TOUKAI escreveu:.... pit-stop
Apresentação: se não me engano, 2 ou 3 garotas novas na casa. Acrescentando as assíduas, estava mais ou menos. Algumas garotas, boas, aparecem um tempo, depois somem por outro tempo bem mais longo. Isso mata, pois é difícil saber quando encontrá-las.
Escolhi uma nova na casa:
BEATRIZ
Pele parda
rosto bonito
seios g
bunda p.
Karo Kamui Koba
Não quis generalizar foi só um desabafo
É que da forma que escrevi fica parecendo isso.
Já tive atendimentos bons também no recinto mas é que as frutas podres contaminam as boas
Peço sinceras desculpas se ofendi algum confrade
Mas o atendimento tanto das gps como principalmente da gerencia caiu bastante.
Cabe apenas se afastar é isso
Boa sorte.
No demais, sempre fico aguardando de boa, sem pressão por parte da casa. Gosto de observar bem o plantel, antes de escolher.
Caso o sr pense que sou defensor da casa. Puxe o histórico de meus tds postados, são poucos, mais já andei em lugares distintos. Dessa forma verá que não conheço só aqui. E também não defendo casa alguma.
Se quiser te indico alguns lugares "excelentes" onde vc é pressionado a escolher, ou seja, não pode aguardar pra ver todo o plantel. E , mais além, também, posso te passar locais onde as meninas ficam pedindo dinheiro pra por música ou pedindo pra pagar refri/cerveja.
Finalizando: TODOS podem, e devem, manisfestar seus pontos de vista. MAS, GENERALIZAR É ERRADO.
É isso.
Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 379
Positivos: 7149
Negativos: 248
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 251
Ver TD's
Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 251
Ver TD's
Caro Kamui KobaTOUKAI escreveu:.... pit-stop
Apresentação: se não me engano, 2 ou 3 garotas novas na casa. Acrescentando as assíduas, estava mais ou menos. Algumas garotas, boas, aparecem um tempo, depois somem por outro tempo bem mais longo. Isso mata, pois é difícil saber quando encontrá-las.
BEATRIZ
Pele parda
rosto bonito
seios g
bunda p.
Papo rápido antes do td, tudo esclarecido.
Já inicia na pegação, sem frescuras. Alguns beijos. Oral no pêro (de acordo com a higiene), chupa pra kct.
Mais um pouco de pegação. Capa no pistão. Aí vem o melhor: cavalga muito. Rebola, sobe, desce, sobe,,, rebola...
Apesar de ter passado por uma maratona de td´s e já ser final de seu expediente, mostrou-se com muito pique.
Finalizando no tradicional..
Pódio Garantido!
Positivo!
______________________________________________________________________________________
Não gosto de entrar nessas "polêmicas", pra não ser "taxado" disso ou aquilo.
Mas, recentemente, devido a minha frequência nesse local (devido a alguns fatores práticos), vou comentar sobre os comentários postados anteriormente pelo colega de fórum:
"só para bops":rummenigge escreveu: por isso que parei de ir nesse recinto .
É só para Bops em que gps ficam e recebem grana de Bops que não chupam sem camisinha não beijam na boca e alimentam essas mercenárias.
E a dona Vany que tantos idolatram desfaz de clientes .
E o senhor Takuma apoia gps tranqueiras que desfazem dos clientes
É muita hipocrisia.
VTNC
Prezado, nem todo mundo é bop. o sr generalizar é um erro.
EU não sou bop, se outro é... q se f**a.
EU, sempre menciono quando o plantel está bom, mais ou menos ou fraco. Sem denegrir as meninas presentes.
O sr generalizar que Chupam no pêro apenas mediante propina é um erro. Tem as que chupam sem e com. EU dificilmente pago extra pra receber oral no pêro, se algum pagar extra, DEIXAREI EXPLÍCITO. Se esse ou aquele paga extra pra receber no pêro, problema.
O sr não ter recebido oral no pero e muito menos beijo de nenhuma menina, algo de errado tem com VC. Já peguei meninas que não beijam e nem chupam no pero. Foram poucas, mas peguei.
No demais, sempre fico aguardando de boa, sem pressão por parte da casa. Gosto de observar bem o plantel, antes de escolher.
