Delírio Oriental (Copacabana - Rua Hilário de Gouveia, Nº 66, sala 207)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3837-8085

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 30 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 21
Oral Sem:Sim 23Não 14
Beija:Sim 27Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Delírio Oriental (Copacabana - Rua Hilário de Gouveia, Nº 66, sala 207)

#16 Mensagem por phodomotor » 24 Jan 2015, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM

Fui com objetivo de traçar a....
http://deliriooriental.com.br/eduarda.html

Na apresentação quase troquei de garota, pois sem a produção das fotos, ela fica bem diferente.

Goiana do interior, com sotaque, normal de rosto, cabelos fake, bunda grande bonita, peitos médios duros e pontudos,
com bicos claros, com marquinha de inquine fabricada.
Gostosa!

Beijou pouco no início, não queria muita intimidade, não relou nem um pouco.
A chupada foi show, babadona, bem funda, sem pressa.
Chupei ela toda bastante, gostou, ficou ligadona, e esse foi o problema.
Ela queria gozar, mas enrolava as pernas nas minhas, ficava se rebolando, me travava, e pau quase não se movimentava.
Ela me apertava bastante, e empurrava a buceta fundão.
Gozei, acho que ela gozou também, mas temos estilos diferentes de foda.
Gosto de meter com a vara indo da portinha até o fundo, e ela só no fundo.

Não deu muito certo comigo, mas outro cabra pode gostar.

That's all fuckers !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#17 Mensagem por phodomotor » 24 Jan 2015, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Leia o Td anterior que é novinho!

Gostei dela numa outra apresentação, e chegou o dia dela conhecer a anaconda ...

http://deliriooriental.com.br/angelicadelirio.html

Achei ela muito bonita, paulistinha, de olhos verdes, e a pele branquinha.
Super simpática, alto-astral, e inteligente.

Massagem pra descontrair...
Peladinha é show, cintura fina, bunda bonita redonda, pele lisinha, cabelos bem cuidados,
peitinhos pequenos lindos.

Chupou muito bem, pressão correta, e velocidade.
Beijou igual a namorada, me apertou, se rebolou, e cavalgou gostosão.
Finalizei de pé por trás. Garota alta.
Só dei uma. Gostei.
Fui de meia-hora.

Recomendo!

That's all fuckers !!!

Link:
🔗

JPalmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#18 Mensagem por JPalmar » 25 Mar 2015, 22:50

POSITIVO

TD atrasado (mês passado), mas não sonegado.
Reunião no RJ e após dicas de uns amigos locais, estive na Delírio. Local discreto e de fácil acesso. Não é como as casas do gênero de SP, com quartos com banheiro, mas com "cabines" feitas com divisórias onde se escuta os vizinhos.
Após apresentação pessoal (ponto positivo), escolhi a Angélica.
Bonita, olhos claros, simpática e com um belo rabo - como nas fotos.
Começou com uma massagem nas costas e ao me virar já iniciou as brincadeiras com meu pau. Lambeu sem agasalho, chupou as bolas e meu pau por um tempo. Agasalhou o menino e subiu nele. Ficamos uns 10 minutos nessa posição. Depois pedi para finalizar o 1o round no ppmm.
Papo vem papo vai, disse que veio do interior de SP e foi ficando.
Perguntou se gostei dos peitos - pequenos e sem silicone - respondi que sim porque eram naturais e estavam firmes. Disse que pensava em colocar silicone, para ficar mais proporcional.
Carinhos trocados novamente, beijos e o menino se manifestou novamente.
Pedi para me chupar um pouco sem agasalho. Agasalhou novamente o menino e a coloquei de 4. Bombei até quando pude. Finalizei e me despedi.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

