Namorar Garotas de Programa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 196
Oral Sem:Sim 0Não 196
Beija:Sim 0Não 196
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gundam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#586 Mensagem por gundam » 03 Jul 2005, 00:13

Caros:

Para aqueles que dizem estar apaixonados por GPs, confundem amor com carencia.....maioria das GPs estao no ramo so pelo dinheiro e sao as pessoas mais frias que existem (para quem não acredita...então elas como nos temos problemas financeiros, familiares etc etc mas alguem de voces dariam o CÚ para resolver esses problemas?). Então , elas tem bom papo e falam tudo que a gente quer ouvir e melhor nao te cobram atenção e tudo o que uma namorada normal faz.
Sabe a melhor coisa que fiz quando percebi isso quando começa a apaixonar pela GP? É parar um tempo e pegar o dinheiro que voce gastaria com a GP no mes ou ano e gastar numa coisa de luxo que voce quer (ex: relogios OMEGA e Tag Hauer, roupas e outros ) faz vc sentir bem........ :D :D :D [/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#587 Mensagem por Huang » 03 Jul 2005, 15:29

gundam escreveu:Caros:

Para aqueles que dizem estar apaixonados por GPs, confundem amor com carencia.....maioria das GPs estao no ramo so pelo dinheiro e sao as pessoas mais frias que existem
Acredito que a totalidade das putas estão nesta vida pelo dindim... :-({|=

Link:
🔗

OZZY_SNAKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Estou apaixonado por uma GP o que devo fazer

#588 Mensagem por OZZY_SNAKE » 06 Jul 2005, 16:10

OLHA CARA ESTA SITUAÇÃO É SUPER COMPLICADA.
EU JA FIQUEI DOIDO POR UMA QUE TRAMPAVA NA AZEVEDO SOARES 1609 NO TATUAPÉ A FERNANDA, FOI FODA.
FIZ VARIOS TD COM ELA ATE DESENCANAR.
MAS SE LEVARMOS EM CONTA QUE NAMORAR COM GP TEM SUAS VANTAGENS:
1-) ELA JAMAIS PODERÁ TE COBRAR FIDELIDADE :D
2-) QUANDO ELAS COMEÇAM A GOSTAR MESMO DO CARA ELAS FAZEM DE TUDO :D
3-) VC NÃO PRECISA MAIS SE PREOCUPAR EM PAGAR O PROGRAMA :D
4-) ELA VAI SAIR COM VC PARA ONDE VC QUISER :D

MAS HA TAMBEM AS DESVANTAGENS

1-) O CHIFRE É FATAL - MAS VC JA ESTA LIGADO :evil:
2-) BEIJAR SO DEPOIS QUE ELA DESINFETAR A BOCA (PRINCIPALMENTE SE FOR DE LINGUA) :lol: :evil:
3-) SE VC FOR BUSCAR ELA NO TRAMPO E ELA TIVER ATENDENDO ALGUEM VC VAI TER QUE ESPERAR POR ELA :twisted: :twisted:
4-) SE VC ESTIVER COM ELA NA RUA E TIVER ALGUM CLIENTE QUE A RECONHECER ELE VAI MECHER COM ELA :evil: :evil: E DE QUEBRA AINDA VAI QUERER UM SARRO DA SUA CARA :twisted: :twisted: :twisted:

É MEUS AMIGOS TEM VANTAGENS E DESVANTAGENS

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#589 Mensagem por S1 » 07 Jul 2005, 11:03

Uma coisa é ser BOP, que é uma brincadeira, sei lá, coisas que a gente escreve quando pau ainda tá latejando...outra coisa é levar a sério e se apaixonar...acho que é uma grande "fria", a ser evitado a qualquer custo.
Quando acho que vou me apaixonar, já fico longe, evito.Tá carente? Sai na "naite" mas não vá para um puteiro.

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Estou apaixonado por uma GP o que devo fazer

#590 Mensagem por Primo preto » 07 Jul 2005, 13:03

Poney Spanko escreveu:
Estou apaixonado por uma GP o que devo Fazer

A parrada ta machucando meu coracao.

[/list]
...CARÍSSIMO AMIGO Poney Spanko...

