Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#541 Mensagem por cobrinha azul » 18 Mar 2015, 22:21

TD REALIZADO EM 17-03-2015

TERÇA FEIRA, FUI FAZER UM REPETECO NOVAMENTE COM A BRUNA, NESTE DIA FUI ACOMPANHADO DE MEU AMIGO PAULO JR. AO CHEGAR PEDI SOMENTE UM APRESENTAÇÃO BÁSICA PARA VER SE HAVIA ALGUMA NOVIDADE OU NÃO. SOMENTE A DARA UMA MORENA RECÉM CHEGADA A CASA. ENTÃO JÁ SUBI PARA O QUARTO E FUI GANHANDO ALGUNS BEIJOS. ATENDIMENTO DE ALTO NÍVEL COMO SEMPRE DA BRUNA MULATA, DISPENSA APRESENTAÇÕES SÓ PASSANDO PARA CONHECER. ORAL SEM CAPA MUITO BEM EXECUTADO. COMO FOI UM DIA DE SEMANA ESTAVA UM POUCO CANSADO DEVIDO A SAÍDA DO TRABALHO. ENTÃO RELAXEI UM POUCO CONVERSANDO COM ELA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ....MILHAGEM 5/5 NA PRÓXIMA VOU PAGAR SOMENTE METADE DO VALOR. :lol: 8) :roll: :wink: :mrgreen: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#542 Mensagem por Paulo Jr » 19 Mar 2015, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passada na casa para conhecer a Dara.
Morena clara de + ou - uns 31 anos, corpo mignon.
Td oral s/c bom, (mas parece que só encosta os lábios) babado, ficou por um bom tempo até porque eu não estava muito animado.
Ficamos mais no oral e no bate papo, garota legal. Atendimento muito bom, mas comigo não teve a tal química.
Gp foi simpática o tempo todo e se esforçou para agradar.

1h - (4/5)

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#543 Mensagem por exorcista » 19 Mar 2015, 19:24

TD Fernanda

Subi com a Fernanda, magra, morena, cabelos tingidos, seios pequenos e bunda também. Garota nova na casa e na profissão. No quarto um pouco travada e tímida, natural para uma iniciante. Beijou, e chupou sem, anal nem tentei.

Milhagem 5/5.

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#544 Mensagem por SuperMMM » 20 Mar 2015, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Beijou na Boca:SIM
Olá galera!!!!

Mais uma vez no antro da Raissa, foi no dia 17/03!!!

Cheguei e fui recepcionado pela Paula, pois a Raissa não estava...., troquei umas idéias com ela e pedi apresentação....

A apresentação foi muito boa novamente, Priscila, Bruna, Paula, Fernanda, + 2 garotas....., a Dara era a garota nova a ser conhecida, mas ja estava em atendimento....., como eu não poderia esperar, fui de Priscila!!!

Falar dela é chover no molhado, a mina é FODA.....

Recomendo, porém vou dar uma pausa de Priscila, pois há muitas outras minas a serem comidas nessa terra.....

Milhagem 4/5 (Priscila + Maia + Priscila + Priscila)

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#545 Mensagem por chicosilva » 23 Mar 2015, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

TD realizado há pouco mais de uma semana...

Liguei na busca da Yasmin, mas fiquei sabendo que ela saiu... Fui numa daquelas que é certa, Lisa...

Cheguei e já subi "no céu"... A menina é uma graça e um amor de pessoa. Me atendeu super bem e me deixou bem relaxado, com uma massagem no início. Oral show de bola, capote e rala-e-rola muito bom de tudo quanto e jeito até encher a borracha!

Papinho de boa, banho e descemos. Nem tinha me ligado do tempo... que passou de uma hora.

Paguei por uma hora e meia (não me recordo o valor exato) e vazei! Repeteco com certeza...

