POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, este TD aconteceu a dez dias atraz, mas só consegui postar hoje. Paulinha, aí vai ......
---------
Pois é, pessoal isso foi o que eu pensei na quarta-feira da semana passada: - Hoje eu tenho que comer alguém.
Comecei a repassar a agenda... quando de repente veio a idéia: Vou fazer o meu debu com a Paulinha da Estilo Brasil.
Fui pro MSN, e lá estava ela pronta para me atender.
Comecei pedindo a minha preferência: Peitão e Anal. Conversa vai conversa vem, muita negociação de preço. A final eu não sou a favor de que cobrem extra por anal, até porque eu não cobro extra quando vou comer o rabex da garota....auehauheuaheuaheuaeh
Na discussão passamos pela Érika (que ta completamente fora do preço, no meu entendimento) e pela Marcela Prado, que tem Peitão, mas que tem alguns TD´s negativos, até que eu decidi pedir o seguinte: - Paula, indica uma garota que seja extremamente participativa e que tenha um bom oral, e se possível o Peitão, pode esquecer o Anal.
Ela perguntou se eu tinha alguma restrição com balzaquianas, e é claro que eu disse que não, a final sempre achei melhor comer mulher do que comer menininha... Então ela recomendou a Vanessa, me mandou as fotos pelo MSN e aprovei na hora: garota tipo mignon, bundinha perfeita, peitos que cabem na mão, e uma buceta depiladinha.....
Marcamos a hora e o fight no COLISEU, esse foi o único ponto negativo, pois cheguei lá, pedi o quarto e avisei que chegaria a Vanessa, e ainda avisei que assim que ela chegasse era para me avisar para eu abrir a porta da garagem...
Na hora marcada, nada da GP, 10 minutos depois, nada da GP, e eu liguei para a Paula, ela me avisou que a GP estava em transito, 20 minutos depois, nada da GP, e nisso eu ouvindo um furdunço no pátio do motel, ligo para a Paula ela me avisa que a GP estava no motel e se dirigindo ao meu quarto, 30 minutos depois, nada da GP, então decidi ir embora, quando eu desço para abrir a porta da garagem..... A GP me esperando.... ela entra batendo os pés e praguejando o mundo.... Pensei: - Adoro mulher furiosa...auhuaeuhauheauheuahea
Fechei a porta e subimos, a mulher quicava de ódio e me contou que até a Paulinha já estava no motel para resolver o galho.... simplesmente o pessoal do COLISEU não deixava a GP entrar e não me ligava para dizer que ela estava ali em baixo.... a GP estava ali a mais de 25 min......... PORRA DO CARALHO, QUE MOTEL É ESSE..... NUNCA MAIS......
Bom, problemas resolvidos voltemos para o fight:
Para acalmar os ânimos da GP, ofereci um Keep e uma massagem nos ombros, podem achar estranho, mas o interesse em que ela estivesse de bem com a vida era todo meu....a final, como eu disse no início, eu queria ter uma baita foda neste dia....
Papo vai papo vem estávamos os dois pelados em altos beijos e esfregação, e a GP era tudo que tinha na foto: peitinhos no tamanho médio, e com uns biquinhos de mamar a vida toda, bundinha perfeita, e uma bucetinha toda depiladinha. Ela adora beijar de língua, e vc só dizia que era uma balzaquiana por causa do rosto, que era de mulher e não era de menina. Quanto à beleza, não é feia, mas também não é uma beldade, é uma mulher de beleza comum.
Logo ela caiu de boca no guri, e ... MEU DEUS ... que boquete a GP chupa MUUUIIITTOOO BEM (Valeu a dica Paulinha!!!), chupava o pau e apertava as bolas... chupava as bolas e batia punheta no pau, mordia a cabeça do pau e puxava as bolas..... a mulher era uma tarada do oral, o negócio tava tão bom que rolou de tudo no oral, e é claro eu não deixei por menos cai de boca na bucetinha, lisinha e cheirosa, meia hora de oral depois, eu decidi que o primeiro round seria só de oral e continuamos.... Caras, a mulher é simplesmente louca no oral.... ela me chupou em todas as formas imagináveis e em todas as posições que vocês possam pensar..... Então, decidimos que eu gozaria na boquinha dela. Meu, a mulher chupava, batia punheta e eu gozando na boca dela, sem parar... ela não deixava escorrer nenhuma gota..... e batinha a punheta freneticamente.... assim que eu terminei de gozar MUITO, ela estava com a boca cheia de porra...... fizemos um showzinho particular
(auruahuarhuaehauhauheuaheuahe, um segredo só nosso, por enquanto) e formos para o banho.......
Voltamos para a cama, um pouco de PPP para lá um pouco de PPP para cá, o que é normal, e eu coloquei ela deitada de bunda para cima, com os dois travesseiros debaixo dela e então, a visão das porta do paraíso: Uma bucetinha linda e depiladinha me olhava, enquanto o cuzinho dela dava piscadelas para mim... não resisti e dei uma lambida que vinha do grelo até o cuzinho.... encapotei o garoto e mandei ver.... certa hora percebi que ela estava um pouco desconfortável, e ela confirmou, a final era realmente uma bucetinha, que mesmo bem molhadinha (aahhhhh, isso já estava esquecendo, bastava chupar os peitinhos dela e ela “se babava” toda), estava sofrendo para agüentar o guri. Não que eu seja pausudo, mas ela era bucetinha..... Trocamos, eu me deitei e disse para ela controlar.... a GP cavalgou muito..... de frente, de costas, de lado, até que na ultima ela estava de costas e eu disse que queria gozar assim..... a GP pulava no meu pau e eu arregaçava a bunda dela com as mãos..... gozei assim .....TCHÊ!!!! QUE MARAVILHA!!!!!
Mais um pequeno PPP, e nos arrumamos para ir embora.
Pessoal se alguém quiser uma balzaquiana mignon, vai de Vanessa que é felicidade certa!!!!!
Valeu a dica Paulinha!!!!
Escores:
Rosto: 7
Cabelo: 10 (Cabelão, bom para puxar no 4x4)
Peitos: 8 (perfeitos, mas não eram PEITÕES)
Bunda: 8 (perfeitinha, só não ganha 10 porque não faz anal)
Bucetinha: 8 (só não ganha 10 porque a minha preferência é bucetão, mas estava bem depiladinha e cheirosa)
Desempenho: 10 ( a mulher fode para caralho )
Para conferir:
http://www.estilobrasil.com.br/vanessa-foto1.html
Investimentos:
GP: R$ 135,00
Táxi: R$ 30,00
Motel: R$ 33,00
Keep: R$ 3,50
Total da festa: R$ 201,50 ( excelente custo X benefício )
É isso aí gurizada.....