A irma dela tambem trabalha de gp?
Larissa Reis / Sabrina Reis / Sabrina Musa do Corinthians
R$ 350,00 - Telefone: (11) 94929-6555
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 3Não 25
Oral Sem:Sim 23Não 8
Beija:Sim 40Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Re: Larissa Reis / Sabrina Musa do Corinthians
Caro confrade, que eu saiba a irmã dela não trabalha de gp. Se não me engano foi miss alguma coisa ou fez propaganda por ai. Mas se fosse teria TD de alguém por aqui.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Essa nunca atende o celular.
WG
WG
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estava com saudade dessa gata e resolvi tentar agendar com ela já que tinha uma folga no trabalho. Liguei e, como ela estuda na parte da manhã, pediu pra me encontrar à tarde no Butantã para irmos ao motel Belle. Como o trânsito estava carregado e o horário apertado ao nos encontrarmos seguimos pro Hotel Terraço (que tem massagistas novinhas que fazem programa, pra quem gosta...) que estava mais próximo de onde estávamos.
Ela, como no site que já postei, uma gata loira que é um tesão e não se veste muito sofisticada mas quem olha na rua não deixa de percebê-la, ela já foi candidata a miss de uma torcida bem conhecida aqui em São Paulo por isso nem preciso dizer muita coisa sobre ela.
Chegamos ao hotel ela foi pro banho e fiquei ali admirando ela se despindo, não tem nenhum acanhamento quanto a isso, e vendo aqueles seios lindos siliconados reparando nas suas tatoos e naquele corpaço branco liso lindo de se pegar e apalpar, caros que delícia de mulher.
Ela sai do banho e eu já entro no box tomo a minha ducha rápida e quando saio já encontro ela ali sem lingerie me aguardando com aquela cara de safada que só ela tem, é uma coisa de doido olhar pra ela, dá muito tesão. Nos beijamos bastante, vou percorrendo seu corpo vagina cabelos, muito boa nossa relação, ela já pega o Junior e percebe que ele está babando e o encapa e começa um boquete diferenciado que ela faz com maestria, parece um vibrador sua língua, fica assim por um bom tempo e me fala:- "Hora de sair da sua zona de conforto, vem!".
Ela se deitou de frente pra mim e abriu aquelas pernas e vi aquela bucetinha gostosa chamando meu junior que atendeu prontamente seu chamado e comecei a penetrar essa linda garota e como sei que ela não gosta que gozem antes dela me controlei o máximo até sentir seu gozo bem gostoso entre meus beijos sentindo aquela boca maravilhosa, no mesmo instante ela me diz:-"Agora você pode gozar...rsrs"
Fiquei mais um pouco naquela posição e quando percebi que não iria segurar por muito tempo, pedi pra ela ficar de quatro, no que fui imediatamente atendido e comecei um vai e vem olhando aquela bunda maravilhosa e aquele corpo fenomenal diante de mim até que não segurei mais e enchi o latex.
Nos deitamos e ficamos ali agarradinhos colocando a conversa em dia, com isso o tempo foi passando e quando olhamos o relógio já tinhamos ficado ali quase três horas, o trabalho me chamando não pude fazer o segundo round, nos arrumamos e cada um pro seu lado.
Realmente quem conhece sabe que é uma garota que vale a pena, não é muito chegada a sentir gosto de porra na boca, mas com jeitinho se consegue, nunca fiz anal mas acho que rola, até porque comer uma buceta dessas vale mais que um cú. Não me cobrou a mais pelo tempo, deixa o celu carregando e não olha mensagens, o que sempre me faz querer retornar.
Parece que está terminando a facu e provavelmente vai abandonar o ofício, fica a dica.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Opa, opa, pessoal!
Fiz um novo TD com a Larissa semana passada. Já havia saído com ela no ano passado.
A Larissa é bem gente boa, sabe te deixar à vontade no TD, parece até que vc tá comendo aquela amiga do prédio que vc morava.
O oral dela é bom, no pelo, não é o melhor que já recebi, mas te deixa durão.
O lance dela é que sempre precisa do vibrador na xana pra gozar. O legal é que vc tem certeza quando ela tem seu orgasmo, até quebrou seu brinquedinho, rs.
Dei uma em várias posições, até gozei no ppmm. Na segunda, não sei por quê caralho, toda vez que colocávamos a capa meu pau depois de 3 minutos de bombadas murchava.
O único senão, e muito importante é que a mina engordou 10kg, ditos por ela mesma. De qualquer forma, disse que já encomendou o GH e brevemente secará.
R$ 350,00 pilas, ficamos por mais de 2 horas, mais Lido.
Fiz um novo TD com a Larissa semana passada. Já havia saído com ela no ano passado.
A Larissa é bem gente boa, sabe te deixar à vontade no TD, parece até que vc tá comendo aquela amiga do prédio que vc morava.
O oral dela é bom, no pelo, não é o melhor que já recebi, mas te deixa durão.
O lance dela é que sempre precisa do vibrador na xana pra gozar. O legal é que vc tem certeza quando ela tem seu orgasmo, até quebrou seu brinquedinho, rs.
Dei uma em várias posições, até gozei no ppmm. Na segunda, não sei por quê caralho, toda vez que colocávamos a capa meu pau depois de 3 minutos de bombadas murchava.
O único senão, e muito importante é que a mina engordou 10kg, ditos por ela mesma. De qualquer forma, disse que já encomendou o GH e brevemente secará.
R$ 350,00 pilas, ficamos por mais de 2 horas, mais Lido.
repeteco com a Larissa.
Estava de bobeira e resolvi não arriscas numa novata. Chupou sem miséria. Estava um pouco cansada, parecia sem energia. A foda foi de primeira como sempre, leva pica sem pestanejar. Não varia posições e nem regula horário. Boa companhia.
Recomendo e recomo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Saudade dessa gata, marquei com ela na sexta para encontrarmos hoje no Lido às 13hs. Chego cedo pego quarto passo número pelo whats pra ela que chega logo depois com uma legue preta e uma blusa que escondia seus seios siliconados e a langerie florida por baixo, uma delícia.
Muitos beijos na chegada, afinal já nos vimos muito ao longo desses dois anos e confesso tenho uma admiração particular por ela por ser mais simples que a maioria das GPs, fala muito mas dá muito também.
Muitos beijos e aproveitamos pra almoçar antes do rala e rola porque tanto eu como ela vinhamos de uma manhã de muita agitação, mas mal terminamos já pulamos pra cama e ela já nuazinha encapa o moleque e vem numa chupeta felomenal, chupa muuuito. Ela com muita vontade pede pra trocarmos de posição e lá vou eu na metelancia, ouvindo seus gemidos e pedidos de acelera pois tava com vontade de gozar e aproveitei isso pra satisfazê-la. Muito gostosa e um corpo que fala sério mesmo dizendo estar acima do peso, que não dá nem pra reparar, é daquelas que se quer comer sem parar. Latex cheio, tempo curto, bora trampar pq alguém tem que ganhar dinheiro em casa.
Meus relatos anteriores já dizem tudo dela...amo muito tudo isso!!!
Vai de boa sem controlar horário e celu bem longe...muito dez vale sempre o repeteco.
FUI!!!
- Caio Jr
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.
John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2015
Anúncios:
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 8#p2077520
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 8#p2077521
Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 30 dias - de 25/03 a 24/04/2015
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.
John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2015
Anúncios:
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 8#p2077520
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 8#p2077521
-