Privê Stillus Kobrasol (ex-Ed. Fabian)
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3259-4432 - (48) 8419-3107

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 46 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 16Não 30
Oral Sem:Sim 49Não 4
Beija:Sim 40Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Privê Stillus Kobrasol (ex-Ed. Fabian)

#31 Mensagem por Red Dragon » 26 Nov 2014, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada no Stilus para começar bem a semana.
Dessa fui na Manu, loirinha safada.
Duchinha básica e bora para o fight.

No quarto estava bem alegre, cheia das piadinhas kkkkkkkkk
Oral sem capa bem caprichado, e beeemm demorado.
Capa no possante, cavalgada de frente, depois de ladinho de frente....de ladinho de costas.....depois D4, aquela visão daquele rabo empinado....ai o lobo mau começou a salivar :twisted: , sem pedi permissão e na maior cara de pau peguei o gel e bezuntei o rabinho da loira....mirei e PIMBA!!! Que cu apertado :shock: como sempre foi. Não sei o que ela faz, :-k mas parece um cu virgem, coisa de louco!!! Estava doendo...ela ficou de bruços e começou a rebolar e a gemer....que cena linda!!! Depois de ladinho....mas como é difícil enrabar essa loira.....até que ela tirou do cu e encaixou na buceta.....mas eu queria gozar no cuzinho....tirei da buceta e fiquei metendo só a cabecinha do pau no cuzinho até gozar!! Oh, que vida boa!! 8)

Atendimento VIP, já virei cliente....volto sempre que puder!! ::ok::

30 min / R$ 60 + 20 tx. anal

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Mel

#32 Mensagem por Mutley/SC » 30 Nov 2014, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
Ordinários du Caráleo!!

Dia desses qualquer, período da tarde, enquanto saboreava meu delicioso pão de trigo recheado com lingüiça Blumenau, especialidade no preparo da minha nega veia, entro no facebook e parto pra conversa com meus amigos ordinários de putaria. Era uma tal de farelada de pão por cima do teclado wireless que era coisa mais linda, e eis que falo com o sem vergonha do RD, onde o vadio me diz que atolou a jeba na buceta e na bunda da Manu, lá na Stillus Kobrasol, e viu a minha Mel por lá :shock: . Só lembro que senti meu tabaco guasqueando duro na zorba e visualizei largando meu esperma dentro da Mel. Despedi-me do RD, engoli o restante do pão sem sequer mastigar, fui pro banheiro e passei fio dental nas presas, boa escovação na bocarra cheia de dentes e halls preto pra completar a higiene bucal.

Rabo no Uno 1986 e bora pra Stillus Kobrasol. Estacionei no lado do Lar de Zulma, onde liguei para a Casa e tiver o prazer de ser atendido pela agradabilíssima Gabi, que já me informa que há menina nova da Casa, a Mel. Já reservei a puta e deite cabelo. Botão 401 do Ed. Fabian apertado, porta liberada e lá se vai o caco do Mumu se largar na cama das putas.

Toc-toc na porta, recepção pela Gabi que não perco a oportunidade de lhe dar uma bjoka no rosto ::beijinho:: e uma sarrada com o tabaco no rabo, e vejo a Mel com uma calcinha bem entalada naquela bunda tesuda du caráleo ::apaixonado:: que já faz jeba latejar na cueca.

Grudei na vadia e já mandei na lata: “vamu pro quarto fudê, Mel !!!” :twisted:

Fui atolando a mão no cuzão dela e fomos aos trambolhões quarto adentro. Peço uma toalha pra lavar o tabaco e meu Olho do Cu e ela vai providenciar. Adentra ao quarto e malho aquela vadia sem só nem piedade.

Toalha na mão, banheiro nos conformes, água nas partes avacalhadas ::bundao2:: e volto para o quarto.

Arretei a vagabunda e partiu para uma chupeta sem capa. Chupou razoavelmente bem.

Capote no caralho e veio para a cavalgada, com uma buceta super apertada.

Pus a puta D4 e deite a rola na Mel, e sentindo que a vadia curte dar a pomba pro macho vadiar.

Tirei o tabaco da xexeca gostosa dela, arrastei a vagabunda pra ponta da cama e acoplei a vara no Olho do Cu dela sentindo todo o prazer que o arregaçar das pregas proporciona ao início de uma boa enrabada. Vara atolada até o talo no rabo da Mel e vadiei pra mais de metro naquele Cu delicioso. Bombei pra caralho naquela bunda, e pensei que não conseguiria esporrar dentro dela, ledo engano. Juntei a puta pela cintura, acelerei na velocidade máxima e debulhei meu esperma todinho dentro dessa cachorra que não vale porra nenhuma. Tabaco fora do Cu e a visão do capote cheio de leite do tabaco é digna de um momento de muito prazer e sacanagem. ::ok::

A Mel continua sendo a mesma vagabunda que me extrai bastante leite do tabaco, o que me faz ser seu cliente assíduo.