Caso o sr pense que sou defensor da casa. Puxe o histórico de meus tds postados, são poucos, mais já andei em lugares distintos. Dessa forma verá que não conheço só aqui. E também não defendo casa alguma.
Se quiser te indico alguns lugares "excelentes" onde vc é pressionado a escolher, ou seja, não pode aguardar pra ver todo o plantel. E , mais além, também, posso te passar locais onde as meninas ficam pedindo dinheiro pra por música ou pedindo pra pagar refri/cerveja.
Finalizando: TODOS podem, e devem, manisfestar seus pontos de vista. MAS, GENERALIZAR É ERRADO.
É isso.
Peço desculpas sinceras se ofendi.
Foi apenas um desabafo e pelo jeito que escrevi realmente parece generalizar.
Já tive bons atendimentos não só nessa casa mas tb na 348,machado e imigrantes e por conta disso acabei me excedendo.
Cabe só afastar quando o atendimento das gps e principalmente o feedback da chefia não é mais recíproco.
É isto e boa sorte á todos...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
Pô gente, isto aqui é luigar de postar TD e não comentários a respeito da casa .rummenigge escreveu:Caro Kamui KobaTOUKAI escreveu:.... pit-stop
BEATRIZ
Pele parda
rosto bonito
seios g
bunda p.
Papo rápido antes do td, tudo esclarecido.
Já inicia na pegação, sem frescuras. Alguns beijos. Oral no pêro (de acordo com a higiene), chupa pra kct.
Mais um pouco de pegação. Capa no pistão. Aí vem o melhor: cavalga muito. Rebola, sobe, desce, sobe,,, rebola...
Apesar de ter passado por uma maratona de td´s e já ser final de seu expediente, mostrou-se com muito pique.
Finalizando no tradicional..
Pódio Garantido!
Positivo!
______________________________________________________________________________________
Não gosto de entrar nessas "polêmicas", pra não ser "taxado" disso ou aquilo.
Mas, recentemente, devido a minha frequência nesse local (devido a alguns fatores práticos), vou comentar sobre os comentários postados anteriormente pelo colega de fórum:
"só para bops":rummenigge escreveu: por isso que parei de ir nesse recinto .
É só para Bops em que gps ficam e recebem grana de Bops que não chupam sem camisinha não beijam na boca e alimentam essas mercenárias.
E a dona Vany que tantos idolatram desfaz de clientes .
E o senhor Takuma apoia gps tranqueiras que desfazem dos clientes
É muita hipocrisia.
VTNC
Prezado, nem todo mundo é bop. o sr generalizar é um erro.
EU não sou bop, se outro é... q se f**a.
EU, sempre menciono quando o plantel está bom, mais ou menos ou fraco. Sem denegrir as meninas presentes.
O sr generalizar que Chupam no pêro apenas mediante propina é um erro. Tem as que chupam sem e com. EU dificilmente pago extra pra receber oral no pêro, se algum pagar extra, DEIXAREI EXPLÍCITO. Se esse ou aquele paga extra pra receber no pêro, problema.
O sr não ter recebido oral no pero e muito menos beijo de nenhuma menina, algo de errado tem com VC. Já peguei meninas que não beijam e nem chupam no pero. Foram poucas, mas peguei.
É isso.
Peço desculpas sinceras se ofendi.
Foi apenas um desabafo e pelo jeito que escrevi realmente parece generalizar.
Já tive bons atendimentos não só nessa casa mas tb na 348,machado e imigrantes e por conta disso acabei me excedendo.
Cabe só afastar quando o atendimento das gps e principalmente o feedback da chefia não é mais recíproco.
É isto e boa sorte á todos...
Peço providencias à moderação !
