Evelyn/Helen
R$ 500,00 - Telefone: 9662-5412

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
B4D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Evelyn/Helen

#1 Mensagem por B4D » 23 Mar 2015, 09:41

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos, bom dia !

TD realizado no final de semana!

Tinha alvará para sábado de manhã... resolvi aproveitar, fui para o matadouro e fiz uma busca rápida ... decidi pela Isis do coelhinhas, mas a mesma não atendeu, fui pra segunda opção que era essa Evelyn http://coelhinhasdobrasil.com.br/pe_rec ... ndexPE.htm
Lembrei que ja tinha tentado sair com ela antes e a mesma usava o nome de Helen...

Bem... antes de mais nada, esse TD é neutro, por conta da má fé nas fotos ... a menina é a mesma da foto... mas forçadamente photoshopada e com td mais no "grau"... a menina é novinha e meio cabeça de vento, falou que era de goias ou do matogrosso, nao lembro, disse que era nova no ramo, se bem que ja fazem pelo menos uns 10 meses que frequenta os sites de PE, mas enfim... não que ela seja feia, mas nao eh condizente com as fotos, os peitos, naturais, sao grandes, mas tao na briga pra nao virar uma geleia... a barriga eh lipoaspirada, mas ja ta ficando estranha... pernas finas e bunda mais ou menos... frustrante !

Como nao tinha mto tempo e ela demorou a chegar... sabado de manha e demora 40 minutos, olhei, analisei e pensei: Me fudi... mas preciso fuder" ... Sem mto tempo a perder e sem akele velho mimimi, botei a menina pra chupar... chupa bem, se envolve legal no sexo, baba bacana no pau ... sabe fazer o negocio, geme gostosinho, tipo menina novinha... depois de chupar sem capote, veio por cima cavalgar... "nao aperte meu peito, nao puxe meu cabelo, nao bata na minha bunda, nao me abrace com força, eu quero gozar e so gozo numa posicao" enfim... virei o puto da puta... sakou ?! ficamos na posicao que ela queria eu deitado por cima dela... a menina deve ter alguma tara ou trauma com estupro... pq nessa posicao ela virou uma estatua, com as pernas esticadas e meu pau super pressionado na buceta dela... gozou e URROU... gritou pra krl... qria q eu gozasse nakela posicao oq nao foi atendido .. falei q qria gozar com ela de 4 ... ainda falou pra ir devagar pq ficava sensivel depois de gozar e normalmente quando gozava ela parava por uns 10 minutos.....PQ PORRA NAO DEIXOU EU GOZAR ANTES ENTAO... A PUTA EH ELA OU EU ?! GOZEI com ela de 4... nao muito animado, tomei banho e quando voltei ela estava deitada de costas mexendo no celular... achei a visao interessante e subi atras dela, coloquei o capote e ela fez cara do tipo "vai ter outra?" .. nao falei nada, mandei abrir as pernas... estoquei ate onde deu pingava de suor e gozei quase morrendo... sai de cima, tomei outro banho chamei um taxi e vazei... ai comeca a conversar e diz q faz faculdade e nao sei oq... minha vontade era dizer q ela devia fazer faculdade de puta com outras de Recife pra ver se aprende... mas enfim...

pq do neutro ?! ela nao eh horrivel... so nao condiz com as fotos apesar de ser a mesma menina... ela sabe chupar legal, tem a buceta apertadinha e vai bem no fetiche de menina nova... so dou neutro pq sabe fuder, apesar dos nao me tokes... recomendo ?! NAO !

PS: Ah... e pra beijar na boca so de selinho e isso q eu nao sou de se jogar fora... mas disse q n gosta de beijar pq perde o tesao.... HEIM ?! o.O

notas :

Rosto: 6
Corpo: 6
Peitos: 7
Barriga: 7
Buceta: 9
Pernas: 5
Bunda: 7
Envolvimento: 7,5
Oral: 9
Vaginal: 8,5

Custo: 500 duas horas + 50 do taxi