Me deixa fora disto, não gosto de gente baixa !
Atibaia - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9967-52402
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 35
Positivos: 255
Negativos: 30
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 89Não 399
Oral Sem:Sim 220Não 286
Beija:Sim 257Não 272
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Atibaia - SP
Não gosto de prejudicar ninguém ! Esta mina é baixaria pura !
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Eae pessoal, sou novo no site, percebi que no supermecado convem de atibaia tem uma garota que aparentemente é GP alguem saberia confirmar ? e se sim se vcs tem o contato dela
TD feito em 09/04/2015
Após uma indicação de um amigo fui conferir as habilidades orais da Mari, a garota não é nenhuma beldade, de roupa é uma coisa e sem roupa..... bem é um pouco diferente!!!
Já a conhecia, mas ainda não tinha comido ela, então a levei para o abate, adora mamar uma rola, faz de tudo pra agradar o parceiro.
MARI
Estatura: média
Corpo: barriguinha saliente (excesso de cerveja, segundo ela), cabelos preto e curto
Peito: médio
Bunda: de quatro fica enorme
Buça: depilada, limpinha e muito cheirosa
Cu: não curte, mas gosta de um fio terra
Detalhe: tatuagem no coquix
Brincadeira: R$ 150,00
Repeteco? não
Local: Rua Paulo Izzo, 433 - Jd. Maristela
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 261
Ver TD's
Umas 02 semanas atrás ou 03 talvez, estive na Chacara da Aninha em plena segunda-feira.
Bom a casa está meio devagar, a mesma loirona cavala de sempre (até queria um dia fazer um td com ela) acho que é Carol o nome.
Do mais somente umas que eu não conseguiria encarar.
Do nada aparece essa morena, Bruna, grandona, rosto normal, disse que estava lá somente para dançar e que escolhia se queria subir ou não. Realmente a mina dança bem, fiquei olhando uns 40 minutos e mandei uma proposta. Aceitou e partimos para aquele que não se pode chamar de quarto (quem conhece sabe do que estou falando). A mina é cheirosa, achei que a bunda seria um espetáculo mas o shortinho me enganou bem, não que seja ruim, mas não é toda dura. Bom o td foi bom, a mina não tem os vícios de gp. Gozei 02 vezes na buceta, não faz anal mas chupou sem.
R$ 320,00 (250,00 da gp....50,00 do quarto e 20,00 da entrada)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td na Hollywood dias atrás.
As mesmas pervas de sempre, com exceção dessa que diz vir de SBC, não sou bom com nomes realmente (acho que é Manu), toda tatuada, novinha, gente boa, falante, gosta da coisa, chupa sem e muito bem, diz fazer anal (não tentei, queria a parte). Normal de rosto, seios (perfeitos), bunda pequena/média. Veio por cima, depois de 4 e acabou por cima de novo.
R$ 170,00 (150,00 1/2 hora com quarto e 20,00 da entrada)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais um na Hollywood e atrasado.
Bom estava do mesmo jeito que sempre, as mesmas, achei essa que veio de SP (me disse que trabalhou em um prive em guarulhos (não me recordo o nome), Gabriela,. Mulata, magrinha, 30 anos, seios pequenos, bunda pequena/médida durinha, bem gostosinha e bonita de rosto. Trepa muito e gosta da coisa, oral sem, sentou e pedi o rabo, me atendeu no pedido e sem taxa, soquei e gozei ali mesmo.
Voltei lá semana passada (não fiz td) e ela já não estava mais.
R$ 170,00 (150,00 1/2 hora com quarto e 20,00 de entrada)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
Holiwood
Finalmente fui conhecer essa casa.
Fica próximo a Fernão dias na saida do km 39. Cheguei lá e tinha umas 10 putas todavia 1 única comível. Disse se chamar carla, e ter 25 anos. Baixinha e magrinha disse que adorava pica no rabo e que o marido não comia.
Paguei umas 2 doses e levei para o abate.
Aguentou pica no rabo o tempo todo sem reclamar. Quando a pica dava aquela escapada ela mesmo pegava a pica e enfiava rabo adentro de novo.. Fodi o cú dela em tudo quanto é posição sem dó nem piedade, aguentou e nao reclamou de nada.
Aprovadíssima
R$ 150 1/2h
Ximba
Confrade Meia Noite, conheço essa Carol, uma loirona bonita, gostosona, mas não se iluda, ela não gosta da coisa, nunca saí com ela, mas creio que na cama ela não seja tudo isso que agente espera, infelizmente ela gosta da mesma fruta que nós gostamos. Mas fique a vontade para desbravar a garota e relatar pra nós!!!
Abraço!!!
Abraço!!!
A tarde tomando umas no Asa Delta com uns amigos, passa um senhor com algumas garotas fazendo propaganda de um puteiro aqui por perto, mencionado acima, no Maristela. A qualidade das garotas não me atraiu muito, nem com uma na cabeça.
Mais tarde em casa, a ociosidade é complicada, estava eu no bate papo do UOL, qdo me deparo com esta garota de nome Isabela Prado aqui da cidade. Nunca cruzei com ela no chat que me disse que era nova na profissão, mas que por 100 contos daria o cú e chuparia até gozar e sem camisinha. Tudo isto me animou e pedi o whatsapp, mas ela disse q não tinha e que só pelo skype. Pedi fotos e me enviou algumas que não dava para analisar direito e como reclamei da fotos, disse que poderia vê-la pela cam do skype.