Fodaço acima da média! =D>

Tomei minha ducha, vesti as tralhas e sai do quarto. Eis que vejo a Manu e vou a encontro dela, dizendo: “Então és tu que meu amigo RD deu uma judiada hoje pela manhã, né!?” A puta deu uma de desentendida e disparou de perto de mim, pensando que eu ia boliná-la. :lol: Nisso a Mel e a Gabi riam pra caralho do acontecido. :lol: :lol:

Investimento: 50tão 30min + 20 do anal

Quanto à avaliação final:

Notas que reiteram as que foram dadas nos TDs que tive com ela no Privé da Amanda e no Ousadas do Estreito.

Considerações Finais: A Mel faz parte das minhas preferidas, ou seja, aquelas que vou ao encontro quando quero lagar o leite do tabaco aos baldes sem ter dúvidas da qualidade do atendimento. Vocês não tem noção das leitadas abundantes que dou dentro dela quando esporro gostoso na bunda dessa vadia tesuda. Capote sai que sai até a boca de leite dos cocos. Eis uma vagabunda que adoro judiar sem dó. :badgrin:

Privé Stillus Kobrasol (Ed. Fabian)

Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 9h às 19h

Fone: 3259-6006

E isso aí!

Link:
🔗

Sólouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#33 Mensagem por Sólouco » 04 Dez 2014, 16:14

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Daí Cacalhada,

Numa sexta feira dessas, fim de tarde, louco pra dar uma esvaziada no saco, lembrei da Mel, namoradinha de alguém bem conhecido aqui, nosso amigo Mumu, e pensei, ¨é hoje que eu pego ela¨.
Liguei, a Gaby muito simpática ao telefone me passou ela, estava disponível, bora pra lá, já estava perto, fui correndo, subi as escadas rapidamente, entrou um camarada enquanto eu estava na porta, pensei, Pô, terei concorrência, mas ele foi pra porta ao lado e deve ter pensado: ¨mais um comedor de puta¨; e ele estava certo.
A porta se abriu e estava a Gaby e a Mel...Confesso que na primeira impressão não achei tudo isso, mas depois ela se mostrou ser bem gostosa e sabe foder muito...
Pedi um banho, lavei as partes e fui pro quarto do abate, ela veio, ajudei a tirar o sutiã e ela caiu de boca no meu pau descamisado mesmo, que boquinha gostosa, como chupou gostoso...eu estava na seca fazia uns dias, ela chupava meu pau, as bolas, engolia quase tudo...tive que tirar o pau da boca dela pra não gozar...dei uns beijos na xotinha que estava bem cheirosa e uns beijos no rabinho, delícia...o baita encapado,pedi pra ela ficar de ladinho, é uma posição que eu adoro, bombei vendo aquela bunda gostosa e sabia que não ia aguentar muito, ainda mais com uma chupada daquelas que havia levado...peguei ela de 4 um pouco empurrando o baita bem devagar e louco pra gozar...pedi se podia dar a segunda mas ela me disse que regras da casa , é uma só...(sei que não é bem assim, mas deixei passar)...tava louco pra comer a bundinha dela, mas preferi deixar pra outro dia, quando eu pudesse aproveitar melhor...dei mais umas estocadas de ladinho por trás e soltei a leitada na buceta dela....gozei gostoso... assim que gozei ela tirou a camisinha e já ia saindo e eu chamei a mesma, ¨ei, espera, vamos conversar um pouco¨ ela voltou, quis saber quem eu era no Gpguia, conversamos legal, simpática a moça...e gostosa...combinamos de eu voltar mais tranquilo pra degustar aquele rabo gostoso, e é o que devo fazer em breve...

Notas:

Corpo: 8
chupada: 10, boquinha gostosa
Fight: 8, sabe o que faz
Rabinho: não provei, mas vou provar...bundinha bonita
seios: 8

Bom custo x beneficio, merece repeteco...

é isso cambada...

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel

#34 Mensagem por Mutley/SC » 13 Dez 2014, 19:47

POSITIVO

Macharada que não vale a comida que come!!!

