Marquei bem pro fim do dia (umas 20:00) e chegando lá ela me disse que era o último horário dela. Prédio horrível para estacionar, meio feio por fora e sem porteiro. Já o ap por dentro é grandinho e agradável.
A mulher é uma ruivona natural mesmo e bem alta. Muito bonita de rosto. É uma mulher de presença.
Fui tomar um banho e encontrei ela sem roupa no quarto. Bonita e gostosa. Mas tá meio descuidada. Tem potencial pra ficar muito melhor.
Ela começou os trabalhos me pagando um dos melhores boquetes da minha vida. A partir daí a caisa não foi das melhores. Fui retribuir o oral e dei só uma lambida na buceta dela mas já parei pq num tava muito agradável cheiro, talvez por já ser o fim do dia... Já no sexo ela tava muito sensível e, apesar de ser grandona, reclamou um bocado do tamanho do meu pau. Gozei uma vez e ela deixou muito claro que não rolaria o segundo round. Pra gastar o tempo pedi um massagem, cuja realização fui meia boca...
Na hora de ir embora teve uma situação inusitada. Tomei outro banho antes de vazar e pedi uma pasta de dentes ou um flúor pra mascarar o hálito. Nisso ela me disse que não tinha nenhum dos dois! Perguntei como ela matinha a higiene bucal e, pra minha surpresa, ela mês respondeu que mascava um chiclete ou chupava uma bala!!
Paguei R$ 200,00 e fui embora com nojo de ter dado uns beijos nela...
Veredicto: acho que eu dei azar, mas realmente não gostei do meu TD com ela. A unica coisa que salvou foi boquete mesmo... Não tenho intenção em repetir a dose.