POSITIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações, nobres!
Eu conheço esse fórum já faz alguns anos, mas em virtude de morar em terras muito distantes deste Brasil, não tive oportunidade de contribuir com informações que pudessem lhes ser úteis. Estou ciente da área internacional do fórum, mas ultimamente não tenho conseguido alvará, então essa é a primeira oportunidade que tenho para contribuir.
Vamos a isso.
TD realizado no começo de dezembro.
Me encontrava em Curitiba depois de alguns anos ausente, só resolvendo problema e me sentindo tenso pra car#lho. Decidi aproveitar a oportunidade para uma boa massagem. Selecionei umas quatro garotas, mas não achei informação delas aqui. Então achei esse site da Inês Massagens e reparei que a Melissa tem umas tattoos muito legais (adoro tatuagens) e este tópico tem informação suficiente sobre a garota.
Eu confesso que a pesquisa aqui no GPGuia foi muito difícil porque muitas vezes as páginas das damas estão desatualizadas, por isso já vou passando o endereço do Web nonono (tem como requisitar que o sistema salve se ainda não estiver indexado) para a conveniência dos futuros interessados.
Essa é a Melissa, como eu a encontrei nas interwebs:
https://web.nonono.org/web/20141204212 ... /index.htm
Há uma foto extra no carrossel dessa página aqui:
https://web.nonono.org/web/20141204212 ... rotas.html
Observem que existem três opções de telefone fixo. Eu usei as do desejosvip, nem testei as do site da casa.
A Melissa parece ser muito requisitada. Eu liguei nada menos que 16 vezes no celular (9910-3072) e 11 vezes no fixo (3359-4986). Eu esqueci de perguntar, mas desconfio que esse número de celular esteja errado, pois o vi em outro anúncio! E ninguém atende.
Mas vamos ao TD:
Marcado 1 horinha começando às 10 horas de uma segunda-feira. A Melissa tem uma voz sexy e muito simpática. Segunda de manhã parti para o local. É bem fácil de encontrar, uma quadra depois do terminal, sentido Tarumã (não Cajuru). Cheguei um pouco adiantado e não tem nada pra fazer nos arredores, então fiquei esperando na esquina, esturricando. Não precisa tocar campainha, a casa tem um sistema de CCTV que serve para identificar a clientela.
Deu 5 pras 10, fui imediatamente atendido pela Melissa, vestida com um shortinho, um top e salto alto. Ela me conduziu para uma suíte no andar de cima, bem arrumada e limpa. A garota se despiu em um instante, me ofereceu um banho (bem aceito) e tomou uma ducha rápida logo em seguida. Fazia muito calor, mas fiquei à vontade.
A Melissa é uma loira gostosa e bem bonita, boa postura e seios pequenos. Pelas minhas contas, ela tem 8 tatuagens, algumas não aparecem nas fotos, uma sendo no seio direito. Eu não sei quanto aos colegas, mas eu achei demais!
Começamos com beijos, ela beija pra cara#ho. Depois uma massagem completa. Ela sabe fazer uma boa massagem! Enquanto ela trabalhava, me contou que fez curso de massoterapia (na minha opinião ela deveria abrir uma clínica), entre outras coisas.
Um adendo aqui: eu considero meu dever cívico explicar que ela não tem como ter 28 anos como anunciado no site. Francamente ela não parece ser mais velha, mas certamente o é. Eu deduzo que tenha 30, 32 anos devido ao pouco que ela me contou sobre ela, de onde era, quando casou, etc. Se quiserem se aprofundar conversem com a senhorita.
Continuando: virei de frente, massagem terminada, partimos pro fight. Ela começou com um oral dos deuses, difícil de descrever! Bem compassado e molhado, por toda a extensão do meu companheiro. Tive que pedir pra parar senão a festa acabaria antes de começar! Deitei a moça e retribuí o oral na melhor da minha capacidade. Ela gemia e se contorcia, mas sem exageros, eu fiquei em dúvida se era autêntico, se não foi, ela disfarçou muito bem!
Depois que ela deu aquela tremida de satisfação, encapamos o equipamento e começamos um ppmm bem gostoso. Ela beijava e pegava com vontade, depois mudamos pra ela de 4, e ela de 4 é melhor do que nas fotos! Mas aquela visão não durou muito, perdi a batalha ali mesmo. Na mesma hora me arrependi de não ter contratado umas 2 horas. Não deu tempo para mais um round, faltava uns 5 minutos, mas ela se aconchegou em mim como uma namoradinha pra passar o tempo que faltava. Tomei uma ducha rápida antes de sair, ela não regulou tempo.
Antes de sair paguei o cache da dama e dei um trocado das terras setentrionais onde moro, quem sabe um dia ela vem visitar.
Notas:
Simpatia: 10 - Me fez sentir muito a vontade
Rosto: 9 - Linda, de andar no shopping
Seios: 8 - Para quem gosta de peitão, eles são pequenos, mas lhe caem muito bem
Corpo: 9 - Gostosa, as tatuagens são demais!
Bunda: 10 - Perfeita
Oral: 10 - Maravilha!
Fight: 10 - A Melissa gosta de uma sacanagem, por isso é tão boa!
Anal: Não sei, não tentei. Mas os colegas dizem que ela faz e ela tem uma retaguarda bem atraente. Quero ver se tento um dia.
Cache: R$ 150,00
Repeteco?
Se eu estiver em terras brasileiras, com certeza!
Se a minha contribuição parecer meio parcial, lembrem-se que na Europa uma GP custa 4x o valor da Melissa e a maioria não faz a metade do serviço. Se quiser o mesmo tipo de atendimento, pode separar 200, 300 euros ou libras esterlinas.
Aliás, gostaria de perguntar para os nobres colegas se alguém tem o número de celular verdadeiro da Melissa. Caso eu demore para regressar a Curitiba, gostaria de ter um plano B para encontrar a moça caso até lá ela tenha saído dessa casa.
É isso, abraço!