Atibaia - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9967-52402

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 255 Negativos: 30 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 89Não 399
Oral Sem:Sim 220Não 286
Beija:Sim 257Não 272
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Atibaia - SP

#196 Mensagem por gera » 27 Fev 2015, 16:22

Caro Luizfranchi,

É só ler os TDs acima com as minhas dicas !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luizfranchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#197 Mensagem por luizfranchi » 28 Fev 2015, 14:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana e Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta feira fim de tarde .liguei p
Carol.combinamos marquei em pegar. ela no centro.perto do hote l.
Onde ela fica.rosto normal,ja tem seus30 e pouco.corpao,mas esta
Mais cheinha do que nas fotos.q me envio.mas bora pro motel
Chegando la ja vem tirando a roupa..chupa gostoso,chupava e passava
A lingua nas bolas..sabe o que faz..no sexo ela fode muito nao deixa a desejar
Se envolve..gemi gostoso pedi p fuder tem disposicao.nao faz anal mas tambemo
Nao deixa nada a dezejar.pra quem esta a procura de uma mulher experiente boa opvao
Carol972072843 150 ate chupa sem capote pagando aparte

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#198 Mensagem por socairon » 03 Mar 2015, 11:38

luizfranchi escreveu:Sexta feira fim de tarde .liguei p
Carol.combinamos marquei em pegar. ela no centro.perto do hote l.
Onde ela fica.rosto normal,ja tem seus30 e pouco.corpao,mas esta
Mais cheinha do que nas fotos.q me envio.mas bora pro motel
Chegando la ja vem tirando a roupa..chupa gostoso,chupava e passava
A lingua nas bolas..sabe o que faz..no sexo ela fode muito nao deixa a desejar
Se envolve..gemi gostoso pedi p fuder tem disposicao.nao faz anal mas tambemo
Nao deixa nada a dezejar.pra quem esta a procura de uma mulher experiente boa opvao
Carol972072843 150 ate chupa sem capote pagando aparte

NÃO ENTENDI O POR QUE DO NEGATIVO??????

Link:
🔗

leonviper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#199 Mensagem por leonviper » 04 Mar 2015, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Td Realizado na chácara da Aninha.
O nome da puta é Camila. Cheguei no local, poucas mulheres. Camila me chamou atençao.
Morena clara, uns 20 anos. Cavalona, aparelho nos dentes. usava um vestidinho branco bem justo.
Rumamos pro quarto. Banho tomado, oral com capa. Foda boa, boa variedade de posiçoes. Sem frescura.
Qualifico como positivo.
Entrada 30 reais.
Programa com quarto: 200

A qualidade das zonas por aqui peca muito.
Tá muito ruim!
Confrades, disponibilizem seus relatos aqui... vamos trocar informaçoes.

Link:
🔗

leonviper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#200 Mensagem por leonviper » 04 Mar 2015, 20:13

Td realizado no Hollywood. Garota foi a Tati.
Morena clara, ninfetinha, por volta de 20 anos.
Combinamos e rumamos pro quarto.
Chega no quarto, q devassa amigos. Fala muita sacanagem, puta demais.
Corpo nota 10. Pra quem curte ninfetinha gostosa. Peitos de acordo tamanho bom. Nada daquelas azeitonas de ninfetinha. Essa ai era top.
Barriga zerada. Bundinha redondinha, sem marcas nenhuma, estrias, cicatrizes.
Transa bem movimentada. Boa variaçao de posiçoes. ponto forte com ela no pé da cama.
Positivaço

Programa 150 com quarto
entrada 20 seco

Link:
🔗

gera
Forista
Forista
---
Ver TD's

#201 Mensagem por gera » 05 Mar 2015, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Aproveitando que a Juliana agora está loirissima e que passa praticamente a maior parte do tempo em Campinas, marquei um encontro com ela no final da tarde no Excalibur, após encontrá-la no lugar de sempre.

Garota bonita e meio quieta mas sabe chupar uma pinto como poucas!

Pena que apesar da minha insistência ainda não provei o cuzinho dela, tem uma bela duma bunda, mas cada vez que saio com ela, percebo que alguém anda usufruindo das portas do fundos, pois a cada vez que vez tá mais ....