Como não tinha nada mais de interessante a fazer, marquei encontro com ela em um local daqui. Inicialmente queria aproveitar somente uma chupeta no carro, mas ao vê-la pessoalmente animei e fomos ao Excalibur. Mesmo depois de uma encrenca com uma puta baixa aqui da cidade, depois que postei o TD.
A garota não é nenhuma beldade, mas também não é feia. O importante é que ela adora chupar e dar o cú.
Chupeteira que se deixar ela fica o dia inteiro. Adora dar o cú que por sinal é bem gostoso no final chupou até gozar e engoliu tudo, dizendo que era bom para a pele. Ao vê-la na rua não imaginava que ela fosse assim na cama. Pelo que cobrou foi um programa muito bom.
Mais tarde em casa, a ociosidade é complicada, estava eu no bate papo do UOL, qdo me deparo com esta garota de nome Isabela Prado aqui da cidade. Nunca cruzei com ela no chat que me disse que era nova na profissão, mas que por 100 contos daria o cú e chuparia até gozar e sem camisinha. Tudo isto me animou e pedi o whatsapp, mas ela disse q não tinha e que só pelo skype. Pedi fotos e me enviou algumas que não dava para analisar direito e como reclamei da fotos, disse que poderia vê-la pela cam do skype.
Como não tinha nada mais de interessante a fazer, marquei encontro com ela em um local daqui. Inicialmente queria aproveitar somente uma chupeta no carro, mas ao vê-la pessoalmente animei e fomos ao Excalibur. Mesmo depois de uma encrenca com uma puta baixa aqui da cidade, depois que postei o TD.
A garota não é nenhuma beldade, mas também não é feia. O importante é que ela adora chupar e dar o cú.
Chupeteira que se deixar ela fica o dia inteiro. Adora dar o cú que por sinal é bem gostoso no final chupou até gozar e engoliu tudo, dizendo que era bom para a pele. Ao vê-la na rua não imaginava que ela fosse assim na cama. Pelo que cobrou foi um programa muito bom.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Olá Caros confrades, acompanho o forum a um bom tempo mais nunca havia me cadastrado, resolvi me cadastrar pra contar meu TD com essa morena espetacular. Conheci a Jaqueline através de uma amiga dela. Pegue o contato dela e combinei de pega-la, quando a vi ja fikei encantado super cherosa bem arrumada, maquiada muito linda mesmo e com um corpo de deixa qualquer marmanjo de queixo caixo. Fomos para o motel escalibus, no caminho um pouco timida nao fala muito, mais foi so chega no quarto a danada ja veio tirando a roupa e me beijando acariciando meu pau, que ninfeta safada essa, fui toma uma ducha e qndo voltei ela ja tava deitada na cama peladinha me esperando com a aquela bucetinha lisinha, ela comecou o oral e mim e nossa q boca e aquela chupeta profissional engole tudo e olha q sou bem dotado RS, nao resistir e fiz um 69 com ela quando a bucetinha ja fico molhadinha capa nele e bora pra foda, ela ja veio calvagando de costa pula pula q delicia de mulher, dpois ppmm e pra finaliza peguei ela d4 que visao e akela puta rabao. Concerteza vou virar cliente vip!
custo: 76 motel
150 Foda, periodo de 1 hra!
o contato dela é 019989079672
Ela esta com site agra me pediu pra colocar aqui
jaqueline-morena-india.webnode.com
custo: 76 motel
150 Foda, periodo de 1 hra!
o contato dela é 019989079672
Ela esta com site agra me pediu pra colocar aqui
jaqueline-morena-india.webnode.com
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Td realizado no Hollywood.
Casa com umas 10 meninas. Movimento tranquilo no dia.
Tomei umas bebidas, bp com as meninas e escolhi ir com a Barbie.
Loira tingida, mega hair, cara de cachorra, safada. Devia ter uns 1,66 de altura, pele branquinha, peitos medios durinhos, e uma rabeta enorme. 19 anos diz ter. Ninfa total.
Fechamos uma hora. Higiene dos dois. e bora pros amassos.
Começou um oral sem show de bola. Beijos e amassos sem miséria. Que corpinho tem essa gata. Pele lisinha, sem celulites e estrias ou marcas. Ninfetinha gostosa!
Peguei no 69 bucetinha cheirosinha lisinha... só de lembrar fico louco.
Capa no boneco e surra de pica na gata. Esfolei um tempão em todas posições. Gosei nos peitos.
Mina safada de tudo, faz porque gosta. Pela conversa, percebi que não tá lá pela grana. Tem uma condição legal de vida. Faz pq gosta e claro, é remunerada por isso. Mas dinheiro, me pareceu não ser tudo pra ela.
TD Positivaço. Aqui na região tá dificil algo desse nível.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Novamente na Aninha,
Chego e várias gps no salão, porém somente umas 02 que valeriam a pena.
Ao adentrar dou de cara com a Taissa, que chegou aquele dia da Bahia. Fui novamente com ela, sem muito a acrescentar dos tds anteriores, dessa vez finalizei na boca e ela engoliu todo leite.
R$ 250,00 (negociados 1 hora c/ quarto)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passando pela Hollywood
No dia do feriado, algumas gps que nunca havia visto lá. Acabei escolhendo uma tal de Gabriela, de sp, trabalhou segundo ela no liberal e scandalo, bonita de rosto, novinha, seios pequenos para médios (poucas mas estrias notadas, apesar da escuridão do antro), bunda durinha, inteira depilada, nao apresentou um cheiro muito agradável na parte de baixo, dei umas bombadas, e pedi para finalizar na boca e fui atendido.
R$ 170,00 (1/2 hora e R$ 20,00 da entrada seco)