Caros companheiros de putaria, venho aqui relatar pela primeira vez um TD que nem aconteceu, mas sim um abuso que vem ocorrendo no mercado putanhistico de natal.
Agora a pouco vi esse anúncio: Já no anuncio começo a estranhar, pois tem muitas informações e com um texto bem elaborado, longe de mim desconfiar das pessoas mas vou esclarecer.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /117022947
Como podem ver o anúncio de cara aquela velha conversa de sem frescura e sem cafetina, mas como tinha um telefone para contato via whastapp resolvi conferir.
No início da conversa (que por sinal muito boa) a anunciante até que se mostrar interessante, bom papo e tal, mas aí começa a aparecer a jogada, pergunto sobre o tempo de programa o que realmente está incluso e fotos caseiras (sabemos que muitas ali postam um corpo incrível e quando vamos ver tá muito diferente). Fazendo isso ela me informa que o programa é R$ 200,00 dilmas, achei um tanto quanto acima da média mas aí pergunto, o tempo de programa e e quantas gozadas poderia rolar.
Resposta dela: amor 2 horas de programa e você pode gozar 2 vezes
Eu novamente: bom nesse preço vou brincar a valer e gozar as duas no cuzinho dela afinal R$ 200,00 tem que fazer valer o custo Certo então posso finalizar as duas no cuzinho ok?
A perva: anal somente uma vez
Eu novamente:E se eu quiser esticar mais pra rolar 3 satisfações?
Pasmem com isso. Resposta dela: bom tem uma acréscimo fica R$ 350,00
Eu falei o que de 200 pra 350 por uma gozada a mais e nem pode ser anal. Tô louco não se fosse anal então teria que pagar uns 500. A pilantra ainda me fala que se eu sou liso que fique na mão. Pensei logo poxa por R$ 300,00 tem a Paula Dias que faz de tudo na cama e sem frescura entre outras que temos vários relatos aqui, e fechei com uma que ficou num ótimo custo benefício por o tempo do motel e posso gozar aonde quero e quantas vezes puder aguentar (isso sim é um bom investimento )
Pra não deixar barato terminei a conversa com essa perva escrota falando pra ela que queria foder com uma ruiva e não uma ruiva querer me foder, que o mercado daqui tem verdadeiras beldades que fazem de tudo por um valor menor e que se fosse pra ficar somente no básico já tenho isso em casa. Enfim terminei a conversa e vim relatar, pois desde que conheci esse fórum tenho recebido e compartilhado ótimas informações. E já que pervas como essa estão aqui pra sacanear que possamos boicotá-las.
Vamos confrades relatar essas pervas agenciadas que querem inflacionar o mercado daqui.
Se algum confrade se arriscou com ela e se deu bem parabéns, até relata aqui a experiência, porque da minha parte não indico nem procurar, boicote a safada pra aprender que o trabalho dela é dar prazer, satisfazer o cliente e não extorquir. Por mim deveria criar duas abas fixas aqui. Roll da Fama e Roll da Lama criei uma enquete espero que fiquem interessados a participar.