Fiz este TD ha umas 3 semanas e posso afirmar que essa mulher eh cara de menina nova. Eh uma moca bonita conforme meus criterios mas achei que tambem nao tinha nada assim tao incrivel assim. Tipo menina de
colegio. Bem, ela disse que tinha 19 anos mas nao fui atras para pedir identidade ou coisa do tipo. Encontrei ela no clube
de Engenharia na Praia do Futuro e a levei pro Dunas. Quanto ao ato em si, ela se esforcou para fazer tudo direitinho, exceto
anal pois ela disse que doi. O resto ela topou tudo. Nesse caso, vi que ela nao tem frescura nenhuma e faz tudo bacana.
O bom eh que ela nao parece ser profissional, nao tem vicios como outras garotas. Entao nesse caso, ela tem muito futuro
pela frente se bem que ela me disse que vai sair dessa vida quando encontrar um trabalho de carteira assinada. Enfim, aproveitem!
Temos um anuncio aqui no Vivalocal:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /116110631
Achei que foi um bom TD, considero uma menina bonita e deixou fazer o que eu queria mas achei que por R$ 150 foi meio caro. Talvez pq eu nao esteja com muita grana
ou a concorrencia na cidade seja grande ao ponto de poder escolher outras opcoes. Quem quiser fotos de rosto, mando por mensagem privada.