Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5328 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jlover99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4366 Mensagem por jlover99 » 15 Fev 2015, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada ontem a tarde, 14/02, poucas meninas, por sorte a Valentina estava...
Morena madura, muito bonita e gostosa e simpatia além da conta.
Aqui não tem erro, muitos beijos, oral de ambas as partes, 69, posições variadas a cada transa e término com oral na boquinha.
Atendimento show de bola, retorno garantido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheStructor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4367 Mensagem por TheStructor » 19 Fev 2015, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:NÃO
Boa tarde,

Como perdi a minha antiga conta resolvi criar uma nova, TD um pouco atrasado la no começo de janeiro, mas jamais sonegado. Liguei para ver quem estava disponivel e resolvi ir com a Sabrina depois de muito tempo, e não me arrependo de ir com ela nunca, com ela tive minhas melhores trepadas na casa, enfim voltando como foi. Banho tomado e ela manda uma chupeta bacana S/C e depois vamos pro fight, bombei pra caralho e tanto que ela gozou, mais umas bombadas nervosas na safada, resultado, outra gozada da minina que tava toda melada na buceta e bamba e porra no saco. 2 roundo, ela ja estava cansada ae mandei balaaaaaaa e ela muito safada gosta de sexo e acaba gozando, dessa vez foi mais dificil eu gozar mais enfim saco cheio e banho tomado. E um dia mais alegre.

Ainda como essa Luciana da recepção.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#4368 Mensagem por stuka » 19 Fev 2015, 19:52

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Colegas de Combate

Voava sobre a Pompéia nesta quarta , com aquela vontade de luta , mas o tempo estava curtíssimo para chegar do outro lado da cidade , onde costumo aterrissar . Já havia lido diversos relatos sobre uma tal de Valentina , da Shangri-la , de modo que resolvi dar uma espiada no pedaço .
Durante muito tempo fui cliente assíduo desta Clínica , mas já faz algum tempo que o plantel diminuiu bastante e não foi renovado . Mas como a cabeça de baixo ficou curiosa , resolvi encarar .
A moça já estava em atendimento , mas resolvi esperar , porque as demais que se apresentaram , não me agradaram . A Valentina é uma quase-coroazinha com um rosto muito bonito , alta , cabelos longos e um sorriso encantador . Na entrevista foi muito direta , e como me agradou , lá fomos nós para as hostilidades .
Como a gata tem um porte razoável , fiquei logo de olho no seu strip , para poder apontar o meu 88 mm para cima . Na cama , iniciamos uma acalorada discussão sobre alguns assuntos , enquanto eu começava a segurar a sua mão , os seus peitos , para em seguida ela se lançar com mordidas nos meus , e em seguida abocanhar o 88 mm com muita competência . Deitada ao meu lado , dei uma acariciada naqueles peitos , deixando os mamilos bem durinhos . Leme em direção ao sul , passei por aquele mulherão , enchendo- a de beijos e carícias em todas as partes que se mostravam excitantes . Na perseguida então , lancei-me com toda a fúria que podia , pois era grande , e eu pretendia lubrificá-la . Mas por mais que a gata gemesse e gritasse , não consegui fazer 1 X 0 . Cansado , deitei-me aguardando a retaliação , e quando veio , encaixei-a em um 69 perfeito , que me proporcionava uma visão do paraíso . E a luta já ia alcançando seu prazo de duração , quando ela me vestiu a camisa , sem que eu percebesse , iniciando um galope de costas .
Como eu queria ver aqueles enormes cabelos balançando , pedi que ela virasse de frente e guardasse o menino na toquinha , sendo ainda necessária uma demão de KY , para tanto . Como a coisa ficou muito sem sensibilidade , tirei a borracha e pedi que ela terminasse manualmente o serviço . Mas a gata gosta mesmo de uma peta , e mesclando movimentos com a boquinha e a mão , acabei dando aquela esguichada no lençol novo da tia .
Recomendo aos colegas interessados .
01 hora = R$ 120,00 no cartão .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#4369 Mensagem por stuka » 19 Fev 2015, 19:53

