Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 182
Positivos: 960
Negativos: 132
Pisou na bola: 12
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Re: Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
boa noite cambada! blz? vou resumir fui a casa hj pra ver alguma novidade peguei uma mina das antigas a Drica morena jambo tatoo baixinha bonitinha e na entrevista disse q fazia tudo e beijava mas disse q fazia tudo se eu ficasse no programa de 1 hora aceitei, o troxao inclusive pagou breja pra ela chegou no quarto ja de banho tomado ela nao beijou e nem chupou sem mas mesmo assim continuei peguei de 4 gozei aipor ela nao cumprir o combinado nao quis dar a segunda e ela percebeu que nao gostei e ficou puxando o saco e pediu ate desculpa! resuminro fujam furada total a mina é chata nao vale nem de graca! de graca é cara nem como bonus
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Letherface
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 142
Ver TD's
Dia 30.01.2015 dei uma passada aqui no começo da noite, concorrência de puteiros na região é grande, cada esquina que você vira os seguranças da casa pedindo pra você entrar...mas estava afim de entrar aqui mesmo ...
Muitas garotas, muitos marmanjos também, bastante garotas novas e as mesmas figurinhas carimbada de sempre, pego minha água de sempre me sento numa poltrona r fico observando...duas das novatas vem me cumprimentar podia ter pego qualquer uma das duas, mas a que ficou toda hora passando na minha frente a Dani (morena) foi a que resolvi pegar...
Quanto a garota...
Codinome: Dani
Biotipo: Morena Clara
Rosto: 10
Peitos:9,0
Abdome:8,5
Boceta:10
Bunda:10
Simpatia: 8,0
Vale Repeteco?: Sim
Garota diz está na casa desde dezembro, carne fresca no pedaço...tem um rosto muito bonito pro meu gosto, morena clara, babelos negros liso, é alta e tem um corpo bem carnudo, não é malhada, mas é gostosa...corpo de menina de 18 anos mesmo...é meia quieta ou seria tímida, mas não atrapalhou em nada pra mim, gostei de subir com ela...
Quanto ao TD...acertado 1/2 hora por R$90,00 no cartão e vamos pra um quarto no andar de cima, mas pelo horário e movimento na casa, não tinha quarto com chuveiro ...
No quarto ela se despe e eu já fico com o pau duro, automaticamente já vou caindo de cara na bunda dela, só puxo o fio dental de lado e me acabo por ali eh eh bom demais...ela me encapa e vem me chupar, oral mediano e enquanto ela chupa, pergunto se faz sexo anal, faz tarifado, preço na média, então bora lá, ignorei a boceta e espero ela se lubrificar...vamos se encaixar, devagarinho com ela de quatro, cu apertado e gostoso...fodemos um bom tempo com ela de quatro, de pé e de lado até ela pedir água...pra finalizar uma sessão de sufocamento com a bunda dela na minha cara, porra nas pernas dela e no lençol...banho no coletivo e rua!
- porto janjao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 366
Ver TD's
Retornei a esta casa depois de alguns meses ausente, ao entrar o cheiro inconfundível de sofás velhos, tudo cheirando a mofo, ambiente desagradável, como conseguem ficar tanto tempo no local, deviam ganhar por insalubridade.
Putas com ar de tédio, eu vi uma bocejando, quase dormindo.
Duas tvs enormes, parecendo um telão tocando dvd de pagode e axé em volume máximo, as vagabundas tomando cachaça e dançando, coisa de quinta categoria.
As prostitutas não se apresentam, nem procuram ser simpáticas, e todas agem da mesma forma. Para não ficar no zero, arrisquei e escolhi uma delas, a menos pior.
Priscila, cara de empregada domestica maquiada com cabelos aloirados, 1,60m, corpo razoável , 21 anos, seios murchos, disse que já é mãe, buça cheirando estranho, mau hálito, pelo que percebi é descuidada com a higiene.
Depois que sai do chuveiro fora do quarto, a perva quis fazer oral com preservativo raspando com os dentes, acho que ela queria amolar os dentes.....
Peguei o preservativo e comecei a socar a mocreia na posição ppmm, assim evitava inalar o cheirinho de bacalhau, não adiantou, tentei, mas confesso, eu fracassei.
Essa foi a ultima vez que estive nesse recinto, nunca mais volto, a 237 é um lugar para pessoas que gostam de se embebedar primeiro para depois subir com as putas - quando se esta bêbado qualquer mulher serve e não fica se atentando a detalhes do tipo: lençol usado varias vezes.
Em Santana tá difícil, somente uma casa se salva.
