Amigos, após um bom tempo afastado da noite e do GPGuia, voltei a ler os TDs. Como não sou de Uberlândia, mas estou sempre por aí, perdido com o GPS na mão, resolvi listar os nomes e endereços das casas que li nos TDs do úlitmo ano, tanto para que eu me inteirasse dos locais quanto pelas recorrentes perguntas de endereços, que apareceram. Quando cheguei ao final da leitura, eis que encontro este resumo pelo mestre-forista boleiroaposentado. Mesmo assim, como minha listinha já estava semi pronta, resolvi compartilha-la aqui e facilitar a vida de outros perdidos como eu.
Todos os locais abaixo eu consegui identificar no Street View do Google, mas obviamente não sei se todos ainda estão em funcionamento (espero que sim!). Abaixo, os endereços do que parecem ser os principais locais de UDI, de médio e baixo custo:
Casa sem nome - Rua Nicarágua, número 519 (no Google Maps tem dois maluco na garagem quase sendo flagrados kkkkk), Tibery - perto da UAI - desaconselhada pelos foristas;
Casa sem nome - Rua Rivalino Pereira, 110, Martins (perto da Weekend? / People? / Pça. Sérgio Pacheco);
Panteras - R. Aldo de Souza, 481, Martins - Bem perto da rodoviária, tem site:
http://panterasdrinks.blogspot.com.br/
Ponto 7 - R. Antônio Zeferino de Paula, 7 - Santa Mõnica (quase no trevo da Anselmo com a BR-050).
Ponto 7 da Flávia - Av. José Marcçal Neto, 766, Santa Mônica/Segismundo Pereira (bem perto do Hotel Attiê, quase no trevo da João Naves com a BR-050);
Luana Drink´s (a.k.a. Evidências) - Av. Prof. José Inácio de Souza, 1835 (em frente a uma escola, bem no fim da rua, quase na BR);
Vip Relax Privê - Rua Almirante Barroso, 439 (esquina com Rua São Francisco Xavier), Tubalina - site:
http://viprelax1.blogspot.com.br/ (site até bem organizado, mas as fotos das meninas são sofríveis... vixi...)
Fetish Drink´s - Rua Johen Carneiro, 1287, Lídice - próximo do Bar dos Mundim.
Phennix - Rua Belém, 670, Tibery (entre a Afonso Pena e a Floriano);
Villa Drinks - Av. Afrânio Rodrigues da Cunha, 800, Tabajaras - site:
http://villadrinks.com.br/
Ponto G - Rua Santa Helena, provável 885, Martins (entre a Princesa Isabel e a Getúlio) - a partir da contribuição do forista MacacoFrenetico;
Ainda assim, continuo com algumas dúvidas, na esperança da contribuição dos senhores:
-Pousada Itália, Rua da Bandeira, 635 - atrás do Carrefour (ainda funciona como "casa"?);
-Embassy - ainda funciona? Onde é?
-Rua Quintino Bocaíuva, 563, quase esquina com a Floriano - QUAL O NOME? - a única que já frequentei em Udi, há uns 3 anos...
E minha questão principal: Onde acho umas putas de rua? Confesso que adoro um boquete no carro, quando estou meio bêbado pela madrugada (prática que definitivamente não recomendo aos colegas, por conta do CTB). Só achei meninas na esquina da Quintino com a Floriano e na calçada da Churrascaria Chimarrão (na João Naves) - nesta, umas duas mulheres estão sempre sentadas no jardim da esquina ou debaixo do toldo mesmo... Tem algum local mais movimentado na cidade?
boleiroaposentado escreveu:A Perola do Panteras Drinks, segundo me informou uma conhecida, não está mais em Uberlândia. Mudou para Belo-Horizonte, não sei se definitivamente. Quanto ao Ponto G, a última vez que visitei o estabelecimento, destacavam-se três meninas. Bia,uma baixinha siliconada gostosa, uma outra morena alta, com um corpo legal, bunda bonita e cintura fina e a Fernanda, uma negra com o corpo bem legal também. Como nestas casas de baixo custo, a rotatividade de meninas é muito alto, pode ser que estas três podem ter saído. Quanto a casa na Rivalino Pereira, é um estabelecimento de funcionamento também noturno, fui às 15:30 e somente três meninas se apresentaram. Tinham o mesmo biotipo, magras e novas (22 anos mais ou menos), razóaveis, mas nenhuma maravilha. Chamei uma loirinha para uma conversa e ela pediu 130,00 já incluso o quarto e deixou bem claro que era triplo não, isso por meia-hora. Achei desfavorável o custo-benefício. Abaixo segue a relação de casas de custo mais popular, pode estar um pouco desatualizado, se algum forista tiver informações de alguma outra casa pode nos ajudar aqui no tópico:
1) Ponto 7 - Relatos no Forum
2) Ponto 7 da Flávia - - Avenida Doutor José Marçal
3) Luana´s Drinks - Última casa da Professor José Inácio de Souza Telefone: 3216-1165
4) Pantera´s Drinks e Ponto G
5) Vip Relax no Bairro Tubalina, tem um blog viprelax1.blogspot.com.br
6) Rua Nicaragua, 519
7) Fetish Drinks - Rua Johen Carneiro, perto da antiga Republica. Não sei se enquadra como baixo custo, toda vez que eu vou lá, eles aumentam o preço.
Existem alguns puteiros da velha guarda, como a Casa da Anita, na Engenheiro Azelli e a Casas das Tias (Frequentada por coroas) na Césario Crosara, mas como não frequento, não tenho informações recentes. Gostava de ir muito em uma casa na Rua Monte Carmelo, mas no momento, ela está desativada.
Casas de Médio Valor
1) Phennix - Rua Belem, 670
2) Essa comentada acima, na Rivalino Pereira, 110