BRUNELA LOBA Coroa - Toda sua
R$ 300,00 - Telefone: (99) 7192-892

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 7Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tililiu69
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Dez 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: BRUNELA LOBA Coroa - Toda sua

#16 Mensagem por tililiu69 » 30 Jan 2015, 11:00

"mas achava que era FAKE devido ao corpo que parece de uma menina de 20 anos. Achei que ela tinha uns 30 anos e quando ela chegou com um vestidinho curtinho e uma sandalia de salto" :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

dona chupotodas2015, não devias fazer isso... galera tava aderindo ao teu clichê, já que coroas safadas e gostosas, negras lindas e orientais são anúncios excassos por essas bandas. mas aí tá querendo já forçar a barra ::basta:: . pelas fotos dou de 37 a 42 anos pra putana. no mais gostei dos relatos, e recebendo semana que vem o pagamento \:D/ [-o< , estou seriamente pensando :-k :-k :-k em ver qual é do borogodó da maduranga, ver se esse pastelzim é molim mesmo =P~ kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chadepicao
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Jan 2015, 23:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: BRUNELA LOBA Coroa - Toda sua

#17 Mensagem por Chadepicao » 30 Jan 2015, 13:05

Gosto é gosto. Mas pagar 300 conto pra comer uma pelancuda dessas eu jamais pagaria. Da até nojo. Tá cheio de novinha ai cobrando 150, 00. Quem gosta de muchiba é cachorro. É por 300 tem muita mulher linda e sarada por ai. Mas gosto é Gosto. Uns gostam dos olhos outros da remela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio cesar gonçalves
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Fev 2015, 00:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: BRUNELA LOBA Coroa - Toda sua

#18 Mensagem por julio cesar gonçalves » 05 Fev 2015, 00:53

Chadepicao escreveu:Gosto é gosto. Mas pagar 300 conto pra comer uma pelancuda dessas eu jamais pagaria. Da até nojo. Tá cheio de novinha ai cobrando 150, 00. Quem gosta de muchiba é cachorro. É por 300 tem muita mulher linda e sarada por ai. Mas gosto é Gosto. Uns gostam dos olhos outros da remela.



Cara vou provar essa perva, pois como voce mesmo disse... gosto é gosto e as vezes a perva trata mal o cara que ela não vai com a cara. Como vi uns TDs dela com elogios e um amigo me disse que já saiu varias vezes com ela e não é como os caras falam. Vou arriscar quando chegar de ferias, achi que depois do carnaval . Se eu estiver com a mesma curiosidade pois não gosto de mulher depois dos 30.
Volto para declarar a minha 1ª experiencia com uma perva com mais de 30 primaveras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elfodeon
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 22 Jul 2014, 10:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: BRUNELA LOBA Coroa - Toda sua

#19 Mensagem por elfodeon » 06 Fev 2015, 14:29

Chadepicao escreveu:Gosto é gosto. Mas pagar 300 conto pra comer uma pelancuda dessas eu jamais pagaria. Da até nojo. Tá cheio de novinha ai cobrando 150, 00. Quem gosta de muchiba é cachorro. É por 300 tem muita mulher linda e sarada por ai. Mas gosto é Gosto. Uns gostam dos olhos outros da remela.
Só porque você criticou, fui lá e comi de novo, de pirraça. Sem rugoso...mas ainda como aquele cu. Foda muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio cesar gonçalves
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Fev 2015, 00:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: BRUNELA LOBA Coroa - Toda sua

#20 Mensagem por julio cesar gonçalves » 09 Fev 2015, 21:36

elfodeon escreveu:
Chadepicao escreveu:Gosto é gosto. Mas pagar 300 conto pra comer uma pelancuda dessas eu jamais pagaria. Da até nojo. Tá cheio de novinha ai cobrando 150, 00. Quem gosta de muchiba é cachorro. É por 300 tem muita mulher linda e sarada por ai. Mas gosto é Gosto. Uns gostam dos olhos outros da remela.
Só porque você criticou, fui lá e comi de novo, de pirraça. Sem rugoso...mas ainda como aquele cu. Foda muito boa.

