Janaina Ribeiro (ex-Laura Mello)
R$ 300,00 - Telefone: (19) 99729-3132

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 39 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 16Não 10
Oral Sem:Sim 38Não 0
Beija:Sim 40Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hautacan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Janaina Ribeiro (ex-Laura Mello)

#46 Mensagem por Hautacan » 12 Mar 2015, 00:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de voltar com uma decepção resolvi compensar e ir no garantido! Estava louco pra sair com a Janaina (tinha certeza que era a Laura) pois já tinha provado quando atendia como Laura, poxa ela é meu tipo!

Pra minha surpresa está melhor que antes, o mesmo rostinho de menina safada, pele macia e um corpão que é uma delícia, bumbum grande e lisinho; ela continua malhada, mas sem exageros!

Já chegou beijando gostoso e foi tomar uma ducha, o papo é agradável sem neuras ou ficar controlando o tempo e celular desligado.
Começou com um oral muito bom, no pelo e com aqueles lábios carnudos me olhando com cara de safadinha! :P; depois um pouco de PPMM pra aproveitar beijar aquela boca gostosa e não teria como finalizar com ela de quatro, pois ai é coisa de louco a visão! Ducha, um papo pra colocar o assunto em dia :lol: (e repor o fôlego) e oral novamente e não aguentei e finalizei por ali mesmo! :twisted:

Acredito que faz anal com taxa extra, mas vou deixar pra próximo, a mina é a gostosa mesmo das fotos do site (ahh, tá com uns peitões que é uma delícia).

300 contos 1:30h mas acredito que passou um pouco, é de boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#47 Mensagem por patolino24 » 18 Mar 2015, 18:51

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
ola a todos...

mais uma foi para teste drive........ .... morena baixinha rosto bonito... veio roupas coladas de academia ..... peito grandes..... bundinha pequena .... muito bom pegar de 4 e colocar até talo....

interessante quando chegou fiquei so observando ela ... quando me diz .... que foi não gostou .... se for posso ir embora ..... kkkk ... imagina corpao daqueles iria deixar ........ site corpo é muito parecido ... claro tem clareamento melhoramento ali ... porém não muito diferente ....

levinha pegar no colo ...... meti em todas as posições possíveis e não reclamou ..... porém na hora que pedi anal minha decepção ...... disse ser grosso ...... snif snif sempre leio aqui que deixa ..... ..... foi motivo por ter escolhido ela .... fazer o que né.... oral se fazer por mais tempo para mim seria perfeito ..... mais está aceitavel até onde fez ....

moça legal ... otimo papo ..... me agradou ...........

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

ziekelijk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#48 Mensagem por ziekelijk » 25 Mar 2015, 10:37

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Caros condiscípulos...

Saí com a Janaína há 2 semanas.

Contato fácil pelo whatsapp, marcamos no Twister.

Demorou uns 15 minutos pra chegar.

Ao abrir a porta.. de fato, é a menina mesmo das fotos do site... sem ressalvas.

Chegou com uma calça de ginástica e uma blusinha.

A menina se despiu e foi tomar uma ducha.

A Janaína é bem novinha... Uma moreninha baixinha, bonitinha de rosto, cabelos pretos longos, e um corpinho muito gostoso... com destaque especial para sua bunda (uma obra prima).

Ela é do tipo de garota que mantem um físico criterioso.. mas sem beirar o exagero... como aquelas que acabam ficando com o corpo todo duro.. de tanto malhar.

Os peitos dela também merecerem destaque, são grandes e bem firmes, lindos.

Quanto ao aspecto social... A garota é uma gracinha. Simpática, gentil, agradável.. procura fazer o máximo para agradar.

Enfim.. Uma delicinha de garota.

O TD:

Beijo: A garota beija gostosinho. Apesar de exagerar às vezes com o conhecido "beijo sufocador", rs.

Oral: Maravilhoso. Ponto fortíssimo dela... chupa muito gostoso.. baba bastante e intercala com umas punhetas. Achei perfeito.

Sexo: Uma delícia.. cavalga beijando e te provocando. Não regula posições.

Anal: Não fiz. Não me importo muito. Mas ela faz.

Resumindo... Me agradou bastante e me deixou com muito tesão. Fiquei bem satisfeito.

Vale a pena!

R$ 300 / 1h30

Repetir? Talvez.

Saudações...

Link:
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#49 Mensagem por Cardinals » 25 Mar 2015, 21:43

POSITIVO
Saí com a Janaína na época em que era a Laura. Sempre com este corpo delicioso e com muita disposição para meter. Ela não se mostrou muito a fim de preliminares e queria pau para dentro. Confesso que isto me desapontou um pouco, mas ela é uma delícia e dona de um corpo delicioso.
Encontrei com ela no Psyts. Na época era perto para mim e para ela, pois morava por ali. Logo depois ela sumiu e nem tive a oportunidade de fazer o repeteco, mas lembro com ela que o negócio era meter. Se não tiver pique, vai comer poeira. Abraços

Link:
🔗

perionwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#50 Mensagem por perionwood » 31 Mar 2015, 19:46

ela purpurinou? alguem sabe onde anda?