Dia de semana desses, o couro comendo em exigências e agenda para eu exerecitar minhas funções de MEI (Microempreendedor Individual), mas meus cocos estavam até a boca de esperma. Tive que dar uma chegada no BB do Kobrasol, mas a fila tava enorme, isso por volta das 15 horas. Pensei em arrumar alguma coisa pra passar o tempo de forma prazerosa até aquela maldita fila diminuir, e logo pensei na Stillus Kobrasol. Liguei pra lá e a Manu, outra que é simpaticíssima ao telefone, me diz que ela e a Mel estavam disponíveis. Pedi pra ela segurar a Mel para mim, pois ela tira bastante leite no meu tabaco, e deitei cabelo.

Chego ao local e sou recepcionado pela agradabilíssima Gabi, já alertando ela que não queria ser incomodado enquanto vadiava com a Mel no quarto. :-$

Como a Manu estava a judiar de um vadio no quarto maior, tive que fuder com a Mel no quarto do meio, que é servido com uma cama de solteiro. #-o

Tomei um banho, água nas partes importantes, e o bixo pegou no quarto. Pus a Mel de pernocas abertas e minha língua percorreu todas as reentrâncias daquela xereca greluda. E que baita xexeca a Mel tem, pelamor!! Lambi e chupei aquele grelo, beijando-lhe a parte interna das coxas, e a sentir aquele grelo teso na ponta da língua é côsa di cinema!! 8)

Capote na vara e tabaco pomba adentro!

Judiei bastante e já pus a vadia D4, onde não só desgustei a xota, como lhe carquei o tabaco no Olho do Cu até o saco!!

Bombei e saborei a textura daquela bunda até o último grau de prazer proporcionado, mas não consegui descarregar o leite dentro daquele rabo tesudo da porra.

Tirei o tabaco do rabo dela, joguei o capote na Casa do Caráleo, e já se virou pra mim de pernas abertas e começou a massagear o grelo enquanto eu punhetava vendo aquela cena maravilhosa. Não preciso dizer que o leite verteu em pouco tempo e lhe lavei com vários jatos de leite do tabaco, onde até ela me perguntou de onde vinha tanto leite que saía da minha vara. :shock:

Esporrei bem gostoso em cima dela, pois essa vagabunda dá um tesão da porra, de tão gostosa que ela é. :razz:

Por fim, banho limpa foda, $$$ na mão da Mel, beijoka de despida na porta e bora pro trabalho, pois o tempo urge!

Investimento: 70tão 30min

Reiteração das notas dadas aqui no GPGuia, nos repetecos realizados.

Considerações Finais: Foda boa, com interação e compromisso na manutenção do cliente, o que me faz retornar sempre para novos momentos de relaxamento.

E isso aí!

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Red Dragon » 16 Dez 2014, 16:24

POSITIVO

Semana passada falando com o Mutley pelo face, onde mencionei que estava afim ir no Stylus na sexta-feria, eu iria dar um come na Manu.

Pois bem, sexta-feira, peguei o celular....liguei, mas meu sentido ARANHA, acusou perigo, acabei mudando de opção, e troquei a Manu pela Mel. Sorte minha, porque o canalha fura olho do Multey chegou cedo no prive e foi na Manu......baita fura olho du caraleo. O canalha ainda chegou cedo, mal abriram o prive lá estava ele com sua camisa xadrez e a caneta no bolso!!! Kkkkkkkkkkk imagina pegar a baba daquele estrupício....prefiro morrer do que perder a vida “by Chapolin Colorado” :lol: :mrgreen:

Pois bem, Mel me recebeu na porta, aquele baita rabo carnudo, fio dental preto entalado, só ao olhar já fico duro!! Duchinha básica e bora para o combate, oralzão delicioso do Mel, velocidade certa, pressão certa, alternando entre chupadas no saco e no pau. Capa no possante, cavalgou por cima, depois de ladinho de frente beijando gostoso. Depois PPMM ai pedi o cuzinho, o pau entra com dificuldade, eita buraquinho apertado...meti devagar para sentir a textura e o calor daquele cuzinho. Por fim ficou D4 na beirada da cama....ahhh que cu gostoso. Gozada das boas....oh que vida boa!!! 8)

30 min /’R$ 50 + 20 tx. anal.

F
U
I

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel

#36 Mensagem por Mutley/SC » 20 Dez 2014, 23:31

POSITIVO

Corja de Vadios!!

