Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3151 Mensagem por ScoobyLoo » 24 Mar 2015, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado ontem dia 23-03-2015

Segunda-feira brava, dia meio nublado, nada melhor que uma visita a CNC para relaxar, cheguei cedo, por volta das 13:00 horas, e haviam apenas umas 4 garotas na casa. Fiquei ali tomando uma brejinha esperando o resto do rebanho chegar. Não demorou muito chegaram novas garotas e pude finalmente me decidir pela escolhida.

A escolha da vez foi a Paola, ela tem 24 anos, estatura mediana, cabelas encaracolados (Mega Hair), com alguns tons de loiro e castanhos, corpinho violão, seios siliconados tamanho GG.
No quarto tomamos banho separados, e quando vi ela peladinha fiquei doido, como é gostosa essa mulher, tem algumas tatoos pelo corpo, e um rabo que eu fico de pau duro só de lembrar.
Após o banho, fomos a cama e iniciamos uma longa sessão de beijos e amassos e muito roça roça.. rs. Ela fez uma chupeta muito boa, no couro e bem babada sem pressa, como deve ser, na sequencia não aguentei e tive que chupar aquele grelinho, totalmente depilado e carnudo, deixei ela molhadinha pronta pro fight.
Colocou a camisinha e veio por cima cavalgando de frente, depois peguei no PPMM, e por fim de 4, ela deixou dar umas dedadas no redondo, mas me disse que não faz anal, fiquei ali bombando e apreciando aquele belo rabo.
Quando estava quase me entregando, me deitei novamente e ela fez um delicioso boquete extraindo uma generosa porção de esperma!!!
Depois ficamos ali batendo um papo até o interfone tocar.

Menina muito simpática, e disposta sempre a agradar o cliente.

Custo R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shenlong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3152 Mensagem por shenlong » 26 Mar 2015, 07:59

NEUTRO
Nome da Garota:GISELE

Beijou na Boca:NÃO
E ai galera, ontem fiz um TD com uma mina de nome Gisele, diz ter começado a pouco tempo na casa e tal. Mas não me empolgou a fazer um repeteco, foi meio mecânico a coisa. Valeu pela foda, mas eu passo.

Link:
🔗

stlo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#3153 Mensagem por stlo » 26 Mar 2015, 12:14

MANCADA
Nome da Garota:Rebeca

Atualizando

20/03 repeteco com a Rebeca, já descrito em TD anterior

Esta mulher sou fã, está cada vez melhor, foi 01 hora que saí torto de lá, repeteco sempre com ela

Havia mais 12 meninas lá e melhorou o plantel

Milhagem contando com a Rita

Link:
🔗

yokogawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3154 Mensagem por yokogawa » 26 Mar 2015, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:AISHA

TD atrasado mas não sonegado...

DEpois de ler muitos relatos dos amigos fui conhecer a famosa Aisha...

Garota muito simpática, cabelos ruivos bonita de rosto...

TD otimo, chupetex no pelo, uma delicia... tem um rabo maravilhoso...

realmente vale o investimento..

a casa como sempre esta otima..

bora lá 4/10

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Patricia

#3155 Mensagem por bigato » 26 Mar 2015, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Papo agradável, simpática, santista.
Loira, sem sotaque arrastado, pele clara, sem estrias ou manchas, sem celulite, sem marquinhas de biquíni, apenas na bundinha a marquinha da calcinha, estatura média, cabelos loiros cobrindo os ombros, olhos claros. Bonita de rosto, cabelos lisos, seios médios bonitos, aureola dos seios grande, bicos normais, corpo bem feito, pernas e bunda durinha., leve penugem nas coxas, pele macia. Muito simpática, delicada, 20 e poucos anos.

Oral: Sem capote, gostoso, delicado e babado
Vaginal: A xota depilada, pequena e bonitinha, pequenos lábios. Cavalgada bem feita, de costas e de frente.
Anal: Não fez, mas prometeu pensar da próxima vez.
Beijo na boca: Os lábios finos, gostosos de beijar, porém não beijou muito.
Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar.
Não fez massagem.
Custo: R$150,00 por 1,0h
Considerações Finais: Foi bom, uma loiraça maravilhosa, vou repetir em breve.

Link:
🔗

CAN69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3156 Mensagem por CAN69 » 27 Mar 2015, 12:02

POSITIVO

ATENÇÃO GALERA DE PLANTÃO !!!
PAOLA ESTÁ DE VOLTA A CNC
TD REALIZADO DIA 26/03/2015 - QUINTA-FEIRA
GAROTA: PAOLA
BAIXINHA, LOIRA DE CABELOS ENCARACOLADOS, MUITO BONITA, CHEIROSA E GOSTOSA.
LIGUEI PRA GLEICE E RESERVEI.
NO QUARTO NOS DEMOS MUITO BEM!!!
BANHO DOS DOIS PARA HIGIENIZAÇÃO...
GAROTA TRANQUILA, SIMPÁTICA E FAZ DE TUDO PARA AGRADAR O CLIENTE !!!
COMEÇAMOS NOS BEIJANDO BEM GOSTOSO, FEZ UM ORAL S/C PRA LA DE BOM E FINALIZEI O PRIMEIRO ROUND COM ELA CAVALGANDO POR CIMA. DESCANSO BEM RÁPIDO E COMEÇAMOS A NOS PEGAR DE NOVO E A SEGUNDA INICIEI NO PPMM E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO!
(AINDA FICO LEMBRANDO DA BUNDA MARAVILHOSA QUE ELA TEM)
RECOMENDADÍSSIMA

Link:
🔗

brunodota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#3157 Mensagem por brunodota » 27 Mar 2015, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:AISHA

Boa noite putanheiros de plantão ,vou deixar um td rápido , Repeteco com a Asha pra quem já conhece garota pele clara ,cabelos ruivos , novinha uns 22 aninhos , a garota é danada não nega posição , comi de todos os ângulos possíveis ,sem frescura ,sai de la super satisfeito, a garota é mt simpática vela a pena a garoto é top , recomendadíssima .banho tomado e ruaaaaaaa fuiii

TD 9 /10

Puta é igual moeda ou é cara ou é coroa

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#3158 Mensagem por FernandO TadeU » 29 Mar 2015, 09:53

POSITIVO

E ae confrades...

Postando o TD "esquecido" a pedido da Paola pra ela não ficar brava comigo rsrs.

Bom falar da Paola é chover no molhado, loiraça espetacular, tipo panicat, corpo perfeito, rosto lindo, cheirosa, meiga, carinhosa, um mulherão.

A minha química com ela rola de forma bem legal, no quarto ela é aquele tipo de mulher que só de ver sem roupa vc já fica louco, engatamos bons beijos e partimos para o que interessa, faz uma chupeta com halls na boca que é coisa de outro mundo, não dá pra deixar passar um corpão daquele em branco e dei atenção para cada detalhe, capa no menino e começamos no PPMM, depois sentei na cama e ela sentou de costas pra mim, tem que ser forte pois a visão é sensacional, depois veio por cima até que pedi D4, e que bunda é aquela, perfeita. Não aguentei muito tempo e acabei enchendo a borracha.

Já a Paola, loiraça sonho de consumo de muito marmanjo por aí, vale a pena sem dúvidas.

Abraços confrades.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#3159 Mensagem por FernandO TadeU » 29 Mar 2015, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:SARAH

E vamos ao último TD da semana.

Bom para recuperar o tempo perdido voltei a CNC neste último sábado, desta vez a escolhida seria a Sara, menina que na primeira impressão pode não agradar pois ela tem um jeito mais sério, mas não é nada disso a menina é muito gente boa.

Tem um corpo de academia perfeito, toda durinha, seios médios, bunda e coxas bem torneadas, barriga zerada, bonita de rosto, boa de papo, excelente companhia.

No quarto batemos um papo bem bacana e iniciamos os trabalhos com alguns beijos e ela fazendo um oral que a tempos eu não recebia, chupou, engoliu, babou, lambeu o saco, daria pra ficar o TD inteiro ali, mas vendo um mulherão daquele parti pra cima e dei atenção para a xana que é lindíssima, já estávamos no clima, encapei o bicho e vamos que vamos.

Começamos com ela por cima, que perfeição, depois virou de costas, joguei na cama e fui no PPMM, frango assado e finalizei com ela de ladinho, pausa, banho, íamos começar o segundo round mas o tempo acabou, ficou aquele gostinho de quero mais, que ficará para a próxima vez.

Curti bastante a Sara, com certeza haverão repetecos.

Abraços.

Link:
🔗

EDUSINTRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#3160 Mensagem por EDUSINTRA » 29 Mar 2015, 10:38

POSITIVO

SALVE PUTADA SEXTA PASSADA TIVE NA CASA FINALMENTE SUBI COM A PAOLA,LOIRA GOSTOSA VALEU A PENA, MINA SUPER LEGAL E INTELIGENTE COMI ELA EM ALGUMAS POSIÇÕES SHOW DE BOLA DE QUATRO ,POR CIMA DEPOIS SEGURANDO E COMENDO ELA NO ALTO NO COLO EM pé ETC.SÓ NÃO FOI MELHOR PORQUE CHEGUEI TARDE LA E TAVA COM UM PROBLEMA PESSOAL ,FORA ISSO A MINA É SHOW DE BOLA GOSTOSA E MUITO DA HORA VALEU A PENA MAIS DEVE DESCULPAS DEIXA MUITOS MARMANJOS VICIADOS DE I LA V ELA KKK FUIII

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele

#3161 Mensagem por bigato » 31 Mar 2015, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:SIM
Papo agradável, simpática, deixa o cliente a vontade

Estatura pequena, morena, magrinha, cabelos castanhos sobre os ombros, bem cuidados, seios pequenos durinhos, bicos durinhos também, corpo muito bem feito, eu diria que perfeito tipo ninfetinha, pernas e bunda durinha de malhação.
Beija bem, com vontade, toda depiladinha. Usava um colant branco transparente, dava pra ver os bicos dos seios, calcinha pequena. Creme perfumado.
Meiga, alegre, 20 e poucos anos.