ABG
TD feito ontem. Fui na intenção de sair com a Melina, mas a Vani disse que ela não tem ido devido à uma gripe. O plantel parece ter sido renovado e a Vani sabendo do meu gosto, pediu para vir quatro ninfetas. Eu me interessei por uma branquinha com altura em torno de 1,80 m e bastante magra. Fiz uma curta entrevista com ela, ela não beija e apenas dá selinhos. Resolvi testar e pedi meia hora. A garota não quis me dizer a idade que parece ter 18 anos. Ela disse que era da noite e bastante rodada. Primeira casa dela e está em torno de 2 meses. Banho tomado, ela sem roupa, tem o rosto bonito de adolescente, bem branquinha, sem tatuagem e pele muito macia. Ela bem magra e os seios pequenos e com ação da gravidade. O motivo é que ela já tem dois filhos, mas não parece. Ela aparece de vez em quando na casa e pretende fazer faculdade ainda este ano. Vamos ao TD. Ela veio beijando o meu corpo, rosto e boca com selinhos. Foi descendo devagar e começar o oral desencapado. Bom ritmo mas sem profundidade, apesar de fazer sem segurar com as mãos. Chupou por em torno de cinco minutos e perguntou se poderia colocar a capa. Veio por cima cavalgando até cansar. Como estava gemendo, perguntei se ela conseguiria gozar, mas disse que demorava muito. Trocamos a posição para o tradicional PP&MM e começei a bombar. Depois de algum tempo, cansei porque tive uma semana muito cansativa. Tirei a capa e perguntei aonde poderia gozar. Ela disse do pescoço para baixo e "leite na bokinha" nunca. Acabei gozando no corpo dela. Ela disse que faz anal, mas tinha esquecido o gel.
Garota simpática e carinhosa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Inicio de noite de sexta feira fui mais uma vez visitar a mansão de Madame Vani!
Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela Madame Vani e pelo Takuma!
Haviam várias GPs na casa!
Logo que entro já avisto minha preferida, Cinthia Capetinha!
Resolvi ficar com ela mais uma vez!
Conversei com o Takuma e ele liberou um quarto!
Fomos para o quarto e já começamos a trocar caricias enquanto eu tirava as roupas, as minhas e as dela, beijando cada parte de seu corpo conforme a peça que eu tirava!
Roupas tiradas, ficamos trocando caricias por algum tempo! Após algum tempo fomos para o banho!
Banho tomado, fomos para a cama e fiquei fazendo minha tradicional massagem! Ela adora!
Enquanto fazia a massagem, abaixava e beijava suas costas, sua coluna, seus ombros!
Após a massagem, foi a vez dela! Fez um oral indescritível!
Quando eu já não aguentava mais, pedi que viesse por cima e ficamos algum tempo nesta posição e depois mudamos para ppm e depois frango assado até finalizar!
Após finalização fomos tomar outro banho, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!
A Capetinha é sempre garantia de um ótimo programa!
Repeteco com certeza!
Recomendo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 150
Ver TD's
TD com a Amy (Drica)
estilo suicide girl, tatuada e tal, gostosa, novinha com tudo em cima, bem safada, liberal, beija bem e chupa num garganta profunda nervoso. Não nega posição nem fica cansada. No final deixa finalizar na boca! Bem simpática tbm!
Caros colegas putanheiros,
Primeiramente gostaria de deixar claro que não tenho a intenção de entrar em polêmica a respeito da casa ou da garota, visto que pode-se encontrar diversas discussões no histórico de tds nessa casa que frequento desde a sua abertura, porém com uma frequência DECADENTE, pois o plantel realmente não está lá essas coisas e a rotatividade das garotas é alta, também não posso julgar o recinto com base nos tds dos outros, mas por experiência própria cheguei à conclusão que não frequentarei mais a Clínica Tangará, já que tenho outras opções mais viáveis e que atendem melhor ao meu gosto.
Vamos ao td:
Td realizado na tarde do dia 10/03 com a Amanda, pois a casa estava com um elenco bem abaixo da média, e eu queria uma novidade, mas não havia nenhuma garota que me agradara, exceto a Lígia, com quem já havia saído uma vez, porém a mesma estava ocupada como sempre, então resolvi fazer um repeteco com a Amanda, com que já havia feito um td positivo +, porém dessa vez, não foi como o esperado. O problema a começar pelo quarto, que foi o pior que já utilizei na casa, não tinha box, não tinha cabide, tive que pendurar as roupas na maçaneta da porta.. acho que pelo preço que estão cobrando deveriam oferecer uma estrutura com no mínimo um cabide para pendurar as roupas ou pelo menos um prego, pois nós putanheiros não queremos deixá-las no chão e nem transar com elas, mas até aí td bem isso acontece, a casa ainda pode-se dizer que é nova. Na cama, após banhos tomados, começamos os trabalhos normalmente, com beijos, amassos e carinhos de ambas as partes, quando começamos a metelança aí veio a gota d'água, ou melhor a gota de sangue , começamos a metelança com ela por cima, fazendo um sobe e desce gostoso, ma quando mudei de posição e coloquei ela d4, aí azedou o pé do frango, a puta estava menstruada e a sujeira foi feia, perdi o clima na hora.. não estava esperando por isso, ela me pediu mil desculpas, disse que não sabia que estava assim, que foi uma surpresa para ela, mas eu deixei quieto, não reclamei, não debati, apenas disse que estava tudo bem, naquele momento não adiantaria me alterar ou expressar o que realmente estava sentindo, porém estava indignado por tudo o que havia acontecido, mesmo assim ela me fez uma chupeta até dar o horário e fomos embora.