Dia de semana qualquer, preparando-me para ir ao labor nosso de cada dia nos daí hoje, Senhor [-o< , em pleno banho, vi que meu tabaco não parava de se assanhar a cada passada de "sabunete" nas partes... Como da Chico Mendes até o Kobrasol é um pulinho, deixei a punheta de lado, vesti minha farda de microempreendedor individual e fiquei a pensar: Quem diria o Mumu de pedreiro informal a empreendedor e sujeito ativo do Simples Nacional, devidamente regularizado e participando de jantar de fim de ano da categoria. Minha nega veia era só orgulho do crioulo dela, até fez chapinha no cabelo, meteu um vestido rosa pink e um baton vermeio nus beiço e se axou a muié do Barak Obama. Enfim, às vezes me empolgo e falo da minha vida privada, deixemos isso de lado... :-´

Café com leite arretado, fatia de torresmo, pão quente e fresquinho da fornada das 10h30, bjoka na testa da nega, cuzão no Uno 1986 e bora pro Kobrasol, pois meu tabaco tava explodindo na zorba apertada.

Pensei em ir à Privé da Bia, e cumer bem gostoso a bunda da Bia, aliás, até sonhei na noite anterior eu trepando nela igual um galo, com a vara atolada no meio da rabeta da galega e jorrando meu esperma bem gostoso dentro daquele Olho do Cu que ela tem, pena que foi um sonho, mas eu vou realizá-lo logo, logo... :-´

Bem, logo imaginei uma segunda hipótese, no mesmo nível e pra lá de saborosa, e nada como uma visita a Styllus Kobrasol. Ligo pra lá umas 11h35 esperando que a Mel estivesse na Casa, e realmente estava :D . Compro um Halls na confeitaria ao lado do Bar dos Cornos e disparo pro Edifício Fabian.

Recepção pra lá de carinhosa pela Manu, e a Mel já sente que vai ser a escolhida pra levar rola. Dito e feito! Escolhi-a e já peço a tuália pra uma boa lavada nas partes. ::bundao2::

No quarto, só os Deuses da Putaria pra segurar o tesão do Mumu. Ela senta de costas e pede pra eu tirar-lhe o sutiã, onde aproveito pra bolinar-lhe as tetas deliciosas. Pus a vagabunda D4, entalei bem a calcinha naquele rego e a visão é de fazer a cabeça do tabaco babar sem dó. ::apaixonado::

Tirei a calcinha dela, deitei e a Mel chupa a minha jeba com aquele carinho que lhe é peculiar. Colocou a capa na jeba, e pus a puta D4 e comecei a esfregar o tabaco na xereca e no Olho do Cu dela. Isso me dá um tesão fudido!!!! :twisted: Eu abria bem a bunda dela, e aquele Olho do Cu grande e quente a roçar por todo o meu caralho me deixava maluco!! :roll:

Só sei que papei a buceta dela com gosto e pedi o Olho do Cu pra o grand finale. Após sentir a resistência das pregas dar espaço a entrada do meu tabaco inteiro, pedi que abrisse a bunda com as duas mãos pra eu jorrar meu esperma dentro dela. Que cena maravilhosa!!! =D> Vê-la arregaçando a bunda, com o rosto colado no lençol, e eu com o tabaco enfiando naquele Cu buscando o máximo de prazer não tem preço!! Ejaculei pra lá de gostoso dentro do rabo da Mel e suava igual um porco de tanto que busquei extrair o prazer daquela bunda deliciosa.

Quando tirei o tabaco do Olho do Cu dela, a cabeça da jeba tava afogada em meio a tanto leite do saco represada no capote.

Fodaço novamente com essa vagabunda! =D>

Limpou meu tabaco com papel higiênico, tomei um banho limpa-foda, $$ na mão da Mel com aqueles chamegos de cadelo safado ::beijinho:: e deitei cabelo pro trampo!!!

Investimento: 50tão 30min + 20tão pelo Olho do Cu

Querem saber as notas que eu dei a ela por este TD? Leiam este tópico e os demais que eu fiz com ela e tirem suas conclusões.

Considerações Finais: Raça! Nem sei quantos TDs eu fiz com a Mel e publiquei aqui no GPGuia, mas neste TD ela foi perfeita em tudo!! Sinto que ela vai evoluindo conforme a safadeza do macho que a contrata, e tenho certeza absoluta que ela será cada vez melhor em cada atendimento com o cliente que lhe é fiel. Volto a passar o tabaco nela sem dúvida alguma! 8)

E isso aí!

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Red Dragon » 23 Dez 2014, 14:05

POSITIVO

TD fresquinho…..mas fresco que gaúcho no Carnaval hauhauahauhauahua

Liguei para Stilus, Manu atendeu estava sozinha, corri pra lá.