JPalmar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por JPalmar » 25 Mar 2015, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Retornando à Cidade Maravilhosa para uma reunião, decido visitar e repetir o TD com a Angélica - vide post anterior.
Não agendei horário. Pedi a apresentação, tinha umas 8 meninas, sendo que gostei de 3.
Ao final da apresentação, senti falta da Angélica e perguntei se ela estava em atendimento. A recepcionista disse que ela estaria fora essa semana, pois foi turbinar os seios.
Para não perder viagem, decidi pela Elen.
Loira, magra, com marca de biquíni, aparência dos seus mais de 30 anos e simpática.
Após as apresentações, a menina mostrou realmente que gosta já pegando no meu pau e pedindo para retirar minhas roupas porque tava precisando de um pau duro.
Brincou um pouco com o menino e o agasalhou. Chupou meu pau e minhas bolas por uns 5 minutos. Sentou e ficou no sobe e desce por mais 10 minutos, e eu com a vista da bundinha com a marquinha - um tesão. Pedi para finalizar no ppmm.
Descansei e conversei um pouco. A mina não parava de animar o menino. Agasalhou e voltou a chupar meu pau. Pediu para comê-la de 4 de pé. Pedido feito, pedido aceito. Bombei até não aguentar.
R$ 200/1h
Retornarei ao Delírio, mas para provar os novos e turbinados peitos da Angélica.

Link:
🔗

Gavea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#20 Mensagem por Gavea » 24 Abr 2015, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Mês passado estive com a Rafaela... acho que as fotos sairam do ar...
http://deliriooriental.com.br/rafaela.html

Vou resumir, pois estou sem muito tempo e tenho 4td-s para postar:

Menina gente boa, conversa e conduz o atendimento de forma agradável sempre querendo agradar.

Rosto bonito (sou exigente), corpo com uma barriguinha que só percebi quando ficou nua, seios grandes com aureolas grandes e escuras, sendo que um deles deve ter silica. Estranho, pois apertava e sentia uma coisa dura (como silicone em um deles). Talvez ela tenha posto em um para igualar o tamanho... não perguntei para não constrangê-la.

Beija com vontade, atende aos pedidos de várias posições, lubrificou-se ao natural, gemeu baixinho, oral no pelo mas sem pressão.

Leva positivo, mas no meu caso não terá repeteco pois busco um corpo mais sarado (na foto aparenta).

abs

Gavea

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#21 Mensagem por Kalvin » 26 Abr 2015, 00:20

- Excelente TD, Gavea. Revelador e preciso.
Informações muito claras, deu pra sentir todo o drama.

É aí que a gente vê como as fotos enganam...

(Interessante o lance de um seio diferente do outro).

Parabéns, fera.

Continue... continue...

>Kalvin

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#22 Mensagem por Rond » 09 Mai 2015, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Desde que vi as fotos da Eduarda, queria marcar com ela. Gostei muito, mas tinha ido duas vezes lá e ela ou não estava ou não tinha horário.

Cheguei no ap 201, a secretária perguntou se preferia ser atendido no 201 ou 207. Ela costuma atender no 207, então fui pra lá mesmo. Mas terapias orientais e delirio oriental é a mesma casa.

A garota é bonita, mas as fotos estão muito produzidas. Ela mesma me disse isso. Não que ela não seja bonita, mas o fotógrafo e editor fizeram a diferença.

Lá não tem frescura, depois da ducha já veio me beijando, abracei a morena em sua cintura. Fui levantando a saia e tive uma boa surpresa: já estava sem calcinha.
Ela desceu a mão pro meu pau, e começamos a nos masturbar e beijar.

Me deitei, ela lambeu as bolas e encapou meu cacete. Chupou bem, mas com camisinha é foda...

Então sentou em meu pau , cavalgou bem, aguentou o tranco. Depois meti nela de 4. A garota é gostosa, nem gorda nem magra, corpo natural, o cabelo é menos liso que nas fotos.

Ela é bem simpática, a foda flui naturalmente.

http://www.espacoterapias.com.br/anunci ... uarda-eden

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#23 Mensagem por Rond » 09 Mai 2015, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Gosto mais das putas do Rio, que de SP. Por isso, quando posso vou a cidade maravilhosa comer umas gatinhas.

Acontece muito de eu ver a mina no site, entra na minha lista, mas quando posso ir, ela some. Isso aconteceu com a Rafaela, estava no topo de minha lista, mas um dia antes de eu ir pro Rio...cadê o o anúncio???!!

Quando vi que tinha voltado, arrumei um jeito de ir na delírio. Ela é bem novinha, me disse 18 anos (e deve ter mesmo), mineira, seios grandes, parece silicone, mas não tenho certeza ( o phodomotor relatou sobre os seios -são duros como silicone, mas um pouco caído como naturais Tem uma cicatriz do lado de um dos seios). Não é magra, é mais gostosona.