POSITIVO

Colegas de Combate

Voava sobre a Pompéia nesta quarta , com aquela vontade de luta , mas o tempo estava curtíssimo para chegar do outro lado da cidade , onde costumo aterrissar . Já havia lido diversos relatos sobre uma tal de Valentina , da Shangri-la , de modo que resolvi dar uma espiada no pedaço .
Durante muito tempo fui cliente assíduo desta Clínica , mas já faz algum tempo que o plantel diminuiu bastante e não foi renovado . Mas como a cabeça de baixo ficou curiosa , resolvi encarar .
A moça já estava em atendimento , mas resolvi esperar , porque as demais que se apresentaram , não me agradaram . A Valentina é uma quase-coroazinha com um rosto muito bonito , alta , cabelos longos e um sorriso encantador . Na entrevista foi muito direta , e como me agradou , lá fomos nós para as hostilidades .
Como a gata tem um porte razoável , fiquei logo de olho no seu strip , para poder apontar o meu 88 mm para cima . Na cama , iniciamos uma acalorada discussão sobre alguns assuntos , enquanto eu começava a segurar a sua mão , os seus peitos , para em seguida ela se lançar com mordidas nos meus , e em seguida abocanhar o 88 mm com muita competência . Deitada ao meu lado , dei uma acariciada naqueles peitos , deixando os mamilos bem durinhos . Leme em direção ao sul , passei por aquele mulherão , enchendo- a de beijos e carícias em todas as partes que se mostravam excitantes . Na perseguida então , lancei-me com toda a fúria que podia , pois era grande , e eu pretendia lubrificá-la . Mas por mais que a gata gemesse e gritasse , não consegui fazer 1 X 0 . Cansado , deitei-me aguardando a retaliação , e quando veio , encaixei-a em um 69 perfeito , que me proporcionava uma visão do paraíso . E a luta já ia alcançando seu prazo de duração , quando ela me vestiu a camisa , sem que eu percebesse , iniciando um galope de costas .
Como eu queria ver aqueles enormes cabelos balançando , pedi que ela virasse de frente e guardasse o menino na toquinha , sendo ainda necessária uma demão de KY , para tanto . Como a coisa ficou muito sem sensibilidade , tirei a borracha e pedi que ela terminasse manualmente o serviço . Mas a gata gosta mesmo de uma peta , e mesclando movimentos com a boquinha e a mão , acabei dando aquela esguichada no lençol novo da tia .
Recomendo aos colegas interessados .
01 hora = R$ 120,00 no cartão .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4370 Mensagem por jlover99 » 19 Fev 2015, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

TD de ontem, 18/02, Valéria disponível, não teve jeito, mais uma hora de sexo hard...
Garota loira madura, bem bonita com destaque para os peitos enormes e deliciosos.
Como falaram é a rainha do squirt, contei 8 gozadas, no oral, 69, cavalgada, no dedo...
Muitas posições e grand finale na boquinha, onde não para de chupar...
Top, top, top, não canso de ir com ela, sexo para os fortes...rs

Link:
🔗

Bernadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#4371 Mensagem por Bernadão » 20 Fev 2015, 15:24

POSITIVO

Estive na Shangri antes do Carnaval, mas só agora pude postar.
Liguei antes e falei com a Andreia para reservar a Valentina.
Tava muito a fim de um repeteco, pois a primeira vez tinha sido ótima.
E foi novamente. A Valentina é dessas mulheres que deixam qualquer um com tesão.
Chupa gostoso s/c, dá em toda posição e, quando fica de 4, que visão dos deuses.
O mais legal é que ela participa da transa, faz parecer que está gostando, interage.
Voltarei muitas outras vezes.
1 hora, R$ 100.

