Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 215 Positivos: 2617 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 723Não 1193
Oral Sem:Sim 2289Não 607
Beija:Sim 2330Não 632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2851 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 11 Mar 2015, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na Allure
Muito bem recepcionado como sempre pela recepção.

Após apresentação resolvi fazer um repeteco com a Julia

Julia cabelos pretos compridos , 1,60 m, peitos bons , corpo bom , olhos castanhos , ,pele branca com leves marcas de biquini, simpática , tatuagem, destaque para o conjunto

Pré-serviço:
Muito simpática.

Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos

Chupando seus peitos. E seu pescoço
A mina já veio no oral com direito a lambidas na cabecinha..
Pedi para ela ficar de pé na cama e esfregar o glilinho na minha língua.
.

Abusei dela de varias formas até ela virar os olhinhos
.Abusando mais até ela não aguentar mais de tanto gozar

Encapei o menino

Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.gozei SHOW!!!
Nota 9,5
Anal faz dependendo
TD Positivo.

Tabela: R$170,00 1 hora no cash
Considerações finais: ótimo atendimento , vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TonyAfroTornado
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Jun 2014, 12:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2852 Mensagem por TonyAfroTornado » 11 Mar 2015, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SEHR AUSGESTATTET escreveu:Na Allure
Muito bem recepcionado como sempre pela recepção.

Após apresentação resolvi fazer um repeteco com a Julia

Julia cabelos pretos compridos , 1,60 m, peitos bons , corpo bom , olhos castanhos , ,pele branca com leves marcas de biquini, simpática , tatuagem, destaque para o conjunto

Pré-serviço:
Muito simpática.

Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos

Chupando seus peitos. E seu pescoço
A mina já veio no oral com direito a lambidas na cabecinha..
Pedi para ela ficar de pé na cama e esfregar o glilinho na minha língua.
.

Abusei dela de varias formas até ela virar os olhinhos
.Abusando mais até ela não aguentar mais de tanto gozar

Encapei o menino

Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.gozei SHOW!!!
Nota 9,5
Anal faz dependendo
TD Positivo.

Tabela: R$170,00 1 hora no cash
Considerações finais: ótimo atendimento , vale repeteco



SENHOR CRTL+C +CTRL+V, OU O SENHOR É UM PRIVILEGIADO(AONDE TODAS FAZEM ANAL, BJO NA BOKA, ORAL SEM CAMISINHA) OU UM BAITA DE UM MENTIROSO, ONTEM O SENHOR VIU O NEUTRO DA JULIA E PARA Ñ DAR MUITO NA CARA JA QUE TEM VARIOS USUARIOS QUE JA SE LIGARAM NAS SUAS PROPAGANDAS VEIO HJ PARA POSITIVAR A MENINA, QUEREM DESCOBRIR A VERACIDADE DOS CONTOS EROTICOS, E SO VER EM CLINICAS QUE TEM MILHAGENS, PORTANTO CONTROLE DA CASA ELE Ñ POSTA MUITO, MESMO TENDO EX MULHERES MARAVILHAS DO ALLURE, SEJA HONESTO COM OS D+ E COM AS PROPRIAS GPs, pensa q esta ajudando so esta queimando o filme, alias o SENHOR TEM UM APELIDO CARINHOSO ENTRE ELAS(SAPÃO) TALVES SEJA POR SUA APARENCIA!!!!!!!!!!!
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barrosgiba
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Ago 2013, 14:29
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2853 Mensagem por barrosgiba » 11 Mar 2015, 20:38

SAPÃO?!!!!!!!!


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2854 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 12 Mar 2015, 08:40

Caro

TonyAfroTornado

Novamente meus TDS normalmente seguem as recomendações deste site.
Novamente como já mencionei anteriormente faço entrevista antes da realização do TD e se o atendimento não me agrada eu simplesmente não realizo o TD.Normalmente se o cliente possui uma boa qualidade de higiene,hábitos saudáveis,trata a GP com educação , respeito e não a força a fazer o quer ou o que não gosta o TD vai desenrolar muito bem.
Antes de você deixar a entender que sou mentiroso e desonesto sem se quer me conhecer por que você não tenta seguir minhas recomendações?Será que não consegue?
ESTE SEU PROCEDIMENTO DE DEIXAR A ENTENDER QUE SOU MENTIROSO E DESONESTO ESTA CONTRA AS REGRAS DESTE SITE
Te garanto que seu poder de adivinhar meus pensamentos esta totalmente equivocado.Se você tem este poder por que não utiliza para ser melhor atendido pelas GPS?
Novamente deixo claro que fica a critério de cada um achar minhas informações úteis ou não.
Garanto que não tenho interesse em fazer propaganda de nenhuma garota ou casa .
Novamente apesar de pessoalmente não acreditar esta correndo um boato que há clinica concorrente dando descontos para foristas que falam mal desta casa ou seja para fazer contrapropaganda.Você por acaso tem algum conhecimento deste fato?
Realizo TDS ( garanto que em número centenas talvez milhares de vezes maior que os postados por você)também em outras casas que possuem programa de milhagem .
Quero deixar claro que meu critério para realizar TDS não é única e exclusivamente a existência do programa de milhagem e sim uma boa relação custo beneficio.
Se uma casa possui programa de milhagem, mas as garotas são canhões, maltratam os clientes, a recepção é mal educada e as instalações e higiene são péssimas você prefere esta casa?Se prefere, respeito, mas bom proveito pois eu pessoalmente ficarei longe.
Desculpe mas creio que você não é a pessoa indicada pela sua “ vasta experiência “ de me ensinar a proceder nos meus TDS ou nas minhas postagens.Favor observar que eu possuo atualmente Por volta de MIL VEZES O NÚMERO DE TDS postados por você.
Não tenho conhecimento deste apelido que você citou mas quem sabe na sua “vasta intimidade” com as garotas desta casa não sabe mais do que eu?Ainda não me conhecendo pessoalmente me atribui características físicas.
Imagine então diante de seus comentários e atitudes que apelido as garotas desta casas colocariam em você então.
Novamente gostaria de ressaltar que a finalidade deste site é fornecer informações das garotas e das casas e que posts sobre foristas estão fora da finalidade deste site.