Ela pareceu um pouco fria no início, talvez pela idade. Parecia que seria um neutro...mas ela foi se soltando, nos beijamos, sem miséria...começou o oral, sem camisinha, já fui revendo meus conceitos. Pedi para retribuí, ela se deitou na maca e comecei a chupar aquela xoxota deliciosa. A mina foi ficando doida! Ficou com um puta tesão. Disse que foi o melhor oral que já recebeu! Ela chegou a gozar.

A partir daí, a foda foi muito boa. Encaixe perfeito.
Demorei a gozar e ela foi paciente, tirou a camisinha e me chupou por um bom tempo até eu finalizar (não foi na boca)!

Agora está atendendo no centro, na Vip therapy

http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... afaela-vip

http://deliriooriental.com.br/rafaela.html

Link:
🔗

JPalmar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por JPalmar » 25 Mai 2015, 16:04

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltei ao Rio e não poderia deixar de passar na Delirio. Para minha grata surpresa Angelica havia voltado da cirurgia. Após a apresentação de todas as garotas, ponto positivo dessa clínica, peço pela Angelica.
Saimos do 201 e fomos para o 207. Muito melhor!
Ao entrarmos no quarto, já chegou com beijinhos e carinhos.
Banho tomado, Angélica, peladinha, diz para provar os novos peitos...Colocou o suficiente de silicone para deixar seu corpo ainda melhor.
Massagem rápida, encapota o menino e cai de boca. Depois partiu para cima de mim. E depois pediu para comê-la de 4. Pedi para finalizar no ppmm, vendo e chupando os novos peitos.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#25 Mensagem por Médico-RJ » 03 Jun 2015, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Anal:SIM
Fui conhecer a casa. Achei a estrutura ruim, com divisórias com abertura no teto. Pouca privacidade.
Plantel muito bom. Fiquei na dúvida, e escolhi Jack.
Morena estilo cavalona, alta, bundão, coxão e peitão.
Safada demais. Atendimento excelente, com muitos beijos.
A menina se dedicou muito no boquete. Ficou mamando por muito tempo, se divertindo e o tempo todo elogiando o pau. Essa sabe ser profissional.
Deitei na maca e ela subiu quicando. Depois coloquei ela em pé e bombei por trás no cuzinho até gozar.
Recomendada.

Link:
🔗

ferrodoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Delírio Oriental (Copacabana - Rua Hilário de Gouveia, Nº 66, sala 207) Tamires

#26 Mensagem por ferrodoce » 13 Ago 2015, 20:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Thamires

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
eai putanheiros
turista no Rio, mulher longe...preferi procurar uma mulher que não fosse me adicionar no facebook, essas coisas, melhor talvez ter investido no TInder

A escolha: fui um dia no Rio Branco 185, mas não curti muito as gurias, muito comuns, daí achei esse privê em Copacabana. O preço é mais salgado mas a beleza das mulheres compensa. Como sempre fui sem marcar, gosto de ver o desfile e conferir sem photoshop, e tentar captar algum tipo de entusiasmo ou falta dele. No desfile apresentaram-se umas 6, todas bem comíveis. Tinha gostado das fotos da Bruna mas não se apresentou no dia, nem a tal da Jak que tem TD positivo com anal, acabei ficando entre a Angélica e thamires http://deliriooriental.com.br/thamires.html Acabei escolhendo a Thamires
Aparenta ter uns 30 anos, loura, cabelos lisos, muito bonita de rosto, elegante, é o tipo de mulher que chama a atenção na rua. O site não tem photoshop aparentemente, é aquilo ali mesmo
Na recepção perguntei pra gerente, sósia da Lisa Ann, e ela disse que todas garotas eram completas...acabei caindo nessa.
Atendimento: Thamires tá na profissão errada, pelo seu físico prometia ser uma baita foda, mas que FRUSTRAÇÂO. Refugou beijo, chupou com camisinha, uma bosta, a buceta de início parecia ser boa, dei umas linguadas e ficou pronta, sem aqueles gels, meti devagarinho, parecia buceta de namoradinha pouco rodada, apertadinha. Logo depois o TD voltou a ficar lixo pois a garota ficava toda hora pegando na camisinha, segundo ela com medo de estourar. Perguntei do cuzinho e ela foi seca dizendo que não estava incluso no preço, não ofereceu nem cobrando mais, nem ofertei nada também porque o TD já tinha visto que ía ser. ruim. Soquei bastante a buceta com ela de 4 até ela pedir arrego. no fim ela fez um boquete de capa muito ruim.