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#4372 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 23 Fev 2015, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Pos-carnaval aproveitar para curtir o que nao pulei eheh
Passei na clinica na parte da tarde mas haviam apenas Sabrina (nao conheco ainda) e Carol disponives ...
Estacionamento vazio, deve ter muito carinha sonegando !! Enfim, optei por repeteco com
a Carol, morena meio coroa, seios medios para pequenos, bundinha e pernas gostosas, simpatica
e atenciosa. Fui para o banho primeiro, depois vez dela, comecou com uma tailandesa . trocamos uns selinhos e assim
que me empolguei, ficou um bom tempo no oral babado muito bom, depois hora de capote e brincar
pra valer ehehe , nao nega posicoes e como sempre empolgada na transa.
Desta vez nao brinquei de dedilhar o zoinho, mas tbm nao estava com $$ extra ...
Apos gozar, conversamos um pouco e hora do banho antes de zarpar.
Otimo repeteco como sempre.
Preciso conhecer uma novatas ali ainda, espero poder encontra-las
livres na proxima ehehe

R$100,00 para quem posta

Link:
🔗

Osubmisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4373 Mensagem por Osubmisso » 23 Fev 2015, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fui a casa para conhecer a falada Valeria.

Garota loira, ja nao e mocinha e dona de um par de peitos espetacular.

Sentou na minha cara sem do e me deixou louco de tesao com sua boca de veludo!
Mais que recomendada!

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4374 Mensagem por jlover99 » 24 Fev 2015, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Passada hoje a tarde, uma chuva torrencial, Júlia disponível, disse que estava há mais de uma semana sem vir, então vamos...rs
O que dizer desta linda morena com cabelos meio claros e um atendimento muito bom, foram duas bem dadas, coisa difícil para mim...
Muitos beijos, oral matador, gozada de ambos no oral, 69, cavalgada, de 4,...
O único porém é que ainda não deixa gozar na boquinha, mas de resto é maravilhosa no atendimento.
Segundo a Andréa irão aumentar para 110 reais (foristas que postam) no mês de março, portanto temos só esta semana para economizar...

Link:
🔗

nip13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4375 Mensagem por nip13 » 25 Fev 2015, 01:34

POSITIVO

Cheguei na casa apos a cuuva a recepcionista, acho q luciana? Ja me pediu um cheiro. Da vontade de agarra-la qnd me levar pro quarto. valentina e luciana livres. Fui com a valentina. Bem calada na dela ..e vai se soltando aos poucos fiz um oral nela e recebi um em troca q quase fico só por ali mas quis provar ela. Depois fez uma massagem mto gostosa e me atacou no oral dnovo coloquei ela de 4 a pedidos, mas quis terminar no oral ..depois do segundo round conversamos um pouco e ela tem um papo gostoso. Quase. Dobro meu tempo

Recomendo demais

Saindo a andreia ( acho q eh esse o nome estava na recepecao mto querida disse q mês q vem 110)

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#4376 Mensagem por Riko » 25 Fev 2015, 08:20

:D :D :D Td feito dia 16/fev - Liguei para Andreia (delicia) e deixei agendado com a Valentina.
No quarto após o banho , já se atracamos aos beijos, muito carinho, parecíamos um casal de namorados que não se via a um bom tempo, deitamos agarradinhos, depois de muitos beijos, ela começa a sessão de tortura, vai descendo e começa uma chupeta s/c com aquela boquinha de veludo, judiou muito, depois foi a minha vez, chupei seus peitos, sua bucetinha cheirosa e ela se contorcia e gemendo, camisinha e ela por cima, depois pp&mm, depois ela de 4 que visão daquela bunda, não aguentei e gozei bem gostoso, Maravilhosa, fui

Valor 1h 100,00 (para foristas que postam)

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#4377 Mensagem por astolfo3 » 25 Fev 2015, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

ESTAVA PASSANDO NA REGIÃO E RESOLVI VER O PLANTEL, COMO ERA CEDO 12:30 SÓ TINHAM 3 , VALENTINA, LUCIANA E A LUMA, RESOLVI FAZER O REPETECO COM A LUMA, JÁ A CONHECIA MAS COMO FOI BOM A PRIMEIRA ESCOLHI ELA, SEMPRE SIMPATICA, E FAZ TUDO PARA AGRADAR, ELA TEM EM TORNO DE 38 ANOS, ROSTO BONITO, E PARA QUEM GOSTA DE SEIOS E BUNDA GRANDE É UMA BOA PEDIDA, APÓS O BANHO COMEÇA A SACANAGEM, CHUPO SEUS SEIOS DELICIOSOS, E DEPOIS ELA CHUPA COM VONTADE, CAMISINHA E PEÇO PARA FICAR DE 4, MARQUINHA DE BIQUINI QUE DEIXA A GENTE COM MAIS TESÃO, BOMBEI FORTE ELA GENTA O TRANCO GOZEI, APÓS DESCANSO MASSAGEM E MAIS SEXO, EM VARIAS POSIÇÕES ENCHO O LATEX, SAINDO RELAXADO.

