ÂNGELA--9197-1908
R$ 150,00 - Telefone: 91971908

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
geraldinho2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

ÂNGELA--9197-1908

#1 Mensagem por geraldinho2015 » 24 Mar 2015, 15:36

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde,confrades!!
Já acompanho vcs há algum tempo,,,mas só agora tenho oportunidade de postar minhas experiências(algumas boas outras nem tanto)!!
Mas vamos a última.(do dia 22.03 domingo)
Liguei pra essa perva no sábado mas devido as chuvas marcamos para os domingo(uma das pouca disponível,ela não era minha primeira opção,já que observei que não tinha nenhuma indicação aqui, mas como tava na chuva-kkkk-resolvi me molhar).
Ao telefone,muito simpática,acertamos o valor parti pro EROS(motel que vem caindo muito na qualidade de atendimento por sinal)

Chegou em exatos 22 minutos,muito simpática e bem cheirosa...chegou me beijando e foi tomar banho....Na volta pude conferir o material.....Loira,um pouco alta para os padrões das putas 1.70,barriga no lugar( de quem ainda não teve filhos0,seios médios bicos rosados....foi logo se jogando e engolindo meu pau!! mamou,babou...tem uma garganta profunda razoável...... tava tão seco que coloquei ela de 4 e olhando aquela marquinha,,,,não aguentei e pedi pra gozar na boca...(ela sem problemas) e gozei tudo na boca da safada.
Banho,uma conversa tranquila e safadinha e o pau já estava duro outra vez.....(LOUCO PRA COMER O CUZINHO GOSTOSO))

mais babação no pau,,,depois um 69....pau na boceta...de 4,ppmm....coloquei a puta na posição de frango assado na beira da cama....e como ela já havia me dito(no anúncio e pessoalmente que gostava de daar o cuzinho),perguntei se tinha gel.....cu devidamente lubrificado....pau dentro...ela gemia e se masturbava...até que urrou e disse que ia gozar!!! mais 2 minutos naquele cuzinho apertadinho e gozei!

VAMOS AS NOTAS....
ROSTO:8,0 é pessoal....mas ela é afilada,boca bonita e gosta de mamar o pau de beijar
seios:7,5 médios e normais....
bunda:9,0 tamanho médio,com marquinha e libera sem frescuras..
xota:8,5 raspada,depilada e boa de chupar..

custo benefício bom(è cuidada e bonita,não tem frescuras e não regula tempo-ficamos 1:40min,não regula posição nem puxões de cabelo),pelo valor:150,00 +30 do tx,já comi mulher do dobro do valor de beleza semelhante e cheia de direito....
custo total:150+ 30+ 80 do motel.

ah a puta tem blog me passou mas não lembro mas quem quiser ver suas fotos, eu achei ela no vivastreet.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder