Isabella Christina
R$ 250,00 - 2:30 Hrs - Telefone: (19) 99773-1414 - (11) 97786-2217

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 11Não 7
Oral Sem:Sim 16Não 2
Beija:Sim 15Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
white mamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Isabella Christina

#1 Mensagem por white mamba » 25 Mar 2015, 21:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi no Gsexy que a Isabela está em Campinas e marquei com ela hoje a tarde no local que ela está atendendo em Campinas na Avenida Ângelo Simões perto da Macarronada Italiana, gostei muito de meter novamente com ela.
A loirinha entende do assunto e deixou o cacete em ponto de bala facil e meti muito na xaninha dela ate gozar muito.

No segundo tempo provei do cuzinho dela que é apertadinho e fui ao paraíso.
Completinha, uma delícia!

Paguei no programa R$ 250 + 50 (anal) = 300 reais por 1h e meia de sexo gostoso.

(19) 99927-5556 / 97110-4851

http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... christina/

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: - 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barba_rcd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Isabella Christina - (19) 97110-4851

#2 Mensagem por barba_rcd » 04 Ago 2015, 20:25

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Boa noite cambada!

Mais uma boa pedida! Podem ir sem medo!

Vi seu anúncio no GSEXY e quando vi que tinha local próprio, precisei ir conhecer! Lugar agradável, bem privativo, boa localização (próximo do centro). Pedi maiores informações pelo whatsapp e foi respondendo prontamente até que marcamos em seu local em um sábado de manhã.

Cheguei ela já estava me aguardando, de vestidinho preto, uma loira cheirosa, LINDA, deliciosa, estilo mignonzinho. ADORA BEIJAR, disse que se a química bater (como bateu entre nós rs), só de beijar já fica absurdamente louca. E ADORA CHUPAR UM PAU! Manda bem demais nesse quesito!

Fomos pro fight. Se molha toda sendo chupada também. Ficamos um tempo só na chupação e depois bora pro que interessa. Não regula posição, totalmente tranquila.

Pra mim é nota 10, mas ficará somente mais alguns dias em Campinas. Recomendo aos que lerem irem logo, pois fds que vem já está de partida e vale a pena conferir antes de ela ir.

Peitos pequenos, gostosos de chupar;
Bundinha LINDA;
Bucetinha linda lisinha e cheirosa;
Rosto bonito (ao meu ver, mas gosto é gosto).

Enfim, é isso!

Repeteco provavelmente rss

Link:
🔗

Andregodoyjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GP Campinas Isabella Christina

#3 Mensagem por Andregodoyjr » 10 Dez 2015, 23:32

POSITIVO
Galera tive o prazer de conhecer hoje uma GP aqui em campinas magnífica, ela se chama Isabella Christina,é linda, perfeita, corpo perfeito, transa perfeita, beijo maravilhoso, e faz um oral ótimo e bem molhado, cheguei no local dela que é um bom lugar, nos olhamos e começamos a nos beijar loucamente e foi aí que começou ela me levou pra cama e fez um oral perfeito sem camisinha, depois transamos gostoso anal e vaginal, até eu gozar na boquinha dela tudo perfeito e ela é perfeita. Com certeza voltarei

Essa é a página que ela ta
E o número é: DDD (11) 99927-5556
Ela tem whats só chamar

GALERA ELA TA COM UMA PROMOÇÃO DE FIM DE ANO BEM LEGAL, 200,00 REAIS VAGINAL E ORAL SEM ANAL OU COMPLETO COM FINALIZAÇÃO NA BOQUINHA DELA 300,00 REAIS AMBOS COM DURAÇÃO DE UMA HORA E MEIA, NO LOCAL DELA ATÉ A MEIA NOITE, NAO PERCAM VALE MUITO APENA GALERA EU GARANTO!!!!!

Link:
🔗

fura coro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: GP Campinas Isabella Christina

#4 Mensagem por fura coro » 11 Dez 2015, 10:11

JÁ TEM TÓPICO ABERTO

viewtopic.php?f=134&t=155703

Oculto para usuários:
AHHH JÁ ESTAVA ESQUECENDO:

OBRIGADO ISABELA PELAS INFORMAÇÕES

Link:
🔗

Caiquecg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabella Cristina gsexy (19) 99773-1414

#5 Mensagem por Caiquecg » 06 Mar 2016, 12:58

POSITIVO
Tarde galera..

