POSITIVO Nome da Garota:Vitoria
Fez Anal:SIM
Hoje parti para a putaria de novo, já algum tempo tentando me reencontrar com a Vitória e nada, ( infelismente não fica fixa em lugar nenhum) Mas está em Bragança e disse que vai ficar por aqui um mês, aproveitei para desbravar aquele monumento. Não me canso, como sabe fazer uma putaria gostosa, essa fode como ninguém. Dessa vez fomos no motel Coltry, como já havia saido com ela outras vezes, aceitou ir junto, mas na primeira vez não aceitou, tive que esperar ela no motel, dessa vez ainda foi mais gostoso, cada vez ela fica mais puta e bem solta na cama, fala putaria pra caralho quando está levando rola no cuzinho, coisa do tipo: fode o cu da sua puta, enche o cu da sua puta de rola até o talo, e gemia gostoso demais na minha rola, enche a sacola muito rapido, dessa vez ela nem fez questão de da a buceta, disse que queria tomar somente no cu, eu não acreditei que estava ouvindo isso, descansamos um pouco, batemos um papo e partimos para o segundo round, enchi o cuzinho da putinha de rola de novo, e de quatro, enterrei até o talo, assim como havia pedido, valeu muito a investida, essa gp é muito foda.
repeteco? assim que possível.
Valor 250,00 por 1 hora com anal, (ficamos quase duas, já sou cliente
)
200,00 por 1 hora sem anal
Whatsap 96229-5770