NÃO RECOMENDO!!!!
Evitem a casa é pura perda de tempo, decadência total.
R$80,00 jogados no lixo – 30minutos
Fiz uma visita ao 237 que visitei o ano passado. que mudança. Ano passado diversas garotas, sorridentes, lugar limpo, toalha cheirosa, limpinha e lacrada. Sinceramente não sei o que aconteceu, que mudança, um local onde curti momentos gostosos com amigos de Curitiba que e que também curtiram muito. Desta vez poucas garotas, e a que me atendeu estava de tpm. toalha evidentemente reciclada, fedida mesmo, lençol nojento. DECEPCÂO.
Deve ser minha décima vez no 237.
Desta vez escolhi depois de alguma análise a Suzi.
Baixinha, 34 anos, loira, uma bela bunda, simpática.
Corpo bonito também.
Feita as apresentações de praxe, a combinação dos serviço, fomos pra um daqueles malditos quartinhos dos fundos, pedi pra ser um dos de cima, ela disse que não poderia naquele momento. fomos para o pulgueiro.
No quaro atendimento básico, mexe bem mas não beija, deixar chupá-la, mas fez um boquete dos mais mecânicos.
depois veio por cima, depois eu por cima, ela de quatro, voltou por cima e quando já estava quase acabando a meia hora finalizei com ela de quatro, a visão da bunda dela assim é muito legal.
notas:
corpo 8,5
rosto 8,0
seios siliconados 9,0
bunda 10,0
Serviço 7,00
Corpo bonito também.
Feita as apresentações de praxe, a combinação dos serviço, fomos pra um daqueles malditos quartinhos dos fundos, pedi pra ser um dos de cima, ela disse que não poderia naquele momento. fomos para o pulgueiro.
No quaro atendimento básico, mexe bem mas não beija, deixar chupá-la, mas fez um boquete dos mais mecânicos.
depois veio por cima, depois eu por cima, ela de quatro, voltou por cima e quando já estava quase acabando a meia hora finalizei com ela de quatro, a visão da bunda dela assim é muito legal.
notas:
corpo 8,5
rosto 8,0
seios siliconados 9,0
bunda 10,0
Serviço 7,00
Deve ser minha décima vez no 237.
Corpo bonito também.
notas:
corpo 8,5
rosto 8,0
seios siliconados 9,0
bunda 10,0
Serviço 7,00
PESSOAL...vo deixa minha reclamação aqui o q aconteceu com santana ... pq a uns 4 anos atrás ate ali e um paraíso...agora e so PUTA enjoada...umas mina q ja de cara pede bebida e vc sabe q ela nao vai fica nem 15 min com vc no quarto...hoje presenciei uma coisa totalmente brochante e falta de respeito...A CASA FECHA 4 HS CERTO...POIS EH PQ TEVE UMAS PUTA QUE PEDIU PRO PESSOAL IR EMBOA A 3 E 20 DA MANHA... MAIS EXPULSANDO MESMO... POH...DEU A HORA VAI EMBORA... NINGUEM E OBRIGADO A FICAR OLHANDO PRA CARA DE PUTA AGUADA...PO UMAS PUTA FUNKEIRINHA TODA CHEIA DE GÍRIA nossa o 237 ta horrivel , e ta quase 100 1h...desse jeito prefiro pega as GP mesmo e pagar motel pra fica mais tempo... PESSOAL FUJÃO DESSE LUGAR PELO MENOS POR UM BOM TEMPO ATE MUDAR O PESSOAL PQ TA DEMAIS..SANTANA TA OSSO PRA FREQUENTAR AS CASAS...PUTARIA LA TA 0.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Caros amigos, soube que a Mayara, uma morena muito bonita que trabalhou na antiga Akaru, na Machado de Assis, está trabalhando nesta casa. Alguém confirma isso? Caso seja positiva a resposta, qual nome ela está se apresentando e qual período do dia ela fica na casa.
