Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1096 Mensagem por Roxo » 12 Mar 2015, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito nessa terça-feira. Eu tinha ido no sábado, mas a Melissa e a Gabi que estavam na minha lista não apareceram. A Bia me disse que a Melissa iria aparecer essa semana. Eu cheguei às 16:00 horas, mas a Melissa estava atendendo e a Gabi não iria aparecer essa semana. Tive de esperar mais de uma hora até poder ser atendida pela Melissa. Ela é um pouco mais cheia para uma ninfetinha e não é tão nova assim. Já formada em universidade e perdeu o emprego recentemente. Está nessa vida por problemas ainda pendentes do antigo trabalho. O que destaca nela é a simpatia e o comportamento que não parece nem um pouco com a atitude típica das meninas dessa profissão. Trata-se de uma garota diferenciada. Vamos ao TD após o banho tomado. Melissa tem um rosto bonito, seios médios e durinhos. Corpo bonito apesar de ser ligeiramente mais cheio. Veio com um bom oral sem capa e sem garganta profunda. Depois de algum tempo perguntou se poderia colocar a capa, eu aceitei pois estava com pressa aquele dia. Ela veio cavalgar por cima até cansar, em seguida fomos para PP&MM. Vagina apertada e ela está nessa vida a menos de um mês. Bombei até gozar. Ela parece que vai ficar algum tempo nessa vida, pois nunca ganhou tanto dinheiro, mas ela não vai trabalhar todos os dias. Sempre bom ligar e perguntar antes de ir. Terá repeteco, pois é uma garota de nível que não é fácil encontrar nesses locais. Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1097 Mensagem por Roxo » 12 Mar 2015, 16:57

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Esse TD foi feito há um mês atrás e não publiquei antes pois a garota não queria que publicasse os TD. Como ela abandonou a profissão e está no exterior, resolvi postar esse TD. Eu fui um cliente quase cativo dela, mas a última vez foi ruim. Acho que foi por causa da fila de clientes e também pela véspera de deixar a profissão. Depois do banho, ela veio fazer o oral sem capa como o habitual, mas para minha surpresa disse que não estava cheirando bem. Eu disse que poderia lavar novamente, mas ela insistiu dizendo que isso nunca iria mudar. Capa colocada e chupou um pouco. Em seguida veio cavalgar mas não durou mais do que dois minutos. Pediu para trocar para a posição PP&MM e bombei até gozar. Tomei banho e fui embora. Não quis mais fazer TD com ela. Eu acho que pela quantidade de clientes, ela achou que poderia dispensar alguns. Espero que ela tenha sorte no futuro dela. É uma pena que tenha acabado assim.

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1098 Mensagem por vamleidder » 14 Mar 2015, 16:08

Em 12/03 Roxo escreveu: TD feito nessa terça-feira. Eu tinha ido no sábado, mas a Melissa e a Gabi que estavam na minha lista não apareceram. A Bia me disse que a Melissa iria aparecer essa semana. Eu cheguei às 16:00 horas, mas a Melissa estava atendendo e a Gabi não iria aparecer essa semana. Tive de esperar mais de uma hora até poder ser atendida pela Melissa. Ela é um pouco mais cheia para uma ninfetinha e não é tão nova assim.... .
Alguém pode me confirmar se essa Melissa é a mesma que foi pra Tangará e agora voltou? No dia 06 de março tem um TD do Carioco no tópico da Tangará com uma tal de Melina = Melissa ex-Sensação!

É que eu gostaria de conhecê-la.... mas na Tangará eu não iria... é mais caro e mais longe....kkkk....

Abços..... 8)

Link:
🔗

marcelosp33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1099 Mensagem por marcelosp33 » 15 Mar 2015, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

td feito na quinta feira dia 5, com a gp Lais ela e uma loirinha bem gostosinha, corpo com a medida certa, seios, bunda, pernas,sem exageros, ela tem um rosto muito bonito, ela e bem simpatica, no quarto sabe deixar o putanheiro bem a vontade,fomos tomar banho antes, no chuveiro aquelas esfregadas gostosas ja pra dexar no clima, voltamos pro quarto deito na cama e ela faz uma chupeta mesmo encapada muito boa, depois comi ela no ppmm, na cavalgada e gozei fartamente comendo ela de 4,foi uma excelente foda

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#1100 Mensagem por atiradordeelite » 16 Mar 2015, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Morena

Salve putanheiros de plantão :wink:

TD realizado 12/03, sexta-feira á tardezinha.

Garota: morena de rosto agradável, cabelos pretos lisos, gp sempre na dela, mas sem ser arrogante ou antipática, tem o quadril largo, corpo com um levíssimo excesso abdominal, seios grandes com efeito gravitacional + circuncisões para retirada de excessos, pernas até bonitas, bunda média até volumosa.

