POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Boa tarde, confrades foristas !
Ontem senti aquela vontade de abrir o ano da boa, da velha, da mijada e da inóspita VM. Somente forças sobrenaturais podem atuar em minha mente para me atrair àquele lugar baixo, vil, hostil e covarde mas o fato é que de meses em meses eu recebo esse tipo de chamado. Ontem, não estava nem naquela urgência de entregar o leite e se eu levasse a sério essa história de intuição, nem iria. Mas fui e não me arrependi.
Cheguei com pressa por volta das 21 horas já que tinha saído tarde do trabalho e quis dar logo um confere no plantel 2015. Sem cerveja, nem bolinho de aipim do baixinho na entrada. Às vezes acho que minha velhice bate à porta, pois sinto mais excitação em desbravar e escolher uma boa prestadora de serviço do que com o ato em si.
Enfim, o mosaico para início de conversa estava às moscas com faxineira lavando o chão, nem entrei. Comecei dando uma olhada desinteressada na rua principal, outro bizu desesperançoso naquela casa do fundo após o U que NUNCA tem nada que preste, e já me encaminhei ao corredor do U, onde tantos confrades saborearam glórias, derrotas, golpes e tudo o mais. Geralmente preciso dar umas 3 voltas até achar alguma GP interessante mas dessa vez bastou uma volta completa. Na perna do U oposta aos antigos fliperamas, na casa em frente à do pole dance, vi uma menina muito magrinha e nova, pretinha com roupa tipo macacão rosa claro. Contrastava com as golpistas mal-encaradas daquele pedaço. Parecia simpática.Tinha peitos bem pequenos e usava aparelho. Estava chupando um pirulito. Se não era das categorias de base, estava perto. Diante disso tudo, nada mais pude fazer além de abrir negociações.
Realmente, aquilo lá não para de aumentar. 62 meia hora. Sem contar as putas cada vez mais cheias de não-me-toques, mais malandras e com relógio mais rápido. Como ninguém consegue dar duas na VM sem ser expulso pela GP, tentando esticar o tempo como um cowboy em cima de um touro, preferi pagar 20 minutos por 52, que no final dá no mesmo. Antes de começar a trabalhar, três sinais já me mostraram que ela nova por ali. Primeiro, nem sabia onde acendia a luz do quarto. Segundo, era muito mais atenciosa que o padrão VM. Terceiro, pouquíssima habilidade em pôr a camisa de força no tronco. Abriu-se a calça e por estar à vontade, minha caceta já estava mais quente que o asfalto de campo grande.
O jumbocat de boas-vindas foi até a hora que eu quis e isso por incrível q pareça foi novidade. Normalmente GP VM dá umas 10 mamadas e deita logo aberta que nem um frango assado no melhor estilo "faça o que tem que fazer e não me suje"). Foi bom, mas como sabemos, nenhum cat com capote pode ser de outro mundo. Depois parti pra xonga, que tava MUITO apertada e demorou pra entrar. Uns gemidos meio tímidos, algumas coisas que eu tentava fazer percebi que ela não entendeu pois faltava experiência...então liberei logo a vitamina de banana lindamente, ranquei o capote e segui para casa feliz. Não antes de fazer algumas perguntas: 19 anos (devia ter entre 17 e 19 mesmo, não mais que isso), e uma semana de casa. Trabalha até quinta, na sexta não deve ir.
Sobre a casa, dentro do padrão VM dou 10 com louvor. Tinha ar-condicionado (que maravilha !), ventilador de teto, as paredes parece q foram pintadas recentemente e não tinha nenhum papel com suco de taxista no chão. Até a camisinha prestava, era uma respeitável Blowtex e não aquele lixo sufocante que os postos de saúde distribuem. Achei que tinha entrado em outra dimensão dentro da Rua Ceará. Só fico devendo o nome da menina, confrades, que esqueci. Mas quem curte esse tipo pretinha/magrinha/categoria de base, vai identificar logo.