Realmente, nunca havia imaginado que esta casa, cobrando um valor desses permitiria, que uma de suas funcionárias trabalhasse nessa condição, realmente não esperava que isso acontecesse, podem me chamar de fresco, ou o que seja, mas com já disse no começo desse relato, por enquanto estou decidido a não voltar mais na tangará , poderia caracterizar este td como Pisada de bola, pois os fatores foram explícitos para justificar esta avaliação, porém pelo fato de a garota ter se esforçado e se redimindo fazendo um oral no pelo até o tempo acabar ganhou um ponto e vai apenas um NEGATIVO LOW -.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nome - ANGELICA
CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - m
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não
NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10
A Angelica é uma garota muito legal, extrovertida, ótimo astral.
Gostei muito do desepenho dela DFK, DATY, BBBJTC
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
Passada rápida para dar um relaxada... Poucas interessantes, e uma que chamou atenção, me pareceu bem metida. A Kelly Key. Bom, mas não são obrigadas a gostarem de todos.
Escolhi a Cintia, que tem cara de safada, mas não muito bonita. Seios meia boca. Bundinha ok. Bom oral e acho que ela tem um dos pompoarismos mais fortes que já vi...
Boa foda, mas sem repeteco...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nome - ANGELICA
CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - M
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim, muito bem !
Beija - Sim
Faz Anal - Não
NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10
A Angelica é uma garota muito legal, extrovertida, ótimo astral. É prima da Tabatha Loira
Gostei muito do desepenho dela DFK, DATY, BBBJTC !
Nota dez
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
td realizado sabado poucas garotas na hora fique na duvida algumas ja tinha pegado algumas outras fique meio desconfiado mesmo com relatos positivos pois o que é bom para um pode não ser para outro então a vani recomendou essa garota priscila morena de cabelos meio avermelhados disse que só vai de vez enquando não vi nenhum td com ela. morena bonita com peitos extra gg muito simpatica atendimento nota 1000 pergunta como vc quer e do que vc gosta muita ralação inicial com muitos beijos oral no pelo maravilhoso ela gosta de pegada forte fiz oral nela ate gozar buceta muito bem cuidada pediu para pega-la de 4 uma visão fantastica daquela bunda quando gozei ela pediu mais disse a ela que tenha que me recuperar primeiro enquanto isso ela mandou os peitos super grandes na minha boca e mandou mamar delicia. rs
garota super recomendada e com certeza vai ter repeteco.ou poucos conhecem essa garota ou estão escondendo o jogo
atenção essa garota não é recomendada para pessoas com problemas cardiacos pois corre o risco de sair dela levado pelo samu
Colegas de Combate
Aterrissei neste domingão na Tangará por volta das 16:00 hs , já sabendo a quem abater . Ocorre que algumas novidades se apresentaram , me deixando um pouco confuso . Como a minha musa estava em atendimento , quase fui vencido pela tentação . Mas esperei cerca de 10 minutos , e eis que a Monique desce da torre do castelo com uma mini-sainha branca , usando saltos altos realçantes de buzanfa , com aquele cabelão lindo solto , me piscando com aquele olho verde que só ela tem , então xô tentação , e lá fomos nós para a torre do castelo .
A gata continua maravilhosa . Já perdi a conta das vezes que tive que sair na luta com ela , assim como das vezes que pretendo ainda repetir .