Linda loira , Isabella Cristina sabe fazer VC pirar.. Excelente atendimento um dos melhores de campinas e região..
Tem um lindo corpo , sexy e divertida , sabe te deixar bem a vontade .. Carinhosa e sem frescuras.. Sem duvidas ela vai te deixar com aquele gostinho de repeteco no outro dia.
Uma delicia de mulher .. Já chega naturalmente te beija e te faz sentir que já te conhece e te deixa a vontade pra realizar nosso desejo..ela sabe te dar prazer ..
Pra quem quiser conhecer essa delicia ta abaixo o link dela.. Liga e conhece a melhor de campinas e região..

(19)99773-1414
Simplesmente vale muito a pena!

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Isabella Christina

#6 Mensagem por TACA LE PAU » 10 Mar 2016, 20:33

INTERVENÇÃO COM ANÁLISE EFETUADA
TÓPICO LIBERADO PARA POSTAGENS

Oculto para usuários:
Conteúdo oculto para usuários:
BUG DO hide
BUG DO hide
BUG DO hide
BUG DO hide
Capitao:
Tudo limpo

Link:
🔗

Emhyr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#7 Mensagem por Emhyr » 06 Mai 2016, 21:50

POSITIVO
Nota:9
Caríssimos,

Td feito nesta terça feira, segue o relato!!
Todas as tratativas feitas pelo Whatsapp, tudo muito fácil. Marcamos no local dela, no centro de Campinas, bem tranquilo e com pouca burocracia. Ela me recebeu com uma lingerie preta deliciosa e já começamos nos beijando. Tem uma bundinha linda e durinha e os peitinhos são uma delicia de chupar.
Ela beija muito mesmo, sem refugar, da pra chupar a língua dela e ela chupa a sua de volta!!! Fomos pra cama e ela começou um oral babado sem parar, até o talo!!! Pode apostar, ela adora chupar. Como ela mesmo disse, é uma pessoa que se realiza chupando XDD!!!!
No fight ela não regulou posições, metemos PPMM, de quatro, cavalgada e gozei bombando naquela bucetinha cheirosa de ladinho.
Pausa pra conversarmos um pouco e logo comecei a brincar com a bucetinha dela, até ela encharcar!!! O júnior também levantou e no 2 round repetimos as brincadeiras!!!!
Sai esvaziado de lah!!
Enfim, o investimento foi ótimo, 250 muito bem gasto!
Repeteco em breve!!!

Link:
🔗

Taradoporvc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por Taradoporvc » 16 Mai 2016, 11:17

POSITIVO
Carissimos

Marquei com essa delicia q eh a Isabella, td pelo whats, sem problemas nenhum, responde rapido
Marcamos no local dela, que eh no centro de campinas, flat bacana sem burocracia.
Entrei e ela jah estava de camisola preta, uma delicia
Começamos pelos bjos, q por sinal bja gostoso em, logo jah começou em um oral, q por sinal chupa gostoso e bem babado...
Xaninha bem molhadinha e gostosa de chupar...seios durinhos com marquinhas de biquini e uma bunda durinha q da muito tesao...
Enfim eh uma verdadeira delicia...simpatica e muito receptiva...adorei...com ctz tera repeteco

Link:
🔗

Taradoporvc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Taradoporvc » 27 Mai 2016, 13:19

POSITIVO
Galeraa,

Marquei com essa delicia q eh a Isabela pela segunda vez...
E novamente foi uma deliciaaa...e cada dia mais gostosooo...
Bjaa gostosoo e bem molhadoo...
Oral sem camisinhaa e bem babado e engole td e bem babado...uma deliciaaa
Naum regula posiçao e faz gostoso...
Anal deliciaaa...finalizando na boquinhaa...
Enfimm...uma verdadeira deliciaaa...se tera repeteco?? Looooogicoo...kkkkk

Link:
🔗

Taradoporvc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabella Christina e Tayla Nunes

