Segunda-feira brava, dia meio nublado, nada melhor que uma visita a CNC para relaxar, cheguei cedo, por volta das 13:00 horas, e haviam apenas umas 4 garotas na casa. Fiquei ali tomando uma brejinha esperando o resto do rebanho chegar. Não demorou muito chegaram novas garotas e pude finalmente me decidir pela escolhida.
A escolha da vez foi a Paola, ela tem 24 anos, estatura mediana, cabelas encaracolados (Mega Hair), com alguns tons de loiro e castanhos, corpinho violão, seios siliconados tamanho GG.
No quarto tomamos banho separados, e quando vi ela peladinha fiquei doido, como é gostosa essa mulher, tem algumas tatoos pelo corpo, e um rabo que eu fico de pau duro só de lembrar.
Após o banho, fomos a cama e iniciamos uma longa sessão de beijos e amassos e muito roça roça.. rs. Ela fez uma chupeta muito boa, no couro e bem babada sem pressa, como deve ser, na sequencia não aguentei e tive que chupar aquele grelinho, totalmente depilado e carnudo, deixei ela molhadinha pronta pro fight.
Colocou a camisinha e veio por cima cavalgando de frente, depois peguei no PPMM, e por fim de 4, ela deixou dar umas dedadas no redondo, mas me disse que não faz anal, fiquei ali bombando e apreciando aquele belo rabo.
Quando estava quase me entregando, me deitei novamente e ela fez um delicioso boquete extraindo uma generosa porção de esperma!!!
Depois ficamos ali batendo um papo até o interfone tocar.
Menina muito simpática, e disposta sempre a agradar o cliente.
Custo R$ 150,00