POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos ! Há tempos acompanho o site, mas esse é meu primeiro post.
E já começo com um TD, que ocorreu ontem, nesta casa de Guarulhos.
Lí aqui no GP Guia sobre a casa e fiquei interessado. Li um anúncio no jornal com um telefone e resolvi ligar, e pra minha surpresa era a mesma casa, então resolvi ir conferir o material.
Optei por esse point pois ontem estava realmente complicado ir até Sampa.
A casa é bem discreta em uma rua não muito movimentada, bom para entrar sem ser notado.
Entrei e o segurança da casa chamou as pervas. Me assustei com a quantidade de garotas. Mais de 10 se apresentaram, a metade jogo duro de encarar. De todas se salvavam apenas 2. Escolhi então uma ruivinha (tingido) chamada Bruna.
A menina é bunitinha, não perguntei a idade, mas não deve ter mais de 25 não. Branquinha, magrinha, seios e bumbum pequenos.
Entrei no quarto e a perva perguntou quanto tempo iriamos brincar. Optei por 30 minutos.
Pegou o dinheiro adiantado e saiu do quarto, voltou depois de uns 5 minutos já falando para eu tirar a roupa.
Achei a gata meio fria. Deitei na cama e ela veio por cima e começou a lamber e morder meu corpo enquanto me masturbava, então ela se soltou e ficou mais safadinha. Fui apertar os peitos da safada e pra minha tristeza eram moles igual bexiga murcha !!!
Encapou o menino e tirou da bolsa um tubo mais parecido com pomada ginecológica. Quando passou no menino encapado, era realmente um creme branco... Nunca tinha visto, mas a vadia disse que apesar da cor era só lubrificante. Sei lá até hj só tinha usado KY então se realmente for lubrificante não sei hehehe
Perguntou que posição eu preferia, então pedi que ficasse por cima, depois mandei que virasse de costas pra admirar a bundinha dela, que tem um pouco de estrias, mas nada que comprometa.
Depois da foda, ela tirou a camisinha e me deu um rolo de papel higiênico e falou pra que eu limpasse o menino.
Não tentei beijar, apesar de ser beijável, e nem perguntei se fazia anal.
Dou positivo pelo custo/beneficio com a Bruna, mas só volto na casa de novo se realmente não consegui ir pra Sampa, pq o cast da casa realmente é sofrivel.