Anúncios:
Banidos (clique aqui)
Tópicos suspensos (clique aqui)
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.
BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Setembro/2015
Setembro/2015
Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.
Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias, de 08/09/2015 a 23/09/2015.
Anúncios:
Banidos (clique aqui)
Tópicos suspensos (clique aqui)
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.
Setembro/2015
Bom dia, Procurando meninas na internet vi essa loira meiga e com carinha de menina de 18 rsrs mas deve ter uns 22, local de atendimento hotel transamérica alameda santos, atende sozinha é um ponto positivo, local higienico e silencioso, apenas o som da música e nossa conversa, menina intelingente, faz faculdade de manhã e tudo rsrsr.
Bom vamos lá ao TD, banho massagem, pouco forte e leve com sensualidade ambos na hora devida, massagem no junior com maestria e calma para eu não gozar rápido, opinei pela massagem completa 300,00 belo oral com pressão, depois 69, pp mm, de 4 e gozada muito boa,banho e fui.
opções 200 massagem com massagem no junior manual ou 300 com sexo
gostei pq ela mostra rosto isso passa maior segurança.
Garota: PIETRA TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: NS Beijou na Boca: NS Nota:
____________________________Bom vamos lá ao TD, banho massagem, pouco forte e leve com sensualidade ambos na hora devida, massagem no junior com maestria e calma para eu não gozar rápido, opinei pela massagem completa 300,00 belo oral com pressão, depois 69, pp mm, de 4 e gozada muito boa,banho e fui.
opções 200 massagem com massagem no junior manual ou 300 com sexo
gostei pq ela mostra rosto isso passa maior segurança.
Garota: PIETRA TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: NS Beijou na Boca: NS Nota:
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (clique aqui).
Setembro/2015