Ótimo custo-benefício, mas precisávamos de mais opções por aqui. Já achei a Luiza Monet e valeu muito a pena. Descobri uma tal de Carol parece bonita pelas fotos que enviou pelo Whatsapp, mas não faz anal e chupa de camisinha. Em Bragança, cidade perto descobri uma no bate-papo do UOL que depois me mandou fotos pelo Whatsapp e parece que vale a pena, só que não consigo falar com ela mais.

Link:
🔗

Zelador Espanhol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#202 Mensagem por Zelador Espanhol » 07 Mar 2015, 10:19

Srs,
Alguém conhece a " Paquita " que tem anuncio como garota de programa nos jornais de Atibaia?

Link:
🔗

renatobbzao1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#203 Mensagem por renatobbzao1 » 08 Mar 2015, 15:47

Boa tarde semana passada fui num puteiro chamado dallas
chegando la nao tinha muitas opcoes, nenhuma que chamasse atenção, ai encostei no balcao, chegou uma morena, chamada lia
ja veio pedindo dose ja tava bem louca, so perguntei o preço do programa.disse q 150,
fomos para o quarto
Bom tirou a roupa foi meio desanimador

Peitos caidos
Bunda pequena
barriga grande
mais trepou bem , chupou gostoso
e mete bem
mais o visual precisa melhorar
gosei e cai fora

150 com quart0

Era começo de noite..talvez no meio da noite tenha melhores..casa bem vazia..tava so afim de gozar.puteiro e foda

Link:
🔗

Alemao pereira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#204 Mensagem por Alemao pereira » 08 Mar 2015, 20:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Fla cambada,

Atibaia tá fodaaaaa, cadê as putas deste lugar, sempre a mesmas minas, caralho mano, eu loco para pegar uma putinha, saí na doidera, encontrei uns travecos perdidos por aí, quase que passa batido, mas comer homem não rola, mano, tô fora, voltei para casa, entrei no bate papo da uol, sempre tem umas pervas por lá, foi aí que encontrei uma tal de Patricia, disse que trabalha no Babilonia, Putinha fraca pra caralho, antes tivesse ficado em casa e batido uma punheta, a putinha é novinha, tem gosto de nada, joguei 100,00 conto no lixo.

Ela comentou sobre gp guia e disse que não tá nem aí, que se foda quem falar mal dela aqui, e que não depende de gp guia para ganhar dinheiro, cuidado com essa perva, pois a maldita é bonita e consegue enganar na conversa facilmente, eu não volto e não indico.

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#205 Mensagem por socairon » 11 Mar 2015, 09:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Alemao pereira escreveu:Fla cambada,

Atibaia tá fodaaaaa, cadê as putas deste lugar, sempre a mesmas minas, caralho mano, eu loco para pegar uma putinha, saí na doidera, encontrei uns travecos perdidos por aí, quase que passa batido, mas comer homem não rola, mano, tô fora, voltei para casa, entrei no bate papo da uol, sempre tem umas pervas por lá, foi aí que encontrei uma tal de Patricia, disse que trabalha no Babilonia, Putinha fraca pra caralho, antes tivesse ficado em casa e batido uma punheta, a putinha é novinha, tem gosto de nada, joguei 100,00 conto no lixo.

Ela comentou sobre gp guia e disse que não tá nem aí, que se foda quem falar mal dela aqui, e que não depende de gp guia para ganhar dinheiro, cuidado com essa perva, pois a maldita é bonita e consegue enganar na conversa facilmente, eu não volto e não indico.
Qual o fone da perva??????adoro novinhas

Link:
🔗

cachorrão 2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por cachorrão 2000 » 12 Mar 2015, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Anal:SIM
Me cadastrei a pouco tempo, há aglum tempo eu recorro o site, resolve me cadastrar e compartilhar com os amigos, meus tds. Passando por Atibaia, encontrei uma moça na rua, businei, olhou, mas não deu muita atenção, insisti, parei ao lado dela, ofereci uma carona, não quis, em seguida disse que era gp, mas que não estava trabalhando naquele momento. Peguei o telefone e liguei à noite, antes, recorri ao gpguia, vim ver se tinha alguma informação da mesma, foi aí que me animei mais, boas recomendações. Liguei, marquei, rumei para o motel, pqp, que rabo gostoso, a mina já não é mais uma ninfeta, mas meu amigo, pensa numa vadia cavala rebolando numa rola, enrrabei o cu da perva até encher a borracha, cuzinho lisinho e muito apertado, esfolei o cu dela, gemeu gostoso na vara, soquei gostoso, ela ama levar rola no cu. Depois foi a vez de deliciar a bucetinha, humm, carequinha e cheirosa, pirei, gozei e vazei.