...UMA DICA PARA...MUDE O SEU HOBBY...LARGUE AS PUTAS DE LADO E FAÇA OUTRA COISA MAIS PRAZEIROSA...SAIR COM PUTAS AO MEU ENTENDER NÃO FAZ O SEU ESTILO...FAZ MAL PARA VC...

E TENHO DITO

Link:
🔗

GMCORSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

ok

#591 Mensagem por GMCORSA » 10 Jul 2005, 20:29

Na sua cidade não fala de forista BOP (BABA OVO DE GP)?

Eu axu que o gpguia deveria ou seja os foristas deveriam postar apenas o que rolou no Td e não ficar postando músicas, tem uns ai que viaja na maionese diz que levou GP pra casa, deu carona , ou manda músicas pior de tudo quando FORISTA fala fui visitar MINHA NAMORADINHA !isto e MICO falar que GP e namoradinha ?

Sou contra BOPISMO mais fazer o que .

QUAKE666 escreveu:Na minha cidade , quem gosta de romance com puta nasceu pra ser CORNO!

CORNO

CORNO

CORNO

CORNO

CORNO!

Eu acho que existe 2 tipos de foristas :

O primeiro tipo é aquele malando das antigas, que "tapeia" a putana , fazendo um tipo de namoradinho, só para comer aquela bucetona arrombada na faixa, "di gratis" como se diz por aqui...

O segundo tipo é um corno desgraçado, carente, frustrado, que não consegue comer uma MULHER descente só na labia desde que nasceu, e quando conhece uma mulher PUTA que lhe concede a bucETa mediante um montinho de dinheiro, fica achando que a puta só faz isso com ele, e esquece que a PUTA só quer seu dinheirinho.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, o "tonto" fica achando que a puta é só sua, e passa a ser o namoradinho da vadia. Ele acha que está namorando , e a puta fica arrancando-lhe montes de dinheiro........

Link:
🔗

corujao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#592 Mensagem por corujao » 10 Jul 2005, 22:52

Síndrome de corno ....

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#593 Mensagem por Kunta-Kin-The » 11 Jul 2005, 08:23

:-chapeu-:
Este tópico está hj completando 53 dias, e o nível de discussão e de respeitabilidade. :-positivo-:
Tive o cuidado de nos últimos 25 mins reler tudo deste tópico aqui, desde a página 1.
Caraca, arrebentando a bôca do balão....
=D> =D>
e, vamu que vamu ::ok::

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#594 Mensagem por Slut Buddy » 11 Jul 2005, 08:55

Tem seus lados positivos.

Como tenho muitas amigas gps (amigas por que tenho o celular particular) eu cultivo um relacionamento simples e direto, quando to muito a fim ligo e cavo um programa mesmo que a gp esteja de ferias no dia.

No fim de semana rendeu um namorico de 3 noites muito bom. Por causa de um post que fiz no topico sobre homens carentes, uma amiga gp me ligou por que acabara de brigar com o namorado e queria colinho.

Foram 3 dias trancados na casa dela. O foda é que ela mora com a mãe e com a avó e ela tem a edicula nos fundos da casa aonde ela morava com o namorado fazia um mes. O cara se encheu de tanto que o celular dela tocava. O cara era forista tambem. Passamos na blockbuster pegamos 8 videos, compramos pipoca, e guloseimas e foram 3 dias de comida delivery, pizza, chinainbox, italiana, etc. ela não queria ver a mãe e apesar dela insistir para ir almoçar e jantar na casa ela não quis me apresentar pra elas, e ela não queria sair da toca por causa do frio e por que queria ficar abraçada o tempo todo. Foi uma delicia pois ela desligou o celular todo o tempo e não ligou nem pra ver os recados.

Eu é que precisava sair de vez em quando por causa de compromissos de trabalho (meu celular tinha que ficar ligado apesar dos protestos dela) mas voltava correndo para a toca da gp.

Bom foi melhor do que passar o fim de semana com uma namorada não gp pois o sexo rolou hard coisa que as namoradas não costuma liberar sem muita negociação e conversa de relacionamento. Com a gp era só "to carente, me abraça" " vamos lá" e assim foi o fim de semana.