Milhagem: 01/05

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#546 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 25 Mar 2015, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:TAIS

exorcista escreveu:TD Tais

Novamente na Holística para ver as novidades. A Raissa me disse ter uma garota que só chegaria às 12:30 - 13:00 hs. Esperei ela chegar.
o nome que ela usa na casa é Tais, 31 anos, segundo ela própria, morena clara, coxas grossas.cabelos na altura dos ombros.
Fomos para o quarto, a garota estava ainda meio assustada, disse ser seu segundo dia na clínica. Aos poucos fomos conversando e ela foi relaxando.
Beijos só selinho, embora eu tenha insistido e ela tenha me dado alguns beijos mais "calientes". Oral no pelo, muito bom. Coloquei a camisinha e comecei pena-la, em principio devagar depois fui mais forte. Ela parecia gostar bastante.
Tirei da vagina e coloquei no rabo dela, em principio disse não gostar, mas depois gemeu bastante. Disse anal não ser o forte dela e não fazer com todos.
Quando ia gozar tirei a camisinha e gozei em cima da bunda dela.
Recomendo
milhagem 3/5

TD realizado em 20/03/15

Recomendada pela Raissa, recém descasada... imaginei o fogo!!!

Já estava mais solta e a fim de tirar o atraso, kkk!!! :roll: :roll: :roll: Diante deste cenário, tive mais é que aprovetar...

Não teve frescura nenhuma, pelo contrário, nos demos muito bem. Só não teve anal, que eu não sou chegado...

Simbora comê muiè!!!

abs

Valor: R$140,00/h
Milhagem: 01/05

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#547 Mensagem por chicosilva » 27 Mar 2015, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

TD realizado ontem com a Juliana...

Tinha ligado e agendado com a Paula, mas devido algum imprevisto, ela não estava na casa. Apresentação feita, escolhi a Juliana.

Subimos, tomamos uma ducha e vamos pra cama. Ela é uma menininha mesmo... rsrsrs Branquinha, pequena, uma graça!

Preliminares pra todo mundo se soltar legal, um oral no pelo muito bom, capote e cavalgada bem gostosa até encher a borracha.

Papinho pra lá e pra cá, nova ducha rápida e descemos. 150 Dilmas no cartão e vazei.

Repeteco em breve.

Milhagem: 02/05

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#548 Mensagem por blackrock » 28 Mar 2015, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Na apresentação: Dara, Paula, Priscila. Estavam ocupadas: Lisa e Bruna.

Escolhi a Priscila para um repeteco.

TD positivo, idem relato anterior. Chupou s/c, engoliu, babou, bateu no rosto, encarou... depois cavalgou de frente e de costas com ótima rebolada... finalizei na boca dela.

Custo: R$140,00 por 1h.

Milhagem: 8/10

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#549 Mensagem por socairon » 28 Mar 2015, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:LISA

Fez Anal:NÃO
Liguei para clinica e fui super bem atendido pela Raissa, qq dia falo que quero subir com ela :mrgreen: :mrgreen:
Vamos aos fatos dessa vez com a Lisa, loirinha baixinha e uma delicia, foi praticamente espetacular, carinhos no saco, Iron de pé chupada no pelo, cavalgada, ppmm, de 4 com visão delicia de seu rabo, pena não funcional mas lindo com um lacinho tatuado no final das costas, ai quase lá deitei e deixei ela mamar e ficou, ficou, ficou, chupando deliciosamente, passava a língua no saco, e até próximo de meu rabo me fazendo enlouquecer kkkkk até que não aguentei, gozei muito :roll: :roll: na boca da Lisa, ela ficou lá diminuio o ritmo até a última gota, secando a Cantareira :lol: :lol: :lol:
Resumo;
Chupa demais
Cavalga demais
PPMM show
finalização dos Deuses realmente vale a pena e terá repeteco
Milhagem 3/5 (Bruna, Maya, Lisa)
Próxima da lista Priscila confrades vou falar uma coisa, essa clínica é pra virar cliente assíduo pois é uma foda melhor que a outra plantel nota 1000 R$ 150,00 Dilmas e se embora