#10 Mensagem por Taradoporvc » 02 Jun 2016, 18:30

POSITIVO
Boa tarde pesssoal

Marquei com essas delicias Isabela e Tayla...meus amigos...completamente deliciosas.
Cheguei no ap delas e jah fui recebido por elas de lingerie e um bjo duplo...partimos para o quarto...quase q preferir ficar soh olhando elas se chupando...q delicia...uma loira e mulata se pegando...entrei na brincadeira...chupei a Isa e fui chupado pela Thayla...q delicia de chupada...q ppka lisinha, cheirosa, tesao de chupar...
Partimos pro finalmentes...Isa de frango assado enquanto a thayla coloca sua ppka na boca da Isa...q visao maravilhosa...enfim thayla de 4, delicia de rabo, enquanto bjo a Isa...literalmente sao umas delicias...dificil segurar pra naum gozar...finalizaçao nas boquinhas....
Repeteco?? Com ctzzzz
Naum fizemos anal...mais fazem com o acrescimo de R$100,00 cada uma

Isabela (11)97786-2217 (whatsapp)
Thayla (19)98353-8701 (sem whatsapp)

Link:
🔗

LSDCAMPINAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por LSDCAMPINAS » 07 Jul 2016, 20:01

POSITIVO
Que Quinta-Feira, quase não me aguento de exaustão!!!

Caros,

Como amante da beleza feminina, deixo aqui meu singelo relato sobre essa menina-moça-mulher Isabella Christina, que eu tive o verdadeiro prazer em conhecer ontem.
As conversas se deram via msg Whatsapp, sempre cordiais e com direito a mensagens de áudio, permitindo ouvir sua voz doce e seu sotaque encantador.
Confesso que tinha urgência e pedi o encontro para alguns minutos depois.
Fui prontamente atendido, com uma disposição única, sempre me informando o que ela está fazendo, como "se arrumando", "no banho", "se vestindo", deixando a transparecer todo o carinho no qual ela iria me receber.
E foi exatamente assim que ela fez...