No final rolou convite para me mudar para lá mas disse que não dava pois tinha minha vida e então ela decidiu dar um tempo e vai viajar para ver familiares ém Minas. Vai tirar um mes de folga e depois vai ver se volta a ser gp ou volta para o emprego de telemarketing.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#595 Mensagem por Ximba » 11 Jul 2005, 09:37

coiote pegador escreveu: eu ja tentei dar uma de malandro pra conseguir de graça...mas acho q devido a minha inexperiencia com gp's eu ainda nao consegui

bem q vcs poderiam dar umas dicas..rsrs
Puta gosta de cara fdp, de gente que não presta. Nesses quase 10 anos de putaria, já paguei pra comer várias e comi outro tanto na faixa.
Inicialmente eu fazia o tipo apaixonado, até que comi algumas (teve uma que fiquei os 5 dias na virada de ano na casa dela fudendo), mas a maioria das vezes o que eu conseguia era levar pra passar no cinema.
Agora mudei, sou safado, descarado mesmo, já chego dizendo que gosto de fuder, que sou casado, etc..., normalmente vc tem que pagar a primeira, chupar a vadia, levar o fone e foder depois, quando vc conseguir marcar vc já leva direto pro motel, e fodi a vaca, hehhhh funciona...

Ah e não esqueça de que quanto mais putas vc arrumar o telefone maior sua chance de comer alguma na faixa, é estatistica

Ximba

Link:
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

namorar uma GP

#596 Mensagem por Dr. VIP » 11 Jul 2005, 10:27

Gostar de ser corno ...

Link:
🔗

diegaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#597 Mensagem por diegaum » 11 Jul 2005, 18:38

É meio complicado... o kra dar uma gozada e falar q saiu "amando"

Link:
🔗

PsySapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#598 Mensagem por PsySapo » 14 Jul 2005, 19:52

Acho que não tem condições de catar uma mina
decente. E tem q apelar pra puta, af Mete é uma coisa,
namora... jah eh bem diferente...

Link:
🔗

Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

vale a pena sofrer?

#599 Mensagem por Meyre Gueixa » 15 Jul 2005, 08:38

Oi Poneyzinho...

Tudo bem?Da uma lidinha na pag 17...ok?
Amor tem de ser uma coisa boa...p ambos...e nao sofrimento...Ate que ponto vale a pena sofrer?Sofrer por nao ser correspondido...por fazer de tudo e a pessoa nem dar valor por isso...por fazer o que faz....enfim...nao importa....ate que ponto vale a pena sofrer por alguem?Acho que as pessoas nao mudam a sua essencia....podem ate melhorar...mudar nunca(para mudar e preciso a pessoa realmente querer mudar..o que e dificil)...e todo mundo quer ser feliz nao e?Que felicidade e essa que vc busca sofrendo?Vale realmente a pena?...pense c carinho...o caminho da sua vida so vc escolhe..Quem vai viver sua vida e so vc ...quem vai determinar ser feliz ou infeliz e so vc..entendeu?Nao adianta querer tapar o sol c a peneira...puxa...ela podia mudar...ser assim...fazer aquilo...nao queira mudar uma pessoa...nao adianta....vc pode ate conseguir mudar por um tempo...mas essa pessoa perde sua identidade...no final...volta como era...e vc sofre..Da uma lidinha na pag quem sabe possa te ajudar....Beijinhos e fica c Deus
Espero que vc encontre sua verdadeira felicidade ta?

Me

Link:
🔗

Karl Marx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#600 Mensagem por Karl Marx » 15 Jul 2005, 09:25

Foi muito legal ler esse tópico. Mostra a sensibilidade das pessoas , mesmo em um espaço onde talvez só se imaginasse putaria.

Meyre continue assim com sua sensibilidade e honestidade, pois isso é uma coisa muito rara nos dias de hoje.

Vc se expressa muito bem. Tem um lado oral maravilhoso. Ops. Oral ?

Deixa pra lá.............. :D :D

Forte abraço a todos !!!!!!!!

Karl Marx

Link:
🔗

Responder