Resumo:
Rosto: 9
Peitos: 8 naturais
Bunda: 7 bonita, podia ser maior
Outras partes secundárias: média 8
Oral: 2
Vaginal: 3
Anal: 0
Nota final: 5

Custo: 200/1:00
casa: localização discreta, quartos minusculos, com maca, plantel em se tratando de visual muito bom

Link:
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#27 Mensagem por Maldito 69 » 21 Out 2015, 13:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Sol

Olá putanheiros de plantão!! :D :D :D
Estive na casa Segunda Feira 19/10 na parte da tarde.
Bom, vamos lá, Cheguei na casa e confesso que achei meio desorganizada.
Um entra e sai danado de cuecas, primas, tudo junto. Teimoso que sou solicitei apresentação, me deixaram num quarto quente sem ventilação sem nada para fazer por mais de 15 minutos, a casa é daquele esquema de biombos então se escuta tudo o que acontece na vizinhança e um pouco mais... Se é que vcs me entendem. Fiquei ali aguardando achando que tinha sido esquecido. Depois de um tempo, começou a apresentação, eram umas 9 meninas, todas com aquela carinha de paraibinha arrumada(diferentes das cavalas que aparecem no site). Escolhi a Sol, mineirinha estilo modelete, loira, branquinha, parecia que ia dar tudo certo, a gata tirou o vestido, corpinho em forma, peitinho meio muchiba para idade, aparenta lá seus 22 anos(não muito mais que isso) mas nada que desabone, comecei beija la senti um bafinho que seria totalmente evitado com uma bela escovada de dentes, ponto negativo pela falta de higiene da casa, se a puta nao escova a casa tem que mandar escovar. Ai começou..... A gata é linda, simpatica mas é cheia de nao me toques, não chupa sem, não sabe sequer tocar uma punheta descente, No meio do TD dei uma chupada na buceta dela para ver se eu me empolgava, uma maluca daquelas que estava lá tentou entrar no cafofo que por sinal mal cabe uma maca, ainda bem que meu pe estava na porta. Sinceramente o bafo e a falta de animo me desanimaram, Fiz ela deixar meu JR. duro e grosso mandei ela dar uma mamada e vazei, Vou dar nota 4 pra casa pela simpatia da moça, mas achei o local desorganizado e a profissional acho que não esta na area dela, talvez fosse legal tentar outro ramo, segundo ela é modelo e parece mesmo... tem cara a danada, como disse antes é realmente muito bonita, tem traços finos e é alta. Paguei 150 mangos por meia hora, não retornarei. Nota 4 pra casa e pra GP!!

Asturias
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#28 Mensagem por O projetista » 22 Out 2015, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Então, aproveitando um almoço de negócios que propositalmente aloquei para Copacabana, no La Fiorentina (Leme), facilitou a incursão, então agendo o primeiro horário da GP, 14:30 (sempre gosto de ser o primeiro).

RAQUEL
Exótica e sofisticada.

link´s: http://deliriooriental.com.br/

http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... el-delirio

Endereço - Hilário Gouveira, 66 - 207

A sala é do mesmo padrão do grupo VIP Therapy, juntamente com a Terapias orientais

200,00 - 1 hora

São definições que apenas hoje concretizo, pois ela sempre a todo momento distribui carinho, sempre portando uma voz suave, contrapondo com o seu corpo malhado de forma alternativa (segundo ela, a base de Pilates).

Entreguei duas barras de chocolate Alpino, que ela adorou, a paguei primeiramente, recebo beijos deliciosos, e vou a minha higienização de praxe.

EJACULAÇÃO PRECOSE.
(devido a um coito interrompido na véspera)

O legal do fórum privado é isso, NÃO SER IDENTIFICADO PELA GP, e a VERDADE, nua e crua.
Aconteceu, fazer o quê, ficar contando vitórias é fácil, dizer que meteu de cabeça prá baixo, é mole, mas a realidade para mim foi que deixei a desejar, talvez por que na vespera, interrompi um coito, enfim, gozei rápido para o meu padrão, mas foi nesse momento que começou a ser novo para mim, ou sendo honesto, diferente nos ultimos anos com uma GP, ficamos trocando energias na cama (não é super BOPAGEM), acabamos nos conhecendo com as mãos.