Abriu a porta com um sorriso lindo, com lábios com batom e lingerie rosa, tão pequena quanto ela e, sem que eu esperasse, me beijou calorosamente, me acariciou, como se estivesse me esperando a meses.
Me levou até o seu quarto, que estava entorpecido com seu perfume. Começamos uma rodada de beijos em pé e sem esconder o tesão, tirou minha roupa e passou suas mãos macias pelo meu corpo, me arranhando docemente.
Tirou minha calça, e meu "caralho" já estava a estourar. Recebo um elogio sobre meu "cazo", o que me excita ainda mais.
Me ajoelho aos pés da cama onde Isa está sentada de pernas abertas, em uma posição que me fez cair aos seus pés lindos e pequenos. Os lambi com volúpia e tesão, queria morde-los, eram cheirosos e Isa urrava a cada lambida ofegante que eu dava. Aquilo a entorpecia de tesão.
Arranco sua calcinha, Isa tão pouco impede meu ato. Abre suas pernas, deixando sua buceta linda e depilada a mostra. Me coloco de quatro e chupo intensamente aqueles lábios que já estavam encharcados. Isa fica louca, me xinga, pede mais, que linda e que chupada. Movimentava seu corpo contra minha boca, simplesmente desejava que eu engulisse sua buceta. Não fecho os olhos e fico a olhando. Isa está incontrolável, olha pra mim, me dá vozes de comando, puxa meu cabelo, aperta minha boca contra a sua buceta e goza repetidas vezes.
Isa acaricia seus pequenos e lindos seios enquanto eu devoro sua buceta com minha boca. Levanto mais suas pernas e começo a chupar seu cú. Isa não me impede e ordena que eu continue. Nunca havia chupado um cuzinho como aquele. Minha língua não conseguia abri-lo. Como era cheiroso, como era lisinho. Havia sido preparado para mim e Isa queria que eu o engolisse com minha boca.
Foram quase meia ora de sexo oral nela e faria mais meia hora com certeza, até agora não acredito que não gozei.
Isa me joga contra a cama que nessa hora já tinha mudado até de lugar. Sem eu esperar engole o meu pau vorazmente. Consigo sentir o fundo da sua garganta. Isa engole meu pau até perder o fôlego. Consigo ver sua maquiagem borrando, seu olhos ficaram marejados e ela não para de fazer uma garganta profunda, babando muito, molhando meu pau. Faço um "fucking face" e Isa emite sons e saliva que me fazem explodir.
Isa manda em tudo e monta no meu pau. Como é apertada e mesmo assim ela insiste em enfiar tudo de uma vez. Explode nosso tesão e química!!. Isa cavalga no meu pau, me dá tapas deliciosos, mostra-se safada, sinto meu pau em cada parte daquela buceta linda. Começo a meter forte por baixo e Isa fala palavras de ordem para que eu foda sua buceta, que delícia, era elogio atrás de elogio, era sexo real e selvagem. O tesão falava mais alto.
Fico por cima e comando as ações. Isa pede forte e fundo. Ofereço isso a ela. Ela goza e eu quase. As posições eram diversas, sem frescuras e burocracias, que vontade de transar dessa loira!!
Isa ama meter em pé, quer me vê-la comendo na frente do seu imenso espelho. Abre sua bunda para eu meter por trás. Seguro sem imenso cabelo loiro e puxo com força. Foi uma trepada em pé intensa e insana. Segurei seus braços, a dominei e Isa urrou de tesão. É a sua posição preferida. Exaurido deitei na cama e Isa faz um "franguinho assado" ao pé da cama. Não pedi nada e ela já sentou no meu pau. Abro sua bunda e exploro seu cuzinho. Está molhado. Coloco-a de quatro. Faço inicialmente com carinho, não que Isa se importasse com isso. Meto com força descomunal. Isa recebe minha rola cada vez mais molhada (de tesão e não de lubrificante). Me entrego no prazer e gozo. Isa implora pelo meu leite e gozo durante a metida. Caímos exaustos.
Um banho e um bate papo gostoso. Isa adora e sabe conversar, sempre muito agradável.
Peço o táxi e Isa está deitada, de bumbum com marquinhas pra cima, me provocando.
Chupo o seu cú e sua buceta, Isa geme de tesão. Coloco meu pau pra fora e isa me masturba e me chupa, engolindo tudo, não permitindo que eu vá embora.
Nos esfregamos em pé. Sinto sua buceta engolir meu pau. Coloco-a de quatro em seu mini-sofá. Isa abre sua bunda para que eu possa chupa-la mais fundo.
Minha língua invade seu cú.
Coloco a camisinha e enfio gostoso no seu cú. Apertado e quente.
Meto sem dó a pedido de Isa, cada vez mais forte e fundo, Isa urra e se acaricia ao mesmo tempo.
10 minutos depois gozamos juntos.
O táxi já estava lá embaixo me esperando e vou embora. Isa me leva até a porta e se despede com o mesmo sorriso e beijo com que me recebeu.
Se volto? Sim, quero hoje ainda!!

TODAS AS INFORMAÇÕES POSTADAS SÃO VERDADEIRAS. NADA FOI OMITIDO. ISA É MARAVILHOSA. É A MELHOR GPs DESSA CIDADE (CAMPINAS).

OUTRAS INFORMAÇÕES:
Contato: via whatsapp
Encontro (beijo, oral e vaginal): R$ 250,00
Adicionais (tudo + anal): R$ 300,00
Completo (tudo + anal + gozo facial): R$ 350,00
Links (tem ensaio novo, lindo, fotos reais): http://www.gsexy.com.br
Local: próprio, sigiloso, com estacionamento, limpo e discreto.

