POSITIVO Nome da Garota:Manu
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bando de Ordinários!!
Noite qualquer, meio de semana, chego em casa todo moído depois de uma labuta fudida de Mestre de Obras – o pão nosso de cada dia em primeiro lugar – e de período noturno com a bunda numa cadeira de escola municipal para cumprir etapa final de provas do EJA – Educação de Jovens e Adultos
–, já dá pra imaginar a imagem do vivente podre de cansado. Tomei aquela ducha, meti aquele calção Adidas bem curto, chego à mesa e nega veia prepara aquele alguidá de pirão de “nalho” com três postas de tainha, com o azeite da fritura por cima, que o nego aqui caiu di boca que foi a cosa mais linda du Mundo.
Saí suando da mesa de tanto que comi. Deitei na cama, abri o notebook e adentrei no mundo virtual da putaria. Mal entro nas rede social, e o cretino do RD me vem falando das putaria, e logo sinalizo em esporrar na vagabunda da Manu da Styllus Kobrassol. Só sei que o RD elogiou tanto essa cadela no cio que, quando vi, estava com o calção nas canelas e massageando meus cocos de tanto tesão pela vadia da Manu. Sorte minha que a nega veia não adentrou em nosso ninho de amor neste momento, senão minhas justificativas nunca seriam tão convincentes como as do “adevogado” do Florminense pra se manter na Série A. Todo cadelo adúltero tem sorte... :-´
Só sei que no dia seguinte queria largar meu leite dentro da Manu da Styllus. Depois de um café reforçado, liguei para a Casa objetivando uma boa foda com essa vadia. Eram umas 11h30 e a vagabunda me atendeu pensando que eu queria reservar a Mel, ledo engano, pois meu tabaco queria lhe prestigiar com muito esperma. Disse que estava subindo e ela ficou na expectativa.
A vagabunda abre a porta, dou um chamego e já peço a tuália para lavar as partes.
Lavei tudo: cabeça do tabaco, o saco e cada prega do Olho do Cu.
No quarto, ela é bem passiva. Deita-se na cama de costas e fica à disposição do vagabundo que a contrata. Fiquei meio sem saber o que fazer, pois gosto de vadias que interajam com a minha vibe de caco vadio. Só sei que a beijei todinha, tirei-lhe a calcinha e o sutiã, empinei aquela bunda gostosa, e fui sarrando ela todinha.
Deitei na cama e recebo uma chupada no tabaco onde a vara dobrou de tamanho de tanto carinho na jeba. Pedia que botasse a cabeça do tabaco pra fora e da-lhe chupada no cabeçudo. A cabeça do caralho brilhava de tão tesa.
Colocou a capa na vara e pus a cadela D4. Esfreguei o caralho na xota e no meio da bunda da Manu, onde sentia o Olho do Cu mordiscando meu tabaco dos cocos até a cabeça da vara.
Só sei que deitei e joguei a vagabunda por cima da mim pra ver o que ela pode proporcionar a um vadio que não vale um ovo, e me surpreendi. A Manu tem uma buceta deliciosamente apertada, e um beijo de língua de deixar o vagal curtindo de tanto prazer. Era eu juntando a vagabunda ao meu corpo, com beijos deliciosos e o tabaco sendo bem agasalhado pela xexeca dela.
Como beija gostoso e de língua essa cadela no cio. E a xoxota agasalhava meu caralho inteiro. Tesão da porra!!
Judei da vagabunda no PPMM, onde as estocadas na buceta ecoavam puteiro afora.
Pus a vagabunda D4 e vadiei sem dó, segurando pela cintura e sentindo os meus cocos chicotear o "grelho" dela. (by
capitao1)
Eis que me dá uma vontade de enrabar essa puta ordinária da Manu. Meu tabaco invadiu-lhe o Olho do Cu até a metade da jeba, onde lhe impus o rosto colado no lençol e as mãos abrindo bem o rabo para ser comida sem dó. Dei umas bombadas fortes dentro da bunda da puta e ela não agüentou o pau no meio do rabo.
Troquei o capote, a coloquei a vadia no meio da cama, vara no meio da xota dela, montei igual um galo segurando-lhe forte pela cintura para não fugir na hora da leitada, e despejei toda a porra que saia pela cabeça do meu tabaco dentro dela.
Que vadia boa de despejar a leitada grossa e encorpada... :-´
Limpou meu tabaco com papel higiênico, banho limpa foda, $$ na mão da vadia e bora pra rua, com meus cornos de homem sério.
Investimento: 50tão 30min + 20tão pelo Olho do Cu
Quanto à avaliação final:
Notas iguais ao TD com essa vagabunda em
12/02/2014, exceção feita a:
Oral: 8,0 (melhorou bastante)
Beijo na boca: 10,00 (beijo de língua gostoso da porra, e melhorou demais!!)
Considerações Finais: A Manu continua a mesma puta que a conheci, se especializando em alguns quesitos já mencionados nas avaliações. Não agüentou um tabaco no Olho do Cu, o que foi meio decepcionante, pois esperava mais coragem dela em agasalhar meu caralho no meio da bunda. Mas a foda foi boa e esporrei bem gostoso dentro dela, o que não influenciou tanto na avaliação dessa vagabunda.
Privé Stillus Kobrasol (Ed. Fabian)
Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 9h às 19h
Fone: 3259-6006
E isso aí!