Ela me ensinou a fazer a YONI massagem, que poderei usar num futuro, tantrica e massagem linfática (que gerou um puta cansaço, ainda mais que vinha de uma reunião/almoço complexo, bem baixo astral, papo de crise, redução de custo, Downsizing, que significa, que em português significa “achatamento”, é uma técnica conhecida em todo o mundo e que visa a eliminação de processos desnecessários que engessam a empresa e atrapalham a tomada de decisão.
Vamos estruturar melhor. Estou perdendo o jeito de narrar as coisas
Estava com a pica a furar o tatame, uma delicia, sinto seus cabelos, cheiros, com ela sempre a visitar a minha boca (mesmo sem a língua, estava gostoso), eram beijos pequenos, e lá ela ia, cabeça, tronco.

Ao me virar, não resisto, o visual era belo, (O rosto tem um pouco da observação do mestre Gavea, pessoalmente não é tão bela quando as fotos, algumas mulheres tem uma fotologia, conversão com a máquina).

E não demoro para ME AGARRAR EM SEUS PEITOS, sensacionais, um pouco estranho no começo, pois a colocação do silicone, ficou carregado de paredes da sua musculatura, (eu chupei muitos peitos siliconados, a maioria sabe disso, e agora começo perceber com detalhes e diferencia-los, conforme a colocação), é só ver pela costura, que a forma da colocação intereferiu um pouco, MAS VALEU A PENA ELA TER COLOCADO, SEM DÚVIDA.

Então fizemos um longo 69. O clitoris dela é legal, grande (não enorme), mas uma delicia de chupar.
E talvez ela masturbou um pouco, e aconteceu uma parada meio broxante.
Ao sair dessa posição, fui levando a pica para seus mamilo, em busca de uma ESPANHOLA, e ela fez um MANJA ROLA PROFISSIONAL, olhou a pica, em toda a parte, cada centimetro, não gostei, mas nem comentei, pois meu não abaixou um centimetro.

Então ela o botou na boca, e logo coloquei no peito dela, e ADOREI A GUSPIDA NO CENTRO NO MEIO, ENTRE OS SEIOS, amigos, que tesão.

Coloco o PAU NO MEIO E BOMBO COMO SE FOSSE UMA BUCETA.

Fiquei legal, então pego o saquinho de camisinha, abro rápido, visto e coloco a pica na boca dela, EMPOLGADÃO!!!
PPxMM legal, com pausas para beijos e chupadas nos seios, e aos poucos a língua dela foi sumindo, e eu mentendo, e comecei a sentir.
NÃO, CARALHO JÁ (estava sentido muitos latejos na pica), então peço a posição numerar, FOI UM SUICÍDIO
, deveria ter pedido ela para cavalgar, mas com aquelas pernas pensei que ela poderia também acabar com tudo (pois necessito de tempo para uma segunda leitada, tenho um período refratário alto), e não deu, cara, estava cercado.
Não durei muito LEITEI, parecia mijo de leite.

Abraços
MUNDO ONE

Fotos exclusivas sabem onde encontrar.

[ external image ]

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#29 Mensagem por Médico-RJ » 16 Nov 2015, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Bruna é uma menina linda, branca, cabelos pretos lisos na altura dos ombros. Belo sorriso. Bunda grande mas não tão dura. Peitos siliconados. Buceta raspadinha e bem molhada sempre. Cuzinho elástico e macio.
Resumo: belíssima mulher.
Foda muito boa, em diversas posições: papai e mamãe, quicando de frente e de costas, e de quatro.
Finalizei duas vezes com ela de quatro. Visão maravilhosa.
Pontos fracos: chupa de camisinha e não beija.
Pra quem não quer namorada, e sim uma mulher linda e gostosa que sabe fuder: Recomendada.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#30 Mensagem por Agassi » 23 Dez 2015, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Nota:10
Em passagem pelo Rio, fiz uma incursão pela casa. Fui apresentado para umas 8 garotas, nem todas bonitas, e escolhi a Jaque. Baixinha gostosa, toda durinha, corpo todo proporcional, uma delicia. Rosto bonito, cabelo bem tratado. Seios médios siliconados, bonitos.
A garota foi muito simpática, faz de tudo para agradar, chupada competente sem capote. Meti de tudo quanto é jeito, sem reclamações.
Achei ótimo custo benefício, se tiver tempo, vou repetir.

Link:
🔗

Responder