Chegando lá estava de roupão de cetim, sexy.
Duchinha básica e vamos para o quarto. Passou creme estava bem cheirosa, deslizei as mãos pelo corpo da morena e apertei rabo da safada. Levantei-me e tasquei um beijo na safada. Coloquei ela sentadinha na cama, e puxei a cabeça dela em direção ao meu pau...fez uma gulosa de uns 10 minutos....chupava e alisava meu saco depilado uahuahuahau boquinha macia e pequena...chupa mais a cabeça do pau.

Manu: E essa barriguinha, ai?? Tu malhas??
Red: Não, é magreza, mesmo!! :mrgreen:
Manu: :lol:
Manu: E essa pele branca??
Red: Não tem jeito, vou morrer assim!! :mrgreen:
Manu: :lol:

Capa no possante, começamos de PPMM, agarradinho, depois umas estocadas a longa distância. Ela queria dar D4, mas prefiri deixar para o final. Fomos de ladinho, ela deu uma bundada gostosa pra cima de mim....loucura, agarrei as peitolas e funguei no cangote da loira. Depois deitou-se de costas...comi a buceta e depois empurrei no cu. Ficou ali na porta....ela pediu gel e peguei o tubo, passi no pau e no cuzinho, entrou com muita dificuldade....ficamos de ladinho....continuou difícil, mas consegui....deixei ela mexer...delicia de cu!! Por fim D4 tentei no cu, mas não entrava....fui pra buceta, onde gozei com gosto. Bate papo agradável, menina muito gente fina.

E na saída ela disse: Manda um abraço para o teu amigo maluquinho, o Mumu!! ::ok::

30 min / R$ 50 = 20 tx. anal

F
U
I

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manu

#38 Mensagem por Mutley/SC » 25 Dez 2014, 23:29

POSITIVO

Bando de Ordinários!!

Noite qualquer, meio de semana, chego em casa todo moído depois de uma labuta fudida de Mestre de Obras – o pão nosso de cada dia em primeiro lugar – e de período noturno com a bunda numa cadeira de escola municipal para cumprir etapa final de provas do EJA – Educação de Jovens e Adultos ::estudando:: –, já dá pra imaginar a imagem do vivente podre de cansado. Tomei aquela ducha, meti aquele calção Adidas bem curto, chego à mesa e nega veia prepara aquele alguidá de pirão de “nalho” com três postas de tainha, com o azeite da fritura por cima, que o nego aqui caiu di boca que foi a cosa mais linda du Mundo.

Saí suando da mesa de tanto que comi. Deitei na cama, abri o notebook e adentrei no mundo virtual da putaria. Mal entro nas rede social, e o cretino do RD me vem falando das putaria, e logo sinalizo em esporrar na vagabunda da Manu da Styllus Kobrassol. Só sei que o RD elogiou tanto essa cadela no cio que, quando vi, estava com o calção nas canelas e massageando meus cocos de tanto tesão pela vadia da Manu. Sorte minha que a nega veia não adentrou em nosso ninho de amor neste momento, senão minhas justificativas nunca seriam tão convincentes como as do “adevogado” do Florminense pra se manter na Série A. Todo cadelo adúltero tem sorte... :-´

Só sei que no dia seguinte queria largar meu leite dentro da Manu da Styllus. Depois de um café reforçado, liguei para a Casa objetivando uma boa foda com essa vadia. Eram umas 11h30 e a vagabunda me atendeu pensando que eu queria reservar a Mel, ledo engano, pois meu tabaco queria lhe prestigiar com muito esperma. Disse que estava subindo e ela ficou na expectativa.

A vagabunda abre a porta, dou um chamego e já peço a tuália para lavar as partes.

Lavei tudo: cabeça do tabaco, o saco e cada prega do Olho do Cu. ::bundao2::

No quarto, ela é bem passiva. Deita-se na cama de costas e fica à disposição do vagabundo que a contrata. Fiquei meio sem saber o que fazer, pois gosto de vadias que interajam com a minha vibe de caco vadio. Só sei que a beijei todinha, tirei-lhe a calcinha e o sutiã, empinei aquela bunda gostosa, e fui sarrando ela todinha.

Deitei na cama e recebo uma chupada no tabaco onde a vara dobrou de tamanho de tanto carinho na jeba. Pedia que botasse a cabeça do tabaco pra fora e da-lhe chupada no cabeçudo. A cabeça do caralho brilhava de tão tesa.

Colocou a capa na vara e pus a cadela D4. Esfreguei o caralho na xota e no meio da bunda da Manu, onde sentia o Olho do Cu mordiscando meu tabaco dos cocos até a cabeça da vara.