Embora não se trate de uma cocota , para mim é o ideal , pois também não sou mais surfista .
Aí colegas , vocês precisam ver que casal bonito que formamos nós dois .
Resumindo o TD , a Monique continua superando as minhas expectativas nos beijos , nos carinhos que são deliciosos , na peta e na cavalgada . É uma delícia para namorar e todos os carinhos dispensados por mim , foram devidamente correspondidos por ela .
Como já afirmado em outros TDs , se fosse em uma outra bat-hora e em um outro bat-lugar , esta moça não teria a menor chance de me escapar .
Recomendo demais , embora a quisesse só para mim .
01 hora = R$155,00
Cambio e desligo
STUKA
Colocando em Dia - Episódio 2
Visitando a Tangará, sabadão chuvoso. Após apresentação vou na cavala de codinome Cacau.
Um monumento de mulher. Loira, seios turbinados, corpo moldado na academia, uma panicat. Bunda muito bonita e rija.
Braços bem definidos, coxas grossas e fortes e um grelo GG.
No quarto, após banho, amassos, beijos, oral bem feito sem capa. Em seguida partimos para "A" cavalgada. Aprecio aquele agachamento e em seguida parto para outras posições até atingir o clímax engatado na posição do cão. Gozo intenso.
Grande TD. Voltarei. Merece ++++++ com louvor.
100$ bem gastos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 477
Ver TD's
TD REALIZADO EM 21-03-2015
SABADÃO COMO DE COSTUME FOMOS FAZER UMA VISITA A MADAME VANI (BONITA). . NESTE DIA A ESCOLHIDA FOI A SUZANA (BRANCA, CABELOS CASTANHOS ESCUROS, ALTA E BONITA). A GAROTA É BEM TÍMIDA NEM PARECE GP. . . FOMOS PARA O QUARTO NOS ABRAÇAMOS, ENQUANTO CONVERSAMOS FOMOS NOS DESPINDO BANHO TOMADO JÁ CAI DE BOCA NAQUELES SEIOS PEQUENINOS. PEDI PARA SE DEITAR ENQUANTO A LINGUINHA GIRATÓRIA ENTRAVA EM AÇÃO . FUI DESCENDO ATÉ CHEGAR AQUELA VAGINA TOTALMENTE DEPILADA. PEDI UM 69 ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO, MINHA POSIÇÃO PREFERIDA . AÍ QUE FIQUEI MAIS EXCITADO. , DELÍCIA DE SENSAÇÃO. DEITEI EXAUSTO E ELA COMEÇOU UM ORAL SEM CAPA MAGNÍFICO NAO AGUENTEI MAIS E ENCHI A CAMISINHA. :- chapeu-: TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 477
Ver TD's
TD REALIZADO EM 22-03-2015
DOMINGO COMO DE COSTUME FOMOS FAZER UMA VISITA A MADAME VANI (BONITA) EU E UM AMIGO. POREM É DIFÍCIL ELA ESTAR DE DOMINGO. . NESTE DIA A ESCOLHIDA FOI A ANDRÉIA (BRANCA, CABELOS PRETOS) REPETECO. ELA JÁ É UMA MULHER MADURA, MAIS GOSTO DE SUA COMPANHIA, ELA É BEM BACANA. FOMOS PARA O QUARTO NOS ABRAÇAMOS, ENQUANTO CONVERSAMOS FOMOS NOS DESPINDO BANHO TOMADO JÁ CAI DE BOCA NAQUELES SEIOS BICUDOS E SUCULENTOS. PEDI PARA SE DEITAR ENQUANTO A LINGUINHA GIRATÓRIA ENTRAVA EM AÇÃO . FUI DESCENDO ATÉ CHEGAR AQUELA VAGINA COM ALGUNS PELOS PUBIANOS. PEDI UM 69 ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO, MINHA POSIÇÃO PREFERIDA . NÃO SUPORTOU E ACABOU GOZANDO. AÍ QUE FIQUEI MAIS EXCITADO. , DELÍCIA DE SENSAÇÃO. DEITEI EXAUSTO E ELA COMEÇOU UM ORAL SEM CAPA MAGNÍFICO PEDI PARA ENCAPAR MEU AMIGUINHO E ENCHI A BORRACHA. :- chapéu -: TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ
-