Valor : 250,00 com anal

Sem anal 200,00
Vitória o nome da perva
Ela envia fotos no whatsap
96229 - 5770
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Le-69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#207 Mensagem por Le-69 » 13 Mar 2015, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrinaa

Jaqueline e Sabrina TD em dupla!

Bom ja havia saido com a Jaqueline essa morena gostosa, e ela tinha me recomendado a Sabrina q cujo os comentarios q vi e arainha do boquete, combinei entao um TD em dupla. Peguei as duas no alvinopolis 2 e fomos para o escalibur, que locura, nao e que a ninfetinha da sabrina chupa mto msmo. enquanto ela chupava todo meu pau eu bjava a jaqueline.
Dpois camisinha e bora fude a jaqueline peguei ela de 4 e enquanto isso a sabrina me bjava, pedi para troca si nao ja ia finalizar na jaque sem antes comer a sabrina, trocamos a camisinha e a sabrina veio por cima, dpois ppmm e finalizer na cara delas!
realmente vale a pena duas safadas!

Telefones:
019 9 89079672- Jaqueline

019 9 99255031- Sabrina

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#208 Mensagem por socairon » 17 Mar 2015, 13:25

Le-69 escreveu:Jaqueline e Sabrina TD em dupla!

Bom ja havia saido com a Jaqueline essa morena gostosa, e ela tinha me recomendado a Sabrina q cujo os comentarios q vi e arainha do boquete, combinei entao um TD em dupla. Peguei as duas no alvinopolis 2 e fomos para o escalibur, que locura, nao e que a ninfetinha da sabrina chupa mto msmo. enquanto ela chupava todo meu pau eu bjava a jaqueline.
Dpois camisinha e bora fude a jaqueline peguei ela de 4 e enquanto isso a sabrina me bjava, pedi para troca si nao ja ia finalizar na jaque sem antes comer a sabrina, trocamos a camisinha e a sabrina veio por cima, dpois ppmm e finalizer na cara delas!
realmente vale a pena duas safadas!

Telefones:
019 9 89079672- Jaqueline

019 9 99255031- Sabrina

Confrade qual o valor da brincadeira sendo que já sai com a Jaque e já tive um boquete da Sabrina maravilhoso com finalização, queria saber dessa brincadeira o valor, e se alguém tiver indicações na região por favor!!!!!!

Link:
🔗

gera
Forista
Forista
---
Ver TD's

#209 Mensagem por gera » 19 Mar 2015, 15:08

Fica um aviso para o pessoal aqui da região tomar muito cuidado com umas putas que anunciam no VivaLocal, site com acompanhantes da região. Marcam com vc dentro do motel, pq se vc encontrar fora com certeza vai fugir e dentro do motel não tem mais jeito, mas isto é o de menos, depois elam ficam tentando te extorquir e te ameaçando. Pois inventam que se o marido dela souber ela vai estar ferrada. Tive que pela primeira vez, nestes tantos anos de putaria, pedir para excluir um relato, pois a puta estava me ameaçando.

Fica o recado, tomem muito cuidado!

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#210 Mensagem por socairon » 23 Mar 2015, 11:29

gera escreveu:Fica um aviso para o pessoal aqui da região tomar muito cuidado com umas putas que anunciam no VivaLocal, site com acompanhantes da região. Marcam com vc dentro do motel, pq se vc encontrar fora com certeza vai fugir e dentro do motel não tem mais jeito, mas isto é o de menos, depois elam ficam tentando te extorquir e te ameaçando. Pois inventam que se o marido dela souber ela vai estar ferrada. Tive que pela primeira vez, nestes tantos anos de putaria, pedir para excluir um relato, pois a puta estava me ameaçando.

Fica o recado, tomem muito cuidado!

Confrade Gera me passa quem é a safada, vou marcar e dar uma prensa nela e pronto, vai aprender quem é quem!!!!!!!Nessa porra......

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”