Só sei que deitei e joguei a vagabunda por cima da mim pra ver o que ela pode proporcionar a um vadio que não vale um ovo, e me surpreendi. A Manu tem uma buceta deliciosamente apertada, e um beijo de língua de deixar o vagal curtindo de tanto prazer. Era eu juntando a vagabunda ao meu corpo, com beijos deliciosos e o tabaco sendo bem agasalhado pela xexeca dela.

Como beija gostoso e de língua essa cadela no cio. E a xoxota agasalhava meu caralho inteiro. Tesão da porra!!

Judei da vagabunda no PPMM, onde as estocadas na buceta ecoavam puteiro afora.

Pus a vagabunda D4 e vadiei sem dó, segurando pela cintura e sentindo os meus cocos chicotear o "grelho" dela. (by capitao1)

Eis que me dá uma vontade de enrabar essa puta ordinária da Manu. Meu tabaco invadiu-lhe o Olho do Cu até a metade da jeba, onde lhe impus o rosto colado no lençol e as mãos abrindo bem o rabo para ser comida sem dó. Dei umas bombadas fortes dentro da bunda da puta e ela não agüentou o pau no meio do rabo.

Troquei o capote, a coloquei a vadia no meio da cama, vara no meio da xota dela, montei igual um galo segurando-lhe forte pela cintura para não fugir na hora da leitada, e despejei toda a porra que saia pela cabeça do meu tabaco dentro dela.

Que vadia boa de despejar a leitada grossa e encorpada... :-´

Limpou meu tabaco com papel higiênico, banho limpa foda, $$ na mão da vadia e bora pra rua, com meus cornos de homem sério. 8)

Investimento: 50tão 30min + 20tão pelo Olho do Cu

Notas iguais ao TD com essa vagabunda em 12/02/2014, exceção feita a:

Oral: 8,0 (melhorou bastante)

Beijo na boca: 10,00 (beijo de língua gostoso da porra, e melhorou demais!!)

Considerações Finais: A Manu continua a mesma puta que a conheci, se especializando em alguns quesitos já mencionados nas avaliações. Não agüentou um tabaco no Olho do Cu, o que foi meio decepcionante, pois esperava mais coragem dela em agasalhar meu caralho no meio da bunda. Mas a foda foi boa e esporrei bem gostoso dentro dela, o que não influenciou tanto na avaliação dessa vagabunda.

E isso aí!

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Red Dragon » 15 Jan 2015, 17:25

POSITIVO

Começando os trabalhos do ano de 2015

Depois de passar 9 dias num deserto, sem pervas....eu já estava virado no Spider Man, literalmente subindo pelas paredes.

Depois de muitas buchas para resolver, joguei a calculadora na parede, chutei a cadeira e sai batendo a porta!!!! :mrgreen: :lol:

E fui para gandaia com as pervas. :D

Liguei na Styllus, a Manu atendeu já reconheceu a minha voz, super simpática no telefone. Pedi para me esperar uns 15 minutos.

Trânsito du caraleo na via expressa, tomei outros caminhos, chegando no privê, duchinha básica para dar aquela refrescada.

Bora a foder com a gostosinha da Manu, shortinho jeans, pernocas bem gostosa!!

Oralzão sem capa delicioso...tanto que pedi para chupar ainda mais. Capa no possante, cavalgada de frete aos beijos, num ritimo lento, para sentir o aperto da buceta.
Depois de ladinho de frente.....depois D4, comecei a meter e logo parei....porra que rabão tesudo, fui obrigado a parar e mudar de posição, pois eu queria comer mais a bucetinha. Peguei ela de frente.....socando lá no fundo. Depois de ladinho de costas segurando umas das pernocas dela. Gozada das boas, duchinha e voltei feliz para o trabalho. Comecei o ano com o pé direito!!

Detalhe ainda tive a sorte de ser o primeiro cliente de 2015 :D

30 min / R$ 50 dessa vez não teve rabeta....a buceta apertada bagaraio!! :twisted:

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Red Dragon » 20 Jan 2015, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Sabrina está de volta!!

Continua a mesma menina sapeca. Alto astral, querida e mandona kkkkkkkkkkkk

Ducha básica....bate papo.....e bora a fuder ao som de Colin Hay – Into my life
https://www.youtube.com/watch?v=fjj3SK6cqEM

Começou me desafiando, disse que iria me derrubar no oral. Eu duvidei e disse que era perda de tempo!!

Desafio lançado.....fui forte e resisiti ao ataque oral da Sabrina.
Pedi para ela parar...ela disse Não!!!
Peguei a camisinha e ela tirou da minha mão....disse que ia continuar chupando!!