Oral: Sem capote, gostoso, mas sem novidades.
Vaginal: A xoxota depilada, sem odor nenhum, pequenos lábios, gosta de ser chupada e goza fácil assim. Fica gemendo o tempo todo. Na cavalgada pedia pra comer o cuzinho dela.
Anal: No anal não teve frescuras, ficou de quatro, depois sentou encima a meu pedido.
Beijo na boca: Beija gostoso.

Ninfetinha deliciosa.

R$150 por 1,0h + R$ 50,00 do anal

Link:
🔗

yokogawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3162 Mensagem por yokogawa » 01 Abr 2015, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Td realizado semana passada...

Passei para dar um olá para a tia Rita, foi quando foi me apresentado a nova garota da casa.. nova mesmo pois com apenas 18 aninhos.
menina mto bonita, branquinha do jeito que gosto, no começo ela estava meio timida mas depois se soltou bastante beijou com entusiasmo...

vale a pena ir conferir...

5/10

Link:
🔗

Só Mais Um
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3163 Mensagem por Só Mais Um » 03 Abr 2015, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Beijou na Boca:NÃO
Ola amigos do fórum,

Após ler os relatos deste estabelecimento, resolvo conferir, e digo, nada como consumir algo de maior qualidade após tanto tempo indo apenas em vintões e trintões.
A diferença é gritante, primeiramente no ambiente, muito limpo e bem decorado e chegando ao tratamento da recepcionista, que foi muito bom e cordial, até imaginava que vocês exageravam, mas não, confirmo a educação ímpar da mesma.
As mulheres são muito belas, muito acima da média dos prives de SA.

Bom vamos ao TD em si.
Exatamente no dia 05/03 (atrasado porém jamais sonegado) fui conferir finalmente a bem conceituada CNC. Fui efetivado aonde estagiava e precisava comemorar em grande estilo.
Apresentaram-se umas 8 garotas, nenhuma ao que me pareceu, passava da casa dos 35, a maioria ficava na média dos 20-25 mesmo.
Escolhi a Babi, morena alta, simpática e educada, e após terminar minha bebida de cortesia subimos.
Detalhes da moça: altinha, morena, seios na medida durinhos, cabelo liso preto, coxas bem torneadas e bunda mais que perfeita.
No quarto rolaram amassos violentos, tomamos um banho e ela iniciou um oral no pelo, como deve ser, com muito carinho e dedicação. Em sequencia transamos não me recordo exatamente em que posições, porém lembro q variamos um pouco, até q pedi para que ela cavalgasse de costas para mim. Vendo aquela máquina de sexo (cintura fina, quadris largos com bunda avantajada e marca de biquíni) gozei como um touro.
Tomamos novamente um banho e roud dois. Demorei um pouco para ligar o motor novamente e a garota mostrou um profissionalismo inexistente em outros prives de SA, chupando e beijando a fim de satisfazer-me devidamente.
Pedi a posição d4 (não poderia ser outra) e gozei novamente. A única ressalva fica ao fato que a garota não beija na boca, até da uns selinhos, mas não é o suficiente, você sente que ta faltando algo para ser perfeito.
É isso ai, que deus abençoe eternamente esse fórum, que só me traz alegrias.

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ayumi

#3164 Mensagem por bigato » 06 Abr 2015, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi

Fez Anal:SIM
Apresentação: Papo muito agradável. Adoro mulher que vem sorrindo, bonita de rosto, morena, cabelos meio encaracolados pretos, médios no comprimento, bem cuidados, mulherão, seios médios, bicos durinhos, corpo bem feito, pernas e bunda durinha. Tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, beija bem, bunda e pernas durinhas de malhação.
Personalidade: Levemente meiga, alegre, 27 mais ou menos.
Oral: Sem capote, gostoso, mas sem novidades.
Vaginal: A xota depilada cheirosa, pequenos lábios, gosta de ser chupada e goza fácil assim. Na cavalgada chupava os peitos enquanto pulava.
Anal: No anal não aguenta d4, fica de ladinho, namorando e levando a rola.
Disse que não aguenta sentar ou ficar d4 pois dói muito.
Beijo na boca: Beija gostoso, com vontade.
Geral: Adoro essa japa.

Custo: R$150 por 1,0h + presentinho de 50.

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#3165 Mensagem por PROF487 » 06 Abr 2015, 20:42

Boa noite amigos,
alguém sabe dizer p onde a Pamela foi???

Link:
🔗

Responder