TD satisfatório: Fomos no quarto dos fundos, àquele que o banheiro se encontra do lado externo do quarto, toalhas ñ lacradas, mas aparentemente limpa, chinelos no quarto, acho isso um ponto positivo, sabonete líquido, banho de ambos, começamos se beijando estilo namoradinhos, chupei demais àquela buça, molhamos todo o lençol, TESÃO DO C*****O, então ela vem recompensar, fez um oral desencapado muito bom, olhando nos olhos e fazendo carinha de safada, fez deep throat, babou, chupou bolas, saco, deu um trato legal, capa no jovem guerreiro, começamos de ppmm, mal começamos, eu já tava quase gozando, com à experiência de putanheiro, me segurei ao máximo, mudamos e meti d4, gp ñ deixa mexer no brioco, bombei um pouco e gozei na cara da vagaba, foi um bom TD, só achei ruim á cobrança do oral desencapado, pois, falou depois que terminamos à transa, do restante sem novidades...

Valeu aos camaradas foristas que lá se encontravam.

Apareço qlqr dia.

R$ 60 por 1/2
R$ 20 oral sem ::basta::
R$ 5 cada breja

Churrasco??? Sinceramente até o momento que estive, foi só uma rodada, depois abandonaram... ñ sei se recomeçaram, churras ali ñ vira ñ, pelo menos em 3 que fui, foi bem estranho. Falaram de novidades e juraram que á Caroline estaria, mas sem chances, um dia um pouco frustrante...

Fui :x

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1101 Mensagem por Sexo é Vida » 17 Mar 2015, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

atiradordeelite escreveu:Salve putanheiros de plantão :wink:

TD realizado 12/03, sexta-feira á tardezinha.

Garota: morena de rosto agradável, cabelos pretos lisos, gp sempre na dela, mas sem ser arrogante ou antipática, tem o quadril largo, corpo com um levíssimo excesso abdominal, seios grandes com efeito gravitacional + circuncisões para retirada de excessos, pernas até bonitas, bunda média até volumosa.

TD satisfatório: Fomos no quarto dos fundos, àquele que o banheiro se encontra do lado externo do quarto, toalhas ñ lacradas, mas aparentemente limpa, chinelos no quarto, acho isso um ponto positivo, sabonete líquido, banho de ambos, começamos se beijando estilo namoradinhos, chupei demais àquela buça, molhamos todo o lençol, TESÃO DO C*****O, então ela vem recompensar, fez um oral desencapado muito bom, olhando nos olhos e fazendo carinha de safada, fez deep throat, babou, chupou bolas, saco, deu um trato legal, capa no jovem guerreiro, começamos de ppmm, mal começamos, eu já tava quase gozando, com à experiência de putanheiro, me segurei ao máximo, mudamos e meti d4, gp ñ deixa mexer no brioco, bombei um pouco e gozei na cara da vagaba, foi um bom TD, só achei ruim á cobrança do oral desencapado, pois, falou depois que terminamos à transa, do restante sem novidades...

Valeu aos camaradas foristas que lá se encontravam.

Apareço qlqr dia.

R$ 60 por 1/2
R$ 20 oral sem ::basta::
R$ 5 cada breja

Churrasco??? Sinceramente até o momento que estive, foi só uma rodada, depois abandonaram... ñ sei se recomeçaram, churras ali ñ vira ñ, pelo menos em 3 que fui, foi bem estranho. Falaram de novidades e juraram que á Caroline estaria, mas sem chances, um dia um pouco frustrante...

Fui :x

Link:
🔗

carloslapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1102 Mensagem por carloslapa » 19 Mar 2015, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Salve, galera.

TD feito com a Laís.

Jeito de menininha, branquinha, seios pequenos, bunda e bucetas lindas.

Bem estilo namoradinha. Oral no pelo com taxa. Não faz anal, mas vale conferir.

Saludos.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#1103 Mensagem por Suguitani » 20 Mar 2015, 18:21

dudu essa caroline morena cabelos pretos gostosa do sensaçao agora e a mesma que ficava no limeira ultimo andar sim meu primo elvis sempre pegou ela no sensaçao esses dias na minha frente abs.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#1104 Mensagem por renatocraig » 21 Mar 2015, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:SIM
Sábado chuvoso, fui até o Sensação para não deixar naufragar o fim de semana. Depois de uma longa paralisação no trânsito, consegui chegar e me acomodar.
Como sempre aquela sensação desagradável de estar falando no vácuo quando expresso alguma coisa e as pessoas sempre não muito afim de papo.
Sempre aquela mesma GP que meu amigo acha linda, mas quando começamos a beber ela logo se isola para o quarto, transparecendo não ser muito sociável. Algo que a Psicologia explica como pessoas que tem histórico de alcoólatras na família e logo sentem anipatia ao verem outros confraternizando com bebidas. Perfeitamente compreendível.