Sabrina: Fique quieto ai, e te encosta na parede!! Eu sei quando é hora de parar!! :twisted:
Red: Tu é mandona, heim?? :lol:
Sabrina: Sou sim!!! :mrgreen:
Red: :D

Que figura!!!

Depois de muito trabalho peguei a camisinha que ela escondeu kkkkkkkkk encapei o pau e ela veio por cima, depois D4, e de ladinho até gozar!! Ainda consegui dar umas boas metidas, após sobreviver ao oral desta safada!! Finalizei na boquinha da safada, dei uma jateada de porra forte, acho que ela engoliu um pouco kkkkkkkk

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Red Dragon » 20 Jan 2015, 16:11

POSITIVO

Mais um repeteco, liguei e agendei para alguns minutos.
Lá estava ela me esperando enrolada na toalha.
Simpática e alto astral.

Ducha básica e sento na cama e espero a Rainha do Oral chegar. Kkkkkkkkkkkkk

Oh meu pai, daí me forças para agüentar aquenta boca de veludo.
Chupeta fenomenal, como ela gostar de chupar, faz um serviço bem caprichado, sem dúvida alguma!!

Calvalgou por cima, depois de PPMM, depois de ladinho bem socado, ai a safa escapa e e tira a camisinha, e começa a chupar pedindo leitinho....oh que vida boa!! Gozei na boca dela, mas sem avisar......Supresaaaaa!!! kkkkkkkkk foi porra até dentro do nariz :lol:

Menina super gente fina, sempre alto astral, altamente recomendada. :wink:

Ei, Sabrina, ainda não esqueci ta?? Teu rabinho foi prometido....até agora nada!!! Não se faça de boba hauhauahuahauhaua Sua ordinária!!!!!! :mrgreen: :lol:

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
🔗

Gerry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Mel

#42 Mensagem por Gerry » 26 Jan 2015, 20:08

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Posentão,
(último TD de 2014)

Tava trazendo uma carga de mel de Içara, capital do mel, para Floripa na minha Scania 112HS amarela com detalhes pretos (tal qual uma abelha).
Apesar de ser Dezembro, o dia estava ameno, BR101 tranquila, logo, não demorei muito cheguei a capital de todos os catarinenses. Porém, o cheirinho do mel atiçou-me enquanto descarregava o frete, querendo recordar aquela que foi uma dos meus primeiros TD's: Mel.
Mel, namoradinha do Mumu, atendia no Jowi, mas agora dava o ar de sua graça no Ed. Fabian no coração do Kobrasol. Informações gentilmente cedidas pelo Mumu e confirmadas por quem vos fala. Liguei pra lá e marquei o abate para 10min depois.
Mel é uma morena simpática e que fode bem pra caraio! Morena jambo com seios médios-grandes!

Antes de retirar o favo de mel uma paradinha para o banho de gato lava-partes ;)
Banheiro ajeitadinho, sabonete líquido e toalha limpa!

A brincadeira começou com uma chupeta encapada e logo em seguida eu mamava em seus seios, onde fiquei a vontade.
Depois, ela sugeriu uma cavalgada e, de frente para mim, assim o fez. Executando movimentos precisos enquanto apalpava aquela pele morena.
Para não que não ficasse muito cansada fomos de ladinho, onde assim poderia ritmar os movimentos, conforme minha vontade... Daí judiei e soquei até esparramar meu leitinho. Foi tão intenso que saí com as pernas meio bambas!

Mel ainda continua doce que conheci e seu doce sabor está disponível pela bagatela de 50 dilminhas (preço padrão da casa), agora perto da avenida central do Kobrasol, na Styllus.
O privê atende das 9 às 19h de Segunda a Sexta e pelo telefone 3259-6006.
No dia, estava atendendo: Manu e Mel!

Bom 2015 e boa fudelança! ;)

