa dando errado, resolvi conhecer aquele puteiro da Rua Nicarágua, já a tardezinha (quadra abaixo da UAI, quase de frente com o verdurão). Cheguei na casa que mais parecia a Caverna do Dragão (parecido com o ponto 7) e a Moça do atendimento disse ter apenas 3 meretrizes e uma indisponível no trabalho de montaria. Pensei tomei cú! Mais como estava ali, pensei o que é um peido pra quem tá cagado...pedi para ver as Moças. A primeira a apresentar-se já chegava nos 40 tranquilamente, descartei de cara, veio uma segunda, a Mel, mocinha novinha moreninha, com não mais que 1,5 m e sotaque nordestino carregado. Quarto com a Melzinha: beleza sendo muito gentil mediana, corpinho legal de mocinha nova ( 20 a 23 anos?), sem marcas, estrias, peitinhos médios consistência firme ainda, bucetinha legal que aparenta que não aguentar pinto (só parece!!!), banho rápido na caverna. Como o ambiente não ajuda em nada vamos fui de cara pra meteção: punhetou meu pau, encamisou chupou até que razoável, subi em cima num ppmm pra checar a profundeza daquela bucetinha, e ferro pra dentro, mudei pro frango assado para visualizar melhor o ato, e finalizei de cata-cavaco. A mina interage bem e mete com gosto. Lavei o pau, paguei 70 pilas e vazei.
Esse foi o primeiro que fui, mas não peguei essa aí. Peguei a Julia, tem um traseiro daqueles, mais de 30 anos, ela é violenta, já fui 4x com ela. Tb já fui no Pantera Drinks, e tenho quase certeza que peguei essa Patricia que está no blog, não foi de boa, foi muito apresado.

Estou a procura de uma gata bem peituda, caso tiverem alguma indicação ficaria feliz de local e endereço, de preferência 70 pila como foi com essas duas.

Valeu pessoal, sou novo por aqui, mas já achei legal esse point.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metelada1st
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Dez 2012, 21:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Uberaba

#251 Mensagem por metelada1st » 10 Fev 2015, 21:34

JuniorBoy22 escreveu:
metelada1st escreveu:perambulando pelos lados da marcus cherem, eis que localizo a tal fernanda, da porta do motel rio verde. tava ela mais umas 3 moças, 2 comiveis, mais ela era a melhor q tava tendo, ai resolvi ir pro abate, 80 da garota + 20 do motel, no sistema gozou acabou. caso queira anal, o valor sobe pra 150,00.

não faz o estilo namoradinha, é mais dakele naipe "me come logo", a garota manja nas preeliminares, bunda e peitos gg, oral com capote, geme e fala mto(força um pouco), resumindo, foi por cima, de quatro, ppmm e borracha cheia.
Na hr de ir embora esqueci de pegar o contato, mais sempre ficam na porta do motel durante o dia, caso alguem queira mais informações, solicite via mp

Notas:

peitos: 9
bunda:9
rosto:7
simpatia:9
recomenda: pra quem ta sem grana e com o saco cheio
repeteco: talvez

Abraços aos amigos

Quantos anos mais ou menos?

Entre 30 e 35 anos eu axo, não perguntei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem Liberdade
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Mai 2014, 20:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberaba

#252 Mensagem por Jovem Liberdade » 11 Fev 2015, 01:20

Continuando na saga de procurar GP's que valem a pena, achei duas pelo BP do Uol, ambas cobrando 100 reais a hora circunstancialmente.

Uma chamada Giselle, loira, magra, com peitos bacanas, coxas finas, puta bem mais ou menos - com seus perto dos 30 anos, não sei a idade.

Mas mete bem, embora tenha me parecido bem chata (sai com ela 3 vezes, pelo preço baixo)

Recomendaria?! Pelo preço dela, comparado com a extorsão que está o preço das putas aqui, eu diria que vale a pena, para meter e esvaziar o saco. Se quer investir em seu lazer, ter uma pessoa totalmente agradável, bonita e gostosa, não vai conseguir por esse preço em Uberaba (o que ainda considero um absurdo...).

(se quiserem contato desta, me mandem MP, que envio o telefone).

A outra era uma estudante necessitada de dinheiro. Corpo até gostoso, rosto mais ou menos, boa de cama...mas acabamos virando amigos e transando free ultimamente (sai com ela uma vez pagando, e outras vezes sem pagar, pra esvaziar o saco).

Então, obviamente, não vou passar o nome e etc, para não expor.

Encontrei uma outra no BP, mas me pediu 300 reais. Loira, bonita pelas fotos, mas não vejo uma boa relação custo x benefício em pagar 300 reais a hora (sem anal) mais motel. Acho muita coisa, honestamente. Paga quem quer...

Marquei amanhã pela manhã com uma nova puta, que vi anúncio na internet recente. Conversei pelo whatsapp, ela enviou as fotos e marcamos.

Espero fazer o TD corretamente desta rata, para informação devida dos foristas, já que este tópico de Uberaba é uma lástima.

Se companheiros putanheiros do fórum animarem marcamos para desbravarmos a cidade qualquer dia, me mandem MP, pra procurarmos algo bacana. Ouvi falar de 4 casas: For Man, República das Primas, Oásis e Bahamas.

Não sei de ponto de putas de rua (como as minhas famosas moças das calças coladas da floricultura da joão mendes e da praça da sé), só vi travecos na rua a noite.

Então, se animarem desbravarem e conhecer, me avisem, que marcamos por MP.

O que acham?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Flame
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 15 Jun 2008, 21:29
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#253 Mensagem por Flame » 18 Mar 2015, 17:22

Tenho que passar um tempo em Uberaba, e estou espantado com os preços que vocês estão declarando.

Enfim, se alguém puder recomendar algum privê ou casa de massagem por MP, eu fico agradecido.

Flame.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNHETA_BRAVA
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Set 2005, 09:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re:

#254 Mensagem por PUNHETA_BRAVA » 19 Mar 2015, 09:15

Aqui tá foda mesmo... e sei lá, meio que desconfio... se souberem de algo mandem pra mim tbm... Procurando
Flame escreveu:Tenho que passar um tempo em Uberaba, e estou espantado com os preços que vocês estão declarando.

Enfim, se alguém puder recomendar algum privê ou casa de massagem por MP, eu fico agradecido.

Flame.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatogv25
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 03 Dez 2013, 20:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#255 Mensagem por gatogv25 » 19 Mar 2015, 23:27

vish13 escreveu:Poxa, é triste ipatinga ter tão poucas opções comparada a outras cidades do mesmo porte
Ipatinga ta luxo perto de GV parceiro.... rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”