POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Meu primeiro TD, então por favor sejam pacientes!
Hoje liguei para Heloyse após uma confusão com outra garota, que estava em outra cidade no momento. Já havia saído com ela antes, mas fazia tempo, então ela não lembrou de mim. Sem nenhum problema, atenciosa como sempre, marcamos para o Trevo.
Tive um pequeno imprevisto e ela me ligou perguntando se ainda rolaria. Com certeza rolaria! Cheguei ao Trevo e ela me indicou algumas suítes recém-reformadas. Após chamá-la para o motel, esperei 15 minutos e ela chegou.
E chegou muito bem: um short jeans apertado, com as coxas grossas e bumbum arrebitado tão famosos. Um top que deixava seus suculentos seios à vontade. E um sorriso contagiante, que se tornou em uma bela risada quando ela se lembrou de mim.
Confesso que fiquei surpreendido, pois ela estava mais gostosa do que antes! Imediatamente fiquei excitado, mas como cavalheiro dei u tempo para que ela se acomodasse na suíte.
Conversamos um pouco sobre as novidades e ela pediu para ir ao banheiro, se higienizar. Confesso que sou tímido, então esperei ela tomar uma iniciativa. Fiquei um pouco nervoso, pois fazia algum tempo que não transava, e lá estava a máquina de sexo Heloyse.
Ela, sabendo de minha timidez, levantou o top e ordenou que chupasse seus seios. Depois de um minuto, ela virou de costas e pressionou aquela abundância no meu membro, que logo ficou duro. O rebolado dela me deixou louco, e comecei a beijá-la nas costas e no pescoço, perdendo minha timidez e agarrando aqueles seios fartos.
Depois de alguns minutos no sarro, ela se deitou na cama e puxou minha cueca. Sim, pois durante o sarro eu fui removendo toda a roupa, para não perder tempo! Ela olhou para o bicho, lambeu e começou um boquete maravilhoso. Logo depois ela ficou de joelhos ao chão, numa cena de filme pornô, enquanto chupava e forçava o membro duro fundo na garganta, tentando desesperadamente engolir ele inteiro.
A vontade dela me deixou ainda mais excitado! Pedi para que ela deitasse e deixasse que chupasse sua boceta. Ela ainda perguntou se estava cheirosa e limpinha, toda atenciosa! Aquela bocetinha com o grelinho avantajado logo foi sugada por minha boca. Ficamos lá por uns dez minutos, até ela indicar que estava para gozar. Como gosto de dar prazer assim como receber, meu membro já estava latejando de necessidade.
Tomando as rédeas novamente, ela sacou a camisinha e colocou no bicho. Então, se deitou na cama e pediu que a fodesse com força, num papai e mamãe bem safado. Não me fiz de rogado e enfiei naquela boceta quente, molhada e apertada. Bombei por alguns minutos até declarar que a posição estava meio incômoda, então ela prontamente subiu em cima de mim.
A vaqueira cavalgou por vários minutos, sem cansar. Ela parecia ter fome de pau e queria mais e mais. Deitei-a novamente na cama e ela implorou que eu a fodesse. E eu o fiz. Depois de alguns minutos, a coloquei de quatro e perdi toda a minha timidez. Fodi, com força, e o rebolado dela foi o suficiente para que eu gozasse intensamente.
O melhor de Heloyse é que, além de gostosa e safada, ela é muito gente boa. Conversamos por vários minutos sobre assuntos diversos. Fiquei de olho naquelas pernas e bunda, então o pau começou a reagir. Ela pediu alguns minutos para ir ao banheiro e, novamente, ficamos num sarro gostoso. Ela chupou gostoso novamente, mas agora queria que ela gozasse na minha boca.
Pedi que me indicasse onde eram seus pontos fracos e comecei um oral naquele grelo lindo. Depois de vários minutos com ela pedindo cada vez mais, ela estremeceu, pressionou as pernas na minha cabeça e gozou. A boceta estava totalmente melada, assim como meu rosto. Sem perder tempo, iniciamos um sarro enquanto ela procurava a camisinha. Encapado, enfiei tudo novamente, o pau necessitando de uma boceta.
Molhada e quente, ela começou a rebolar com grande maestria. Devido à academia e os constantes exercícios que faz, ela se tornou uma máquina de sexo perfeita, se recuperando rapidamente de uma transa. Eu tentava acompanhar o ritmo dela, mas era difícil. Porém, toda vez que ela pedia para enfiar tudo, eu buscava forças para continuar.
Depois de fodê-la bastante num papai e mamãe gostoso, ela viu que já estava chegando ao limite. Especialmente quando começou a comprimir os músculos de sua boceta: meu pau quase que não conseguia se mover de tão apertado que estava. Comendo ela e mexendo em seu grelo para que gozasse novamente, eu a coloquei de quatro novamente (seguindo a sugestão da mesma) e comecei a bombar aquela bunda linda.
Um pouco cansado da foda intensa, deixei que ela fizesse o trabalho sozinha. E ela, com fogo na xereca, rebolou e empurrou o rabo lindo na direção de minha virilha, realizando um som maravilhoso quando atingia o fundo. Então, reuni minhas últimas forças e comecei a bombar fundo e forte, do jeito que ela pedia.
O papo sujo dela deixou meu pau latejando de tão duro que estava, e sentia que estava aproximando do gozo. Pedi que ela apertasse a boceta novamente, e ela o fez. Vi estrelas. Gozei intensamente em cima dela, enchendo o saco com meu esperma. Desfaleci por cima daquela gostosa que parecia uma Panicat e beijei suas costas e bunda.
Continuamos conversando por vários minutos até que o telefone dela começou a tocar. Pensava que era um cliente, mas era outra coisa. Então percebi que já tinha passado três horas desde que chegou. Ela não regula nada! A companhia dela foi excelente e, quando percebi que estava segurando ela demais, pedi um táxi.
Atenciosa mais uma vez, ela nem contou o dinheiro do cachê, algo que reprovo, pois posso me enganar ao entregar a quantia. Conversamos mais um pouco no táxi, deixei ela no local que queria, nos despedimos e parti.
E, por R$400,00, consegui a melhor foda da minha vida. Ela acha exagero (ela é bem humilde), mas não é mentira. Não sou de ficar babando ninguém, e já saí com outras garotas, mas ela foi a única que mereceu um TD postado aqui.
Recomendo a todos!
Coelhinhas:
http://coelhinhasdobrasil.com.br/pb_joa ... /index.htm
Observação: Não ponho notas por achar difícil de medir as características dela.