Cara to olhando toda essa confusão ... Um fala bem , outro fala mal. Vc disse que já comeu mais de uma vez. Posso seguir seu conselho que não vou gastar meu dindim a toa? Vc me indica de boa mesmo? Fico olhando as fotos e Bato punheta todo dia. Sou tarado em uma coroa , mas to com mede de me arrepender. Fala serio vale mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elfodeon
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 22 Jul 2014, 10:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: BRUNELA LOBA Coroa - Toda sua

#21 Mensagem por elfodeon » 10 Fev 2015, 08:51

julio cesar gonçalves escreveu:
elfodeon escreveu:
Chadepicao escreveu:Gosto é gosto. Mas pagar 300 conto pra comer uma pelancuda dessas eu jamais pagaria. Da até nojo. Tá cheio de novinha ai cobrando 150, 00. Quem gosta de muchiba é cachorro. É por 300 tem muita mulher linda e sarada por ai. Mas gosto é Gosto. Uns gostam dos olhos outros da remela.
Só porque você criticou, fui lá e comi de novo, de pirraça. Sem rugoso...mas ainda como aquele cu. Foda muito boa.

Cara to olhando toda essa confusão ... Um fala bem , outro fala mal. Vc disse que já comeu mais de uma vez. Posso seguir seu conselho que não vou gastar meu dindim a toa? Vc me indica de boa mesmo? Fico olhando as fotos e Bato punheta todo dia. Sou tarado em uma coroa , mas to com mede de me arrepender. Fala serio vale mesmo?
Confrade, meu relato é sincero. É aquilo ali mesmo que escrevi, com os pontos positivos e os negativos, todos eles reais. Observe que os que criticam falam sem ter comido, tá ligado? O ponto negativo é o preço - ou uma ou outra coisinha -, mas de resto, tá de boa. Chega junto, trata ela com carinho e depois joga de quatro, agarra naquela anca e mete com força que ela gosta que soca curtinho, na pressão, sem tirar demais. Aproveita enquanto ainda é verão, daqui a pouco a marquinha de bikini some. A véia tá um tesão, vai de boa que se o seu gosto é por coroa, eu acho que vc vai gostar da foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HomemTarado16
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Fev 2010, 15:48
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: BRUNELA LOBA Coroa - Toda sua

#22 Mensagem por HomemTarado16 » 10 Fev 2015, 09:15

Amigo, vou responder por mim, ok? Vale a pena. Ela é gente boa demais, não regula posição nem fica com frescura e é boa de cama. A bunda dela é um espetáculo e se te der vc vai gostar. Agora, isso é pra quem tá mais a fim de uma foda legal do que ficar querendo uma mulher só porque é novinha. Tem que entender que ela é quarentona, entendeu? Eu já comi várias vezes e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SafadaoCapixaba
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Fev 2015, 18:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: BRUNELA LOBA Coroa - Toda sua

#23 Mensagem por SafadaoCapixaba » 27 Fev 2015, 18:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Recomendo!

Super gostosa essa coroa....quem gosta de uma coroa rabuda...essa é a mulher!
TD realizado algumas vezes...oral sem camisinha, faz anal, mas nunca experimentei...tem um grelo mto delicioso!
dou uma nota 9 pra ela
recomendo e voltarei (sou cliente)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio cesar gonçalves
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Fev 2015, 00:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: BRUNELA LOBA Coroa - Toda sua

#24 Mensagem por julio cesar gonçalves » 19 Mar 2015, 15:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SafadaoCapixaba escreveu:Recomendo!

Super gostosa essa coroa....quem gosta de uma coroa rabuda...essa é a mulher!
TD realizado algumas vezes...oral sem camisinha, faz anal, mas nunca experimentei...tem um grelo mto delicioso!
dou uma nota 9 pra ela
recomendo e voltarei (sou cliente)



Cara, segui seu TD e fui conferir, confesso que pensei muito antes, pois o preço é alto, mas já voltei 2 vezes. (agora virei cliente). Deliciosa demais e muito atenciosa. Ela agora está no site asmaissexy
www.brunella.gp69.com.br
Bunda que nunca vi igual, peito delicioso que tem um biquinho durinho e saliente. o grelo como vc disse maravilhoso e fica toda molhadinha. Não fiz anal pois ela disse que tem execão e estou dentro. Mas anal é quando a mulher não faz gostoso um vaginal. Ela supre o anal.
Apaixonei na coroa .
Indico e volto sempre que me sobra uns $$$$$$$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chupotodas2015
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jan 2015, 23:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: BRUNELA LOBA Coroa - Toda sua