Vlwww
Vlwww
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 345
Ver TD's
TUDO REALIZADO A UMAS 3 SEMANAS ATRAS, NUMA SEXTA COM A KARINA MORENA DE 25 A 30 ANOS MAIS OU MENOS, ESCOLHI ELA MAIS POR FALTA DE OPÇAO DE GAROTAS GOSTOSAS NA CASA, ACHEI AS GPS QUE TINHA NA CASA NESSE DIA MTO DERRUBADAS E PARA NAO PERDER A VIAGEM, FOI ESSA MESMO, GAROTA COM MARCAS DE BIQUINE ROSTO COM BASTANTE MAQUIAGEM CORPO DE MAGRINHA PARA MEDIA, BUNDA MEDIA QUE DE 4 FICOU GRANDE E SEIOS VOLUMOSOS NO QUARTO, PROGRAMA BASICAO NADA DE MAIS BEM PROFISSA NO TD CHUPETA COM CAPA NAO BEIJO NA BOCA E NAO FAZ ANAL PEGUEI EM TODAS AS POSIÇOES E FINALIZEI DE 4.
o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Visitando alguns amigos na ZN, resolvi visitar o antigo recinto. Clima sempre de privê: cuecas bebendo, meninas passeando ou sentadas observando os clientes. Eram umas 22h, do dia 19 deste mês. No salão, uns 15 cuecas e umas 20 meninas.
Escolhi a Marjori. Uma loirinha mignon (meu número), rosto razoável, mas simpática e delicada. Infelizmente confidenciou estar fazendo apenas bico, portanto, não sabia quando estaria la de novo.
Papo rápido para saber como era seu atendimento e quarto! Instalações boas para um privê (mesmo pq o preço é de clínica).
Banho rápido dos dois.
Beijos e abocanhou o menino sem capote, mas disse que analisou bem antes de não colocar a camisola. Oral cadenciado. Encapamos, veio por cima e depois de quatro. Finalizei o programa em uns 20 minutos pois tinha compromisso.
Acho que não tem cadastro na casa, mas de quinta, sexta e fins de semana, a partir das 19h, vale procurar pelo nome a gerente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 230
Ver TD's
Novamente no 237, subi com a Thaís, cada vez mais gata e simpática, ela sabe agradar o cliente,variamos posições, tava tão bom que tocou a famigerada campainha e fazer o quê? mas valeu cada minuto ! merece sempre repeteco!
corpo= 10
rosto de ninfeta
Custo R$ 80 por meia hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 230
Ver TD's
Novamente no 237 no dia 04 de abril por volta das 19 horas , casa tranquila, poucos clientes e algumas garotas no salão, a Thais não estava atendendo, estava no caixa, então fiquei observando até ser abordado por uma garota nova na casa de nome Bruna, morena baixinha rosto bonito, coxuda, simpática, ficou me instigando no salão, não resisti, fomos pro quarto da frente, por 80 reais meia hora, a garota cumpriu o prometido, atendeu super bem, bem safadinha e carinhosa, me deixou a vontade, deixou explorar o corpo dela, um pouco gordinha mas nada que afetasse o conjunto! variamos posições, sai satisifeito! Td positivo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Acabei de voltar do jovita 237.
Fiz um td com a Giovana, cabelo liso e bem longo.
Ela parece transexual. A voz meio grossa e um rosto largo no queixo, mas tinha aparelho.
Estou encanado com isso agora.
Na hora nao achei porque a vagina é perfeita, apesar de um pouco grande, mas tinha uma lubrificação natural.
Mas olhei umas fotos de cirurgia na net e é bem parecida.
Alguém conhece?
Espero estar errado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Visitei o estabelecimento semana passada, escolhi uma de cabelos longos pretos, usava lente azul e disse se chamar Renata.
Não recomendo, ficou apressando muito.
Espero ir num dia que estiver com 20 garotas, como disseram.
O local é bom, ali na rua tem uns 3 privês, que pretendo visitar, mas como em todos que vc for frequentar, é sempre bom selecionar direito a puta pra não desperdiçar dinheiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Eu estava para derrubar essa já fazia tempo. Mas sempre comia a Babi e Sabrina. Acabou que como a Sabrina não vai mais lá, acabei aproveitando para conhecer a Renata.
Ela não saia da "secretaria" de jeito nenhum, mas quando saiu eu peguei na hora.
Lá nos quartos do fundo, me deixou à vontade para tomar banho ou partir direto para o fight.
Se despiu e que tetas!!!!! eu tomei banho e na volta encontrei ela deitada na cama, peladinha e sexy.
Ela veio e se ofereceu para me secar as costas. Foi atenciosa, carinhosa. Me chupou muito, disse que sempre chupa de camisinha.
Depois sentou e foi bem devagarzinho... eu me mordendo para não gozar.
Ela sentou invertida, estava alucinante. Pedi para ela virar de frente, sabia que não aguentaria muito mais.
Gozei gostoso. Ela continuou simpática e fomos tomar banho (separados).
Ela me beijou, agradeceu, disse para voltar sempre e foi isso,
Eu fiquei bobo com a beleza dela. Um PUTA mulherão!!!!!!!
Resisti, mas quase que volto lá no dia seguinte....hahahahaha
-