Espero te contribuído

Bons TDS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2855 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 13 Mar 2015, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na Allure
Muito bem recepcionado pela Vania e pela Dani

Após apresentação resolvi e fazer um repeteco com a Alice

Alice cabelos pretos compridoss , 1,60 mts , por volta de 23 anos , branquinha ,corpo bonito,bunda ótima, , estilo namoradinha safada , muito simpática, , olhos castanhos,rosto bom, trabalhava recentemente na Maytréia

Rosto= 9
corpo= 9,5
seios 9
oral = 9,6 (destaque)
vaginal= 9,5
Anal = faz dependendo
Simpatia= 9,5

atendimento= 9,50
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
começou chupando o JR e as bolas com halls um bom tempo SHOW!!1
De ladinho mandei ela esfregar o glilo na minha lingua
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua, halls e brinquedinho
Abusei dela de todas as formas e ela gozou horrores e horrores até ela não aguentar mais e pedir agua

Encapei o menino
Eu sentado pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral chupando as bolas


Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , não aguentei ela rebolando no meu pau e gozei gostoso apreciando aquela beldade pedir para socar nela gostoso
Banho

TD Positivo.

Custo: R$170,00 1 hora no cash
Considerações finais: ótimo ,uma garota maravilhosa , vale repeteco e como vale

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

motumbuu
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 02 Abr 2011, 09:04
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2856 Mensagem por motumbuu » 17 Mar 2015, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td feito semana passada

Apos mta sonegação resolvi colocar o papo em dia!!


Td feito semana passada no allure com a camila loira

Entramos no quarto, banho e papo e ela vem por cima, chupo seus peitos fartos e naturais, ela faz um oral in natura mto bom, chupo a danada e metemos d4, ppmm, d4 denovo e finalizo ali mesmo, banho e rua.

170,00/1h no cash

Vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PersonalMassager
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 23 Jul 2014, 17:27
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2857 Mensagem por PersonalMassager » 17 Mar 2015, 17:45

motumbuu escreveu:
Apos mta sonegação resolvi colocar o papo em dia!!

Vale repeteco
Prezado, só aproveitei seu comentário sobre sonegação pra falar da Lorena. O que tem cara sonegando sobre esta ninfeta que está fazendo fila na Allure. Deve ter reserva até maio, kkkkk. Esta casa tem um problema que o dono deve adorar. Vive lotada, o que pra mim é uma merda. Ontem pela região foi a primeira que visitei das 3 dali. De cara me encantei com uma ninfeta gostosona: Lorena. Mas um dos 10 caras que estavam por lá (esta é a média) pegou. Aproveitei pra ver o preço: R$170 em dinheiro por uma hora, mas tenha paciência, pois mesmo que a menina esteja disponível, talvez tenha que esperar o quarto. Pra quem tem tempo, a Lorena vale a pena. Menina mesmo (aquela sua vizinha gostosa bem novinha que anda com shortinho exibindo o corpão pra lá e pra cá). Voltei lá hoje e a situação estava ainda pior. Um sujeito já estava fazendo a segunda reserva da moça, e a casa estava ainda mais cheia. Passou uma loira, também novinha de rabo descomunal, enorme, mas não perguntei o nome, pois desanimei geral pela grande espera. Beldades, como a Julia que está lá há uma cara e trabalha muito bem, continua linda, mas tem que ter paciência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedorsp10
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:31
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2858 Mensagem por Comedorsp10 » 19 Mar 2015, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota bem descrita pelo Senhor SEHR AUSGESTATTET em seu TD.

garota completa e bonita.