#25 Mensagem por chupotodas2015 » 05 Mai 2015, 17:40

Procurei essa loba e agora encontrei novamente no ilha como Barbara. Ainda sem local, mas disse q em breve estará com um... Aí voltarei mais vezes, pois 300 sempre não da pra mim.ela está em Cachoeiro, volta esta semana. Vou la comer minha loba deliciosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chupotodas2015
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jan 2015, 23:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: BRUNELA LOBA Coroa - Toda sua

#26 Mensagem por chupotodas2015 » 25 Mai 2015, 18:29

elfodeon escreveu:Então, fui lá conferir a Brunela. Eis que a meretriz ainda dá um caldo, pode meter de boa na brecha que a véia aguenta a pressão. Introduções à parte, resolvi marcar uma afogada com ela, poque há tempos não chupava um pastel molinho, tava seco pra comer uma devassa mais experiente e gostei do resultado.

Aos trabalhos: Marquei na Serra mesmo, parece que ela mora por lá. Combinado o horário, entrei na suíte, liguei informando o número e a quenga chegou certinho, sem atraso, tá de boa. A devassa é gente boa na conversa, introduz o papo com profissionalismo, reclama um pouco da vida, calor etc. e pede um banho pra se preparar. Chegada a hora, faz o serviço até que direitinho, fala umas putarias e se você entrar na onda e deixar ela gostar da foda, ela se solta. Uns amassos aqui e acolá, tirei a roupa dela e notei que ela ainda tá com tudo em cima.

Os peitos medianos, denunciando aquela molezinha da idade, mas nada gritante, tá meio durinho ainda, gostoso de chupar. Se você quer descer a jiromba numa coroa natural, não chega querendo panicat, tem bom senso também. O boquete é mediano, dá uma atenção rápida nas bolas, suga o saco e solta com aquele estampido alto, estalão da porra. Chupa meio que sacudindo a cabeça, parafusando, estranhei mas foi bom. Com pouca pressão e pouca saliva, dá aquelas lapadas de piroca na bochecha e sorri pra sua cara, se esforça. Tá na média, deu pra sustentar o vigor da jeba, só que foi um pouco breve.

Parti pra meter a cara naquela pelanca mijada e até que tava firme, vejam só. Clitóris discretamente saltado, nada exagerado, toda depiladinha, o rego, o buraco escuro, tudo. Dei uma chupada padrão e como tava limpo/cheiroso, dei uma conferida nas pregas pra ver a quantas andava aquele rugoso cansado. Tava de boa, gemeu diferente nessa lambida parecia que gostava da coisa, mas minha grana tava limitada, nem insisti porque ia acabar querendo comer aquele amarrotado e tava meio liso.

A bunda dela é grande, as coxas idem.Toda natural, parti pro papai/mamãe, depois de ladinho, cavalgada de frente, de costas e depois de quatro. O desempenho na foda é agradável, nada de malabarismo nem invenção de moda. Puta véia carinhosa, geme gostosinho e se fizer direito, quem é putanheiro há mais tempo saca aquele momento em que a vadia deixa de fingir e começa a suspirar na real.

Ela até que aguenta rola, dá pra socar com vontade. Quando bota de quatro e deixa ela trabalhar na rebolagem, dá pra admirar aquele rabão véio natural, típico daquela coroa gostosona que você vê na praia de biquini enfiado que o pau chega latejar, saca? Sacomé aquela raba redonda subindo e descendo no suingue experiente e com aquele molejo no twerking que só uma bunda véia alcança? Então, desse jeito eu não aguentei e enchi o chup-chup.

Bate papo aqui e ali, carinho de protocolo, banho, trezentas Dilmas a menos na carteira e rua.

Notas:
Corpo: Tá com tudo em cima pra uma coroa, moderninha, tatuagem nas costas.
Rosto: 7,5 - Passou dos 40, mas é agradável. Daquelas que se nota que foi a mais punhetada da rua na imaginação da juventude, olho azul e tal.
Peitos: 8 - Pra quem é, ta de bom grado. Médios, rosados e com mamilos um pouco pontudos, não aponta tão pra cima como nas fotos, mas não desabona, coroa é isso aí mesmo.
Barriga: 8 - Pouquissimo saliente, dá pra perceber dependendo da posição, mas se vê que ela se cuida e tal. Na hora da foda, nem percebi/atrapahou.
Xana: 9 - Uma careta bonitinha, de linguinha de fora. Não é relaxada nem apertada, dá pra foder de boa, aguenta uma rolada forte. A lubrificação é toda natural, importante.
Bunda: 9 - Pro meu gosto, era o que tava procurando. Grande, com molejo, meio arredondada e sem caimento, não é aquele rabo esparramado. De bruços, ainda dá aquele tesão.