RECOMENDO DEMAIS. ENTREM NA FILA!!! :D

Link:
🔗

LSDCAMPINAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por LSDCAMPINAS » 12 Jul 2016, 19:39

POSITIVO
Boa noite meus Caros,

Tive um novo encontro com essa Deusa. Não resisti a seus encantos.
Depois de algumas conversas via whatsapp, marcamos para o domingo a tarde.
Simplesmente foi 1000x melhor que a primeira. Tratamento de namoradinha safada de primeira. Como é linda e tem um sorriso encantador. Uma mulher que se entrega ao prazer e te leva ao prazer.
Muitos beijos espetaculares e sexo oral sem limites, tanto em mim quanto nela (ela ama ser chupada, ter seu cú e sua buceta sendo lambidos ao mesmo tempo).
Não poupou nenhuma posição e sempre pediu mais. Corpos suados enquanto a noite ia chegando.
Não podíamos nem olhar um pro outro que já queríamos transar novamente. Sem regulação de tempo e foda. Uma GPs perfeita. A melhor. Muito sexo ppmm, franguinho assado, de4, em pé, por trás e anal.
Foi tudo como eu imaginei e pra minha surpresa, foi do jeito que ela queria terminar o seu domingo: deitada exausta na cama, sem forças para levantar de tanto tesão.
Prazer imenso.
Não vejo a hora dela voltar pra Campinas.

Dessa vez o programa foi R$ 350,00, mas compensou (3 trepadas feras e sem regulação).

Mulher linda. Volta que já tô com vontade.

OUTRAS INFORMAÇÕES:
Contato: via whatsapp
Encontro (beijo, oral e vaginal): R$ 250,00
Adicionais (tudo + anal): R$ 300,00
Completo (tudo + anal + gozo facial): R$ 350,00
Links (tem ensaio novo, lindo, fotos reais): http://www.gsexy.com.br
Local: próprio, sigiloso, com estacionamento, limpo e discreto.

RECOMENDO DEMAIS. ENTREM NA FILA!!!

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#13 Mensagem por TACA LE PAU » 12 Jul 2016, 23:23

LSDCAMPINAS escreveu:RECOMENDO DEMAIS. ENTREM NA FILA!!!
LSDCAMPINAS escreveu:RECOMENDO DEMAIS. ENTREM NA FILA!!!
Prezado LSDCAMPINAS:
Primeiro TD Enviado: 07 Jul 2016, 21:01
Segundo TD Enviado: 12 Jul 2016, 20:39
Presumo que a fila de espera seja de 5 dias, confere?

:roll:

Link:
🔗

PUFF-CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#14 Mensagem por PUFF-CPS » 13 Jul 2016, 01:40

POSITIVO
Nota:7
Tive um encontro com esta GP na semana passada. Na verdade um segundo TD, ambos em seu Flat na região central de campinas.

A garota sabe fazer o servico. No primeiro TD, a cerca de 2 meses, ela não estava bronzeada (com Mariquinhas). Em ambos os TDs, rolou atendimento 100% por 300 Temers, com direito a anal e gozadas na sua boquinha.

O contato via whatsapp e fácil, a menina é pontual e sem frescuras.

Não acho ela bonita, sem roupa tbem não é nenhuma princesa. As fotos dos ensaios escondem sua barriga e uma cicatriz. Não perguntei se ela tem filho, mas pela marca provavelmente é uma cesária.

Eu repetiria, mas tem um cardápio grande em campinas ... inclusive de putas que estão escolhendo os clientes. Depois quero ver reclamar do movimento baixo.

Abcs e boas fodas!

Link:
🔗

Emhyr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#15 Mensagem por Emhyr » 17 Jul 2016, 15:04

POSITIVO
Nota:8
Caríssimos,

Repeteco com a Isabella, tudo agendado pelo Whats. Marcamos no local dela: 250/1:30 sem anal.
Logo que cheguei ela já estava de calcinha e sutiã, pronta pra pegada. Como vcs sabem ela beija sem miséria e já me agarrou ali mesmo!
Fomos pro quarto, onde ela começou um boquete bem babado e com boa pressão. Pedi pra ela vir pra cima, se não ia ficar por ali mesmo kkkk!!!
Metemos de todas as posições que eu me lembrava, PPMM, de 4, cavalgada até eu pedir pra finalizar na boquinha dela!!! Delícia!!!!
Pausa para banho e conversamos bastante, até o júnior se reanimar pro segundo round. Ela repetiu a metida com o mesmo vigor, até eu não aguentar mais kkkkk!!!
Programa com satisfação garantida!!!!
Valor: 250/1:30, sem regular hora!!!!

Link:
🔗

Responder