É ISSO ESSA O SOCA COMEU E RECOMERÁ COM CERTEZA

Valeu Lisa sua linda

Link:
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#550 Mensagem por TAPANAKARA » 28 Mar 2015, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Essa Bruna ... Sempre com atendimento vip ... Me deixou loquinho...kkk
Tive que fazer massagem nela ... Tava nervosinha comigo ...hehe... Depois acalmou ...heheh

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#551 Mensagem por BonnyBlack » 29 Mar 2015, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:P R I S C I L A - ninfeta loira

Colocando os tds em dia, Coreia do dia dia, mas sonegar não pode
Após vários relatos resolvo retornar a clínica após Raquel ter ido embora eu nunca mais havia retornado, apresentação feita de cara já c curti, as garotas da casa mto bonitas mas a estrutura da casa fica a desejar, quarto disponível em cima pelo lado fora, banheiro pra ducha duo em baixo pois no quarto não tinha água, bom detalhes a parte, a Priscila é furacão parecia que queria comer mina boca, corpinho de ninfeta, gostei mto do visual após a ducha por cima de mim me beijando se esfregando, começa um ótimo oral sem capa, tento a retribuição mas acho que não curti, não deixou, camisa no negão e a metelança começa frenética, com carinha de safada pedindo pra bombar, mete de frente, de lado, de quatro a garota não se cansa pega fogo, no final pergunto se posso dar leitinho pra na boquinha, com carinha de safada me responde que sim, tirei a borracha e jorro leite na boca da perva essa está na profissão certa, curti mto do riscado, ducha e rua, repeteco com certeza vários kkkkk

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#552 Mensagem por BonnyBlack » 29 Mar 2015, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA

Msmo tendo gostado muito da Priscila estava interessado em conhecer a novidade, uma nova ninfetinha estava na área, livres todas as garotas, somente Maya ocupada, novidade é novidade todo mundo quer provar kkkkk, ao descer nas escadas a vejo e até que o visual me agrada, carinha e corpinho de ninfeta, diz ter trabalhado em outra clínica, mas só fazia massagem, no quarto já nos abraçamos vários beijos, tomo uma ducha, ela diz já ter tomado, mto tímida essa garota mas procurando ser sempre simpática, percebo que a garota ainda mantém vícios da outra clínica, após o banho na cama a garota vem pra cima de mim me beijando se esfregando mais ainda vestida sem nenhuma intensão de tirar eu nunca vi isso kkkkkk, então as minhas mãos mãos começam a deslizar por todo seu corpo e comecei a retirar peça por peça, e fez um ar tipo como se não quisesse retirar suas roupas, não tendi nada kkkkk, agora sim peladinha deslizando sobre o meu corpo me beijando muito agarra o meu pau e começa um ótimo oral sem capa, a garota tem uma boca maravilhosa, sabe chupar e chupa gostoso, mina vez de retribuir, bucetinha linda cheirosa, choro gostoso, curtiu bastante ficou toda exitada, capa no negão fode gostoso, bom encaixe bom envolvimento pediu p gozar nos peitinhos, pedido atendido, garota esforçada não regula posição, um pouco tímida, mas achei fria sem envolvimento, no final pensei poderia ter ficar com a Priscila, provavelmente não terei repeteco com ela, nada contra o atendimento, mas prefiro um estilo mais liberal, mais safadinha

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#553 Mensagem por BonnyBlack » 29 Mar 2015, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:P R I S C I L A - ninfeta loira

Desta vez não tive dúvidas, chegando na casa já procuro por Priscila e já aparece com um lindo sorriso no rosto de vestidinho, e bora pro quarto, portas fechadas começa a agarração beijos intensos como se não nos víssemos a uma década, banho de ambos, Pri ninfeta já vem pra cima de mim num esfrega esfrega gostoso, parte p oral espetacular, e confesso que estou me apaixonado por essa gatinha, capa e mta fodelança, por cima, por baixo de lado, curtindo mto cada momento, já sendo nossa segunda vez, com um enorme envolvimento entre nós, adorei, pra finalizar pelo a bokinha, pedido atendido, nossa como e safadinha, repeteco sempre que possível