Serviço: Dei um positivo na média. Não faz feio.
Boquete: 7 - Sem camisinha, já é ponto forte. A boqueada é de mediana pra fraca, não dedicou muito tempo. Chupou as bolas, mas terminei querendo um pouco mais, mas me conformei.
Foda: 9 - Gozei gostoso, o rabão de quatro é produto bom, ainda tem uns anos de prateleira, se cuidar direitinho.
Cu: -- Não sei. Ela faz, mas acrescenta. Deu vontade, mas nem perguntei porque tava escasso o $$.

Final das contas: Procurei uma coroa gostosa e achei. Talvez por estar na seca de passar a rola numa assim, tenha me entusiasmado um pouco, mas as notas são sinceras, podem conferir lá. Investimento final foi R$ R$ 387 (foda de uma hora com a véia + motel). Confesso que é caro bagarai pra comer uma coroa, mas eu tava na fissura das fotos dela e uma vez ou outra, esse gasto não vai te jogar na sarjeta. Foi uma boa experiência e pra quem tava na dúvida, pode ir tranquilo.

Vale repeteco? Pra quem procura esse produto, vale com certeza, não vai passar raiva. Eu, provavelmente, não repetirei tão cedo, porque a lista tá longa e o alvará tá raro. Depois, quando der a volta na pista e tiver pegando as retardatárias, eu passo lá de novo.

Abraço aê, confrades, tentei detalhar ao máximo. Qualquer coisa, pergunta.




Amigo vc sabe me dizer onde anda a brunela loba? perdi o tel dela e to com muita vontade de ir comer de novo, pois viajei e agora de volta ao ES quero reve lá.
se tiver contato dela me passa confrade. o tel 997192892 disse que é de barbara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tililiu69
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Dez 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: BRUNELA LOBA Coroa - Toda sua

#27 Mensagem por tililiu69 » 25 Mai 2015, 18:44

Parece que ela não está mais no site toda sua. Ela está anunciando como bárbara do ilha do prazer! Confere lá guerreiro! ! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elfodeon
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 22 Jul 2014, 10:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: BRUNELA LOBA Coroa - Toda sua

#28 Mensagem por elfodeon » 28 Mai 2015, 18:06

tililiu69 escreveu:Parece que ela não está mais no site toda sua. Ela está anunciando como bárbara do ilha do prazer! Confere lá guerreiro! ! :wink:
Tililiu69, esse perfil de chupotodas2015 é a própria puta em questão do TD no tópico. A véia é gostosa mesmo, não precisa fazer essa auto promoção toda. Podia fazer que nem a Jack Carinhosa, cadastrar-se com um perfil próprio, real e dar informações sobre em que cidade está, se viajou, promoções e etc.

A gente aceitaria mais facilmente a interação real do que ela entrar com esse fake. E olha que a galera positivou os TD's dela. Desnecessário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toni_Carinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Ago 2013, 23:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: BRUNELA LOBA Coroa - Toda sua

#29 Mensagem por Toni_Carinhoso » 03 Jun 2015, 23:25

adoro uma coroa bem cuidada igual ela. Foda dessa coroa é o valor que ela cobra, totalmente inflacionado. Já a irina e mal educada cheia do não me toque, se ambas tivessem um cache melhor, com preços adequados tenho certeza que teria clientes o tempo todo. 300ntão ta foda já que a mesma não tem local próprio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HomemTarado16
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Fev 2010, 15:48
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: BRUNELA LOBA Coroa - Toda sua

#30 Mensagem por HomemTarado16 » 30 Jun 2015, 04:19

A foda dela é excelente, mas o fato de ter inflacionado demais o preço, e não ter local quebra. Por mais que tenha vontade de fuder com ela o valor tá muito acima do mercado, que tem outras opções mais acessíveis. Se desse uma diminuída no valor, e voltasse a ter um local, iria arrebentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nina Loba
    por edimi » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    1909 Exibições
    Última mensagem por L_ABC
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4930 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Isa Coroa SP
    por Daniel Almeida » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1343 Exibições
    Última mensagem por Daniel Almeida
  • Coroa maya
    1 Respostas
    591 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • sofia coroa/lu
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1006 Exibições
    Última mensagem por começei2021

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”