Quando não isso, o velho estereótipo dos membros da "diretoria" que sempre positivam o programa mesmo se ele for uma merda, tudo para não se comprometer. Talvez por isso eu seja tão detestável, por ter dado vários negativos a quem mereceu, e como diz o Felipe Neto,: Foda-se!!!

A não ser pela Cris, que sempre ouve as minhas chatices e sempre demonstra interesse na prévia, que é algo que excita muito.
Mas o verdadeiro mérito dessa GP nem é tanto a prévia, mas sim seu atendimento perfeito.
Um oral que na gíria dos mais alucinados, Chupetex, Master Blaster, Selvagem, Infame, Voraz, Premium, Atordoante e altamente Esporrante.........
Nem precisei comê-la de tão bom que foi o oral, com sua técnica estonteante e a gozar toda minha alma em sua boca insaciável.......
Parabéns a Cris pelo seu carisma e simpatia, pra não dizer, poder de sedução da mulher latina.
Tenho receio em arriscar outras que previamente entrevistadas negaram a finalização na boca por se garantirem no rebanho cego dos Bops.
Viva a putaria e sua número 1 da casa, a Cris!!!

Repeteco sempre!!!

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1105 Mensagem por Sexo é Vida » 23 Mar 2015, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Olá amigos,sou novo no fórum,mais frequento prives a algum tempo,vim postar meu BB td com a Julia,menina branquinha,varias tatuagens no corpo,menina muito gente boa,hoje em dia não tenho tempo de ir com frequência igual eu ia,vi os relatos dessa que casa e fui conferir,realmente casa muito boa,bem segunda feira passada fui e escolhi a Julia,no quarto ela mandou ru deitar,e perguntou,você vai querer com ou sem o oral? Na hora eu pensei uns 2 segundos,ela disse melhor sem,é mais gostoso,não pensei duas vezes,disse pode ser ela faz um oral majestoso,até agora penso nele..depois de muito tempo chupando,pedi pra retribuir,ela disse claro,deitou abriu as pernas,ai me acabei,depois ela me olhou com uma carinha de safada e disse me paga de 4,me acabei ali mesmo,tb magnifico...deu o tempo paguei agradeci a moça e fui embora,voltei no dia seguinte e ela não estava,ai fiquei com a Larissa que vou postar logo mais...abraço a todos!

Link:
🔗

Ferxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alguem sabe da Mellisa?

#1106 Mensagem por Ferxxx » 24 Mar 2015, 00:20

Olá pessoal, alguem sabe da Melissa, aquela loirinha. Tem seu whatsapp? porque sei que ela nao ta mais no prive!

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1107 Mensagem por Sexo é Vida » 24 Mar 2015, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Olá boa tardes amigos! Eu ia postar o td que que fiz com a Larissa a semana retrasada,como eu fiz outro com ela nesse sábado,vou seguir a sequência pra não me perde,então vou postar o que fiz com a Carol,sexta feira estava tendo manifestação na república um inferno,ai fui até o sensação,pra minha surpresa a porta estava aberta,tocando musica no ultimo volume,subo as escadas estava tendo churrasco,eu nunca tinha ido na sexta,sentei no sofá tinha um cliente sentado,e lá nos fundos cheio de clientes,e as garotas veio um rapaz e nos convidou pra participar,mais eu só queria escolher alguma garota,e ir embora mesmo,as meninas se apresentaram,escolhi a Carol,nesse dia estava ,Jessica,Lais,Larissa e a Carol a escolhida,se tinha mais alguma não vi..
A Carol estava com um vestido azul,parecia ter uma léve barriga,mais no quarto quando tirou meus Deus,corpo lindo ela tem umas marcas de cirurgia nos seios,nada que comprometa,tomei banho deitei na cama,ela fez um oral muito bom encapado,depois veio por cima,ela tem um bumbum lindo redondinho,a parte que mais gostei dela,ai peguei de ppmm,e finalizei de 4,menina gente boa recomendo!
Foram 60 reais meia hora,abraços a todos!