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#554 Mensagem por Katakumo » 01 Abr 2015, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Na última sexta-feira fui na Clínica da Raíssa no horário da tarde, consultei o plantel pelo telefone e a Raíssa falou q tinham 9 garotas no dia: Bruna, Marcela, Lisa, Priscila, Carol, Bia, Juliana, Nicole e Taís. cheguei lá, recepcionado pela Raíssa q chamou as garotas pra apresentação, se apresentaram: Juliana, Carol, Marcela, Priscila, Lisa e Nicoly. 6 garotas disponíveis, 2 morenas me chamaram atenção: Marcela e Carol. mas a Lisa tava sensacional na apresentação com um shortinho e uma blusinha tomara que caia, a Lisa e a Priscila foram as 2 q melhor se apresentaram, aí bateu a saudade da Lisa e escolhi ela. a esperei e subimos para um dos "cubículos" de cima, a Lisa como já mto descrita é linda, loira de pele branca, uns 25 anos, séria, corpo bonito, jeito doce, simpática.
Chegando no quarto, ela me deu a toalha e o mini sabonete e fui tomar minha ducha, voltei e ela foi tomar a ducha dela enquanto eu a esperava, ela volta e pergunta se eu quero uma massagem e eu aceitei, deitei de costas e ela fez uma massagem simples nas minhas costas e coxas, depois pediu pra mim virar, me massageou do pescoço pra baixo até chegar no meu pau e começou uma massagem nas bolas, depois no meu pau e já começou um belo oral em ótimo ritmo e sem usar as mãos, explorando bem meu pau e acelerando o ritmo e tinha hora q ela acelerava de vez e tive q ter mto controle mental pra não gozar, ela olhou pra mim e chupei os belos seios dela e pedi pra ela deitar e fiz um oral nela, onde fiquei por um bom tempo e ela demonstrou estar curtindo bastante, fiquei um bom tempo explorando a bela buceta dela bem limpinha e aparada, fiquei um bom tempo até faze-la se contorcer bastante, dar uns gemidos altos e gozar e ficar com a buceta toda melada e ela até ficou com um pouco de vergonha (emoticon) qdo eu passei o dedo na buceta dela, depois ela continuou um ótimo oral em ritmo forte mas eu tava disposto a segurar um pouco mais, ela encapou o meu pau e veio cavalgando com vontade enquanto eu segurava os seios dela, ela cavalgou com vontade dando uns gemidos, depois abracei ela a mim e meti pressão segurando a bunda dela até encher a borracha e deitamos nós dois exaustos e rindo (emoticon), ela me ofereceu um papel higiênico para me limpar, tirei a camisinha, ela colocou tudo numa sacola e jogou fora e foi tomar uma ducha primeiro, depois tomei uma ducha, voltei, uma conversinha enquanto nos trocavamos já q o tempo tava acabando, descemos, nos despedimos, acertei os valores com a Raíssa e fui embora mais do que satisfeito, meu 3º td com a Lisa e nesse td ela se envolveu mto mais do que no nosso segundo td.

Quinto Td da Milhagem 1 - 2 - 3 - 4 - 5 (Lisa, Isabela, Yasmin, Yasmin, Lisa)

Custo: R$ 140 - 1 Hora

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#555 Mensagem por exorcista » 02 Abr 2015, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD Julian
Fui na clínica Holística, novamente, desta vez usufruir minha milhagem. Vi que a Juliana tinha voltado, e subi com ela. Ela já trabalhou na clínica, inclusive com TDs no site, saiu em Dezembro e voltou agora. Morena, novinha, aparelho nos dentes cabelos abaixo dos ombros, rosto bonito, simpática e gostosa.
Fomos para o banho na volta começou me beijando, partiu para o oral, onde ficou um bom tempo. Coloquei a camisinha e partimos para o vaginal em várias posições. Coloquei ela de pé na ma a e continuei metendo, infelizmente não faz mais anal :cry: :cry: :cry: :cry:
Gozei nos peitos dela.
Recomendada.

Link:
🔗

Responder