Beijou muito. Aguentou as posiçoes que solicitei.
Me surpreendeu a tecnica de anal da moça. Tanto na introdução, no ato e no finalmente. Aguentou.
Na hora de retirar, ao puxar o pau ela segura o preservativo com as mão. Assim o pau sai limpo, não tem odores no quarto, e a camisinha fica semi introduzida no anus, qual moça vai no banheiro e retira. Gostei e aprovei

170,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nêgo da Porra
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 15 Set 2014, 08:24
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2859 Mensagem por Nêgo da Porra » 19 Mar 2015, 13:30

eu parei de frequentar a allure devido a essas posturas do dono, em termos de estrutura é a melhor da ZL, mas devido a estar sempre lotada o dono não faz questão nenhuma de fidelizar os clientes... literalmente caga e anda pro que postamos aqui.

a recepção vania tambem é show de simpatia, as meninas nem se fala, qualquer dia volto lá pra conferir como andas, de preferencia cedo quando abre, dica pra quem não quer esperar quarto nem meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PersonalMassager
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 23 Jul 2014, 17:27
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2860 Mensagem por PersonalMassager » 20 Mar 2015, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aparência: é mais magra, baixa e clara do que as fotos sugerem, mas isso não desabona em nada, pois é muito bonita, maxilar quadrado, lábios lindos, bem carnudos, cabelos longos, e um corpo magro cheio das melhores curvas. Novinha, quase 1,60, jeito de menina safada que se diverte.

Atendimento
: completo, mas não comigo, pois recusou o anal. De resto, rola tudo. Já no banho vem junto e fez a chupeta sem no banheiro mesmo ajoelhada, elogiando o pau. Ela tirava da boca e ficava medindo e o chamou de interessante ou algo assim, e volta pra boca. Bela chupada. Fizemos várias posições, mas fui atrapalhado por uma ligação da "polícia". Aí tive que dar uma abreviada na minha hora, mas não perdi tanto. De quatro rapidinho pra não perder a gozada pelo menos. Acontece. Mas a moça vale muito a pena, daquelas que envolvem facilmente.

Quarto/Instalações:
peguei uma suíte até grande, com poltrona, clarinha, com espelho ao lado da cama pra assistir a foda gostoso. Tudo limpo, organizado, bom atendimento no geral. Você fica sossegado, mas percebe que o movimento é intenso. Como foi dito aqui, vá cedo que é mais certo.

Preço: R$170 no dinheiro sem qualquer promoção.

Considerações finais: Não consegui a Lorena, que continua disputadíssima, mas atenção: vi as fotos dela e não tem muito a ver com o que vemos na apresentação, que é muito melhor. Parece até que as fotos são de outra menina. Confesso que até me decepcionei. Quem puder dizer algo de como é a mocinha nua, por favor, pois a expectativa que ela causa na apresentação é grande. Tenho, por necessidade, visitado a região nos últimos dias, e aproveitado as oportunidades. Quem sabe ainda consigo encontrar a moça. Mas se visse só as fotos não me empolgaria como na apresentação, onde ela impressiona demais pelo jeito de menininha gostosona. Posta aí, kkkkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nêgo da Porra
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 15 Set 2014, 08:24
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2861 Mensagem por Nêgo da Porra » 20 Mar 2015, 18:22

sobre a Lorena, ela á até melhor que as fotos, se pegar um dia que ela esteja inspirada, o bicho pega com essa novinha (ia dizer ninfeta mas já estou me acostumando com o novo dialeto).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WEJAL39
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 21 Mar 2015, 00:10
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2862 Mensagem por WEJAL39 » 21 Mar 2015, 00:39

itibere escreveu:Alguém sabe onde andas a Jaqueline mestiça?

Essa Jaqueline na qual se refere seria uma que tem várias tatuagens pelo corpo se for também estou atrás de informações quem tiver agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nêgo da Porra
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 15 Set 2014, 08:24
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2863 Mensagem por Nêgo da Porra » 21 Mar 2015, 16:58

a Jaqueline do peitão e bundão está na Tatuapé com a kelly, passou pela analia franco mas está na tatuapé agora, a vi na ultima terça feira que estive lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vitornovo
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Ago 2012, 16:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2864 Mensagem por Vitornovo » 22 Mar 2015, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Só que ela não confirmou e diz que não faz.. fiquei com cara de tacho
Comedorsp10 escreveu:Garota bem descrita pelo Senhor SEHR AUSGESTATTET em seu TD.

garota completa e bonita.

Beijou muito. Aguentou as posiçoes que solicitei.
Me surpreendeu a tecnica de anal da moça. Tanto na introdução, no ato e no finalmente. Aguentou.
Na hora de retirar, ao puxar o pau ela segura o preservativo com as mão. Assim o pau sai limpo, não tem odores no quarto, e a camisinha fica semi introduzida no anus, qual moça vai no banheiro e retira. Gostei e aprovei

170,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PersonalMassager
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 23 Jul 2014, 17:27
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2865 Mensagem por PersonalMassager » 23 Mar 2015, 16:55

Nêgo da Porra escreveu:sobre a Lorena, ela á até melhor que as fotos, se pegar um dia que ela esteja inspirada, o bicho pega com essa novinha (ia dizer ninfeta mas já estou me acostumando com o novo dialeto).
Obrigado "Nêgo da Porra" pela informação. Me impressiona a menina fazer fila de 2 ou 3 na espera e reservas, e não ter um registro dela aqui. Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”