Link:
🔗

Gerry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Sabrina

#43 Mensagem por Gerry » 02 Fev 2015, 23:41

NEGATIVO

Dae bandicafageste

Em meados de Janeiro fiz o meu primeiro TD de 2015.
Estava de boa, meio à toa pelo Kobrasoli quando a mal-intencionada cabeça de baixo sugeriu uma bela vadiagem para esvaziar o saco.
Pois bem, a cabeça de cima se pôs a pensar, ponderou e apontou a Stillus como um antro favorável a uma boa sacanagem, geograficamente próximo e com preços acessíveis.
Já passava das 14:30 quando como o sacar de arma de um xerife do velho oeste eu saquei meu Ericsson KF788 do bolso e liguei para o recinto.
Gaby me atendera e me informou que no dia atendia Mel (que adentrou em atendimento) e Sabrina (que estava disponível em minutos). Sim Sabrininha voltara para onde nunca deveria ter saído!
Pois bem, para matar a saudade combinei com Sabrina, disse que estaria lá em menos de 10 minutos.
Dito e feito, cheguei logo, fui atendido pela própria Sabrina, acompanhada de seu sorriso. Me ofereceu toalha e uma ducha, que não neguei. Tomei um banho de gato e, quando voltei para o quarto ouvi a Gaby falando: "Sabrina, você tem cliente às 15hs", olhei no relógio: 14:45. No instante eu pensei: "bom, marquei e cheguei no horário combinado.. tenho 30 minutos". Seria o certo, mas não foi isso que aconteceu.
O TD começou (e terminou) em um belo boquete, como a Sabrina sabe fazer. Eu bolinava seu corpo enquanto fazia seu trabalho oral. Ela lambia tudo o que tinha direito e, assim, não demorou muito para gozar. Tudo se encaminhava para um TD com o mesmo roteiro de outros que fiz com a gp: leitinho na boca + o segundo fight.
Entretanto, logo após a jorrada o cliente das 15hs chegou ela se despediu e se foi. Gaby é que me ofereceu a toalha e cobrou. Nem fui pra banho algum, saí de lá me sentindo enganado.
Resumo da ópera: R$50,00 por um boquete gourmet
Eu tenho outros TD's na casa e este foi o primeiro negativo (meu segundo no gpguia).
Alguma coisa falhou no dia, provavelmente comunicação. O fato é que eu preferia não ter sido atendido desse jeito. Preferia ter saído de lá sem ser atendido do que sair revoltado por não ter recebido o atendimento que paguei.
Pelo histórico positivo da casa, vou voltar lá, mas fica o registro do que passei.

Vou abster-me de comentários sobre a casa tendo em vista que postei sobre faz duas semanas.
Bola pra frente, que venha 2015!

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Red Dragon » 10 Mar 2015, 14:57

POSITIVO

Eu estava com TSC, tesão sem controle kkkkkkkk
Bateu a necessidade de esvaziar saco.
Liguei para vários prives, pervas ocupadas ou telefone chamando e não atendendo. É aquela velha história, começo de mês é sempre assim, putanheiro com $$ na mão em busca de putaria.

Acabei indo na Stylus, fui na Sassá, com seu ora dos deuses.
Chegando lá duchinha básica, bora para o quarto.
Deito na cama e acho engraçado que ela já chega mandando:

Sabrina: É o seguinte, aqui sou quem manda, não quero saber....vc me obedece, ta?? :twisted:
Red: :shock:
Sabrina: Coloca o travesseiro nas costas e encosta na parede.....sobe mais um pouco, ai ta bom!!
Red: :lol:
Sabrina: ::oral::

Baahhh, como essa safada chupo gostoso, ela judia do cara bagaraio. Oral lento e bem macio....boquinha de veludo. Amigos tem que ter muito alto controle para não gozar!! Ela quase me faz gozar. Tirei o pau da boca....ela me olhou com cara feia!!! Deixei chupando.....ai tentei levantar da cama e ela me puxou pelo pau kkkkkkkkk

Red: Poxa, tu vai me fazer gozar....e eu não vou meter!!! =;
Sabrina: Eu sei quando deu, ta??? E, ainda não deu, [-X vou chupar mais!!!

Tirei o pau da boca e comecei a bater na cara dela!!! :twisted:

Red: Sua safada, ordinária....para de me chupar (ploft ploft, na cara dela ) :badgrin:
Sabrina: E olha que dá pra machucar mesmo!!! :o
Red: Agora deita ai, que eu vou meter!! :twisted:
Sabrina: :shock:

Nem precisou de gel, meti devagar e ele gemia baixinho.
Foda é que ela chupou tanto que eu já tava quase gozando, começamos de PPMM, depois de ladinho, não dava para meter mais....nisso ela pediu na boquinha. Mas na hora de gozar, foi nas peitolas.

Duchinha básica e vazei.

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
🔗

Comedorsp10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#45 Mensagem por Comedorsp10 » 19 Mar 2015, 13:22

POSITIVO

Moça que vende o corpo ja descrita
beijou sem restrição
chupoiu sem restrição
não quis dar o cu, mas deixou passar os dedos
aguentou bem na buceta.
chupei estava sadia. sem cheiro ruim