Link:
🔗

PigMan9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1108 Mensagem por PigMan9 » 25 Mar 2015, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Eae, passando aqui pra relatar meu TD com a Cris, segunda acho... enfim, bora lá

GP: Cris
Pele: Parda
Cabelo: Liso
Rosto: Bonito
Corpo: legal
Oral sem?: mediante taxa
Anal: Mediante taxa
Beijo: Não sei
Seios: grandes, sofrem ação da gravidade
Barriga: Tem uma barriguinha
Xoxota: lisa
Bunda: Grande, lgl
Simpatia: Super simpática, adorei o tratamento dela, muito show mesmo. Ela sabe deixar o cliente à vontade
Repeteco: Talvez, ainda quero conhecer as outras garotas, o plantel lá é muito bom.

Segunda, resolvi passar na casa, ver as meninas disponíveis, a Cris estava e eu me interessei nela no meu último TD, vamos de Cris então, matar a curiosidade né.
A garota é super simpática, conversa bem, brinca com você, bem lgl mesmo. Oral na capa muito bom, ela provoca lgl, disse fazer sem mediante suborno, assim como anal, mas não optei no dia.
Fomos de PPM, de lado, mais oral (tava bom aquilo o.o) e finalização de quatro.

Pontos positivos: Ela é muito simpática, entra lgl no jogo, e não regula posições, não cronometra nada, foi bom o TD =D>
Pontos negativos: Deu pra perceber um cheiro de cigarro, eu particularmente não gosto. E ela tem uma barriguinha, não compromete, mas gosto de mulher mais seca.

Sem duvidas, não só por mim, mas acho que geral aqui concorda, é uma das melhores casas, sem falar o custo beneficio. Já fiz TD em 3 outras casas, antes de começar a postar no fórum (lá pros cantos da liberdade) mas foi td trash, nem me dei ao trabalho de relatar aqui. Se alguém fizer questão eu posto.

Tenho curiosidade de conhecer o Itatiaia, alguém se aventura a ir comigo? Passei lá perto um dia, achei a rua meio tensa, tinha um monte de africano, presenciei um roubo, uma perseguição, e uma tentativa :|..

Flw!

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1109 Mensagem por Sexo é Vida » 26 Mar 2015, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos! Td realizado sábado passado com a maravilhosa Larissa,cheguei no prive estava super fraco de garotas,só tinham 3 Lais,Jessica e Larissa, a Jessica foi a ultima e se apresentar,e disse que só tinha elas,pelo jeito não ia chegar mais nem uma,nisso a Larissa entrou no quarto com um cliente,decidi esperar por ela,não me arrependi.
Esse é o segundo tb que faço com ela,o primeiro ela foi super básica,e disse que meu pau era grande,e não quis vim por cima elegando estava machucando ela,mais nesse segundo a gente mais amigo ,foi totalmente diferente,ela mandou eu deitar na cama,e deu um beijo na cabeça do meu jr,ai já pensei ela vai encapar agora,de repente ela cai com tudo de boca,fez um oral muito bom,depois retribui,ela veio por cima,depois ppmm,e finalizei de 4,menina muito gente boa,novinha me disse te 18 anos,o ponto negativo é que eu senti cheiro de cigarro da sua boa,eu não curto mais fora isso td muito bom
60 reais meia hora!!! Abraço a todos!

Link:
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#1110 Mensagem por Letherface » 27 Mar 2015, 01:35

NEUTRO
Nome da Garota:Mirella

Beijou na Boca:NÃO
Ontem dia 26.03.2015 dei uma passada aqui, cheguei por volta das 11hs, apenas duas garotas disponíveis...

Mirella e outra que não lembro o nome...

Escolhi a Mirella pela beleza, mas grande furada :oops:

Quanto a garota:

Codinome: Mirella
Biotipo: Morena
Rosto: 10
Peitos:10
Abdome:10
Boceta: 10
Bunda: 10
Simpatia: 3
Vale Repeteco?: Apesar de bonita, acho que não foi com a minha cara...então não :-negativo-:

Ela é bem bonita de rosto, cabelos negros liso, aparelho nos dentes, baixinha, pela macia gostosa pacas, mas não ve valeu de muita coisa tanta beleza, já que acho que ela não foi com a minha cara :badgrin:

Quanto ao TD...

Garota entrou muda e saiu calada...toamamos banho antes da foda...estava vindo do trabalho noturno, 12 horas trabalhada e umas 20 horas acordado, meus olhos estavam bem vermelhos, acho que ela pensou que eu era um nóia da República, me olhando desconfiada o tempo todo...de banho tomado fomos pra cama, ela encapa e faz um oral razoável, logo eu estou retribuindo chupando o cu dela, ela mela a boceta de gel e pego ela de quatro bela visão...tirando os gemidos exagerados e enjoados...pego um pouco de frente e volto a foder de quatro...chupo mais um pouco o rabo dela e gozo e fora dali...depois do termino tenta mostrar alguma simpatia, agora não me interessa mais!

Link:
🔗

Trancado