Prezados Confrades,
A menos que eu esteja muito enganado, há algo de errado com esta garota. Primeiro: Muitas fotos que ela posta no facebook simplesmente não são dela. Por exemplo, na TL dela há fotos em que ela está de corselete preto e vestida de "empregadinha". Pois bem, ela RETIROU essas fotos do twitter de uma GP paulista chamada Aline Ferrari ou Aline Loirinha. Segue o twitter dela para os senhores tirarem suas conclusões:
https://twitter.com/aalineferrari69
Há uma outra foto em que ela está de camisa branca e calcinha rosa em cima da cama, onde ela diz "o chuvinha gostosa hein? e eu aqui sozinha". No twitter da Aline há uma foto parecida, com a mesma roupa e podem reparar que é o mesmo guarda-roupa ao fundo. Isso sem contar que, nas foto de perfil ela tem cara de "menina" e nas fotos em que ela aprece provocante, mesmo que não mostre o rosto, as feições são muito diferentes. Outra coisa: Ninguém ainda apareceu por aqui relatando um TD com ela. Das duas, uma: ou o pessoal está sonegando ou simplesmente, ela não existe. Os confrades podem discordar da minha investigação, mas acho que se trata de um perfil fake, onde tem um monte de incauto curtindo, e até comentado algo que simplesmente não existe! E tem mais: fazendo uma pesquisa das fotos dela no google imagens, simplesmente uma das imagens de perfil dela, em que "ela" aparece com apenas metade do rosto, óculos de armação de coração e piercing no nariz, não é dela. Pertence ao perfil de "Nádia Paiva Fitness" no Facebook.
É meus confrades. Os fatos estão todos expostos. Quem quiser discordar, fique a vontade. Espero ter ajudado à todos. Abraços.