Link:
🔗

wegaxbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#4378 Mensagem por wegaxbr » 25 Fev 2015, 13:39

POSITIVO

E com grande satisfação, posto mais um TD nesta casa que sem dúvidas está dentre as melhores de São Paulo.
Dessa vez foi o repeteco garantido na Valentina.
A mulher é bonita, e sabe fazer um homem feliz.
Agrada muito, e tem aquele jeitinho especial.
Na chupeta é imbatível e não faz frescura.
Fode muito bem e deixa o cliente à vontade.
Vale cada centavo.
Fica a recomendação.
Volto assim que puder.

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#4379 Mensagem por MOTTAINAI » 25 Fev 2015, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Hoje liguei pra Shangri-Lá e a Andréa atendeu, marquei pras 15:00 com a Vitória sem conhecê-la, apenas com os relatos daqui.

Cheguei no horário, e antes da chuvarada que caiu, e fui atendido pela Andréa que eu não conhecia. Realmente uma bela fêmea como dizem aqui. Perguntei se ela não atende e ela me disse que já passou da idade. Tá! Até parece!

Fui pro quarto e fui tomar uma ducha quando chega a Vitória. Como é bom essas surpresas positivas. Fisicamente perfeita. Rosto bonito, magrinha, quadril largo, cinturinha fina, belas mãos bem cuidadas, pezinhos perfeitos, seios pequenos pra médio e com formato perfeito e uma bucetinha raspadinha e cheirosa.

Um doce de menina, bem faladeira, mas com um bom nível de conversa, afinal é estudante no último semestre de fisioterapia. Sotaque mineiro carregadíssimo que dá a ela um charme extra.

Começa com beijos bem gostosos de língua e bem molhados e uma chupeta S/C do jeito que você solicita pra ela, no meu caso peço que faça uso da boca de veludo. Gosta de chupar e fica até você pedir para parar, no meu caso até reclamou que queria me chupar mais.

Retribuí com uma chupada demorada na bucetinha, no cuzinho e, pro delírio total dela, seus pezinhos. No fight ela se empenha muito e com muito tesão. Por cima, por ser magrinha, ela pula que nem uma perereca no pau, uma delícia.

Gozei gostoso e ainda ficamos um tempo nos beijando.

TD mais que positivo e deixando 100zinho por 60 minutos, que aumentam para R$ 110,00 na semana que vem para quem posta. Um aumento de 10% justo, visto pela qualidade de atendimento da grande maioria das garotas.

Recomendo, mesmo que você não a conheça.

Link:
🔗

Biones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4380 Mensagem por Biones » 25 Fev 2015, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Esta semana agendei um horário com a Vitória.
Cheguei e na recepção estavam a Andreia e a Luciana. Essa Luciana tem um olhar provocante!! Bem que poderia atender!! :wink:
Vitória, mineirinha, moreninha, gostosa, bonita e muito faladeira!! Até disse a ela que ela era muito faladeira e ela retrucou dizendo que já ia parar de falar colocando uma coisa na boca!! Eita trem bão!!!
Foram duas gozadas, a primeira no oral, que por sinal é tudo o que já disseram nos relatos por aqui e a segunda de 4. Muito bom atendimento!!
Entrou uma garota nova, Wendy, morena, mas não cheguei a conhecer, a Luciana foi quem me disse quando liguei.
Na saída, R$ 100,00 para quem posta mas mês que vem sobe para R$ 110,00. #atendeluciana :wink: :roll: :D

Link:
🔗

Responder